Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 16
O Número da Dor


Notas iniciais do capítulo

Olá terráqueos.. Comé que se tá? Ein?
Bom galerinha do mau, mais um cap pra vocês. Na verdade esse cap estava pronto a muito tempo, mas por motivos e motivos, só pude postar agora. E tenho que dizer que esse cap é um de meus favoritos... Me chamem de louco ou doente depois que lerem, mas nesse cap veremos um pouco mais sobre meu personagem preferido nessa fic. Então vou deixá-los com mais esse cap, para aproveitarem, e logo vou responder também os comentários ok?
Sem mais delongas, esperas, e angustias.. Vamos ao cap! Boa Leitura.

Trilhas sonoras:

T1rilha sonora 1:

( https://www.youtube.com/watch?v=A8EfxAhz8-o )

Rayden Theme:

( https://www.youtube.com/watch?v=-CO7U9OF64Q )

(Depois que terminarem de ler o cap, e já tiverem uma opinião formada sobre ele, recomendo que vejam o video com a trilha de Rayden, sua letra e tradução explicam muita coisa sobre o personagem, assim como futuras trilhas na fic.)


Trilha sonora 3:

( https://www.youtube.com/watch?v=q-q70LPmsUY )
(Minha parte preferida do cap :D )
(Este cap é uma homenagem ao anime/manga Tokyo Ghoul. Recomendação do Autor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/16

Pov. Narrador

–Dar o troco em 103 vezes!? Não me faça rir idiota! –Diz Envy sorrindo.

–Sabe.. Eu sinto o cheiro de algo delicioso.. –Diz Rayden olhando para cima.

–Como? –Diz Envy.

–Escute! Pode ouvir? É o som de seus gritos de dor.. O som de seu desespero, e as vozes implorando por misericórdia. Os sons do seu futuro.. –Diz Rayden abrindo um sorriso assustador.

–r-Rayden? –Diz Hana.

–Esse.. É o mesmo Rayden de antes? –Diz Clair

–Qual é a sua? Enlouqueceu? –Diz Envy

–Bem.. Prometi que daria o troco em 103 vezes.. Que tal começar te matando pela metade? –Diz Rayden, avançando em Envy.

Envy desvia pulando para trás.

–Me matar pela metade? Esse cara ta completamente louco.. –Diz Envy. –Ei otário! Sera que eu te bati muito forte?

–Não.. Você me bateu com a quantidade exata de força.. E você não ouviu errado.. Vou te matar pela metade, só assim darei o troco em 103 vezes! –Diz Rayden, sorrindo.

–Hupf! Boa sorte com isso, seu maluco!!! –Então Envy começa a se transformar. Logo de repente ele assume a forma de uma Hidra gigantesca (Serpente gigante de 5 cabeças). Suas cinco cabeças balançam para os lados, e a do meio da um rugido muito alto.

(Trilha sonora 1: On*)

–UMA HYDRA!!! –Diz Hana.

–O QUE HOUVE RAYDEN!? SERA QUE EU TE ASSUSTEI!? –Diz Envy com a voz alterada pela transformação, seguido por um imenso rugido.

–Isso vai ser divertido.. –Rayden lambe os lábios. Então de repente ele estende sua mão esquerda para o lado, e uma forte energia escura ser concentra ao seu redor. De repente uma grande foice negra aparece em sua mão. Ele a gira para o alto, e logo a atravessa por trás de suas costas deixando sua lâmina para baixo.

–Uma foice!? –Diz Clair.

–Purificarei mais esse pecado da terra! –Diz Rayden.

–VOCÊ FALA DEMAIS PRA ALGUEM MORTO!!! –Envy avança suas duas cabeças laterais em direção a Rayden. Certo de que acertou o garoto ele sorri.

–Nem passou perto.. –Diz Rayden atrás de Envy.

–Como ele foi parar ali!? –Diz Hana.

Logo Rayden da um enorme salto em direção a Envy. O transformado solta um grande lança chamas com sua cabeça do meio em direção a Rayden.

Rayden com sua foice, corta as chamas que evaporam.

–Que poder! –Diz Clair.

–VOU TE DEVORAR DESGRAÇADO!!! –Grita Envy.

Uma das cabeças avança em Rayden. O garoto com sua foice roda no ar e corta a cabeça da criatura. O corte foi tão rápido que ninguém conseguiu ver o momento do golpe. Logo ele avança para a segunda. Envy tenta pegar Rayden com mais uma mordida, mas Rayden desvia do ataque do monstro, e segue correndo pelo pescoço da criatura. Logo ele roda e corta a segunda, fazendo o sangue espirar.

–Incrivel.. Como ele é rápido.. –Diz Clair.

Duas cabeças avançam em Rayden de uma vez. O garoto pula para trás desviando do ataque. Logo ele joga sua foice para o alto e do nada, uma corrente aparece em sua mão direita. A corrente como se estivesse viva, sobe em direção ha foice e se prende no cabo dela. Rayden então puxa sua corrente para baixo e logo gira, jogando sua foice presa até as cabeças, fazendo com que elas sejam cortadas juntas.

–Só mais uma.. –Diz Rayden.

Logo ele corre até a cabeça do meio. Envy dispara chamas em Rayden que desvia enquanto corre.

Logo Rayden pula em direção a Envy que cospe uma rajada de fogo ainda maior do que a ultima. Rayden recebe o golpe por inteiro, mas ainda dentro das chamas levanta sua foice para o monstro. Logo Rayden atinge o pescoço da criatura o atravessando e caindo no chão atrás de Envy.

A cabeça cai.

(Trilha sonora 1: Off*)

–Ele conseguiu.. –Diz Hana.

–Meus parabéns.. –É escutado a voz de Envy.

De repente dos pescoços cortados das cabeças de Envy Hydra, começam a crescer mais duas cabeças por cada corte. Logo Envy se levanta agora com 10 cabeças.

–SÓ QUE EU AINDA NÃO ESTOU DERROTADO! –Envy ruge.

Rayden se vira para Envy e roda sua foice, espirrando seu sangue no chão.

–É claro.. Se você corta a cabeça de uma Hydra.. Mais duas crescem no lugar.. –Diz Hana. –Esse Envy é mesmo muito perigoso.

–Agora.. VAMOS COMEÇAR O SEGUNDO ROUND!!! –Grita Envy.

Logo Rayden avança novamente em Envy que revida com uma de suas cabeças. Rayden a corta, mas outra vem logo em seguida surpreendendo Rayden e engolindo o garoto.

–RAYDEN!!! –Diz Hana.

–TE PEGUEI INSETO!! –Diz Envy.

De repente a boca da Hydra que engole Rayden começa a abrir devagar.

–MAS O QUE!? –Diz Envy.

(Rayden/T: On*)

De repente a boca se abre, e Rayden esta dentro dela com seus braços abaixados. Quatro tentáculos vermelhos e sujos de sangue saiam das costas de Rayden e empurravam a boca da Hydra, fazendo com que fique aberta.

–Agora.. É a minha vez.. –Diz Rayden sorrindo.

Então seus tentáculos forçam a boca com mais força, de maneira que a mandíbula daquela cabeça se quebre. Rayden pula para outra cabeça, e fura seus olhos com seus tentáculos, a criatura grita de dor. O sangue espirra em Rayden.

–DESGRAÇADO!!! –Envy tenta pegar Rayden com suas duas cabeças.

Rayden segura seu tentáculo no pescoço de uma das cabeças e o puxa rodando para o alto, desviando do ataque.

No alto as cabeças de Envy Hydra, tentam pegar Rayden. O garoto cai em direção a elas, e fura uma das cabeças em meio ha testa com seu tentáculo. Logo ele roda desviando das outras e arrancando a cabeça de outra que estava ao seu lado, com seu tentáculo. Envy tenta pegar Rayden com duas cabeças vindas pelos lados, mas o garoto as segura com seus tentáculos, furando uma no olho e outra na cabeça. A criatura grita, em dor. Rayden cai no chão.

–JÁ CHEGA!! VOU TE DEVORAR!!! –Envy vem com suas cabeças restantes para cima de Rayden que só o encara sorrindo.

De repente sua foice aparece novamente em sua mão esquerda, então ele avança nas cabeças muito rápido.

Com uma velocidade enorme, Rayden corta todas as cabeças e avança para o corpo da Hydra.

–NÃO ADIANTA!! VOCÊ APENAS ME DEU MAIS PODER! –Diz Envy. As cabeças começam a crescer novamente devagar.

–É mesmo? Vamos ver se consegue regenerar seu corpo.. –Diz Rayden correndo por entre as cabeças que crescem, agora mais rápido.

–O QUE!? –Diz Envy, vendo Rayden correr em meio aos restos de Hydra. –FIQUE LONGEEE!!!

As cabeças crescem e tentam pegar Rayden de uma vez. Rayden desvia da primeira, deslizando pelo chão. Logo desvia da segunda rodando para o lado e se abaixando. A terceira ele corta com sua foice. A quarta ele pula. Mais vem por cima e ele prende seus tentáculos nelas e da um impulso para cima desviando do ataque. Logo ele se prende a mais uma e puxa para frente avançando mais rápido em Envy.

–XEQUE MATE!! –Diz Rayden avançando em Envy.

–FIQUE LONGEEE!!! –Então Rayden atravessa o corpo de Envy Hydra, com sua foice.

Logo as cabeças caem.

–Amém.. –Diz Rayden.

(Rayden/T: Off*)

Envy começa a voltar ao normal.

No chão Envy sangra muito pela barriga, mas logo começa a se regenerar devagar.

–Como eu suspeitava.. Você pode se regenerar.. –Diz Rayden se virando para Envy, completamente sujo de sangue. –Afinal, faz parte da sua magia, mudar de forma. Então por que não mudar as feridas?

–v-Você.. q-Que tipo de monstro é você!? –Diz Envy no chão, com a ferida quase toda fechada.

–Suponho que agora você não tem mais magia.. Afinal, para poder ficar regenerando tantas cabeças, é necessário uma grande quantidade mágica. Mas pelo que posso ver sua regeneração ainda esta boa, porem muito lenta. –Diz Rayden. Sua foice desaparece.

–f-Fique longe de mim.. –Diz Envy olhando Rayden, e seus olhos. Um azul e outro vermelho com uma cicatriz em baixo.

–Qual o problema Envy? Eu te assustei? –Diz Rayden.

–Esse Rayden.. Não é um mago comum.. Nunca havia visto uma magia como aquela.. Se é que aquilo era magia. –Diz Clair, se lembrando dos tentáculos de Rayden.

–Rayden.. –Diz Hanna.

–A é.. Prometi devolver em 103 vezes não foi? Que bom que ainda lhe sobrou um pouco de magia, vai precisar dela.. Sua regeneração vai te ajudar a não morrer.. –Diz Rayden. –Assim.. Podemos fazer a diversão durar mais tempo.. Então.. Vamos começar? –Então Rayden estala seu dedo indicador, da mão direita, o apertando para baixo com o polegar.

–SE AFASTA DE MIM!!! –Diz Envy com expressão de dor. De sua magia havia sobrado apenas o suficiente para se regenerar, ainda sim muito lentamente, lhe causando dor.

–Como prometido..Vamos começar te matado pela metade. –Então Rayden pisa no pescoço de Envy no chão. Os tentáculos de suas costas desaparecem.

–a-Ainda continua.. A falar besteiras? Você enlouqueceu Rayden.. –Diz Envy segurando o pé de Rayden.

–Não sou mais o Rayden.. Além disso.. Qual você acha que é a definição de ”matar pela metade”? –Diz Rayden. – É ser morto pela metade!? Então eu acho que a pessoa deveria ir até “metade” do ato que iria levá-la a morte correto? –Diz Rayden apertando seu pé em Envy.

–Mas o que você está falando!? –Envy fica confuso.

–Ainda não entendeu? Permita-me lhe explicar direito.. Se consideramos a destruição de todo o seu corpo como “uma morte completa” então se separarmos a metade superior e inferior do corpo, você pode viver sem a parte inferior do seu corpo. Mas se a parte superior for esmagada, você morre.. –Rayden tira o pé do pescoço de Envy.

–“Esse é mesmo.. O Rayden?” –Pensa Hana.

–Nesse caso, e os órgãos? Foi o que pensei.. Mas nesse caso, tenho que pensar no valor de cada órgão também.. –Diz Rayden estalando seu dedo médio o pressionando para baixo com seu polegar. – Em primeiro lugar, organizá-los é difícil. Vamos pegar o cérebro como exemplo.. Ele conta como um só órgão? Ou eu deveria dividir em cerebelo, cérebro e hipocampo..?

–Esse cara... Me da arrepios.. –Diz Clair quase como um sussurro.

–Rayden.. O que você.. –Diz Hana.

–Então... Eu escolhi os ossos. –Rayden sorri assustadoramente.

(Trilha sonora 3: On*)

–o-O que!? –Diz Envy suando frio.

–Há 206 ossos no corpo de uma pessoa.. Então se todos forem quebrados, a pessoa certamente morrerá. –Diz Rayden estalando seu dedo anular com seu polegar, novamente o pressionando para baixo. –Os ossos são simétricos nos lados direito e esquerdo, então parti-los na “metade” é fácil.

–O que você.. –Diz Envy tremendo.

–Em outras palavras.. –Então Rayden coloca seu pé direito em cima da costela de Envy, pressionando com força. –Começando de agora.. VOU QUEBRAR 103 DE SEUS OSSOS.

–AAAHHHRRG!!! –Envy em dor levanta sua mão. Rayden a segura.

–Começando pelo braço.. Iremos pelo braço e ante-braço primeiro, e depois a mão.

Envy começa a tremer. Rayden aperta sua mão a segurando.

–Tem um osso chamado “úmero” no braço. O braço é composto de dois ossos. Então vamos começar.. 1.. (*Krak!!)

–AAAAAHHHHRRRRG!!!!!!!!!!!!!!! –Envy grita.

–O osso que eu quebrei antes no lado do dedo mindinho é chamado de cúbito... O osso do lado do dedão que eu vou quebrar agora é chamado de rádio. 2! (*Krak!!) –Apenas é ouvido os sons de quebrar, seguido pelos gritos de Envy.

–AAAHHHHRRR.... –Envy se treme.

–Os ossos da mão são divididos em três partes.. Carpo, Metacarpo e falanges.. Há oito ossos no grupo do “carpo”, o escafóide, semilunar, piramidal, pisiforme, trapézio, trapezóide, capitato e hamato. 10.. (*Krak *Creak...)

–AAAAHHHHRRR... AARRRRHHH... –Envy se debate.

–Os “metarcarpos” constituem cinco ossos numerados de 1 a 5... 15! (*Krak *Snack..) –Rayden mantém sua expressão séria, e seu olhar frio.

–e-Esse cara.. É um monstro.. –Diz Clair se tremendo.

–c-Chega.. –Hana sussurra olhando Rayden assustada.

–Há três tipos de ossos nas “falanges” proximal, média e distal. O dedão é o único osso sem o osso médio. Então há quatorze ossos constituindo as falanges de uma mão... 29!!! (**KRAK **CRAK..)

–p-PARE... p-POR f-FA-AVOR... –Envy se treme em dor e desespero.

–Se “terminarmos de quebrar o úmero, então teremos cuidado dos 30 ossos do braço.. 30!!! (*SNACK!!!!!*)

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHRRRRRRG!!!!!!!!!!!!! DESGRAÇADO!!! SEU DESGRAÇADOOO!!!!!! –Envy começa a chorar em dor e desespero.

–Muito bem.. Você agüentou até os 30 primeiros ossos.. A perna é a próxima.. Vamos ver aonde vamos parar? –Rayden sorri. Um sorriso frio, e sádico. Seu olhar parecia estar carente por uma alma.

–Não dá.. Não consigo.. –Clair fecha os olhos, colocando suas mãos no rosto, e se ajoelhando no chão.

–Rayden.. Já.. Chega.. –Hana sussurra, com seu olhar de medo, ao encontrar Rayden.

–Se contarmos o “fêmur” então tem trinta ossos como no braço.. Mas se incluirmos os ossos sesamoide.. Então são 32 ossos.. 62!! (*KRACK *BREAK *KRACK...).

–AAAAAHHHHHH, MEU DEUS!!! POR FAVOR CHEGAAA!!!!!! –Envy não consegue se mover em dor.

–Há dois ossos para a... Escápula, clavícula esterno, paladino e nasal... 74! (*KRACK *CRECK *SNACK...) –Rayden sorri levemente.

–Rayden.. Che.. ga.. –Hana observa sem reação.

–Há vinte e quatro costelas no total.. 98!! (*KRAACK, BRAECK*...)

–AAAAAAAAHHHH, AAAAAAAAAHHHH, AAAAAHHHHHHHH!!! –Envy grita em desespero.

–Ele é um demônio.. Um demônio.. –Clair começa a chorar e não consegue olhar a cena.

–O maxilar, e a mandíbula são feitos de dois ossos. E então o etmóide.. 102!!! (*KRACK *KRACK KRACK*)

–POR... FAVOR.. AAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

–E finalmente.. O ESFENÓIDE! 103!!! (**KRAAAAACK**)

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–Prontinho.. Você agora está morto pela metade.. Por 103 vezes.. –Rayden solta o garoto. Logo ele lambe o sangue de Envy que estava sujando sua mão. Então ele se vira para Envy. –Valeu ai maninho.. Tava precisando gastar minhas forças em algo.. Isso foi.. Divertido.. –Rayden sorri levemente.

–M-Meu d-Deus... Por f-Favor.. –Completamente perdido em dor e agonia. Envy tenta se mexer, em desespero.

–Desculpe.. Deus esta ausente no momento.. –Rayden sorri.

(Trilha sonora 3: Off*)

Logo ele olha para Clair e sorri.

–N-NÃO.. –Clair olha para Rayden e começa a se arrastar para longe dele em medo.

–Acho que ainda temos mais pecados para nos livramos.. –Diz Rayden caminhando até Clair.

–FIQUE LONGEE!!! –Clair se levanta e corre.

Logo ela cai. Rayden segura seu pé, com seu tentáculo, então a puxa. Clair tenta desesperadamente se segurar mas é arrastada, enquanto algumas de suas unhas quebram, por tentar se segurar no chão.

–NÃO! NÃO, TENHA PIEDADE!!! –Clair grita em desespero.

–Que pena.. Acabou a piedade.. –Rayden sorri, lambendo os lábios.

–CHEGA RAYDEN!!! –Hana corre até Rayden e segura seu braço.

–Não se intrometa! –Rayden acerta Hana com um de seus tentáculos a derrubando.

–Ra-Rayden.. –Hana observa Rayden com seu olhar totalmente mudado daquele em que ela via antes.

O olhar solitário de antes.. Havia se transformado em um olhar corrompido pelas sombras.

–Esse.. Não é você.. –Hana sussurra, observando Rayden e focando seu olhar em seu olho esquerdo, completamente vermelho. Então ela começa a se lembrar..

(Nuvem de pensamentos: On*)

“–Não seria uma coisa maravilhosa... Se esta paz durasse para sempre? Se ela fosse.. Imortal?

–Eu me pergunto.. Como é possível, um mundo ser tão belo.. E tão cruel ao mesmo tempo... –O garoto diz, então percebo que pequenas lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto.

–“Ele está chorando?” –Penso comigo mesma.”

–Meu nome é Rayden... Rayden Scarlet. –Ele diz ainda de costas, apenas inclinando um pouco seu rosto em direção a mim. –Até mais tarde.. Yukino..

(Nuvem de pensamentos: Off*)

–Esse.. Não é você.. –Diz Hana.

–PARE!! PARE POR FAVOR!! –Rayden puxa Clair para seus pés.

(Nuvem de pensamentos: On*)

“–Você acredita em um mundo de finais felizes? –Ele pergunta.

–Finais.. Felizes? –Digo, encarando seus olhos profundamente.

–Uma vez eu te disse.. Como é possível, um mundo ser tão belo, e ao mesmo tempo tão cruel.. –Diz Rayden. –Um mundo lindo cheio de grandes magias, muito além da matéria ou vida. E mesmo assim, um local cheio de pecados e sombras.

–Pecados? –Pergunto.”

(Nuvem de pensamentos: Off*)

–Rayden.. Esse não é você.. –Diz Hana chorando.

–Esta ouvindo Clair? É o som de seus gritos em desespero! –Rayden sorri. Ele levanta seu tentáculo para a garota.

–NÃO!! POR FAVOR!! –Clair grita.

(Nuvem de pensamentos: On*)

“–Eu não devia estar vivo. Na verdade.. Eu queria estar morto a muito tempo. –Diz Rayden olhando a lua.

–O que você quer dizer? –Pergunto.

–Estou dizendo.. Que eu não devia existir. Não mais.. Minha própria existência é um pecado. –Diz Rayden olhando para mim.”

(Nuvem de pensamentos: Off*)

–Pare.. Rayden.. –Diz Hana.

–Agora.. Vá dormir.. Pequena Clair! –Rayden sorri, ao levantar sua mão esquerda e sua foice aparecer. Logo ela a levanta para Clair.

–NÃÃÃOO!!!! –Clair grita em desespero.

–PAREEE!!!! –Hana corre em direção a Rayden.

De repente um raio acerta Rayden, fazendo com que ele voe para trás, rodando no alto e caindo de pé. Sua foice e tentáculos desaparecem.

–Mas o que? –Hana olha para o lado. Logo ela vê Jin, parado atrás dela.

–Mas que droga aconteceu com você Rayden!? –Diz Jin. Logo ele cai ajoelhado no chão. A runa o prejudicou muito, ao tentar usar seus poderes sem magia, e longe de sua parceira.

–Jin Yagami.. Então você chegou.. –Diz Rayden.

–MAS O QUE PENSA QUE TA FAZENDO IDIOTA!? –Diz Jin.

–Senti sua presença se aproximando há alguns minutos atrás, mas não imaginei que nos alcançaria antes que eu terminasse aqui.. Pretendia ir atrás de você e dos outros logo após exterminar esses pecados. –Diz Rayden sorrindo.

–“Esse olhar..” –Pensa Jin olhando Rayden.

–Então.. Acho que agora é a sua vez. –Diz Rayden sorrindo.

–CUIDADO JIN!! Rayden está fora de si! –Diz Hana. Clair corre para trás de Jin, que se levanta.

–Esse olhar.. Você não é o Rayden.. –Diz Jin.

–Como? –Diz Hana.

–Quem é você!? –Diz Jin.

–Quem sou eu? Bom.. Você pode me chamar pelo meu nome de décadas atrás.. –Rayden sorri. Sua foice e corrente aparecem novamente, seguido por seus quatro tentáculos que saem de suas costas de uma vez.

–Ele.. –Diz Clair.

–Pode me chamar dee.. Jack The Ripper! JACK O ESTRIPADOR!!! –Então Rayden estala seu dedo mínimo com seu polegar.

–Jack The Ripper!? –Diz Jin com uma cara de surpresa e medo.

(Enquanto isso, em outra região da floresta.)

–Christie.. Tem certeza de que eles vieram por aqui? –Diz Laurie.

–Claro.. Bom.. Seguimos o rio não foi? –Diz Christie.

–Que tal usar o rastreador das lacrimas? –Diz Laurie.

–O o que? É MESMO!! –Diz Christie.

Então ela pega a lacrima. De repente um vento frio toma conta do local.

–O que é isso? –Diz Laurie.

–Então.. Mais almas perdidas nas sombras.. Parece que esta noite, o banho de sangue será ainda maior do que eu esperava. –Uma voz é ouvida. Logo sombras começam a tomar conta do local.

–Mas o que!? –Diz Laurie.

–Isso não faz parte da prova.. –Diz Christie.

–Então.. Querem sentir a frieza e a crueldade de uma morte sem resistir.. Ou preferem sentir o desespero e a aflição de serem caçadas até a morte? –Diz a voz. Logo dois olhos brancos são vistos em meio ás sombras.

–Christie.. O que é isso? –Pergunta Laurie.

–Problema.. –Diz Christie séria.

–Que a caçada comece! –Diz a voz em meio a escuridão.

(Do outro lado)

–O que foi isso!? –Diz Jake.

–O que? –Pergunta Rin.

–Senti uma grande energia mágica agora a pouco.. –Diz Jake.

–Bom.. Outros jogadores devem estar lutando aqui por perto.. –Diz Rin

– Pode ser mas.. Não.. Essa energia é diferente.. –Diz Jake.

–Diferente? –Pergunta Rin.

–Parece.. Magia negra.. –Diz Jake.

–Magia negra!? Laurie, talvez.. Hana? –Pergunta Rin.

–Não.. Essa é bem diferente.. Mais forte.. Mais sombria. –Diz Jake.

–Mais sombria..? –Diz Rin

–Chega.. A me causar um certo medo.. Onde já senti essa magia antes? –Jake começa a suar.

Logo atrás em cima de uma arvore, alguém observa Jake e Rin.

–Enfim.. Magos da Dawn of Dreams.. –Um homem observa ambos de cima de uma arvore, com seus braços cruzados.

A lua abre atrás dele, seguido por um vento forte, deixando a vista seus dois olhos vermelhos e sua pele branca e pálida.

–Então.. Devo começar a agir? Senhorita Ekatherina.. –O homem sorri, em meio há luz da lua, deixando o vento frio e sombrio tomar conta do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Envy Hydra:
( http://1.bp.blogspot.com/-uCxOwg0gbFU/UObq0Fs3utI/AAAAAAAAFH8/JeKGUEyN8o0/s1600/Hidra+1.jpg )

WGambit: – BOOOA NOITE AMADOS E QUERIDOS LEITORES!!! Começamos hoje com mais um:


“ENTREVISTA COM OS MAGOS!!!”

~Le eu entrando..~


WGambit: –E como vão minhas lindas leitoras, e meus brothers leitores hoje? Bom eu vou muito bem por que nossa convidada de hoje é uma garota que eu pessoalmente considero um das mais lindas entre as personagens de T.F.o.S. Por favor recebam com uma salva de palmas.. ANNA PRESCOTT!!!

~Le Anna entra e se senta~


WGambit: –Boa noite Anna!

Anna:–Boa noite Gambit. Obrigada por terem me escolhido como a entrevista do capitulo, é uma honra isso.

~le Anna acenando igual a uma miss~


WGambit: –Imagine, uma honra é estar na sua presença.

Anna:–Digo o mesmo Gambit.

WGambit: –Bom Anna, então acho que você já sabe como funciona não? Faço as perguntas enviadas para mim pelos leitores, e você as responde ok?

Anna:–Ook, então podemos começar?

WGambit: –Ok, vamos a primeira pergunta.. Pergunta de Sparkly Dark Angel.


“O que achou de sua luta com Laurie? (com e contra ela)
Por acaso também é a mesma pergunta da leitora Méav


Anna:– A luta com ela foi legal em vários aspectos, acho que nossos poderes combinados ficam ótimos, se estivéssemos com mais magia teríamos ganhados. Contra ela foi uma luta difícil, tenho que admitir, ela é muito boa, acho que não daria mesmo pra uma de nós ganhar.

WGambit: – Realmente Laurie é uma garota bem perigosa não?

Anna:–Concordo..

WGambit: –Vamos a próxima.. Pergunta de Luccy.


“Qual sua cor preferida?”


Anna:–Cor preferida... Roxo.

WGambit: –Eu gosto de vermelho e preto.

Anna:–Também são ótimas cores.

WGambit:–Proxima.. De Princess Jujuba.


“Bom, todos sabem que você tem esse íncrivel poder do gelo, mas o que você mais gosta nele?”


Anna:–Adoro ameaçar transformar pessoas em cubos de gelo para que elas parem de me incomodar. u.u

WGambit: –Interessante, de fato... Proxima.. ^^”

Perguntas de Alexia Gomes:


“1-Anna, sabemos que todos na prova são amigos de classe certo? Então supondo que você e Jake lutaram contra outro time e ganharam. Vocês já possuem a lacrima do time adversário. Mas um ocorrido acontece por exemplo.. Um ciclope ataca o time adversário, que agora esta sem magia por causa da luta de vocês. Você tem a oportunidade de fugir com a lacrima e deixar a equipe rival para trás, ou voltar e ajudar seus colegas de classe que por hora são seus rivais. Você voltaria ou segue seu caminho?”


Anna:–Nossa gente, que pergunta! Eu posso ser fria, mas não sou assim tãããão má. É claro que eu voltaria, não posso simplesmente deixar os coitados ali sendo esmagados por ciclopes maléficos matadores de magos.

WGambit: –Realmente essa é uma pergunta bem tipo teste de bondade.. ^^”

Anna:–Concordo..

WGambit: –Proxima da Alexia..


“2- Anna, quem você gostaria de enfrentar ou ter enfrentado no jogo de sobrevivência? Por que?”


Anna:–Acho que Jin, acho aqueles poderes legais.


“3- Anna, você gosta ou gostou de algum garoto da escola? Quem?”


Anna:–Olha a invasão de privacidade!! -_-“ Mas não, por enquanto, que disse POR ENQUANTO, ainda não, mas tem alguns que são bem legais... :/


“4- Anna, o que você acha do Jake?”

WGambit: –Há-Há.. Essa eu quero ver..

Anna:–Um idiota, irritante, irresponsável, esquentadinho, cabeça de fogo, arrogante, um pouco egocêntrico e burro, e olha que eu fui muito generosa dizendo isso. u.u

WGambit: –Por que já esperava por uma resposta assim? ^^”

WGambit: Proxima..


“5- Anna, gostaria de ser amiga de alguém da escola?”


Anna:–Hmm, sei lá, acho que da Jade ou da Ari..


WGambit: –Ook.. Perguntas de Little Girl.. Primeiro ela acrescenta..


"Primeiramente Anna, eu vou te parabenizar pelo incrível poder que você tem! Adoro poderes
relacionados ou de Água, são meus preferidos.”


Anna:–Obrigada Little Girl! ^^


“Ah, e desculpe pela surra que a Rin deu em você! ^^"


Anna:–Não diria surra mas.. -_-“


“1-Você nasceu com seus poderes ou aprendeu com alguém?”


Anna:– Nasci com eles.


“2-Por que você não vai muito com a cara de Jake? Sabemos que ele pode ser irritante às vezes, mas ele é um cara legal, então porque?”


WGambit: –De novo não.. -_-“

Anna:–Bem, primeiro porque nossos poderes são o contrario, ele fogo e eu gelo, e isso acaba com a minha magia. Segundo porque, ele me irrita demais sendo tão irresponsável daquele jeito.

WGambit: –Nossa.. Até que essa foi mais sutil..

Anna: – ^^”

WGambit: –Proxima..


“3-Se pudéssemos escolher quem seriam nossos parceiros, quem você escolheria?”


Anna:– A Jade, nossos poderes seriam bom juntos.

WGambit: –Esse também foi meu primeiro pensamento.. Bom agora as minhas perguntas..

Anna:–Pode mandar! ^^


“1-Anna você teria algum tipo de animal preferido? Alguma criatura mágica talvez?”


Anna:–Tigres brancos, eu amo tigres brancos, mas se fosse uma criatura mágica com certeza seria os grifos.

WGambit: –Realmente tigres brancos são mesmo lindos, e os grifos são criaturas majestosas.
Anna:–Não é? ^^

WGambit:–Proxima..


“2- O que achou da Dawn of Dreams até agora? E seus alunos?”


Anna:–Ah, to gostando de lá, tem alunos legais, outros que eu não suporto “acho que vocês sabem quem”, mas ao todo estou adorando o lugar.


“3- Existe algum mago na DoD que você reconheça como realmente forte?”


Anna:–Acho que a Jade tem um grande potencial e também a Laurie, tenho que reconhecer bons magos.


“4-Anna, existe uma maga na Dawn of Dreams que tem um poder bastante relacionado ao seu. “Imagino que você já saiba..” A maga, Jade Walker possui o controle das águas, que por sinal é a matéria prima do gelo. Tem alguma opinião ou algo para falar sobre ela?”


Anna:–Qualquer mago que tenha relação com o gelo é divo pra mim, então talvez eu me de bem com ela.

WGambit: –Agora a pergunta que queria fazer..


“5-O que acha do criador desse grande mundo que é Two Fires one Soul? Em outras palavras.. Eu? ^^”


Anna:–Descrevo você em uma palavra: Divo.

WGambit: –Há muito obrigado! Nunca entendi direito o que significava ser um “divo” mas... Acho que é melhor do que Mané.. ^^”

Anna:–Com certeza, mil vezes!

WGambit: –Ok agora a ultima..


“6-Anna, como você diria que foi sua infância?”


Anna:–Minha infância foi meio... Triste. Mas também, não acho que a infância de alguma criança tenha sido maravilhosa quando os seus pais morrem...

WGambit: –Nossa.. Sinto muito por isso Anna..

Anna:–Tudo bem.. Isso foi a muito tempo, já superei..

WGambit: –Bom então Anna, Gostaria de acrescentar algo mais a essa entrevista?

Anna:–Amei a entrevista, muito diva, assim como o autor, e as perguntas também foram ótimas, obrigada pessoas. *-*

WGambit: –Muito obrigada Anna, sua presença aqui foi uma verdadeira honra.

Anna:–Que isso a honra é toda minha..

WGambit: –Ok então essa noite tivemos nossa convidada, Anna Prescott, a rainha do gelo. Nosso próximo entrevistado será Jin Yagami, vencedor por votação, então mandem suas perguntas para o Jin pessoal, e não se esqueçam também de votar para o próximo entrevistado após Jin. Esperarei ansioso também pelo seus comentários!

Anna:–Jin? Legal, acho que vai ser interessante..

WGambit: –Realmente. Anna, mais uma vez foi um prazer, e boa noite a todos!

Anna: –Boa Noite queridos leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.