Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 15
A Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

E AI GALERINHA DO MAL!!! Tudo ok com vocês?

Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar a leitora Alexia Gomes dos Santos pela incrivel capa!!! Todos as capas que me mandaram estavam ÓTIMAS mas por eleição de um juiz que eu chamo de MÃE essa ganhou. Meu parabens Alexia e aos outros leitores que enviaram as capas, desejo muito miojo para vocês.
Em breve falarei com a leitora Alexia para conversarmos sobre seu pedido! ;)

Comigo esta tudo bem tirando o fato do motivo de eu ter demorado um pouco mais pra postar o cap.. Bom na verdade eu estou em uma especie de recesso da escola no momento ( só pra acrescentar.. YYYYUUUUUUUPIIIIIIIII!!!!!!!! VIVA A AMERICAAA!!!!!!!! ), Continuando, com esse recesso eu decidi que iria aproveitar pra escrever mais cap.. MAS! Aconteceu que eu fui passar um tempinho na casa do meu querido pai (sim meu pai e minha mãe são divorciados..), ciente de que lá teria um pc para que eu pudesse escrever meus cap com paz e tranquilidade como sempre.. Então ai que entra o, MAS!!! Quando cheguei lá.. O pc tinha quebrado.. Sido mandado pro concerto.. E aconteceu que passei todo esse tempo sem escrever nada, e passei os dias lá sem pc.. Então por isso assim que voltei comecei a escrever o mais rapido que pude e aqui estamos nós!!!
Sei que os fiz esperar demais e peço desculpas por isso.. Então sem mais delongas.. Boa Leitura! ^^

Trilha sonora 1:
( https://www.youtube.com/watch?v=8E6MWuMmwf8 )

(Pra quem conhece, já jogou e é um fã como eu.. Sim essa trilha sonora é do primeiro game de "God of War" da SONY. Uma grande empresa e um grande game. :3 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/15

Pov. Jake Amaterasu

Rin e eu descíamos rio a baixo, quando damos de frente com uma cachoeira. Logo caímos dela. Passado isso subimos na margem do rio saindo da água.

–Arf.. Arf.. ESTOU VIVO!!!!! –Digo deitado no chão olhando o céu laranja.

–Que viagem mais turbulenta.. –Diz Rin.

Logo lembro que estou na presença de Rin e ambos nos levantamos rapidamente.

–Esqueci que agora estamos em times diferentes.. –Diz Rin, criando uma espada de luz com a mão direita.

–Mals ae Tenshi.. Mas não vou me conter! –Digo sorrindo criando chamas nas mãos.

De repente nossas magias desaparecem.

–Mas o que!? –Digo.

–Droga! Esqueci, das runas mágicas.. –Diz Rin.

–Runas? –Pergunto.

–Não se lembra? As runas mágicas que colocaram em nós antes da prova começar. Se ficarmos longe de nossos parceiros nossas energias começam a diminuir. –Diz Rin.

–Sério? –Pergunto.

–Não se lembra das instruções no começo da prova? –Pergunta Rin.

–Claro que lembro.. Só não prestei atenção em quais eram elas.. –Digo colocando minhas mãos atrás da cabeça e olhando para o lado.

–Ook.. Então parece que teremos que adiar a luta por enquanto.. –Diz Rin.

–Quem disse que uma runa estúpida, pode dizer quando devo ou não usar magia? – Digo então meu corpo se enche de chamas. –EU SOU JAKE AMATERASU, MAGO DO FOGO DA DAWN OF DREAMS!!! NÃO SEREI DERROTADO POR UMA PORCARIA DE RUNA!

–Wow! Você pode usar sua magia!? –Diz Rin.

–Claro! Nada pode parar o Dragão do Ecl... –Então meu fogo desaparece, e me sinto tonto. Minha vista começa a ficar escura e começo a cair.

–JAKE!! –Rin se assusta.

Antes que pudesse chegar ao chão Rin corre até mim e me segura.

–Droga.. Acho que forcei demais.. Porcaria de runa mágica.. –Digo, minha visão começa a apagar.

–Jake! Fica acordado!! JAKE!! –Só me lembro de ouvir Rin me chamando.

Então apenas me lembro de que, quando minha visão começa a voltar, sinto uma pressão atrás de minhas costas, acho que estava deitado.

–... ke .. Jake! –Abro meus olhos e vejo Rin a minha frente, me chamando.

–O que.. Aconteceu? –Digo.

–Há que bom que acordou! Você me deixou preocupada. –Rin me abraça.

–Eu.. Morri..? –Digo quase sem perceber.

–Quê!? Claro que não.. –Diz Rin me soltando.

–É parece que você é mesmo meu anjo da guarda.. –Digo. –Mas pra que tanta preocupação? Só desmaiei por alguns minutos..

–Por 2 horas!! –Diz Rin.

–QUÊ!?

–Tentar usar seus poderes, sem qualquer energia mágica, é muito sério! Se forçar demais uma magia, sem ter energia, sua alma irá se desgastar ao invés de seu poder. –Diz Rin.

–Sério? Nossa.. –Digo.

–Sera que você não pensa antes de agir? –Diz Rin.

–Sei lá... Há eu to com fome.. –Digo, me levantando e olhando ao redor. –É ta bem escuro mesmo.. –Já era de noite.

–Fiz essa fogueira, com alguns galhos e um pouco das chamas que você soltou naquela hora, que ficaram espalhadas pelo chão.. Temos que mantê-la , ela é nosso único poder aqui. –Diz Rin colocando mais lenha na fogueira.

–Onde estão as mochilas de sobrevivência? –Pergunto.

–Bom.. Você não tava com nem uma, e a minha deixei lá em cima onde estávamos lutando. –Diz Rin.

–QUÊ!? Esta me dizendo que não temos nada para comer!? –Pergunto, Rin se assusta.

–b-Bom.. –Diz Rin, meu mundo desaba.

–POR QUÊÊÊÊÊÊÊ!!!!?? –Grito em desespero.

–Quieto Jake! Pode atrair criaturas para nós. –Diz Rin.

–Sem problemas.. Posso cuidar de uns monstrinhos. –Digo.

–Sem magia?

–Há... É mesmo.. –Digo me sentindo frustrado.

–E também você não me deixou terminar.. Pesquei uns peixes e peguei umas frutas enquanto você dormia. –Diz Rin mostrando a comida atrás dela.

–WOW!! Incrivel! –Digo. –Mas como arranjou essa comida?

–Hora.. Foi fácil. Pesquei com uma lança que fiz com um galho e uma pedra, e as frutas peguei ali naquela arvore.–Diz Rin apontando, a arvore atrás de mim. –Não foi tão difícil.. Sou boa na arte da sobrevivência. –Corro até ela e a abraço.

–Obrigado! Obrigado mesmo! Não vou ter que passar fome nessa floresta. Você é incrível Tenshi!! –Digo com os olhos cheios de lágrimas.

–e-Ei.. Você ta chorando? –Diz Rin.

Pov. Jade Walker

Ariadna e eu caminhamos pela floresta há um tempo, mas não encontramos ninguém.

–O poder mágico sumiu há um tempo.. –Diz Ari.

–Será que aconteceu algo com os outros? –Pergunto. Ari não responde.

Caminhamos mais um pouco e logo olho para o céu que já esta escuro.

–Ari.. Já está bastante escuro. –Digo.

–Eu percebi.. Venha, vamos acampar aqui esta noite. –Ela diz.

Logo nos colocamos em baixo de uma arvore e fazemos uma fogueira com alguns galhos e fósforos que tínhamos na mochila de sobrevivência que nos deram.

–Trouxe mais lenha pra fogueira! –Digo. Ari fica calada. –“Ela é bem reservada não?” –Penso então a vejo olhando para a fogueira. –“O que será que ela está pensando?”

–Que se continuarmos sem encontrar qualquer outro jogador, perderemos rápido. As lacrimas logo irão estar na mão de outro time. –Diz Ari. Me assusto.

–h-Há... Então você esta preocupada com o jogo.. há-há.. –Fico meio sem graça por ela ter lido minha mente.

Logo ela olha para a floresta há frente escurecida.

–Precisamos ter cautela.. Essa floresta não é um lugar comum.. –Diz Ari.

–Que medo.. –Digo olhando a escuridão a dentro.

–Então.. Você é Jade Walker.. –Diz Ari me pegando de surpresa.

–Hã? Haa.. Sim isso mesmo. Ainda não tivemos a chance de nos apresentarmos. Sou Jade Walker, prazer em te conhecer Ariadna Goodwin! –Digo estendendo minha mão a ela.

Ari apenas me olha e não aperta minha mão.

–Ook.. Então, qual é sua história Ari? –Pergunto, tentando puxar assunto.

–Você já deve ter percebido que não sou do tipo que gosta de falar muito.. –Diz Ari.

–h-Há! Não claro, claro.. Só queria conversar um pouco sabe.. Puxar assunto, nós somos parceiras e tal, e achei que seria legal se.. –Ari me interrompe, se levantando e olhando para o escuro novamente. –O que foi?

–Não estamos sós aqui.. –Diz Ari então o fogo se apaga.

–AAAHHH!!! –Corro para trás de Ari, e seguro em seu braço.

–Tem alguém ali. –Diz Ari olhando novamente para o escuro. Olho e não vejo nada.

–c-Como!? –Pergunto assustada, segurando Ari.

Então começamos a ouvir vozes vindas das sombras há frente. Elas eram baixas e não faziam sentido algum.

–Jade.. Se prepare. –Diz Ari.

–Pobres almas afundadas nas profundezas das sombras.. Presas no tártaro do desespero, elas buscam por uma luz. –Escutamos uma voz, tremula e sombria.

–O que é isso? –Pergunto assustada.

–Essa magia.. Não lembro de tê-la sentido antes.. Você não é um mago da Dawn of Dreams! –Diz Ari séria.

–QUÊÊ!!? –Digo.

–Quem é você... ? Mostre o rosto! –Diz Ari.

–Você olha para a escuridão buscando uma luz.. Quando se depara com o pesadelo, pergunta a si mesmo o que espreita nas sombras.. Mal sabes, pobre criança.. Que o que procuras é a própria sombra. –A voz fica um pouco mais alta, logo começa a ficar escuro em volta de nós.

–O que é isso? –Digo. –Me diz que isso faz parte da prova!

Logo vemos dois olhos brancos e brilhantes em meio as sombras.

–Querem sentir a frieza e a crueldade de uma morte sem resistir.. Ou preferem sentir o desespero e a aflição de serem caçadas até a morte? –A presença se aproxima ,ela era assustadora.

Ari pega a bolsa no chão e logo começa a revira-la. Logo ela tira uma lacrima sinalizadora da bolsa e a acende deixando, tudo ao nosso redor bem iluminado. As trevas se vão, e a voz desaparece.

–Mas o que era aquilo? –Pergunto.

–Não faço idéia, mas se quisermos que fique longe de nós, precisamos manter a luz acesa. –Diz Ari.

Então a lacrima sinalizadora começa a falhar, e logo se apaga.

–A não.. –Digo.

Logo escutamos um som de corte, e de repente uma arvora vem caindo em nossa direção.

–CUIDADO!!! –Digo me jogando em cima de Ari. Caímos para o lado desviando da arvore.

No chão olho para trás, e vejo novamente os olhos brancos vindo em nossa direção. Sinto uma grande presença maligna, e agora percebo de fato, que aquilo não fazia parte da prova.

(Trilha sonora 1: On*)

–Que a caçada comece então.. –A presença escura avança em nós.

–ARI CORRE!!! –Digo. Pego a bolsa no chão, e nós rapidamente nos levantamos e começamos a correr.

Escuto os sons de lâminas cortando novamente e as arvores começam a cair atrás de nós. Logo uma grande arvore vem caindo pela frente.

–DEIXA COMIGO!! –Então abro minha garrafa, e controlo rapidamente a água nela, fazendo um chicote, cortando a arvore no meio.

–Continua vindo.. –Diz Ari.

–Como lutamos contra algo que não vemos? –Pergunto.

–Não sei.. E o pior é que não consigo focar em alguma coisa para poder ler a mente do que nos persegue. Esta muito escuro.. É como se isso estivesse por toda a parte. –Diz Ari.

Logo sinto algo vindo por trás. Ari me puxa para baixo me derrubando. Só vejo uma espada ou lâmina passar por cima de nossas cabeças, por pouco não acertando.

–Obrigada.. –Digo.

–Não me agradeça... Ainda não escapamos. –Diz Ari.

Logo voltamos a correr. Sinto a presença cada vez mais perto nos seguindo. Sua áurea maligna, era de pressão extremamente incrível, sendo sufocante e deixando pânico no ar.

De repente Ari tropeça e cai.

–ARI!!! –Digo.

A presença escura se aproxima dela, e vejo quando uma lâmina se levanta em frente a Ari, indo ao seu encontro.

Rapidamente pego mais uma lacrima de sinalização e a acendo. Então jogo em meio a presença escura, que grita e desaparece por alguns segundos.

–Você esta bem? –Pergunto a Ari, a ajudando a levantar.

–Estou sim.. –Ela responde.

A lacrima se apaga novamente e a presença escura volta.

–JÁ CHEGA!!! –Então tento acertar o que quer que seja aquilo, com meu chicote de água. Porém meu golpe atravessa as sombras.

Logo um tronco imenso de arvore é arremessado contra mim. Me jogo no chão, desviando.

–VAMOS EMBORA!! –Diz Ari me puxando.

Seguimos caminho correndo, então algum tipo de corda ou chicote negro vem pela nossa frente.

–CUIDADO!! –Diz Ari. Pulamos para o lado desviando.

Logo vários chicotes de sombras começam a vir em nossa direção. Tento acertar um com meu golpe de água, mas meu ataque atravessa.

–Droga!! –Digo então voltamos a correr.

Corremos com muita dificuldade. Os golpes dos chicotes de sombras e as arvores caindo dificultavam nossos movimentos. Mais ha frente chegamos ao ponto do desespero. Uma grande muralha a nossa frente, fechava o caminho.

–DROGA!! –Digo.

Olhamos para trás e vemos os olhos brancos da presença maligna, nos encarando como se fosse arrancar nossas almas. Sinto-me arrepiar.

–E agora!? –Diz Ari.

–Caiam em desespero, almas mortais! –A presença negra avança em nos em meio a sombras, apenas vejo duas lâminas vindas em nossa direção.

(Trilha sonora 1: Off*)

Fecho meus olhos em medo, e espero pelo pior. Porém passado alguns segundos nada acontece. Abro meus olhos devagar.

–Mas o que!? –Digo olhando ao redor. A presença escura tinha desaparecido.

–Olha.. –Diz Ari olhando para trás, acima de nós.

Então vejo, a grande muralha que estava em nossa frente bloqueando nosso caminho. Tinha varias luzes bem fortes iluminando ao seu redor, e uma luz brilhava sobre nós.

–A torre do final a prova... –Digo olhando a torre.

–Este deve ser, o centro da floresta. –Diz Ari.

Então me encosto na parede e me sento no chão suspirando cansada e aliviada.

–Fiquei com tanto medo.. –Digo, colocando as mãos no rosto.

–Mas afinal.. O que era aquilo? E por que esta em meio ha prova? –Diz Ari.

–Será que o professor sabe disso? Por que isso não é o tipo de coisa que ele botaria em um teste para derrotarmos logo no nosso primeiro ano não é? –Pergunto.

–Eu não sei.. Mas é melhor ficarmos próximas a torre.. Pelo menos esta noite. Amanhã continuamos a procurar pelas outras lacrimas. –Diz Ari.

–É mesmo.. As lacrimas. Se pelo menos já tivéssemos com algumas, poderíamos ter terminado esta prova, já que achamos a torre.. –Digo.

Ari encara o escuro sem parar.

–Tudo bem Ari? –Pergunto.

–Tudo.. Só não para de pensar.. Naquilo que nos atacou. –Diz Ari.

Então sigo seu olhar e olho também para as sombras, com certo medo.

–“Espero que os outros estejam bem..” –Penso.

Pov. Hana Yukino

Descemos na cratera onde ocorreu a batalha, e nos deparamos com um grande cenário de luta e destruição.

–Realmente, essa Dawn of Dreams, Sabe como fazer uma bagunça. –Digo.

Rayden caminha até o meio dos destroços. Ele olha para os lados.

–Nada.. Parece que foram todos em caminhos diferentes.. Nem mesmo Jin e Anna que ficaram impossibilitados de lutar estão mais aqui. –Diz Rayden se abaixando e olhando os destroços.

–Sera que não deixaram alguma lacrima cair? –Pergunto.

–É bem improvável.. –Diz Rayden.

Logo ele se levanta e vira para mim.

–Vamos indo.. Aqui é um lugar aberto, não é bom ficarmos em lugares como este, seremos facilmente detectados aqui. –Diz Rayden.

–Ok.. –Digo.

Caminhamos por dentro da enorme cratera, e vejo Rayden a minha frente, com algumas perguntas na mente.

–“Rayden Scarlet.. “ –Penso.

–Vamos seguir o rio.. Se me lembro bem eles foram por aqui. –Diz Rayden, sem se virar.

–b-Bem.. Rayden! –Chamo ele.

–O que foi? –Ele se vira para mim.

–e-Eu.. Eu preciso saber.. Sobre a noite em que nos conhecemos. –Digo.

–Do que você esta falando? –Pergunta.

–Naquela noite.. Você estava chorando.. –Digo, Rayden não diz nada. –A primeira vez que te vi, você estava chorando, e isso não saiu da minha cabeça.

–Yukino.. –Ele me interrompe, me pegando de surpresa.

–Hã!?

–Você acredita em um mundo de finais felizes? –Ele pergunta.

–Finais.. Felizes? –Digo, encarando seus olhos profundamente.

–Uma vez eu te disse.. Como é possível, um mundo ser tão belo, e ao mesmo tempo tão cruel.. –Diz Rayden. –Um mundo lindo cheio de grandes magias, muito além da matéria ou vida. E mesmo assim, um local cheio de pecados e sombras.

–Pecados? –Pergunto.

–Sabe.. Eu não devia estar vivo. Na verdade.. Eu queria estar morto a muito tempo. –Diz Rayden olhando a lua.

–O que você quer dizer? –Pergunto.

–Estou dizendo.. Que eu não devia existir. Não mais.. Minha própria existência é um pecado. –Diz Rayden olhando para mim.

–TÁ ERRADO!! –Digo.

–Hora, hora, hora.. Vejamos o que temos aqui! –Escuto uma voz, que nos interrompe.

Me viro para trás e vejo duas pessoas. Logo vejo.

–Clair? E Envy. –Digo

–Hana? E você é Rayden certo? –Diz Clair.

–Então parece que finalmente encontramos uma lacrima. –Diz Envy sorrindo.

–Yukino.. Para trás.. –Rayden me puxa para trás dele.

–Então o casalzinho já terminou de discutir o relacionamento? Estou afim de um pouco de diversão. –Diz Envy

–Droga.. Sabia que uma hora teria que lutar contra alguns de meus amigos. –Diz Clair.

–Então.. Vamos começar a festa? –Diz Envy.

–Bom.. Desculpa ai pessoal. –Então Clair, faz uma imensa rajada de vento em nossa direção.

Voamos para longe, e muito alto. Antes que eu pudesse atingir o chão, Rayden me segura e vira de costas, me fazendo cair por cima dele. Ele recebe todo o impacto da queda.

–Rayden!!! –Digo.

–Não se preocupe.. Estou bem. –Ele diz. Saio de cima dele.

–Que saco.. Precisava mandar eles tão longe assim? –Diz Envy.

–Foi mal exagerei na força. –Diz Clair.

–Droga.. –Rayden tenta se levantar, mas seu braço e perna estão machucados por causa da queda.

–Não se esforce Rayden.. Deixa comigo! –Digo.

Então pulo me transformando em uma pantera negra, e rugindo para os inimigos.

–Hora, hora.. Uma transformista.. –Diz Envy. –Então.. Vamos brincar de mudar de forma?

De repente Envy se transforma em um tigre, também rugindo para mim.

–“Ele também é um mago de metamorfose?” –Penso.

Logo Envy avança em mim. Pulo para o lado desviando do bote dele, e o acerto com minha garra em seu rosto. Ele pula novamente em mim, e me morde no pescoço. Logo me solto e também o mordo, o segurando com minhas garras. Envy rola no chão para se soltar. Logo ele esta acima de mim, e volta ao normal. Envy esta com o pé sobre meu pescoço. Logo também volto ao normal.

–Vamos lá Hana.. É só isso que sabe fazer? –Ele pergunta.

–Fica olhando idiota! –Digo, então me transformo em uma ursa, e o jogo pra cima, rodando no alto.

Envy se transforma em pássaro no alto, e logo para o chão se transformando em pessoa novamente.

–Fala sério.. Estou pegando leve com você.. –Diz Envy.

Avanço nele em fúria, porém de repente, ele se transforma em uma cobra e avança se enroscando em meu pescoço.

–YUKINO!! –Diz Rayden.

Envy começa a me apertar mais forte.

–Ei Envy.. Pega leve ok? –Diz Clair.

Logo me transformo em um ratinho, e escapo de Envy. Rapidamente viro uma leoa. Envy volta ao normal.

–Ok, ok... Você até que é boa em transformação.. Mas tem uma diferença entre eu e você. –Diz Envy.

Então ele começa a mudar novamente, mas dessa vez não para um animal.

–Diferente de você, eu não me transformo só em animais! –Diz Envy, agora transformado em um Golem. (gigante de pedra)

–“O que!? Ele pode se transformar no que quiser?” –Penso.

–E agora Hana? Que vai fazer? –Diz Envy com sua voz totalmente mudada.

–“Não vou me render!” –Penso.

Então avanço em Envy, mas ele me acerta com um golpe, me fazendo voar e acertar uma rocha. Logo volto ao normal, e estava bastante machucada.

–Ok.. Agora me de a lacrima! –Diz Envy em minha frente ainda transformado.

Então levito uma rocha atrás de Envy e o acerto na cabeça com ela. A pedra quebra, mas Envy contiua parado.

–Ook.. Então vai ter que ser da forma mais difícil. Se bem que assim é mais divertido! –Diz Envy levantando sua mão acima de mim.

–Envy já chega! –Diz Clair.

–Ta brincando? Agora que vem a melhor parte!! –Diz Envy sorrindo.

Então ele me acerta no chão com um soco de sua imensa mão de pedra.

–AAAHHHRRG!!!! –Grito em dor.

Logo ele me acerta novamente.

–BASTA ENVY!! –Diz Clair. Envy me acerta mais uma vez.

–Se não quer me dar a lácrima.. Então vou tomar na força!! –Envy levanta sua mão, ainda mais alto, querendo dar um golpe de impacto.

Envy trás seu punho de pedra em minha direção, fecho meus olhos já completamente machucada no chão. Porém depois de alguns segundos, percebo que o golpe não me atinge. Ao abrir meus olhos vejo Rayden na minha frente segura a imensa mão de pedra de Envy.

–Rayden.. –Digo

–Mas o que!? –Diz Envy.

–Já.. Chega.. –Diz Rayden.

–Saia da minha frente!! –Diz Envy, então ele segura Rayden e o joga para o lado. Rayden bate em uma arvore.

–RAYDEN!!! –Digo.

–Me livrar de insetos como você é brincadeira de criança.. Agora.. Onde estávamos? –Envy se vira novamente para mim.

Rayden vem correndo novamente até Envy e da um grande salto, acertando Envy no rosto com um chute. Envy cai.

–DESGRAÇADO!!!

Envy se levanta e tenta acertar Rayden com seu punho, mas ele pula desviando do ataque e se segurando na mão de Envy. Logo ele pula até as costas do gigante, e chuta sua nuca fazendo com que Envy caia de cara no chão.

–Incrivel.. Ele nem esta usando magia. –Diz Clair.

–Você esta bem? –Rayden pergunta me ajudando a levantar.

–s-Sim.. Obrigada. –Digo.

–TE PEGUEI INSETO!! –Envy pega Rayden e o joga com brutalidade no chão a sua frente.

–RAYDEN!! –Digo.

–Agora vou te dar o troco em 10 vezes!!! –Diz Envy.

Então ele da um soco em Rayden no chão.

–1.. 2.. 3.. –Diz Envy enquanto vai socando Rayden no chão.

–e-Ei.. Acho que já deu Envy.. –Diz Clair.

–4.. 5.. 6.. –Envy continua a golpear Rayden no chão.

–JÁ CHEGA!! –Digo correndo com dificuldades até Envy. Ele me acerta com um tapa e me joga para trás.

–Não atrapalhe minha contagem vadia! –Diz Envy. –Por causa disso vou ter que começar de novo! –Ele sorri sadicamente, então começa a dar golpes rápidos e mais fortes em Rayden.

–Não, por favor.. –Digo, vendo Rayden no chão, sangrando.

–1, 2, 3, 4.. –Envy continua.

–j-Já chega Envy.. –Clair fica sem reação.

–5, 6, 7.. –Envy continua. Rayden não se move mais.

–PARE POR FAVOR!!! –Grito em desespero.

–8, 9.. –Então Envy levanta suas 2 mãos.

–PAREEE!!!! –Grito.

–CHEGA ENVY!!!!!!! –Diz Clair

–10!!!! –Envy acerta Rayden com suas duas mãos, o chão quebra. Envy sai de cima de Rayden e volta ao normal. Logo ele pega a lacrima em seu bolso.

–Ra.. Rayden.. –Digo.

–Valeu por isso maninho.. Tava precisando mesmo gastar minhas forças em algo. –Diz Envy sorrindo. Rayden não se meche, e esta completamente ferido.

Logo ele se da ás costas a Rayden.

–RAYDEN!! RAYDEEN!! –Corro até ele e me ajoelho a seu lado.

–Droga! –Clair também corre até nós.

–Rayden acorda, por favor! Rayden!!! –Digo segurando a cabeça de Rayden em meu colo. Minhas mãos estavam sujas de sangue.

–VOCÊ SEU DESGRAÇADO!!! NO QUE TAVA PENSANDO!? –Clair puxa Envy pela gola da camisa.

–O que? Eu peguei a lacrima. –Diz Envy.

–MAS NÃO PRECISAVA CHEGAR A ISSO!! ELE JÁ HAVIA PERDIDO E MESMO ASSIM VOCÊ CONTINUOU! E ELE SEQUER AO MENOS USOU MAGIA CONTRA VOCÊ! –Diz Clair irritada.

–Ele teve a sua chance de ficar quieto enquanto eu acabava com aquela vadia, mas ele quis se intrometer então.. –Diz Envy.

–Como é!? –Diz Clair

–Estou dizendo que ele poderia ter evitado a dor se tivesse deixado sua parceira apanhar no lugar dela.. Ele pediu por isso, então não me importo! –Diz Envy

–MALDITO!!! –Clair acerta um soco no rosto de Envy, que cai sentado no chão.

–Rayden.. Por favor fala comigo.. –Digo chorando. Clair corre até nos e se ajoelha do meu lado.

–Tudo bem vamos levá-lo até a torre.. –Diz Clair.

–Espera um pouco.. Quem disse que eu quero desistir? Se pisarmos na torre o jogo acaba para nós. –Diz Envy se levantando.

–Pode ficar aqui e jogar o quanto quiser Envy. Eu to fora disso! –Diz Clair.

–Há não.. Mas num vai mesmo! –Envy transforma seu braço em um tipo de chicote e o joga em direção a Clair, o amarrando em seu pescoço e a puxando para o chão a sua frente.

–CLAIR!! –Digo

–O que.. Você pensa que ta fazendo? –Diz Clair.

–Apenas garantindo que não vou ficar sem magia no meio da prova.. Você vai comigo queira ou não! –Diz Envy.

Clair dispara uma ventania contra Envy, o obrigando a soltá-la. Então ela se levanta e o encara.

–Agora você me irritou vadiazinha.. –Diz Envy.

–Chega de te aturar.. Nossa parceria acaba aqui. –Diz Clair.

–Rayden! –Digo, Rayden começa a se mexer.

Ele segura minha mão ainda deitado.

–Você acordou! Que bom que.. –Então sinto algo diferente em Rayden. Logo ele se senta.

–Hora, então acordou pra rodada bônus? –Diz Envy sorrindo.

Rayden se levanta.

–Rayden.. O que você.. –Digo olhando Rayden se levantando.

–Cara.. Sua voz é tão irritante que acabou me acordando.. –Diz Rayden, de cabeça baixa.

–Tem algo de errado nele.. –Diz Clair.

–Como é desgraçado!? –Diz Envy

–É uma pena.. Temia que isso acontecesse por isso não queria participar disto. –Diz Rayden. Começo a sentir grande energia mágica vinda de dele.

–“Ele.. “–Penso. O ar começa a pesar, e uma energia negra de grande pressão começa a tomar conta do local. Todos mudam de expressão, e nossos olhares pareciam ter medo ao encontrar Rayden.

–Não queria ter que acabar matando alguém.. Mas pelo visto.. Isto vai ser inevitável! –Diz Rayden olhando diretamente para Envy. Seu olho esquerdo estava vermelho e abaixo dele, uma cicatriz estranha feita em sangue.

–Mas o que é isso!? –Digo sentindo um enorme poder negro, que descansava naquele local.

–Permita-me devolver... A dor que nos causou ... Em 103 vezes!!! –Rayden sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Envy (Golem):
(http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130618213345/finalfantasy/images/7/7f/Golem_XIV.jpg )

Rayden Scarlet (full Power):
(https://pbs.twimg.com/profile_images/467975496316485633/-uDLja3-.jpeg )



WGambit: –OLÁ OLÁ MEUS LINDOS E LINDAS LEITORES E LEITORAS!!!! Aqui quem vos fala é o seu adorado autor WGambit, e sejam todos bem vindos a estréia dee...


“ENTREVISTA COM OS MAGOS!!!” :D

(Le fogos de artifícios estourando atrás de mim)


WGambit: –É isso ai pessoal, como combinado hoje entrevistaremos ele.. JAKE AMATERASU!! Por favor entre Jake! :)

Jake: –Yo! E ai pessoal tudo ok? (Le Jake se senta) :D

WGambit: –Bom Jake, parece que você perdeu seu medo de palco não?:)

Jake: –b-Bem.. Na verdade eu não queria vir por causa disso.. Mas digamos que tive um forte incentivo para estar aqui hoje.. ^^

WGambit: –Você viu o buffet que teremos depois da entrevista não é? -_-“

Jake: –CLARO!! Mal posso esperar pra detonar aquelas delicias!:D

WGambit: –Ok ok.. Sem mais delongas, vamos começar com as perguntas. Primeiro a minha..

Jake: –MANDA! :)

“Jake.. O que você achou do cap de hoje?”

Jake: –Achei muito irado! Cara me pergunto o que foi aquilo que atacou Ari e Jade.. E a surra que Envy deu em Rayden foi.. Desnecessária.. Bom, mas Rayden? Não fazia idéia de que ele era tão estranho.. Pensando bem.. Nunca vi ele usando magia.. Qual será o poder dele? :/

WGambit: –Isso veremos no próximo cap.. ^^

Jake: –Há-há! Espero que ele de uma surra no Envy! Devolver em 103 vezes? Isso mais ser muito irado! 3:D

WGambit: –Pergunta de Princess Jujuba.. ^^

Jake: –JUJUBA!? Que delicia!! Essa ai tem um nome delicioso! *.*

WGambit: –Ook.. Bom vamos a pegunta.. ^^”

“Hey,Jake! Qual é a sua comida preferida?”

Jake: –Qualquer coisa que seja mastigável! ^^

WGambit: –É serio isso? -_-“

Jake: –Claro! :)

WGambit: –Ook.. Vamos a próxima. Pergunta de Sparkly Dark Angel.

“Jake, a quanto tempo você está na DofD?”

Jake: –Spa.. Spark.. Há sei lá!! É cada nome.. -_- Boom.. Respondendo a pergunta.. Acho que desde quando eu era pequeno.. Sabe entrei com 8 anos na Dawn e desde então sou um aluno de lá. Entrei logo após um incidente na minha vida e..

WGambit: –Ok ok Jake.. Você já responde a pergunta.. Sem spoilers ok? :o

Jake: –O que é isso? Spo.. Spada.. :/

WGambit: –Spoilers.. É isso que você ia fazer.. Você não pode contar coisas que as pessoas ainda não viram mas vão ver. Logo nós veremos mais sobre você. :)

Jake: –Mas e se elas perguntarem? :/

WGambit: –Mas não perguntaram.. Enfim vamos a próxima. Pergunta de Catnip, que é a propósito, a mesma pergunta de Alexia Gomes.. :)

“ Como conheceu Haruna?”

E a Alexia acrescenta na pergunta: “Como foi?”

Jake: –A Haruna? Bom.. Conheci ela já na Dawn of Dreams. Sabe quando eu a vi a primeira vez, ela estava sozinha e meio triste.. Percebi que muitos alunos ali tinham um certo receio de chegar perto dela. Então fui falar com ela. Acho que era pelo fato dela ser a filha do diretor, por que na época ela não era tão assustadora.. :/

WGambit: –Então ai que pediu pra ser amigo dela? :)

Jake: –QUE!? Claro que não, pelo contrario.. :/

WGambit: –Então? :/

Jake: –EU DISAFIEI ELA PRA UMA LUTA!!! 3:D

WGambit: –Por que, não suspeitei disso antes? E como foi? -_-“

Jake: –Eu perdi.. T.T

WGambit: –Bom isso eu já tinha certeza.. ^^

Jake: –CALADO!! >:(

WGambit: –E então?

Jake: –Depois daquilo, nós fomos selecionados para a mesma classe, então por alguma razão o pai dela nos colocou como um time.. A partir dali faríamos missões juntos, trabalhos, coisas da escola.. Essas coisas. Mas ela nunca foi muito com a minha cara.. :/

WGambit: –Ook.. Isso é outra coisa que veremos mais pra frente na fic. Proxima pergunta .. Pergunta de Luccy

Jake: –Lucy? Tipo “a Lucy”?

WGambit: –Se esta se referindo a Clair, não, não é ela.. Mas a pergunta é da criadora da Clair.

Jake: –Ook.. Manda! :)

“Então, você se acha parecido com um dragão por soltar fogo pela boca?”

Jake: –SIM!!! Cara eu adoro dragões, por isso adoro ainda mais meu apelido de Eclipse Dragon. Realmente me acho parecido com um dragão e adoraria ver um algum dia. :D

WGambit: –Ook.. Pergunta de Alexia Gomes:

“ Jake quem você queria que fosse seu parceiro na prova de sobrevivência ?”


—NINGUÉM!! Tenho certeza de que me sairia muito bem se estivesse sozinho! >:D

WGambit: –Duvido.. -_-“

Jake: –COMO É!? >:(

WGambit: –Nada, nada.. Bom.. Vamos as perguntas da próxima leitora, Little Girl, que gosto de chama-la de Isa-Chan! Ela é a criadora de Rin.. ^^

Jake: –Rin? Quer dizer a Tenshi? Serio? :o

"O que você acha da Dawn of Dreams?"

Jake: –É um lugar muito irado!! A melhor escola.. Já viu alguma escola que te ensina a lutar com magia? Muito loco! :D

"Qual é a pessoa por quem você tem mais respeito?"

Jake: –Acho que quem me ensinou a controla minhas magias.. Minha mestra, Ahri Hell. Ela me ajudou quando não tinha nada. :/

WGambit: –Você acaba de mandar outro spoiler.. -_-“

Jake: –Serio? :o

WGambit: –Proxima.. -_-“

"De quem é a magia que você mais gosta, com exceção da sua?"

Jake: –Essa é fácil.. A magia da Hana e do Envy. Já pensou poder se transformar em um animal? Cara iria adorar ser um dragão. E a do Envy, ser qualquer outra pessoa ou coisa. Muito maneiro! :D

"E qual magia você gostaria de ter se a sua não fosse Fogo?"

Jake: –Cara.. Se eu tivesse a magia da Haruna, eu seria um Deus!!! Mas acho que a magia que eu mais queria fora a minha.. É a magia do Nemesis.. :o

WGambit: –CALADO!!!! O.O

Jake: –Que foi? :/

WGambit: –Mas um spoiler.. -_-“

Jake: –Há... Mals ae.. ^^”

WGambit: –Jake, não vou mais te entrevistar.. Proxima.. -_-“

"Por qual razão você deu o colar que contém as suas chamas para Rin?"


Jake: –Fácil.. Por que ela é meu anjo da guarda! Então seria bom eu sempre deixar uma parte de mim com ela, assim de certa forma sempre estaremos juntos. :)

WGambit: –Huuum... *.*

Jake: –Que foi? E que cara é essa!? :/

WGambit: –Proxima.. ^^

. "Quem você acha que ganharia na luta Rin x Christie? Justifique"

Jake: –Nossa.. Esse justifique ficou parecendo pergunta de Prova.. Que medo.. -_-“

WGambit: –A criadora de Rin disse a mesma coisa.. E eu também acho. -_-“

Jake: –Bom.. Claro que a Tenshi ganhava!! Sem sombra de duvidas. Tá bom.. Christie é classe S e tudo mais.. :/

WGambit: –E ela te derrotou e tudo mais.. ^^

Jake: –CALADO!!! Mesmo assim, acho que a Tenshi ganharia. Ela parece ser muito forte. :)


WGambit: – Ook.. Agora tem uma serie de perguntas em um bate-bola dos leitores que deixei para o final. Vamos lá.. Há-Há.. Aqui começam as melhores.. ^^

Alexia: “Jake você tem algo contra a jade porque ela te magia de controle àqua que é o oposto do seu fogo e porque você a chama ela de Juvia ?”

Jake: –Claro que não tenho nada contra a Jade, acho ela muito simpática. E só chamei ela de Juvia uma vez, e foi por que ainda acho que o nome dela devia ser esse.. Sei lá.. Combina mais com ela. :/


Alexia: “Jake você já percebeu dos sentimentos da Christie por você? Senti algo por ela?”

Jake: –Sentimentos? Bom.. Somos bastante amigos.. :/

WGambit: –Acho que você não entendeu.. ^^”

Jake: –Bom os sentimentos da Christie por mi... QUÊÊ!!? FALA DAQUELE TIPO DE SENTIMENTOS!!? O.O”

WGambit: –Você é bem lento em rapaz.. -_-“

Jake: –n-NADA DISSO!!! SOMOS SÓ AMIGOS, NÃO TEMOS NADA DEMAIS!! O.O

WGambit: –Sente algo por ela? :)

Jake: –CLARO QUE NÃO!! :(

WGambit: –Ela sente por você.. :)

Jake: –CALADO!! SOMOS AMIGOS... Ela só tem idéias estranhas as vezes.. :(

WGambit: –Que tipo de idéias? :o

Jake: –NÃO TE INTERESSA!! E VOCÊ É O AUTOR, DEVERIA SABER!! >:(

WGambit: –Proxima.. Essa é bem grandinha..

Miss Kane P: “Jake, meu bem, você é visto pelos leitores como um divoso, mas que tem ai um triangulo amoroso com algumas pessoas...

Jake: –COMO!!? O.o

Já sabemos quem elas são, okay, mas há chance te ter uma terceira garota nesse triangulo amoroso, que ai viraria alguma coisa com quatro amoroso? Responda essa Jake!”

Jake: –COMO ASSIM TRIANGULO AMOROSO!? O.o

WGambit: –Responde man.. -_-

Jake: –POR QUE ESSAS LEITORAS FANÁTICAS POR ROMANCE MANDAM ESSE TIPO DE PERGUNTA!? SERA QUE PERGUNTAS DO TIPO, “Qual é sua cor favorita” NÃO EXISTEM MAIS!? >:(

WGambit: –Não sei, apenas responda.. -_-

Jake: –QUE TRIANGULO AMOROSO NADA!! MUITO MENOS UM QUARTETO AMOROSO! >:(

WGambit: –Você esta enrolando.. -_-

Jake: –CALADO WALLACE!! >:(

WGambit: –HEY!! NÃO ME CHAME PELO MEU NOME IDIOTA!! Proxima pergunta.. >:(

Miss Kane P: “Entãããão... Jake, você acha que teria chance com uma das garotas que gosta e que ela gosta de você?”

Jake: –MAS QUE DROGAAA!!!! >:S

WGambit: –EI JAKE NÃO BOTA FOGO NO ESTUDIO!! O.O”

Jake: –NÃO GOSTO DE NEM UMA GAROTA!

WGambit: –Certeza? :/

Jake: –b-Bom... :(

WGambit: –AHÁ!!! Te peguei!! B)

Jake: –CALADO!! >:(

WGambit: –Acha que teria chances? :)

Jake: –e-EU TERIA CHANCE COM QUALQUER GAROTA SE EU QUISSESE OK!? E FARIA DE TUDO PARA QUE ELA GOSTASSE DE MIM!! >:(

WGambit: –Cara.. Você ta vermelho.. Ta com febre? ;)

Jake: –CALA A BOCAAA!!!!! >:(

WGambit: –Proxima.. ^^

Luccy: “Porque você fica desnorteado quando as garotas demonstram que gostam de você?”

Jake: –Meu Deus.. Será que um buffet grátis vale tudo isso? -_-“

WGambit: –Responde ae jovin... ^^

Jake: –Cara.. Sei lá se alguma garota gosta de mim.. E se gostasse? Não sei.. -_-“

WGambit: –Esta dizendo que é inseguro e não sabe lidar com as mulheres? :)

Jake: –Sim.. OPA ESPERA... NÃO!!! O.O

WGambit: –Proxima.. ^^

Jake: –NÃO ESPERA!! >:(

Catnip: “Mas afinal em qual das meninas está interessado?”


Jake: –Mas afinal, qual o problema com essas garotas? Sera que não basta ter luta e pancadaria na vida hoje em dia? Pra que romance bobo? -_-“

WGambit: –Apenas responda.. -_-

Jake: –Não estou interessado em nem um garota ta bem!? :(

WGambit: –Cuidado Jake.. Por que se você estiver realmente interessado em alguma, e dizer que não, pode acabar perdendo ela pra sempre.. :/

Jake: –e-Eu.. ‘:(

WGambit: –Agora minha favorita.. Pergunta de Little Girl:

"O que você acha do seu criador, WGambit?”


Jake: – -_-“

WGambit: – ^^

Jake: –Mané... -_-

WGambit: –b-Bom.. Então é isso pessoal! Esse foi a entrevista com os magos de hoje. Para a próxima entrevista, temos Anna, como vencedora por votos, então mandem suas pergunta para ela logo após o comentário do cap de hoje ok? Lembrando que podem enviar as perguntas por MP. E também não se esqueçam de votar no proximo entrevistado ok? ^^

Jake: –Anna? Aff.. Aquela mal humorada, preconceituosa por fogo vai ser a proxima? -_-

WGambit: –Claro! Anna é uma das personagens que mais foi escolhida. Ela empatou com Jin, mas por meu voto, que teve o desempate, então ela será a próxima. ^^

Jake: –Jin!? Aff.. Nesse caso, prefiro a Anna também.. :/

WGambit: –Bom isso é tudo por hoje pessoal, nos vemos no próximo cap, com:

“ENTREVISTA COM OS MAGOS!!!”

Boa noite a todos! ^^

Jake: –E se as pessoas verem a entrevista de dia? :/

WGambit: –b-Bom.. É isso.. Então obrigado pela atenção galera! ^^”

Jake: –Mané.. -_-“