Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 17
Aquilo que nos da Vida


Notas iniciais do capítulo

Um grande profeta um dia disse.... "ELE VOLTARÁ, MEUS IRMÃOS!!! TENHAM FÉ!!!

OOOOOOLÁÁÁÁ TERRAQUEOOOOSS!!!! COMÉ QUE CÊS TÁ!?

Ok, ok.. Muitos de vocês neste exato momento devem estar tentando me estrangular pelo PC estou certo?
MAS ESPEREM!!!!
Não façam isso.. Hoje.. Ainda tenho planos de escrever e NÃO! Nunca pensei e nem penso em desistir dessa fic, pois até mesmo eu, sonho com ela toda noite. Assim que tenho ideias para os cap.. Tirando os animes e tals..
O quê!? Querem uma explicação? b-Bem... ^^"

Ok.. Mesmo sabendo q isso não vai diminuir a raiva que vcs estão de mim agora.. Vou explicar..
No começo foi desleixo de minha parte.. Confesso.. Mas depois quando veio a vontade de escrever.. Vieram, as provas, e os trabalhos da escola.. Sobrecarregado, não tinha mais tempo nem para assistir o que me da inspiração para escrever esta fic.. Os animes. Mas claro ainda arrumava um tempo para FT por quee.. FT é FT cara.. Fala sério npeh.. Num dava.. Iria entrar em depressão sem.. Mas enfim, pensei o seguinte: "Vou esperar para entrar de férias, e ai, só ai!" Volto a escrever.."

Então é isso.. Estou de férias.. Estou de volta, e pretendo durar esse meu retorno pelo menos no resto das férias.

Como sei, que ainda devem estar de braços cruzados, lendo minhas desculpas esfarrapadas, e caindo no tártaro do ódio profundo por mim.. Tenho algo como um pedido de desculpas para vcs lindos leitores..

""DOIS CAPÍTULOS, SEGUIDOS!!!!""

Espero que gostem, e que não me odeiem ^^"

Nos vemos lá em baixo!
Boa-Leitura! ^^


Lembram como funciona o sistema de "Trilhas Sonoras" néh? Ok, ok.. Aqui estão:


Trlha sonora 1:
https://www.youtube.com/watch?v=eY90AvKftzI

Trilha sonora 2:
https://www.youtube.com/watch?v=dh0NSt82KzQ

Trilha sonora 3:
https://www.youtube.com/watch?v=qwTlGDcyMYM

Trilha sonora 4:
https://www.youtube.com/watch?v=SsliR5B-5eM

Trilha sonora 5:
https://www.youtube.com/watch?v=UJoKUq8j1Ns


Mais uma coisinha.. Leiam as notas finais ok.. É que hoje não tem Entrevista com os Magos, e preciso explicar o por que.. Até lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/17

Pov. Christie Kusanagi

Aquilo do nada começou a nos atacar. Não conseguia ver o que era pois havia muitas sombras, e mal se viam até mesmo as arvores.
–Laurie, consegue jogar uma luz para vermos melhor? –Pergunto de costas para Laurie.
–Desculpe.. Não me resta mais magia.. –Diz Laurie.
Nos corremos pela floresta. Sons de cortes seguidos por arvores caindo era tudo o que viamos e ouviamos.
–Christie o que é isso? –Pergunta Laurie.
–Não faço ideia.. Mas não acho que seja algo que o Sunohara colocaria em uma de suas provas. –Digo.
–CUIDADO! –Laurie grita.
Logo um tronco imenso é arremesado em nossa direção. Eu pulo em direção a ele e o quebro com um soco.
–Você esta bem? –Pergunto a Laurie.
–Sim.. –Ela diz.
–Almas perdidas nas sombras.. A meia noite é o fim de suas jornadas pelo mundo dos vivos. –Diz a voz. Logo dois olhos brancos e luminosos aparecem, em meio as sombras.
–É uma pena que ainda são 20:00 horas! –Digo sorrindo. Então avanço nas sombras e tento acertar seja o que for aquilo com meu punho. Não sinto nada, apenas acerto o ar, porém tinha certeza de que acertaria em direção aos olhos.
Logo vejo uma lâmina vinda em minha direção, e me abaixo para não ser acertada. logo pulo para tras junto de Laurie.
–Droga.. Não posso acertá-lo. –Digo.
Logo vemos duas lâminas saindo das sombras. Elas eram meio estranhas em um formato diferente. Meio curvas e avermelhadas, muito maiores e mais grossas que lâminas de espadas comuns. Logo elas avançam em nós.
–Laurie corre! –Digo então voltamos a correr.
–Christie, não viu nada quando tentou acertar? –Pergunta Laurie.
–Não.. Estava muito escuro. Apenas vi os olhos brilhantes e as lâminas. –Digo.
–Acho que posso fazer uma pequena expansão de luz. Mas por pouco tempo. –Diz Laurie.
–Serio!? –Pergunto.
–Sim porém, logo apos isso, estarei zerada, ainda não me recuperei bem.. Assim que eu o fizer, você precisa acabar com ele ok? –Diz Laurie.
–Deixa comigo. –Eu sorriu.
Logo paramos. A sombra vem em nossa direção, muito rápido.
–AGORA!!! –Diz Laurie. Então seu corpo brilha, e as sombras se desfazem.
Por um instante, consigo ver em meio a luz as lâminas se afastando em direção a floresta.
–A não, vai não! –Digo.
Então corro até o inimigo, e apareço em sua frente. A luz de Laurie era forte mesmo para mim enxergar, porém consigo ver a forma de uma cabeça e dois braços em minha frente, então soco, porém..
–O que!? –Digo. Percebo que minha mão atravessa o corpo do inimigo. –Mas que droga é essa!? –Logo algo me acerta e caio no chão.
A luz de Laurie se apaga, e ela cai ajoelhada.
–Foi tudo.. Não consigo mais usar magia. –Diz Laurie. Logo ela me vê deitada no chão.
–m-Mas.. O que é isso!? –Digo observando o que nos atacava, agora em sua forma visivel.
Aquilo estava em minha frente. Com certeza não era nem um pouco humano. Não tinha pernas. Flutuava, sobre o chão. Seus braços longos, tinham uma lâmina longa e vermelha em cada braço. Tinha uma armadura em seu peito e em seus ombros. De sua pele saiam sombras como leves chamas negras. Seus olhos brilhantes e brancos, transpareciam sua escuridão. Parecia um fantasma negro. Para defini-lo por completo.. Ele era uma sombra.
–Que droga é você!? –Digo.
Logo ele levanta sua lâmina a mim. Corro rapidamente para o lado, e ele acerta o chão o rasgando com facilidade.
–As pessoas são chamas.. Que precisam ser apagadas! –Diz a sombra. Então tira sua lâmina do chão e avança em mim muito rápido.

(Trilha sonora 1: On*)

Com sua lâmina preza em seu braço, tenta me acertar, mas me enclino para tras desviando do ataque. Tento acertá-lo com um soco na barriga mas meu punho atravessa. A sombra tenta me acertar novamente com suas lâminas, mas pulo e chuto na altura de sua cabeça, porém novamente, meus pés o atravessam. A sombra novamente tenta me acertar com ataques multiplos. Desvio de todos, e pulo para tras.
–Que droga. Não consigo bater nele.. –Digo
Logo ele estende sua mão para mim, e uma esfera negra é disparada em minha direção. Desvio dela com facilidade, porém percebo que ela para e começa a me seguir.
–Dro..! –Digo, então começo a correr da esfera que fica mais rápida.
Desvio das tentativas de ataque dela facilmente, porém vejo que a sombra começa a invocar mais.
Logo fica mais dificil de desviar, então pulo para tras e começo a correr em circulos, ao redor das arvores fazendo com que as esferas atingissem elas, me salvando.
–Hupf! Não podem ser mais rápidas do que eu! –Digo sorrindo.
Por minha distração, não percebo que a sombra se aproxima rapidamente, e me acerta com sua lâmina, desvio por pouco mas mesmo assim ela passa de raspão em minha barriga, me fazendo um corte. O sangue escorre.
–Argh!! Droga.. –Digo com a mão em cima da ferida. Olho para meu sangue em mãos.
–Christie! –Diz Laurie preocupada.
–Agora você me irritou gasparzinho!! –Digo. Então ativo minha magia. Como sempre meus cabelos ficavam com mechas vermelhas assim como meus olhos.
Então avanço nele e começo a lhe atacar com varios golpes, porém todos atravessam. Ele tenta me acertar, mas desapareço e apareço atras dele, distribuindo mais golpes. Novamente ele tenta me acertar, mas começo a correr há sua volta dando varios golpes enquanto rodo, porém era inutil.
–AAAAAAHHHH!!!!! –Começo a correr e a socar mais rápido, mas todos o travessam. Porém ele também não podia me acertar, estava muito rápida.
–Para Christie! Não é possivel acertá-lo, você apenas vai se gastar! –Diz Laurie, tentando se levantar.

(Trilha sonora 1: Off*)

Logo me distancio da sombra. Ela dispara varias esferas negras em minha direção. Começo a socar as esferas, as replelindo em direções opostas há mim. Ele começa a disparar mais rápido, porém socando cada vez mais rápido, desvio as esferas de mim.
–e-Eu.. Tenho.. Que ajudá-la! –Diz Laurie, agora de pé. Ela como que forçando sua magia, dispara um leve raio de luz em direção a sombra, o golpe acerta.
Percebo que a criatura grita e sente dor com o contado do raio de luz, então para de me atacar.

(Trilha sonora 2: On*)

–É isso.. LUZ!! –Digo. Laurie cai ajoelhada. A sombra sacode sua lâmina no ar, espirrando o sangue que tirrou de mim.
Então tiro uma das lácrimas de luz, que estava no meu bolço. Começo a avançar na sombra. Logo ela dispara outra esfera negra em minha direção. Eu paro e estava pronta para rebater, mas a esfera, sai de minha rota de colisão e começa a voar em direçaõ a Laurie.
–LAURIE CUIDADO!!! –Grito.
Laurie não é rapida o suficiente e a esfera á acerta.
–AAARRGH!!!! –Laurie cai desmaiada.
–LAURIEEE!!! DESGRAÇADOO!!! –Então avanço na sombra tomada pela raiva.
Ela dispara varias esferas negras em mim. Mais do que da ultima vez, e mais rápidas também.
–AAAAAAAHHHHH!!!!!! –Na raiva, acerto todas as que vinham em minha direção com socos, muito rápidos, e ao mesmo tempo, ainda corria em direção a sombra, com a lácrima de luz na mão.
Ao chegar em frente a sombra, ela tras sua lâmina em minha direção, me enclino para o lado, porém não fui tão rápida. A lâmina da sombra acerta meu ombro o atravessando, e fazendo o sangue jorar.
–AAAAARRGH!!! AAAAAAAAHHHHH!!!!!! –Soco dentro do corpo da sombra com a lácrima na mão. Então a quebro dentro de seu corpo, fazendo a luz acender de dentro para fora.
–AAAAAAAARRRRRRHHHH!!!! –A sombra desaparece em uma pequena explosão de luz, deixando apenas a lácrima brilhando no chão.

(Trilha sonora 2: Off*)

–Arf.. Arf.. –Suspirava com dor e cansaço. Minha visão estava meio turva, acho que gastei muita magia, sem contar que havia perdido muito sangue.
Caminho até Laurie, desmaiada.
–Ei.. Laurie você ta bem? –Tento acordá-la.
–Quem diria.. –Escuto uma voz.
–Quem é!? –Digo.
–Christie Kusanagi.. –Então vejo uma garota. Seus cabelos eram brancos meio acinzentados. Era quase do tamanho da Haruna, talvez um pouco maior. Seus olhos eram vermelhos.
–Quem é você!? –Pergunto.
–Ekatherina Gremory. Não esperava te encontrar aqui.. Christie. –Diz a garota.
–Como sabe meu nome? E o que esta fazendo em meio a nossa prova? –Pergunto com a mão no ombro.
–Estou apenas de passagem.. Queria apressiar enquanto posso. Afinal este lugar não vai durar muito tempo mesmo. Assim como sua escola. –Diz Ekatherina.
–Como é!? –Digo irritada.
–Logo tudo que você ama e conhece vai acabar.. É o destino de magos fracos como vocês. –Ela diz. Na raiva avanço nela.
–REPETE ISSO MAIS UMA VEZ MALDITA!!! –Vou acertá-la com um golpe mas algo me segura. –Mas o que!?
–Ora, não vamos apressar as coisas.. –Ela diz. logo vejo que a mesma sombra de antes esta atras de mim segurando meus braços contra as costas.
–v-Você de novo.. –Digo.
–Afinal.. Não queremos começar a brincadeira sozinhas não é? –Diz Ekatherina, se aproximando de mim.
Então ela alisa meu rosto, suavemente.
–Incrivél.. Haru vai realmente ficar feliz de saber que você esta aqui.. –Ela diz, me arrepio.
–o-O que você disse!? –Digo.
–Oh.. Ficou confusa? Tão linda.. –Diz Ekatherina. Logo ela passa o dedo sobre meu ferimento no ombro, e então lambe o meu sangue em seus dedos.
–Eu te fiz uma pergunta.. –Digo de cabeça baixa. –ONDE VOCÊ JÁ OUVIU ESSE NOME!!?
–Wow.. Ficou irritada? –Ela sorri, zonbando de mim. –Como disse.. –Então ela aproxima seu rosto de meu ouvido. –Não vamos apressar as coisas.. Não quero começar o jogo sozinha. –Então ela me da um beijo no rosto, e logo se afasta dando as costas para mim.
–NÃO ME DE AS COSTAS!!! DIGA, COMO ME CONHECE!? –Grito tentando me soltar. A sombra aperta ainda mais os meus braços, parecia estar sob o controle dela.
–Na hora certa, tudo se explicará.. Por hora, vamos ver como tudo flui ok? –Ela se vira sorrindo. –Afinal.. Tenho planos pra você. –Ela sorri, então se vira novamente.
–COMO ASSIM PLANOS!? EI ME DIGA ALGO!! MALDITAAA!!! –Digo, tentando me soltar.
–Shadow.. –Ela diz, então so me lembro que senti algo batendo em minha cabeça, e logo em seguida, tudo escuro.


Pov. Jake Amaterasu

Estava me sentindo estranho. Sei que já havia sentido aquela magia antes, só não sabia aonde.
–Não se preocupe Jake.. Essa floresta é cheia de criaturas mágicas, não me adimira ter algumas criaturas portadoras de magia negra por aqui. –Diz Rin
–Talvez tenha razão.. –Digo. Logo ouço meu estomago roncar. –CAARA.. Tô faminto..
–Vem vamos comer algo.. –Diz Rin pegando as frutas. Me sento ao lado dela.
–Quem será que venceu a luta lá em cima? –Pergunto.
–Não sei.. Mas talvez.. –Então apenas vejo o movimento dos olhos de Rin, ao encarar algo em minhas costas. Imediatamente ela me puxa, e caio em cima dela.
–Mas o que!? –Digo. Então vejo os olhos de Rin, muito pertos dos meus. –e-Ei.. m-Mas o-O que você-ê.. –Digo envergonhado.
–CUIDADO!!! –Diz Rin, me puxando novamente para o lado no chão, nos fazendo rolar. Vejo que uma faca cai ao nosso lado.
–WOOW!!! Mas que droga! –Digo. Logo nos levantamos.
–Quem esta ai!? APAREÇA!! –Diz Rin.
–Ora, ora, ora... Se não são, os pequenos magos do amanhecer? –Ouvimos uma voz. De repente das sombras, sai um cara, segurando uma espada. Seus olhos eram vermelhos sangue, sua pele branca e meio pálida, suas vestes eram totalmente pretas .
–DESGRAÇADO!!! QUEM É VOCÊ!? POR QUE INTERROMPEU MEU JANTAR!? –Digo irritado.
–Quem sou não interressa.. O importante, é que venho aqui a mando de minha mestra para lhes trazer uma mensagem, de meu clã. –O cara sorri. Ele me irritava muito.
–A é!? –Então avanço nele com um salto, enquanto meu punho se enche de chamas.
–JAKE ESPERA!! –Grita Rin.
–ENTÃO MANDA ISSO AQUI PRA SUA MESTRA, OTÁRIO!!! –Logo tento acertá-lo com meu punho flamejante, mas ele some rapidamente, me fazendo acertar o chão.
–Mas o que!? –Digo, logo caio no chão ajoelhado. –Droga de runas mágicas..
–JAKE ATRAS DE VOCÊ!! –Diz Rin.
Ao me virar, vejo o mesmo cara. Ele me atinge com um chute, me fazendo voar e acertar a arvore que quebra.

(Trilha sonora 3: On*)

–JAKE!! –Rin grita preocupada. Logo ela avança no cara, e tenta acerta-lo com um golpe de sua lâmina de luz, porém ele some novamente.
–Aqui.. –O cara diz atras de Rin.
Ela tenta acertá-lo novamente com golpes rápidos, mas ele desvia facilmente, como se estivesse brincando. Suas mãos estavam cruzadas em suas costas.
–MALDITOO!! –Rin tenta acertá-lo novamente mas ele some aparecendo atras de Rin e derrubando a garota. Logo ele leva sua lâmina ao chão.
Antes que pudesse acertá-la, eu corro até eles e seguro sua lâmina.
–Te peguei palhaço! –Então aperto a lâmina, a fazendo quebrar. Em seguida acerto um soco sem magia no rosto do adversário. Ele roda no alto, e cai em pé dando um mortal para traz.
–Você está bem Rin? –Pergunto a Rin, me ajoelhando ao seu lado.
–Estou... Jake! Sua mão! –Diz Rin olhando minha mão, cortada por ter segurado a espada. Sangue escorria.
–Não foi nada demais... A espada daquele cara era afiada, e eu segurei sem magia então.. –Digo tentando fechar a mão, machucada.
–Nada mal, magos.. Então, podemos parar com aquecimentos?. –Diz o cara.
–Ai vem ele Jake.. –Diz Rin.
logo ele desaparece, procuramos por ele em meio as sombras ao redor.
Então ele me acerta com um soco no rosto me fazendo rodar para tras e cair no chão.
–JAKE!! –Diz Rin.
–Droga.. Foi tão rápido que nem vi.. –Digo no chão. Não vejo o cara. Me levanto.
logo ele acerta Rin com um golpe. Ela igualmente cai.
–RIN! –Corro até ela.
–Como é rápido.. Ele nos atingiu, mas mesmo assim não o vemos. –Diz Rin se levantando.
–É mais rapido até mesmo que a Christie.. Como é possivel!? –Digo.
–Talvez devessem perguntar pra mim.. –Ouço a voz do cretino. Nos viramos rápidamente e ele esta entre nós. Logo pega nossos braços e nos bate um contra o outro.
Ainda nos segurando, ele joga Rin pra longe, e torce meu braço no chão.
–AAAARRRG!!! –Grito de dor.
–LARGA ELEE!!! –Rin dispara um raio de luz no inimigo, e ele rápidamente sai de cima de mim.
–É tudo o que tem... Dawn of Dreams!? –Diz Ele.
–DESGRAÇADO!!! –Avanço nele com meu punho em chamas. Ele sorri.
–Jake não! As runas se lembra.. –Diz Rin sentada no chão, cansada por forçar a magia.
–QUE SE DANE ESSAS RUNAS!!! VOU TORRAR ESSE DESGRAÇADO!!! –Então avanço nele.
–Isso.. Gaste isso que você chama de alma.. Me deixa com mais sede! –Ele diz. Não dou a minima e avanço nele.
Tento acertá-lo com um soco, mas ele simpesmente se inclina para o lado sorrindo. Logo tento acertar com o punho esquerdo, mas ele desvia novamente. Tento chutar na altura da cabeça mas ele simpesmente segura minha perna e a empurra para tras, fazendo meu pé voltar ao chão.

(Trilha sonora 3: Off*)

–DESGRAÇADOO!!! –Cuspo chamas em sua direção, mas ele pula para o lado rodando no ar, com um movimento incrivél.
–Não adianta... Aos meus olhos.. Você se move em camera lenta!


(Trilha sonora 4: On*)
(Slow Motion)

–CALA A BOCAAA!!! –Tento acertá-lo com uma de direita, mas ele se inclina desviando novamente.
Chuto no chão em rasteira, mas ele pula com um mortal para tras, se livrando. Imediatamente com meu punho de chamas pulo em sua direção, e tento acertá-lo. Ele inclina o rosto, e logo segura meu braço, me jogando para trás.
Me levanto e corro novamente até ele. Em furia disparo chamas da boca. Ele simpesmente se inclina e desvia das chamas, evitando ser atingido.
Com um soco de furia eu tento acertá-lo. Ele com a ponda dos dedos da mão, desvia meu punho para o lado. Tento acertá-lo com a esquerda, ele desvia novamente com os dedos.
Chuto no alto, com meus pé em chamas, mas ele se abaixa, segura minha perna, e me empurra para tras me fazendo cair. Me levanto no mesmo momento e tento acertá-lo com o punho reto. Ele se vira de lado para mim, desvia do golpe e olha diretamente para minha mão, e depois para mim. Aquele cara realmente estava me fazendo de bobo.
Tento acertá-lo o mais rápido que podia, mas nada adiantou.
Uma de esquerda.. E se enclina para o lado. Uma de direita.. E desvia o soco com os dedos. Um salto e chute duplo no ar.. Ele segura meus pés e me joga para tras.
Avanço nele já enfurecido. Tento acertá-lo com meu golpe mais rápido e mais carregado de poder e chamas, o local fica completamente iluminado pelo fogo.
Para minha irá, o degraçado segura meu punho de chamas e sorri. Estranhamente olho para sua mão ao segurar meu punho, e ela começa a rachar e a cair pedaços de terra, como se se transformace em poeira.
–Mas o que!? –Digo. Ele puxa meu braço e me acerta no rosto com seu cotovelo.
Por reflexo tento acertá-lo com um soco, mas trava meu braço, com sua mão, recuando o ataque. Logo me acerta com um soco no rosto. Tento novamente, mas ele desvia se inclinando, e em seguida acertando novamente meu rosto. Na raiva continuo a tentar, porém ele desvia meus dois braços e me acerta com uma joelhada na barriga, e logo um golpe forte no rosto. Eu rodo, mas ainda de pé tento de novo acertá-lo, mas percebo meus golpes começarem a ficar mais lentos, e minha visão mais escura. Ele recua novamente meu golpe, e me acerta com três socos no rosto. Continuo de pé.
–JAKE!!! –Grita Rin.
Ela corre até nós, e tenta acertá-lo com um soco pelas suas costas. Ele se inclina para o lado, e segura o braço de Rin, a puxando e jogando a garota em sua frente ao seus pés. Em seguida ele acerta Rin com um soco na barriga o chão.
–AAAAARRRGGH!!! –Ela grita.
–DEIXA ELAAA!!! –Avanço, mais uma vez com meu punho em chamas. Novamente ele desvia, e me atinge no rosto me fazendo rodar.
Rin se levanta e avançamos nele juntos.
Sóco na altura do rosto e Rin chuta no alto da cabeça. Ele para os golpes com apenas dois dedos, em cada golpe.
Rodo e chuto por trás, e Rin soca para o rosto. Ele roda devagar para o lado desviando, e me fazendo sem querer acertar a mão de Rin.
–AAarrghh!!! –Diz Rin.
–Desculpa! –Digo.
Logo Rin cria sua espada de luz, e leva sua lâmina até a barriga do inimigo. Eu com meu punho de chamas vou até o rosto.
Com sua mão esquerda ele segura e levanta minha mão. Com sua mão direia ele segura e abaixa a mão de Rin. Logo roda, nos segurando e nos derrubando no chão.
Logo ele joga duas adagas no chão em nossa direção, mas rolamos para o lado e logo estamos de pé.
–Mas que droga é esse cara!? –Digo.
–Ele nem sequer usou magia.. –Diz Rin.
–Muito bem magos.. Até que vocês são persistentes... Mas agora.. –Ele diz.
–Cuidado Jake! –Diz Rin.
–Ok! –Digo.
–É GAME OVER! –Então ele some, e imediatamente aparece em minha frente e me acerta com um golpe na barriga.
–JAAAKE!!! –Rin corre até nós, mas ele joga uma adaga em sua direção. Rin pula para o lado e desvia por pouco, mas ainda assim a adaga passa de raspão por sua perna, fazendo a garota ir ao chão. O sangue de Rin escorria.
–AARRRH!!!!! –Grita Rin.
–DESGRAÇADOOO!!!! –Digo, tento acertá-lo, mas ele vem de encontro com meu golpe com seu punho, e nossas mãos se chocam, fazendo um tremendo recuoo.
–AARGHH!!! –Digo, já estava fraco.
–É o fim, mago das chamas. –Ele diz.
Então ele me acerta com um golpe no rosto, eu rodo. Logo aparece atras de mim e me atinge com outro golpe, me fazendo ir ao chão. Porém antes que eu pudesse cair ele me segura pela gola da camisa, e me atinge com varios golpes no rosto.
–PAREE!!! –Grita Rin, tirando a adaga de seu ombro e correndo em nossa direção.
Ele olha em sua direção e como que por um segundo, atinge Rin com um golpe no rosto fazendo a garota cair inconsciente.
–r-Rin... –Digo muito fraco.
Logo ele começa a me acertar novamente com varios golpes no rosto, e um chute na barriga, me fazendo cair. Ele caminha até mim, e tento acertá-lo com um golpe de meu punho lento e de desespero. Ele segura meu braço e torce minha mão, me fazendo gritar.
Logo ele me acerta com outro soco, e por fim com um golpe mais forte, me fazendo cair.
–Achei que os magos da Dawn of Dreams eram mais ameaçadores.. –Diz o cretino.
Então ele começa a caminhar até Rin desmaiada.
–Bom.. Acho que mereço recuperar minhas energias. Afinal.. Faz tempo que não como. –Ele diz.

(Trilha sonora 4: Off*)

Sinto uma grande energia negativa vinda dele, enquanto caminha até Rin. Minha visão é tremula, mas começo a me levantar e correr até ele.
–DEIXA ELA EM PAZ SEU DESGRAÇADO!!!! –Meu punho se enche em chamas. Não enxergava mais nada além, do cretino em minha frente de costas para mim, caminhando até Rin.
Quando estava prestes a acertá-lo de costas, ele rapidamente se vira e segura meu punho com apenas uma mão. Reparo novamente que ao segurar meu punho em chamas, sua mão seca e começa cair poeira.
–"m-Mas... Mas o que!?" –Penso.
–Desapareça.. –Então ele me acerta com um golpe no rosto me fazendo voltar ao chão.
Logo ele volta a caminhar até Rin. Eu de longe não consigo me mover.
–r-Rin.. –Digo.
De repente sua espada reaparece intacta, em sua mão, ele a guarda em sua bainha. Logo segura no pescoço de Rin erguendo a garota.
–Rin.. –Digo.
–Sabe uma coisa boa em vocês magos.. –Ele diz sorrindo.
–"Maldição.. Estou completamente zerado.." –Penso.
–É que vocês estão sempre cheios de energia. –Ele diz me olhando.
–MALDITO! –Digo.
–Tão cheios de magia.. Tão cheios de.. Vida! –Ele diz. Então observo com atenção.
–e-Ele.. –Digo.
Logo vejo seu sorriso. Suas presas dos dentes cresceram. Seus olhos ficaram ainda mais vermelhos, e a luz da lua, o iluminava assustadoramente.
Então lentamente ele leva seus lábios ao pescoço de Rin e morde a garota, fazendo o sangue escorrer.
–LARGA ELAAA!!! –Digo.
Vejo que ele tomava o sangue de Rin inconsciente, e parecia estar gostando disso. Logo ele tira os lábios do pescoço da garota e a joga no chão.
–Aaa... Sim.. O sangue de vocês magos é o melhor sem duvidas..–Ele diz sorrindo. Um Sorriso Manchado por Sangue.
–v-Você.. –Digo.
–Isso mesmo mago! Aquilo que os mata.. É aquilo que nos vida! –Ele diz.
–VAMPIRO! –Digo.
–Meus parabens.. Achei que sua mente estúpida não seria capaz de perceber mesmo depois de eu ter roubado um pouco da vida daquela garota. –Ele diz.
–Você.. Você não.. –Digo, preocupado.
–Não se preocupe.. Não pretendo dar a esta garotinha um dom tão divino como este, é preciso muito mais que uma simples mordida para ser como eu. Ela não vai se transformar.. Porém não acorda-ra por um bom tempo. –Ele sorri, lambendo os lábios, sujos de sangue.
Então ele se ajoelha ao lado de Rin, e acaricia seu rosto
– Uma jovem tão bela e atraente como esta. Seu sangue é mesmo o melhor tipo
–NÃO ENCOSTE NELA, DESGRAÇADOO!!! –Grito em furia. Meu corpo se enche mais uma vez por minhas chamas azuis.
–Ora.. Ainda lhe resta tanto poder assim? E simplesmente, por que eu toquei nela. –Diz o vampiro. –Será que ela é sua namoradinha?
–Se encostar nela mais uma vez.. Juro que vou te destruir.. –Digo em furia.
–A é? Bem.. –Então o vampiro, coloca Rin sentada ao seu lado, e logo aproxima seu rosto do dela. –Como será que você vai reagir á isso? –Então o vampiro da um beijo no rosto de Rin inconsciente.
–MALDITO!!–Digo muito puto.
–Quem sabe eu transforme esta garota em minha esposa vampira, particular.. –Ele diz, então começa a gargalhar.
Sem que ele percebesse me levanto em raiva, e consigo me aproximar muito rápido deles, então o acerto com um chute no rosto fazendo com que ele rode.
–EXPERIMENTA TOCAR MAIS UMA VEZ NELA, DESGRAÇADO!!! VOU TORRAR VOCÊ VIVO!!!! –Digo enfurecido. Meu corpo está coberto por chamas, mas logo se apagam, e caio ao lado de Rin.
–m-Maldito.. Como pode se mexer assim, mesmo depois de consumir tanta magia? –Diz o vampiro.
–n-Não se preocupe Rin.. Eu vou te proteger.. –Digo segurando a mão de Rin, deitada ao meu lado. –Afinal.. Eu tenho uma Divida com você.
–Inseto! –Então o vampiro aparece em minha frente e me chuta, me fazendo rolar para longe de Rin.
–AARGH!! –Meu corpo doia.
–Adoraria acabar com sua vida aqui e agora.. Mas se me lembro bem, tinha um recado para dar a vocês magos.. Matá-los não é minha função por hora. –Ele diz se aproximando de mim.
Logo ele se põe a minha frente, e me encara com um olhar que me deixava puto.
–Diga a todos os seus amigos.. Que a era dos magos chegou ao fim.. –Ele diz, pisando em minha cabeça.
–d-Desgraçado... –Digo, sem poder me mover.
–Diga a eles.. Que a partir de agora.. Nossas raças estão em guerra! –Ele sorri, me arrepio.

(Trilha sonora 5: On*)

Logo tira o pé de cima de mim. Ele sorri e me da as costas. Então eu sorriu, ele para e inclina a cabeça para o lado.
–Uma guerra? Fala sério.. –Digo debochado.
–Hã!? –Ele se vira.
Começo a me levantar extremamente fraco.
–Parece interessante.. –Digo.
–Como disse? –Ele diz.
–Sabe.. Não dou a minima para os motivos desta guerra, ou por que disto começar agora.. Mas.. Existem coisas que não posso perdoar.. –Digo.
–Por exemplo? –Diz o vampiro.
–Você atrapalhou minha prova, interrompeu meu jantar, e me deixou todo quebrado. Mas o pior de tudo.. –Digo fechando o punho.
–... –Ele apenas me encara.
–FOI TER MACHUCADO UMA DE MINHAS COMPANHEIRAS NA FRENTE DE MEUS OLHOS!!! –Digo. Meu corpo se enche em chamas de furia.
–Hunph.. –Ele sorri.
–Lembre-se disso vampiro.. MEU NOME É JAKE AMATERASU! GUARDE ESTE NOME, POIS SEREI EU, QUEM ACABARÁ COM VOCÊ!
–Interessante..–O vampiro sorri admirando a força que ainda restava naquele mago, destemido. –Se é assim retiro o que eu disse.. Não sera uma guerra.. SERA UM MASSACRE! E A EXTINÇÃO DOS MAGOS, ESTÁ POR VIR! –Diz o Vampiro.
–VOCÊS VÃO VER QUE EXISTE UMA FAMÍLIA MAIS ASSUSTADORA QUE QUALQUER CLÃ DE VAMPIROS! QUEM SERÃO EXTINTOS, SERÃO VOCÊS, SANGUE SUGAS! –Digo.
O vento sopra muito forte naquele local. Quase como se anunciasse o caos que estaria por vir. Pássaros voavam rápido para fora da floresta, como se fugissem antes que a destruição começasse. Arvores balançavam com força, como se aquilo pertubasse a natureza, sobre um luar que contemplava o inicio do fim de uma das raças.
Ambos os inimigos se encaram com a certeza de que vão derrotar um ao outro. Caos e guerra era o que pairava sobre aquele lugar, e a cede por vitória era o que o vento soprava.
A guerra se aproximava. Magos e vampiros prestes a travar a luta de suas vidas. A pergunta que ficava é... Qual das raças, será a vencedora?
.
.
.
.
(Trilha sonora 5: Off*)

"Longe da-li.."


Pov. Narrador

–Interessante.. Parece que você conseguiu um rival não é? Balthazar... –Alguém observa a pronuncia da guerra ao longe, com um sorriso malicioso e maldoso.
–Senhora Ekatharina.. Esta tudo pronto. Iniciaremos o ataque amanhã, ao cair do sol. –É ouvida uma voz masculina, vinda das sombras.
–Ok, ok.. Parece que já atissamos nossos queridos magos.. Preparem-se para amanhã. –Ekatarina sentada no escuro observa Jake e o vampiro, com sorriso no rosto.
–Minha rainha.. Precisa de mais alguma coisa? –Pergunta o homem no escuro.
–Não, não.. Pode ir. –Ela diz. O homem desaparece.
A lácrima de visão desaparece e Ekatherina se levanta olhando para fora da janela de seu quarto, observando a lua.
–Agora.. Quem sera que levará essa? O amanhecer.. Ou o anoitecer? –A garota sorri.
A lua refletida em seus olhos se tornava vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ekathrina:

http://bravenewmoe.files.wordpress.com/2013/08/rozen20maiden20-200520-20large2036.jpg

(Inspirada em: Suigintou - Anime: (Rozen Maiden) ) (Sei que já viram a aparencia dela, mas quis postar de novo..)

Balthazar:

http://i1.ytimg.com/i/ghfQWWaHZrCRNXH4cIh7mg/1.jpg

(Sei que ele é de um anime, mas não sei qual.. Achei a imagem por acaso, e não sei de onde ele pertence.. Mas sei que já o vi em algum anime, e se não me engano era um anime de prisão.. Vou procurar o nome depois.. Se alguém souber me diga ok?)

Shadow:
http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Nocturne_0.jpg

(Inspirado em: Nocturne - Game (League of Legends) )

(Para aqueles que não conhecem, é um game online muito bom, que pode te trazer divertimento, eee.. Inimigos mortais, dores de cabeça, destruição de amizades, fora outros desastres não naturais, mas tão fatal quanto... ^^" / Para os que conhecem e jogam.. Sim eu também jogo. / Para aqueles que conhecem e não jogam.. Não.. Não sou Gay. E é um game bem hétero ok? Seus jogadores de DOTA!) -_-"

SIM!! ELES ENTRAM EM CENAA!!! ELES, OS DONOS DA NOITE.. OS VAMPIROS... que se mordam..
kkk zuera.. mas sim.. a fic tem vampiros.. SUPRISE MAE DA FOCAA!!! B/

Esqueci tbm de pedir desculpas por deixar alguns comentários sem responder.. Meus planos eram não responder todos de uma vez, mas acabei que esqueci deles.. Prometo que tbm não vai se repetir! ^^"


Não sei por que... Mas percebi e vcs devem ter percebido tbm.. Que a escrita esta meio grudada.. Tipo meio desorganizada comparado há cap anteriores.. Não sei se é coisa com o Nyah, ou pq perdi o World e tive que baixar um estranho aqui.. Bom, mas ainda da pra ler então..

Ook galera... Bom espero do fundo de meu coração que não tenha perdido leitores por causa do tempo sem postar.. Já passei por isso em outras fic, que até tive que desistir por causa de poucos leitores, mas se acontecer nesta, pretendo continuar abrindo mais vagas..

Bom deixa eu explicar.. Sabem, acho que uma das coisas que mais me sobrecarregaram para escrever, fora trabalhos, provas etc.. Foram as partes "Entrevista com os Magos". Não achei que me cansaria tant, mas pelo visto me enganei. Então decidi cortar por um tempo ok? Não vou dar um fim.. Mas decidi que vou fazer um cap sim e outro não.. Dois sim e dois não.. De vez enquando ok? Então quando eu avisar que vai ter, é por que no proximo eu farei ok?
Muito bem era isso que queria dizer.. Espero sua broncas nos comentários. E espero que ainda tenha leitores para dar broncas.. ^^"

Vejo vocês no proximo cap.

Ja-Ne! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.