Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 14
Tudo ou Nada! NÃO DESISTA!!!


Notas iniciais do capítulo

YO! YO! YOOOOO!!!!

Como vão minhas lindas princesas leitoras? E meu maninho como vai?
Bom galera, neste cap, as coisas ficam mais intensas em relação as batalhas. Não tenho muito o que dizer de começo em relação ao cap, só que espero que gostem.

Há! E lembram-se de que mencionei um novo tipo de GAME que farei apartir de agora nas notas finais do cap? Bom enfim, explicarei sobre o novo jogo das notas finais.. Naas.. Notas finais.. Ué.. Mals ae.. -_-“

Outra coisa, eu percebi que ainda não compartilhei com vocês s imagem da personagem Anna, então aqui vai ok?:


Anna Prescott:
( http://images.forwallpaper.com/files/images/4/4707/47074c79/648777/moka-akashiya.jpg )
(Na minha opnião, Anna é uma das personagens mais bonitos da fic.)

Lembrando que os personagens tem suas imagem divulgadas nas notas finais dos cap (exceto esse pois tinha esquecido), então se seu personagem simplesmente tem a descrição, e você quiser mandar uma foto de anime que achou que combina com seu personagem, pode mandar por MP ok?

Sobre as capas, estarei pegando até amanhã ok? Lembre-se, amanhã é o ultimo dia, pegarei até 23:59h de terça-feira. 00:00h já era então enviem ok?


Bom sem mais delongas vamos ao cap. Boa Leitura! ^^

Trilha sonora 1:
(https://www.youtube.com/watch?v=AhevjjbvWmw )

Trilha sonora 2:
(https://www.youtube.com/watch?v=TFSvaKgjWjk )

Trilha sonora 3:
(https://www.youtube.com/watch?v=34XkurwSlcg )


Nos Vemos lá em Baixo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/14

Pov. Narrador

Todos olham para Jake. Seu corpo inteiro pegava fogo, diferente de antes quando apenas suas mãos estavam em chamas.

Uma grande pressão mágica é focada naquele local, e o tempo cada vez mais nublado, porém, não mais chovia, ou nevava.

Todos logo se encaram com aflição e nervosismo. Ninguém ali estava disposto a perder ou desistir.

(Trilha sonora 1: On*)

–AAAAAHHHHHH!!!!!!!! –Para nem uma surpresa Jake é o primeiro a fazer seu movimento. Ele avança em Christie, irritado por sua ultima luta.

–E temos um vencedor! –Christie sorri.

Logo Jake tenta acertá-la com um soco de chamas, mas Christie desaparece e aparece atrás dele.

–Você não cansa de fazer isso? –Diz Christie atrás de Jake.

Ela leva rapidamente seu punho em direção a Jake, porém para sua surpresa ele desvia muito rápido, e acerta Christie com um golpe no rosto. O impacto do golpe é tão forte que faz a garota voar e atingir uma parede de pedra que se quebra.

–Pra mim, isso virou figurinha repetida! –Diz Jake.

Logo Jin avança em Jake, com seus punhos elétricos. Jake percebe a aproximação e desvia do golpe de Jin.

Jin começa a atacar rapidamente, mas Jake desvia dos golpes. Logo ele tenta acertar Jin com um chute na altura da cabeça, mas o garoto se abaixa, e acerta Jake com um raio lançado de sua mão. Jake segura o golpe e após se recuperar, encara Jin.

–Isso vai ser divertido, miolo torrado! –Jin sorri.

–Pelo que eu diga, tomada de vagalume! –Jake sorri.

Ambos se encaram com a energia de suas magias pelo seus corpos.

Logo atrás, Rin cria dois tigres de tinta que logo avançam em Laurie e Anna.

Anna cria rapidamente uma lâmina de gelo, e com o bote do tigre ela roda, passando sua espada na criação de Rin, que logo desaparece.

Laurie acerta a imagem com um raio negro, desintegrando o desenho, porém Rin já estava mais próxima dela.

–Hora do show! –Diz Rin.

Então de repente de suas mãos, começam a sair luzes, e logo o brilho fica mais forte.

–Luz!? –Diz Laurie.

Rin acerta Laurie com uma esfera de luz, que lança a garota longe.

–“Ela também é uma usuária do elemento sagrado!?” –Pensa Anna, observando Rin.

–Hikari no Mahou! (Magia da Luz) –Diz Rin, olhando para Anna. Suas mãos brilham.

Logo ela salta em direção a Anna. E com um rápido movimento, aparece uma espada brilhante na mão de Rin.

Ela ataca Anna que defende, colidindo sua lâmina congelada, com a lâmina de luz, fazendo um pequeno impulso mágico.

–Você pode dar forma a luz!? –Diz Anna.

–Será? –Diz Rin.

Então de sua mão esquerda aparece um chicote de luz. Ela acerta Anna na perna, fazendo o chicote prender. Logo ela puxa derrubando Anna.

–Drog..!!!

Então as duas armas de Rin desaparecem, e ela cria uma esfera de luz com sua mão direita, acertando Anna no chão, o que gera uma pequena explosão.

–AAAARRRR!!!!! –O impacto da explosão joga Anna para o alto. Logo ela volta ao chão.

Laurie avança em Rin, com seus punhos em sombras. Rin desvia.

Logo começa uma luta feroz entre Rin e Laurie.

Rin acerta Laurie na barriga com um soco de luz, e em seguida Laurie tenta acertar Rin, mas ela desvia, atingindo a garota com uma esfera de luz. Laurie leva o ataque, mas se segura de pé.

–Você esta mais lenta Laurie.. A luta entre vocês realmente gastou muito suas magias. –Diz Rin observando Laurie a sua frente e Anna no chão, se levantando devagar.

–“Droga ela tem razão.. A batalha contra Anna me deixou exausta.“ –Pensa Laurie. Logo ela olha para Anna.

–Saco.. E agora como vou vencer essa ai!? –Diz Anna, já de pé, segurando seu braço direito.

(Trilha sonora 1: Off*)

Laurie percebe que o braço de Anna está com manchas negras. Provavelmente resultados de suas sombras. Logo ela olha para seu braço, ainda um pouco congelado.

–Então.. Aqui vou eu! –Diz Rin.

–Acho que não tenho escolhas.. –Diz Laurie.

Então ela eleva sua mão a Anna. Logo as manchas negras começam a sair do braço da garota.

–Mas o que... Significa isso? –Diz Anna.

–Detesto admitir.. Mas no momento, nós duas estamos em nossos limites.. Então se quisermos, derrotar Rin, precisamos trabalhar juntas! –Diz Laurie.

–O que!? –Diz Rin.

–Ficou maluca!? Estávamos quase nos matando a cinco minutos atrás e agora você quer dizer para trabalharmos juntas? E também não somos nem parceiras nessa prova,muito menos amigas!! –Diz Anna.

–Eu sei.. Mas pense bem, sozinhas nós nunca derrotaríamos Rin. Pelo menos não no momento.. Mas se acha que consegue, então não vou ficar no caminho se quiser ser a primeira a tentar. –Diz Laurie.

–Tsc! –Anna olha para o lado raivosa.

–Depois que acabarmos com ela, resolvemos nossos problemas. –Diz Laurie.

–Aff... Ok.. Mas depois cuido de você pessoalmente! –Diz Anna, se pondo ao lado de sua nova “parceira”. Logo o gelo do braço de Laurie desaparece.

–Eu ia dizer a mesma coisa. –Diz Laurie, olhando o braço descongelado.

–Ook.. Então vamos jogar assim. Acho que não preciso me conter não? –Diz Rin. Logo de seu caderno saem quatro tigres que criam vida em tinta. E de suas mãos emergem duas lâminas de luz.

–Vamos acabar com isso! –Diz Rin.

Voltando ao outro lado do campo de batalha.

(Trilha sonora 2: On*)

Jake e Jin trocam golpes rápidos. Jake permanecia envolvido em chamas, e Jin passará a se envolver em raios.

–AAAAHHHHH!!!! –Jake acerta Jin no rosto com um soco de chamas.

–AAAHHHH!!!!! –Jin se segura, e devolve um golpe no rosto de Jake.

Logo Jake tenta acertá-lo novamente, mas Jin pula para trás e lança um grande raio de sua mão, em direção a Jake.

Jake pula, desviando do golpe, e cospe um lança chamas de sua boca, em direção a Jin.

Jin desvia pulando para o lado, e em seguida para o alto, em direção a Jake.

Os dois trocam golpes rápidos no ar. Jin acerta Jake com um golpe no rosto, o que faz o garoto, cair e voltar ao chão. Jin no alto dispara raios múltiplos, em direção a Jake no chão.

–Peguei!? –Diz Jin.

Então da poeira, uma grande rajada de chamas vem em direção a Jin. O fogo engole o garoto, que simplesmente cruza os braços em frente ao rosto para se defender.

Jin cai de pé, e rapidamente tira sua jaqueta que esta pegando fogo. Algumas partes de sua roupa estavam queimadas, deixando buracos por ela, e algumas áreas pretas.

–Droga, odeio esse calor! –Diz Jin. –Já terminou de tostar tudo velinha?

–Tô só começando, tomada! –Diz Jake, avançando novamente em Jin.

Jin avança igualmente em Jake, mas desta vez, Jin saca sua espada, o que surpreende Jake.

(Trilha sonora 2: Pausa*)

Por um deslize Jake é acertado na barriga por um golpe da espada de Jin, que bate com a lateral de sua lâmina. Logo Jake ele voa longe.

–Aaarrgg... –Diz Jake com a mão na barriga. –Mas o que!? –Então ele percebe algo.

Não havia sangue algum em Jake, apenas sua camisa havia rasgado, porém a espada só fez um arranhão.

–Não me leve a mal.. Eu geralmente uso minha espada apenas para inimigos, porém não ganharia muita coisa nesta prova se não lutasse 100%, então decidi usá-la. –Diz Jin.

–Parece que sua lâmina não esta tão firme quanto costumava ser, lamparina. –Diz Jake sorrindo.

–Como disse.. Pretendo lutar a sério aqui, mas não quero acabar matando alguém, muito menos um de meus amigos. Então enrolei ela com um tecido envolvido em magia. Ele me deixa, ferir, mas nunca matar o oponente. Digamos que isso me deixe em 90% –Jin apóia sua espada em seu ombro. Jake sorri.

– Justo.. Então vamos recomeçar? –Diz Jake.

Jin simplesmente sorri, e ambos voltam a se encarar. Raios e chamas percorrem o chão.

(Trilha sonora 2: Play*)

Os dois logo avançam um no outro, e Jin leva sua espada até Jake, que com suas mãos em chamas, segura seu golpe.

Jake desvia a espada do caminho, e logo acerta Jin com um golpe no rosto.

Jin se arrasta para trás, e Jake avança rápido em sua direção com outro golpe flamejante. Jin segura seu punho, puxando Jake e o acertando com um chute na barriga.

Logo ao lado Christie se levanta.

–Ai, ai.. Essa doeu Jake. –Ela logo percebe a grande batalha que ocorre naquele local. –Ei!! Não comecem sem mim! –Ela diz, e logo começa a correr em direção, aos dois garotos.

Jake e Jin, estavam prestes a acertar um ao outro, quando Christie aparece entre os dois rodando e chutando seus rostos. Os garotos voam em direções opostas.

–E ai garotos! Sentiram minha falta? –Diz Christie sorrindo.

–Droga Christie! –Diz Jin, parando e pulando em direção a Christie.

–AAAAHHHH!!! –Jake igualmente avança em Chris. Ela sorri.

Então ambos os garotos tentam acertá-la com golpes de socos e chutes envolvidos em magia, mas Christie desvia deles com facilidade. Jake se irrita e explode o chão ao redor em chamas. Jin e Christie pulam para trás escapando da explosão. Jake avança em Christie, que desvia e acerta o acerta com um soco no rosto, fazendo o garoto voar, e acertar Jin que também avançava nela. Os garotos se levantam, e começam a trocar golpes entre si. Jin é acertado com um soco flamejante no rosto, e é arrastado para trás. Jake se vira para Christie, que corre até ele e o acerta com uma joelhada no rosto.

Jake cai, mas enrosca suas pernas nas de Chris e a derruba também. Com ambos no chão, Jin pula com suas mãos em raios, e lança uma grande esfera elétrica em direção aos dois. Jake do chão cospe um lança chamas de sua boca, que colide com a esfera, fazendo uma grande explosão. A energia é tão forte que as nuvens do local, são afastadas, deixando um grande buraco azul no céu.

Os raios do sol atingem os participantes da prova ali presentes, então Jin no alto, em meio a fumaça, logo vê Christie voando para cima em sua direção, ela esta segurando Jake pelo pé direito. Logo ela bate Jake em Jin, o fazendo voar para o lado. Então ela roda Jake e o joga para baixo.

Christie cai de pé, em meio a poeira da explosão, e quando se da conta, esta em meio a Jake e Jin que carregam uma grande energia mágica.

–SEGURA ESSAAAA!!! –Jin dispara, um grande raio elétrico de suas mãos.

–AAAAAHHHH!!!! –Jake cospe um enorme lança chamas de sua boca.

Ambos os ataques seguem em direção a Christie, que simplesmente fica parada esperando o impacto. Então seu cabelo começa novamente a mudar, ficando com algumas mechas vermelhas, assim como seus olhos com traços agora avermelhados em meio ao azul.

–AAAAHHHH!!! –Logo Christie, pula rodando, e os ataques a acertam, porém ela os defende com as pernas.

Então ela roda e chuta as chamas de Jake em direção a Jin. E os raios de Jin em direção a Jake.

Ambos são acertados, e começam a voar para longe de Christie.

Christie esta parada e logo cai de joelhos aparentemente machucada.

–Droga.. Esses ataques causaram dano.. –Diz Christie. Suas pernas estavam machucadas.

Jake e Jin já se recompõem do ataque e estão de pé recuperando o fôlego, e visivelmente machucados.

–Ok.. Segundo Round! –Diz Christie, se levantando.

Ambos os garotos avançam nela novamente.

(Trilha sonora 2: Off*)

Do outro lado do campo de batalha.

(Trilha sonora 3: On*)

Anna avança em Rin com suas espadas de gelo. Rin defende os golpes de Anna, que vem seguidos pelos raios de Laurie, dificultando os movimentos de Rin.

Rin corta os raios de Laurie com sua lâmina de luz, mas logo Anna congela o chão, derrubando Rin.

Os tigres de tinta avançam nas garotas, mas Anna cresce espinhos por de baixo deles, os destruindo.

Laurie pula com suas mãos em sombras, e tenta acertar Rin, caída no chão de gelo, com seu golpe, mas Rin empurra seu corpo com os pés, em uma pedra que estava ao seu lado, e desliza até Anna, ha derrubando com uma rasteira.

Logo Anna coloca suas mãos no chão, e espinhos de gelo começam a crescer por baixo de Rin que desliza deitada no gelo. Ela desvia escorregando, mas logo um grande muro de gelo, cheio de espinhos aparece em sua frente. Então ela cria uma esfera de luz e joga na parede a fazendo quebrar. Rin passa pelo buraco da parede, e logo sai de cima do gelo, pulando e caindo de pé.

Então ela pega seu pincel, e começa a desenhar no chão.

–Zumen!!! (Desenho) –Diz Rin.

Então um imenso Dragão de Tinta sai do chão. Ele parecia uma serpente e subia os céus rodando e fazendo curvas, se misturando com as nuvens. Então da um grande rugido, que treme o chão.

–DRAGON INK!!! (Dragão de Tinta) –Diz Rin logo abaixo o dragão.

–Mas o que!?–Diz Anna.

–Como ela desenhou algo assim tão rápido!? –Diz Laurie.

Do outro lado.

–Wow!!! Isso que eu chamo de arte. –Diz Christie.

–UM DRAGÃO!!! –Diz Jake no chão com os olhos brilhando.

–É ela é mesmo uma garota perigosa.. –Diz Jin sorrindo.

Voltando a luta.

O dragão avança nas garotas em direção ao chão.

Laurie pula para o lado com suas pernas envolvidas em luz, assim ela pula muito alto. Anna abre suas asas e voa para cima.

O dragão destrói o local onde atinge deixando um buraco enorme.

–Droga! Como vamos derrubar uma coisa tão grande!? –Diz Anna no alto.

–Temos que tentar! –Diz Laurie correndo até o dragão.

O dragão, tenta pegar Laurie com a boca, mas ela pula para o alto.

Logo ela o acerta com um soco de sombras. O dragão grita.

Então ele balança o corpo jogando Laurie para longe. Anna pega ela no alto, e a coloca no chão.

–Valeu. –Diz Laurie.

–Não me agradeça, lembre-se, não somos amigas! –Diz Anna.

Então ela dispara grandes lanças de gelo em direção ao dragão. Eles o acertam fazendo a criatura gritar mais alto. Então ele roda levando sua cauda em direção as duas. Anna novamente segura Laurie e ambas vão ao céu.

Subindo, o dragão logo vai atrás delas. Rin sobe nele.

–AQUI VOU EU!!! –Rin pula em direção as garotas no alto, com seus braços brilhando em forma de lâminas. Ela tenta acertar as duas, mas Anna roda no ar, desviando do golpe.

–LAURIE!! –Diz Anna.

–OK! –Laurie responde. Então Anna a solta em cima do dragão. Ela de pé em suas costas se depara com Rin.

–AAAAHHHH!!! –Rin avança em Laurie, com suas lâminas.

Laurie desvia de seus golpes, e tenta acertar Rin com suas sombras, mas Rin defende com a luz.

Anna do alto dispara espinhos de gelo em direção ao dragão, que ruge destruindo sua magia. Logo ela voa para frente atraindo a criatura.

Nas costas da fera, Rin e Laurie continuam lutando.

Laurie dispara um grande raio de sombras, em Rin que corre em direção ao ataque, e com sua lâmina, ela corta o raio, passando por dentro do golpe de sua inimiga.

–NÃO PODE SER!!! –Diz Laurie.

Então Rin acerta Laurie com um soco de luz no rosto. Laurie voa de cima do dragão, mas antes de cair se segura em uma de suas escamas de tinta.

–Derruba ela! –Diz Rin.

Então o dragão começa a rodar no ar. Laurie se esforça para não cair.

–AAAHHH!!! –Anna vem voando muito rápido em direção a Rin.

Ela acerta a garota, com um soco no rosto, derrubando Rin de cima do dragão.

–ZUMEN!!! –Diz Rin, desenhando em seu caderno enquanto cai. Logo uma águia de tinta aparece e segura Rin.

Anna voa até Laurie, e a segura.

–Tive uma idéia! –Diz Anna.

Então ela joga Laurie para o alto.

–MAS O QUÊÊÊÊ!!!? –Laurie grita.

–AAAHHHH!!!!!!!! –Anna carrega uma grande energia em seu corpo.

Então Anna dispara um grande raio de gelo de suas mãos, em direção ao dragão de tinta.

O ataque acerta a criatura em cheio. O dragão vai ao chão com metade do corpo congelado.

Anna voa até Laurie e a segura. Logo juntas elas rodam no céu.

–VAI LÁ LAURIEEEEE!!!!!!!! –Anna roda e joga Laurie para baixo, em direção ao dragão.

–AAAAAAHHH!!!!!! –Laurie dispara um grande raio de luz e sombras em direção ao dragão.

O ataque atinge a fera, que grita deixando todos surdos ao seu redor.

Uma grande explosão acontece, e a criatura desaparece em meio há luz e sombras.

Laurie começa a cair, mas Anna a segura no alto, e ambas pousam no chão.

(Trilha sonora 3: Off*)

Já no chão as asas de Anna desaparecem e ela cai de costas.

Laurie também cai.

–Arf.. Arf.. Boa! –Diz Laurie respirando cansada.

–Arf.. Detesto admitir.. Mas acho que você seria uma dupla melhor pra mim, do que aquele miolo frito. –Diz Anna. Laurie sorri.

–Confesso que concordo.. Formamos uma boa dupla. –Diz Laurie.

–É uma pena que depois disso terei que te transformar em uma estátua de gelo. –Diz Anna fria. Laurie sorri.

–Aff.. Você é bem fria não? –Diz Laurie.

–Não leve como um elogio, mas acho que você ficaria linda transformada em gelo. –Diz Anna. Laurie da uma risada suave.

–Você é mesmo bastante estranha.. –Diz Laurie.

–E ai meninas.. –Rin chega. De pé em frente as duas.

–Ótimo.. –Diz Anna.

–Droga.. –Diz Laurie.

–Se não se importam, vou ficar com as lácrimas agora.. –Diz Rin caminhando até Anna no chão.

Então ela bota a mão no bolso de Anna e pega sua lacrima. Assim feito ela da as costas a Anna e caminha até Laurie.

–Que saco! –Diz Anna tentando se levantar.

Rin revista Laurie.

–Mals ai Rin.. Mas não ta comigo. –Diz Laurie sorrindo.

–Hum.. Então está com a Christie não é? –Diz Rin. –Bom não faz mal...

–E agora? Vai matar a gente? –Pergunta Anna.

–Claro que não! A prova não é matar seus adversários, e eu nunca mataria meus colegas de classe. –Diz Rin. –Mas poderia se quisesse. –Completa dando uma risadinha.

–Você realmente é muito forte Rin... –Diz Laurie.

–Vocês também são grandes adversárias. Se não tivessem gastado seus poderes, uma com a outra antes disso, não sei se daria conta. –Diz Rin.

–Mas também se fosse assim, não teríamos trabalhado em dupla. –Diz Anna.

–Quem sabe se tudo isso tivesse acontecido, teríamos um resultado diferente... –Diz Laurie.

As três sorriam admirando a força de cada uma.

–Bom.. Mesmo assim, vou colocá-las para dormir. –Diz Rin criando esferas de luz com as mãos. –Isso pode me dar mais tempo até conseguir as outras lacrimas.

–Huph.. Bom plano.. –Diz Laurie.

–Deu muita sorte mesmo, garota. –Diz Anna.

–Então.. Nos vemos depois da prova meninas.. –Rin aponta suas mãos para Anna e Laurie no chão. –Até mais!

–CUIDADOOOO!!!!! – Uma voz é ouvida.

–JAKE!? –Diz Rin vendo Jake voando em sua direção.

Ele cai em cima de Rin.

–KYYAAAA!!! –Rin grita e ambos saem voando.

Os dois caem, em um rio que estava próximo ao local, e a água leva os dois.

–MAS DE ONDE VOCÊ VEIO!? –Diz Rin

–DESCULPA.. EU TÔ FICANDO ENJOA... UUuuhhlll... –Diz Jake.

–AAAAHHH!!! NÃO VOMITA EM MIM!!! –Diz Rin.

Então ambos são levados pela água até sumirem na curva do rio.

–Entãoo...Até mais.. –Diz Anna.

–Aquele era o Jake? –Pergunta Laurie.

Do outro lado do campo de batalha.

–Segura essa sua vela de aniversário! –Diz Jin, com seu punho fechado apontado para a direção onde Jake voou.

–Belo soco.. –Diz Christie olhando em direção onde Jake foi parar. –Mas tinha um rio ali? E você acertou sua parceira..

–Detalhe a parte.. Agora só falta você! –Jin olha para Christie.

Então Jin avança em Christie com seu punho em raios mais ela segura sua mão. Então Jin percebe que seu raio desapareceu, de suas mãos, e seu poder mágico começa a sumir.

–Mas o que!? –Então Christie o acerta com um soco no rosto. Jin vai ao chão.

–Parece que você esta sem poder mágico.. –Diz Christie.

–Mas como!? Tenho certeza de que ainda tinha muito poder comigo. –Diz Jin.

–Ai o gênio! Seu pulso. –Diz Christie. Jin olha para seu pulso e a runa mágica em seu braço está brilhando levemente em roxo.

–Mas como assim!? –Diz Jin. Então ele se lembra que Jake e Rin cairam no rio, e foram levados pela água.

–Sua parceira está muito longe de você. As regras do jogo lembra? –Diz Christie.

–Droga.. –Diz Jin. Christie caminha até Jin, e o segura pelo pescoço.

Logo ela o revista mas percebe que ele não possui a lacrima.

–Então está com Rin? –Diz Christie.

–Frustrada? –Pergunta Jin com um tom irônico.

–Bom.. Então não tenho por que lutar mais com você. Sem magia, eu te derrotaria fácil, mas como você não tem a lacrima.. –Christie larga Jin no chão e lhe da as costas.

–Aonde você vai? –Pergunta Jin no chão.

–Atrás de Rin.. Esse rio deve ter um fim, e sem poderes a lacrima dela e de Anna estão no papo. –Diz Christie. –Até mais tarde, Jin. –Ela acena de costas para Jin.

–Droga! –Diz Jin, tentando se levantar.

Christie caminha até Laurie.

–E ai? Como é que cê ta Laurie? –Pergunta Christie olhando Laurie no chão.

–Tirando o fato de que estou completamente zerada, com alguns hematomas, e minha cabeça parece estar girando sem parar.. É.. Até que to bem. –Diz Laurie.

–ÓTIMO!!! Então levanta! Temos duas lacrimas para pegar. –Diz Christie, abaixando e colocando o braço de Laurie ao redor de seu pescoço a levantando. –Vamos atrás de Rin e do Jake.

–Não sei se vou poder ajudar muito Chris.. –Diz Laurie fraca.

–Não fala desse jeito parceira. Eles estão longe de sua dupla no momento. Vão ser presas fáceis. –Diz Christie.

–Detesto admitir, mas não sinto nem um poder mágico se regenerando em mim.. –Diz Anna.

–Viu? Sem seu parceiro ela não vai aumentar seus poderes de novo. E isso vale também para Jake e para Rin. –Diz Christie. –Vamos lá..

–Ok.. Vamos indo.. –Diz Laurie

–Espera.. –Diz Christie, soltando Laurie por um momento, que já consegue ficar de pé sozinha. Ela caminha até Anna.

Logo ela se abaixa e segura Anna tentando a levantar.

–Laurie me ajuda aqui! –Diz Christie.

–Por que? –Pergunta Laurie.

–Não posso deixá-la caída aqui.. Pelo menos vamos colocá-la naquela arvore ali. –Diz Christie.

–o-Ok.. –Laurie caminha até as duas, e ambas levantam Anna.

–“Por que..? Por que estão me ajudando?” –Pensa Anna.

Logo as duas, ha colocam encostada na arvore.

–Opa! Só um segundo. –Então Chris corre até longe e logo volta com a mochila que receberam. –Aqui!

Chris a abre e pega um remédio que está dentro, e uma garrafa de água. Logo ela leva o comprimido até a boca de Anna.

–É um comprimido de restauração mágica... Não vai ajudar muito já que você está longe do Jake, mas pelo menos vai te fazer andar sozinha.–Diz Christie a Anna. Então ela bate na mão de Chris derrubando o remédio.

–Não quero! Não preciso da sua ajuda.. –Diz Anna fria.

–Ook então.. –Diz Christie. Então ela coloca o remédio e a água, ao lado de Anna. –Pra quando mudar de idéia.

Logo ela da as costas e começa a caminhar.

–Vamos lá.. Laurie. –Diz Chris. Laurie olha para Anna e meio sentida se vira e começa a seguir Christie.

–Por que.. Por que ajudar uma inimiga? –Pergunta Anna de cabeça baixa.

Laurie se vira, mas quando ia dizer algo..

–Lembre-se de que, isso é apenas uma prova de sobrevivência.. Não confunda as coisas.. Nós não somos suas inimigas. –Diz Christie ainda de costas para as duas. –Vamos indo Laurie.

–Ok.. –Diz Laurie olhando Anna sentada, no chão. Então ela segue Chris.

Anna fica sentada no chão, olhando o remédio e a água.

–Magos da Dawn of Dreams.. Vocês são realmente muito estranhos.. –Diz Anna sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dragon Ink:
( http://2.bp.blogspot.com/-2S-qJd2uduM/TpfHTi_yobI/AAAAAAAACMk/OUVwLIaplLU/s1600/dragon+stencil+%2528211%2529.JPG ) (Magia de Rin)


Eeee aiii pessoal? O que acharam dessa treta, super bagunçada, e frenética? Quem foi seu preferido nessa luta? Para quem estava torcendo? Eu particularmente gostei mais da Rin. Achei que ela arrasou com seus poderes.

Então, vamos a explicação do jogo. Antes de mais nada, lembre-se de que você não é obrigado a participar ok?
Então valos lá... Em 5.. 4.. 3.. 2.. e..

(Lê~ cortina subindo, e luzes acendendo)


WGambit: –BOAA NOITEE SENHORAS E SENHORES!!! Sou WGambit, e esta noite estarei explicando para vocês o novo game das notas finais. Um GAME que batizei como:
“ENTREVISTA COM OS MAGOS!!!” :D


WGambit: –Bom para explicar como o jogo funciona, vamos receber ele.
O sol mais quente dos dias de verão.. A lua mais brilhante das noites de primavera... O eclipse mais marcante de suas vidas.. O churrasqueiro de sabadão na laje! Ele!
JAKE AMATERASU!!! :D

(Lê ~ Jake entrando)

Jake: –HEY MALDITO!!! NÃO GOSTEI DESSA ULTIMA!!! >:(

WGambit: –Ha-ha.. Desculpe Jake.. Essa foi o Jin que pediu. :)

Jake: –AQUELE MALDITO!!

WGambit: –Então Jake hoje você estará me ajudando com a explicação do game: Entrevista com os Magos. :D

Jake: –Ook.. Que, que eu tenho que fazer? :)

WGambit: –Bom Jake.. Basicamente, eu te faço perguntas e você responde. ;)

Jake: –Certo! Parece fácil.. Manda!!! :D

WGambit: –Ok, essa pergunta é do leitor WGambit.. :)

Jake: –OPA, OPA, OPA!! Pera só um Segundo.. Esse é você! o.o

WGambit: –Não diga.. Claro que sou eu. -_-“

Jake: –Mas, você não é um leitor.. É o autor.. :/

WGambit: –Técnicamente também sou leitor, pois leio quando escrevo, e depois que termino então.. E estou me usando como exemplo para a explicação Jake.. -_-

Jake: –Certo.. Mas ainda acho estranho.. -_-“

WGambit: –Ok pergunta de WGambit: “Jake.. Por que você é tão fraco com transportes?”. :)

Jake: –…...:x

WGambit: –Agora você responde.. ^^”

Jake: –Há certo! Hãa... Responder o que? :/

WGambit: –Como o que? A pergunta ué.. :/

Jake: –Há tá, ee… Qual foi a pergunta? ^^”

WGambit: –Jake.. Você estava prestando atenção? -_-“

Jake: –Siiim.. Nãão.. HÁ SEI LÁ!! Mas eu to com fome.. T.T

WGambit: –Ook.. ^^”

Jake: –Bem que um pedaço de carne cairia bem agora.. :3

WGambit: –Então é isso meus caros leitores espectadores! Vou explicar o GAME. Basicamente é isso. A cada cap, nas notas finais eu entrevistarei um personagem da fic, e as perguntas quem fazem são vocês! Não entenderão? Então vou explicar melhor.
A cada final de cap, eu direi quem vai ser entrevistado no próximo cap, assim vocês mandam suas perguntas para o personagem, é claro depois do seu comentário, pois também quero saber o que achou do cap.

Vou usar um personagem como exemplo.. Vamos veer.. A Rin!
Supondo que no próximo cap eu entreviste a personagem Rin. Avisarei aqui, e vocês mandam sua pergunta pelos comentários ou MP. Mas claro não esqueça do comentário sobre o cap também. Inicialmente pensei em deixar apenas 2 perguntas para cada leitor, mas mudei de ideia... Perguntem o quanto quiserem! ^^
Mandadas as perguntas para Rin, eu as enviarei para sua criadora por MP, e ela responderá, como se fosse sua personagem. Feito isso, no próximo cap com a entrevista de Rin, eu perguntarei para a personagem as mesmas perguntas, e Rin responderá com as palavras de sua criadora.
Terminada a entrevista, vocês podem escolher qual personagem querem que seja entrevistado no próximo cap, mas não vale votar no seu próprio personagem ok? Podem escolher personagens de leitores, ou os meus. Até mesmo vilões podem ser entrevistados, porém como ainda não apareceram, então não creio que saibam o nome de meus vilões kk. Os personagens mais votados serão os proximos entrevistados. ^^


Jake: –Esse jogo parace chato.. -_-

WGambit: –COMO ASSIM CHATO!? O.O

Jake: –Sei lá.. Achei sem graça. Por que iríamos querer saber sobre os personagens? Deviamos fazer um torneio de artes marciais. -_-

WGambit: –b-Bom.. Iria nos ajudar a conhecer melhor cada um e um torneio não caberia aqui nas notas finais ee…

Jake: –Chato.. -_-

WGambit: –b-Bom.. Então é isso pessoal. No próximo cap eu entrevistarei o personagem Jake Amaterasu, então mandem suas perguntas seguidas do comentário ok? Também podem escolher qual personagem você quer que seja entrevistado, no cap seguinte a entrevista de
Jake. Lembrando que não é obrigatório participar do GAME e caso não queiram é só deixar claro nos comentários ou MP, assim não entrevisto seu personagem mas você ainda pode fazer as perguntas para outros se quiser... ^^

Jake: –PERA AI!!! Eu serei entrevistado!?o.o

WGambit: –Esse é o plano Jake.. ^^

Jake: –m-Mas.. Eu não me dou bem com espectadores.. -_-“

WGambit: –Ué.. Você esta sendo visto por eles agora.. :)

Jake: –QUÊ!? O.O

WGambit: –E não só agora.. Durante as lutas, conversas, e quando fica enjoado.. Na verdade.. Você esta sempre sendo visto. ^^

Jake: –e-e-Eu.. O.O”

WGambit: –Bom então é isso pessoal, espero vocês nos comentários, com suas perguntas para Jake, no próximo cap. Não se esqueçam de depois das perguntas, escolherem um personagem para ser entrevistado depois de Jake, e também de dizer o que acharam do cap ok? Qualquer duvida sobre o GAME mandem uma MP que resolvemos sem problemas. Obrigado por sua atenção e até a próxima com a estréia de:

“ENTREVISTA COM OS MAGOS!!!”

Boa Noite! ^^

Jake: –b-bo-Boa n-Noite… O.O“

WGambit: –Jake.. Você está bem? ^^”

Ja-Ne! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.