Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 13
A Sombra de Uma Luz que Nasce no Gelo


Notas iniciais do capítulo

Yo! Minhas lindas leitoras como estão? E como vai meu mais novo parça leitor de ultima hora maninho Truths are Said? Suave maninho?
Acho que agora não poderei chamar todas de lindas né? Pow, tem um rapaz no meio agora, ae pega mal pra mim né.. kkk
Enfim, no geral estão todos bem? Eu vou bem.. Obrigado! ^^

Enfim só pra dizer algumas coisas desse cap.. Ele era pra ser postado muito antes, só que me ocorreu uma coisinha chata chamada: ESCOLA.
Com todas as letras, esse é meu maior problema.
Enfim, estava CHEIO de provas para fazer, sem falar de alguns trabalhos que precisava entregar, então por isso a razão de não ter postado antes.
Mas acho que não demorou.. Demorou? Há sei lá...

E só para acrescentar mesmo.. Demorei maior cota pra pensar num nome pra esse cap.. Sei lá, sou assim, acho que faço bons cap, mas na hora do nome de cada um eu me perco.. kk
Então é.. Não acho esse um dos meus melhores nomes pra cap, mas foi o que foi néh.. ^^"

Enfim, minhas lindas leitoras e caro leitor, vamos ao cap de hoje com muita treta entre:

Anna VS Laurie!

Trilhas sonoras:

Trilha sonora 1: https://www.youtube.com/watch?v=7bZl_HjVqPg

Trilha sonora 2: https://www.youtube.com/watch?v=PhkATabUmEw

Trilha sonora 3: https://www.youtube.com/watch?v=-ERtsI1Y37w

Laurie/T: https://www.youtube.com/watch?v=7z_vEuA3IK8

Trilha sonora 4: https://www.youtube.com/watch?v=Xxgfv4MJXy0


Então nos vemos lá em baixo. Há e por favor leiam as notas finais ok? Preciso dizer umas coisinhas..
Sem mais delongas, vamos ao cap!
Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/13

Pov. Anna Prescott

(Trilha sonora 1: On*)

Laurie começa a subir correndo, por minha estrutura de gelo. Faço grandes espinhos, e obstáculos aparecerem em seu caminho, porém ela desvia. Logo da um salto e tenta me acertar com seu punho direito, envolvido em sombras. Defendo com minhas duas espadas de gelo.

–Nada mal.. –Digo.

Então rodo, acertando Laurie no rosto com um chute, o que a faz rodar no ar, mas logo se recupera caindo de pé. Logo com sua mão direita ela tenta me acertar novamente mas novamente eu defendo com minhas espadas. Então de repente ela me atinge de surpresa com sua mão esquerda, envolvida em luz. Deslizo um pouco pelo gelo.

–Minha vez! –Digo.

Então avanço nela com minhas espadas. Começo uma sequencia de golpes rápidos, com minhas lâminas congeladas. Laurie desvia com um pouco de dificuldade, então percebendo isso, começo a atacar mais rápido.

De repente Laurie com suas duas mãos, agora envolvidas em sombras, segura minhas duas lâminas. Vejo um pouco de sangue escorrer pelas lâminas congeladas.

–O que foi isso? Ficou maluca? Podia ter perdido suas mãos. –Digo.

–Você não se lembra do que eu disse? –Diz Laurie.

–Mas o que!? –Então olho para minhas espadas nas mãos de Laurie, e elas começam a se rachar.

–Magia negra.. Tem como principal poder, tirar a energia mágica, de qualquer coisa que toca.. –Laurie sorri.

–Drog..! –Então minhas espadas se quebram no meio.

–Sendo assim, suas criações de gelo, não são nada para mim! –Diz Laurie, então ela me acerta com um golpe no rosto, com sua mão direita.

Logo ela leva suas mãos ao chão, e uma grande energia escura começa a tomar conta do local.

–O que você pretende fazer!? –Digo.

–AAAHHHH!!! –Então percebo, minha grande construção de gelo, começa a rachar. Logo tudo desmorona, e começamos a cair.

Chegando no chão, me levanto e vejo Laurie de pé, com suas mãos em trevas.

–Sua.. –Digo em raiva.

–Se não tem gelo.. Você não tem mais a vantagem! –Diz Laurie. Eu sorriu, Laurie fica perplexa.

–Meus parabéns maga de duas origens.. Mas.. –Então levanto minha mão direita.

Um vento forte e gelado começa a soprar, e então as arvores, e o chão do local começam a congelar.

–Mas o que!? –Diz Laurie.

Logo o céu acima de nós começa a ficar nublado, e começa a nevar. Em questão de minutos, uma grande área ao nosso redor está completamente congelado.

–Será que pode destruir tudo isso? MAGA DE DUAS ORIGENS!? –Digo sorrindo, enquanto sinto o forte frio confortante que corre pelo local.

(Trilha sonora 1: Off*)

Pov. Hana Yukino

Começo a sentir muito frio de onde nos estávamos. O tempo começa a ficar nublado e uma estranha magia corre por aquele local.

–Nossa.. Esfriou de repente. –Digo esfregando meus braços gelados. –O que houve, estava um sol de rachar agora a pouco.

–O tempo não mudou sozinho. Isso é algum tipo de magia. –Diz Rayden. –Vamos indo, não é bom ficarmos parados no mesmo lugar.

Caminhamos um pouco pela floresta, porém a cada passo começa a ficar mais frio. Logo olho para o céu e vejo algo diferente acontecer.

–Neve? –Digo.

–Então.. Magia do gelo.. Talvez aquela garota Anna. –Diz Rayden.

Sinto cada vez mais frio, e de repente Rayden tira seu casaco e me entrega.

–Toma! Vai ajudar a se esquentar. –Ele diz jogando o casaco para mim.

–o-Obrigada.. –Digo. Então coloco o casaco. O frio parecia não incomodar Rayden.

De repente vejo um grande pilar de gelo se erguer ao longe.

–Olha! –Digo.

–Então eu estava certo.. Magia de gelo. –Diz Rayden.

–É incrível! –Digo.

–Vamos naquela direção. –Diz Rayden.

–Como é!? –Me assusto.

–Parece estar havendo uma batalha naquela direção . Vamos até lá observar. Quando acabar ambos os lados vão estar fracos demais para nos enfrentar, e é ai que pegamos as lacrimas. É só esperar que se cansem. –Diz Rayden.

–Só espero que não sobre para nós.. –Digo. Então seguimos em frente.

Pov. Narrador

(Trilha sonora 2: On*)

Anna começa a criar espinhos do chão de gelo por de baixo de Laurie, que desvia com dificuldades.

–VAMOS, VAMOS!!! Se esforce mais! –Diz Anna em um tom sarcástico.

Logo Laurie tenta acertá-la, com um raio de luz, disparado de sua mão esquerda, porém Anna se defende com uma parede de gelo.

–Droga de gelo! –Diz Laurie.

–Você não pode me vencer aqui Laurie! Estamos na minha área agora! No meu território! –Anna diz, então dispara lanças de gelo de sua mão. Laurie as destrói com suas sombras.

–Então por isso que você não se deu bem com Jake. Por que ele é um mago do fogo. –Diz Laurie.

–Não tinha ninguém pior como parceiro, para alguém como eu. Aquele miolo frito, acabaria com minha magia, mesmo que lutássemos como um time. Mas agora com ele longe, eu estou no comando! –Diz Anna. Logo com suas duas mãos ela dispara mais lanças de gelo em Laurie.

Laurie revida desviando rápido, e acertando Anna com um raio de luz no ombro. Ela cai.

–Não se considere com sorte ainda.. Lembre-se de que esta lutando comigo! –Diz Laurie. Anna se levanta irritada.

–Vamos ver como reage a essa! –Diz Anna.

Então ela leva sua mão em direção as arvores congeladas ao seu redor. Logo elas começam a flutuar.

–Se esta coberto de gelo, está sob meu poder! –Diz Anna.

Então ela joga as arvores em Laurie. Ela desvia das duas primeiras, mas a terceira a acerta, por pouco não sendo um ataque grave. Sua perna fica presa por um galho da arvore.

–Congele, maga de duas origens! –Então a arvore que prende Laurie começa a congelar. Laurie começa a se queimar com o gelo, então ela quebra a arvore com um soco de seu punho em sombras, se libertando.

Ela começa a correr em direção a Anna. Porém pilares e espinhos começam a crescer em seu caminho, e ao redor de Anna atrapalhando Laurie de se aproximar, e protegendo Anna.

–Droga, não posso chegar perto dela! –Diz Laurie.

Então ela vê uma arvore que esta ao seu lado. Era uma arvore estranha, meio torta. Logo ela tem uma idéia.

Laurie corre até a arvore congelada, e tenta subir nela, porém estava escorregadia demais, e Laurie vai ao chão.

–Qual o problema? Muito liso? –Anna sorri, então ataca Laurie com um raio de gelo. Laurie desvia com dificuldade, então corre em direção a arvore mais uma vez.

–“O que ela pretende? Não vê que vai escorregar? “– Pensa Anna.

Logo ela vê que Laurie começa a subir correndo rapidamente pela arvore torta.

–Mas o que!? –Anna se questiona.

Logo Laurie pula da arvore em direção a Anna, que estava rodeada de espinhos de gelo.

–“Ela subiu com a intenção de se aproximar de mim!” –Pensa Anna. – “Mas como..”

Logo Anna repara, nos pés de Laurie.

–SOMBRAS!? Sombras nos pés!? –Diz Anna.

–Eu já te disse! –Diz Laurie no alto, caindo em direção a Anna. –Minhas sombras tiram a energia de seu gelo!

Então Anna olha em direção a arvore, e percebe, que onde Laurie correu com seus pés de sombras, o gelo derreteu.

–DROGAA!!! –Anna dispara um grande raio de gelo em direção a Laurie no alto.

Laurie dispara um raio de sombras em direção a Anna, passando por cima de seu raio congelante facilmente, o derretendo.

–Dro..!! –Logo o raio atinge o solo fazendo uma grande explosão sombria, e levantando poeira, quebrando os espinhos do chão.

(Trilha sonora 2: Off*)

Laurie chega ao chão e olha em direção a Anna, mas só vê poeira.

–Peguei!? –Se pergunta Laurie.

–Acho que não. –A voz de Anna é ouvida.

Laurie procura por Anna, e logo percebe um ataque vindo de suas costas, porém não é rápida o suficiente, e o raio congelante acerta seu ombro, congelando parte de seu braço esquerdo. Do ombro até quase o pulso inteiro, e um pouco do pescoço.

–AAARRRGH!!! –Laurie grita de dor.

Anna está atrás de Laurie em cima da arvore torta.

–Como!? –Se questiona Laurie.

–Sabe Laurie.. Não gosto que destruam o que crio. É por isso que odiei ficar na mesma equipe que aquele cabeça quente. –Anna toca na arvore, e ela congela totalmente.

Logo Laurie vê que a perna de Anna, estava machucada, e com algumas marcas negras.

–Viu só.. Você também me feriu. Então estamos quites. –Diz Anna. –Mas admita.. Minha criação é muito mais bela! –Laurie vê seu braço congelado, e o meche devagar e com dificuldade.

–Como pode desviar daquele golpe? E tão rápido? Como foi parar ai!? –Diz Laurie, segurando seu braço, congelado pela metade.

–Sabe, eu não fui totalmente sincera com você maga de duas origens.. A verdade é que.. –Então Anna pula da arvore, mas não chega ao chão. Logo Laurie vê penas negras caindo lentamente.

(Trilha sonora 3: On*)

–Eu também tenho mais de uma origem! –Diz Anna, flutuando no alto, com um par de asas negras saindo de suas costas.

–ASAS!? –Diz Laurie, surpreendida.

–Não achei que precisaria usá-las com você, mas parece que esta além de minhas expectativas. –Diz Anna.

Então começa a nevar mais forte, e o tempo fica mais escuro.

–Podemos começar a lutar sério agora? Maga de duas origens. –Diz Anna.

Então conforme ela vai pousando, flocos de neve caem sobre sua pele, congelando seus braços. Logo seu cabelo, fica com leves mechas azuis e seu olho antes vermelho, começa a brilhar em branco gelo, com traços levemente azuis.

Logo ela pousa, e seus braços estão congelados, e com alguns pequenos espinhos saindo deles. Parte de seu pescoço está congelado, e metade de seu rosto está em gelo, no lado direito deixando apenas seu olho de fora. Estranhamente para Laurie, de certa forma ela havia ficado bonita. Logo duas lâminas de gelo crescem de suas mãos, e suas asas abrem para o alto.

–Glacial Skin. –Diz Anna. (Pele Glacial)

–Vamos acabar com isso! –Diz Anna.

Laurie abaixa sua cabeça e olha para sua mão, agora congelada. A magia de Anna estava há congelando aos poucos. Logo ela olha para sua mão direita, e sente que ela começa a doer um pouco.

(Trilha sonora 3: Off*)

–Sua magia de luz não pode derrotar meu gelo. Sua magia de sombras é forte, mas como para todo o usuário de magia negra, ela tem um preço. Seu usuário, quanto mais a usa, mais se consome grande parte de sua energia espiritual, o deixando fraco, zonzo, e se usada em excesso, pode até resultar na morte. –Diz Anna caminhando até Laurie no chão. Onde Anna pisava se formavam camadas de gelo. –Não importa a força do mago, a magia negra é proibida, por que mesmo sendo uma das mais poderosas, ela consome parte de sua vida, por isso um trunfo, mas ao mesmo tempo, uma fraqueza. Essa luta já estava decidida no momento em que você mostrou suas sombras! –Diz Anna.

–Porém você esqueceu uma coisa.. –Diz Laurie. Anna para. –Não só tenho uma magia em me corpo.. Como você mesma disse.. Sou uma Maga de Duas Origens. –Diz Laurie.

Então ela se levanta, e começa a brilhar em luz.

–Mas o que!? –Diz Anna.

–A magia negra consome a vida de seu usuário.. É verdade.. Mas você se esqueceu, de que tenho mais uma coisa dentro de mim. Uma luz. –Diz Laurie.

–Você.. –Anna percebe.

–Mesmo ao usar minhas sombras, eu não consumo minha vida.. Pois posso restabelecê-la, toda vez com minha magia de luz! –Então Laurie acerta um raio de luz em Anna. Ela não recebe muito dano, mas voa para traz, parando no ar, e logo pousando.

Logo Anna sente o poder de Laurie se restabelecer.

–Entendo.. Você tem o trunfo das sombras mas não tem a fraqueza. E mesmo assim, tem a fraqueza da luz nessa batalha que não causa efeito em meu gelo, mas ao mesmo tempo a força da mesma, pois pode usar a luz para restabelecer as sombras.. –Diz Anna. –Realmente você é uma ótima adversária. –Ela sorri.

–Já que você se dedicou a vir com tudo o que tem, acho que não tenho escolhas.. –Diz Laurie.

Logo uma forte magia consome o local.

–Esse poder!? –Diz Anna.

–Não sei o que vai acontecer comigo, depois de usar esse poder, mas não tenho escolha. –Diz Laurie.

Então, sombras começam a sair de Laurie, e logo se juntar as luzes que percorrem seu corpo.

–Você..!? –Diz Anna.

(Laurie/T: On*)

Então sobre o corpo de Laurie, sombras correm com a luz. Luzes brilham ao redor das sombras. E os dois se juntam, fazendo uma bela e poderosa dança, porém não se misturam.

O cabelo de Laurie começa a subir, com seu poder, e seus olhos começam a mudar de cor. Seu olho direito fica preto, e seu esquerdo fica branco.

–Light Shadow. –Diz Laurie. (Sombra da Luz)

–Entendo.. “Até agora ela só lutou comigo, atacando com um ataque de cada vez, revezando entre luz e sombras... Mas até agora ela não usou os dois juntos. Ela pretende fazer isso agora.” –Anna sorri.

–Podemos começar... –Diz Laurie, séria.

–Ok. Vamos lá. –Anna sorri, fria.

Perto da-li, Christie vem carregando Jake, desmaiado. Ela se depara com Laurie e Anna se encarando a longe.

–Laurie!? –Diz Christie. –Anna!?

Então ela as observa com cautela. De uma distância segura. Logo ela coloca Jake deitado encostado em uma arvore, e observa a luta.

–Essa energia.. –Diz Christie.

Sobre o chão ao redor de Laurie, tudo se rachava devagar.

Sobre o chão ao redor de Anna, tudo se congelava.

Do outro lado, Rayden e Hana observam a cena.

–Meu Deus.. Que grande energia mágica. O ar gelado se torna denso, e pesado. –Diz Hana.

–Essas duas.. Não são magas comuns. –Diz Rayden.

–Como assim? –Pergunta Hana.

–Essas duas.. –Diz Rayden.

Do outro lado.

–Tem o potencial para serem magas Classe S! –Diz Christie, sorrindo.

Logo, as duas avançam uma na outra. Anna tenta acertar Laurie com sua lâmina congelante, mas Laurie se inclina para o lado desviando do golpe quase certeiro.

–“A velocidade dela aumentou!?” –Pensa Anna.

Laurie tenta acertar Anna com um soco de energia de sombras e luz, mas ela defende com suas lâminas, as cruzando em frente ao rosto.

Anna chuta Laurie na altura da barriga, mas ela defende também com um chute, colidindo os ataques.

Logo Anna tenta acertá-la com suas lâminas, mas Laurie desvia, logo seguida de golpes rápidos, que Anna também desvia.

Ambas pulam para trás, e Anna congela o chão. Laurie pula e vai em direção a ela. Espinhos de gelo crescem do chão em direção a Laurie, mas ela desvia deles no ar, e avança em Anna, que pula para trás disparando em seguida um raio congelante. Logo Laurie desvia do ataque da adversária, e avança em Anna.

Laurie chuta na altura do rosto de Anna, mas ela se abaixa e tenta acertar Laurie com suas espadas com cortes múltiplos. Laurie desvia de seus ataques, mas o ultimo pega por um triz em seu rosto, fazendo um pequeno corte em sua bochecha.

Logo Laurie percebe que onde o pequeno corte se fez, começa a congelar lentamente.

Anna percebe o sangue de Laurie escorrendo pela ponta de sua lâmina, começa a derreter a sua espada.

Distraída, com sua espada que esta derretendo, Anna leva um golpe no rosto, de Laurie. Ela pula para trás com suas asas, e logo percebe que onde o golpe pegou começa a sumir o gelo, de sua pele, e a ficar com um leve formiganmento.

Laurie olha para sua mão, que acertou Anna então percebe que começa a congelar.

–“Droga.. Não posso tocar nela.. “–Pensa Laurie.

–“E nem deixá-la me tocar.” –Pensa Laurie.

–“Nesse caso eu vou...” –Pensa Anna, carregando uma enorme energia em sua mão direita.

–“Eu vou.. “–Pensa Laurie, concentrando seu poder em sua mão esquerda.

–ATACAR DE LONGE!!!

Ambas disparam raios de poderes, de estrema energia.

As magias se chocam, fazendo uma enorme expansão de poder, derrubando as arvores ao redor.

O ar a volta do local congelava. O vento tirava a energia dos seres vivos ali diante. E as arvores, morriam e em seguida congelavam.

O céu começa a trovoar, e as nuvens começam a derramar água e gelo.

Antes que pudesse tocar no chão, a chuva e o granizo queimavam com a energia do local.

Não chovia ao redor de Laurie nem de Anna.

Trovões caiam ao redor da luta, e ambas mantiam a energia e a concentração focada em derrotar a outra.

Christie observa encantada com tanta energia. Jake continua desmaiado.

Rayden mantém sua expressão séria. Hana não sabe como reagir.

Logo o braço de Laurie começa a congelar rapidamente, mas ela nem percebe e mantem seu poder a toda.

O braço de Anna começa a descongelar, e a ficar com manchas negras, porém ela também não percebe e continua a atacar.

De longe o vento soprava anunciando a extrema batalha e disputa de poderes do local.

Ambas com o coração a toda, e a alma a flor da pele.

–“Eu não.. –Pensa Anna, enquanto começa a descongelar.

–Eu nunca.. – Pensa Laurie, enquanto começa a congelar.

–VOU DESISTIR!!!

(Laurie/T: Off*)

De repente, um raio desse dos céus, e cai exatamente em meio aonde as magias se encontravam. Ele atravessa os poderes e ao tocar no chão, uma grande explosão acontece, separando os raios de magia, e derrubando as duas garotas.

Uma grande cratera é aberta no local, e as garotas rolam para o fundo dela. Ao chegar em baixo se deparam uma de frente com a outra.

–Mas o que... Foi isso..!? –Diz Anna, respirando cansada.

–Isso não.. Foi você, não é.. !? –Diz Laurie.

Ambas estão agora sem poder mágico, então elas se levantam e olham exatamente para o centro da cratera, onde o raio caiu.

–E ai meninas.. Desculpem interromper a festinha, mas.. –Uma voz é ouvida do centro da cratera.

–Não pode ser.. –Diz Laurie.

–Perfeito.. Mais um desmiolado.. –Diz Anna.

–Parecia mais que vocês queriam se matar.. –Logo alguém sai da poeira.

–Tinha que vir atrapalhar né.. –Diz Christie olhando ao longe, caminhando em direção a cratera.

–Será que posso participar!? –Jin sai da poeira sorrindo, com sua espada em mãos.

–Jin! –Diz Laurie.

–Cai fora! –Diz Anna.

–Há vamos lá meninas.. Como só tem novato aqui, eu não pude adivinhar quem era realmente forte. Tinha que ver se eram boas o bastante para uma luta contra alguém como eu, então fiquei observando.

–Droga Jin! Você exagerou! –Ao longe Rin vem descendo a cratera com cuidado.

–Rin.. –Diz Laurie.

–Perfeito.. Agora estou em desvantagem. –Diz Anna.

–Oi Laurie! Anna.. Bela luta ein. –Rin sorri.

–Concordo. –É ouvida uma voz.

Logo se vê Christie ao alto da cratera, sorrindo.

–Yo! Como estão? –Ela sorri.

–Christie! –Laurie sorri.

–Significa que o cabeça de fogo.. –Diz Anna.

–Isso já ta virando uma bagunça.. –Diz Rin

–Jake perdeu de novo!? –Diz Jin.

–Não se preocupe, eu só o coloquei para dormir um pouco. Ele está bem. –Christie diz.

–Não me importo com ele. Mas ao que tudo indica ele perdeu.. –Diz Anna fria. –Fiz bem em não deixar a lacrima com ele.

–Então a lacrima.. –Diz Jin.

–Está com você? –Diz Laurie.

–Exato! –Diz Christie, aparecendo rapidamente ao lado de Laurie. –Então.. Vamos começar? –Ela sorri.

–Fique perto Rin.. Isso vai ficar feio. –Diz Jin sorrindo.

–Não se preocupe.. Sei cuidar de mim mesma! –Diz Rin sorrindo.

“–Droga.. Duas equipes contra mim? Estou em tremenda desvantagem, fora que a luta com a Laurie me deixou quase zerada..” –Pensa, Anna. Todos olham exatamente para ela, por saberem que é o alvo mais fácil ali. –Hupf.. Acho que perdi essa.

De repente a atenção de todas é voltada para uma grande explosão que acontece pouco próximo a cratera.

–Mas o que é aquilo!? –Diz Rin.

–Tem uma grande energia mágica. –Diz Laurie.

Então todos começam a ouvir um barulho estranho, que parecia ficar cada vez mais alto.

–Mas que som é esse? –Diz Laurie.

–Parecem.. Gritos.. E passos. –Diz Jin.

–Agora ferrou mesmo.. –Diz Christie sorrindo.

–Será que.. –Diz Rin.

–Não.. Não pode ser.. –Diz Anna.

Logo o som começa a ficar mais forte. Quando de repente.

(Trilah sonora 4: On*)

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Jake aparece. Ele pula sobre a cabeça de todos. Seu corpo inteiro pegava fogo.

–CHEGUEI OTÁRIOS!!! –Jake vem caindo como uma bola de fogo.

–Aff.. Que saco.. –Diz Jin.

–j-Jake!? –Diz Rin

–Ferrou! –Diz Laurie.

–CHRISTIEEEEEEEEE!!!!!!! –Jake vem caindo em direção a Christie.

–E ai maninho!!! –Christie sorri. Todos pulam para trás, mas Christie continua parada, só no ultimo instante ela some.

Jake acerta o chão, abrindo um grande buraco, na cratera.

Todos olham para a poeira em direção a Jake. Cada um estava do lado de seu parceiro, exceto obviamente Anna.

–Ótimo.. O cara irritante chegou. –Diz Jin.

–Agora começa a ficar divertido! –Christie sorri.

–Droga isso ta ficando complicado. –Diz Laurie.

–Isso pode acabar gerando o apocalipse. –Diz Rin.

–Ótimo.. Agora que não ganho mesmo.. –Diz Anna.

Jake se levanta da poeira, com o corpo inteiro em chamas, e seu olhar de fúria.

–NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM, DESGRAÇADOS!!!

(Trilha sonora 4: Off*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap? Muito bom? Mal? Mais ou menos? Em particular as criadoras da Anna e Laurie? O que acharam? Cuidei bem da personagem de vocês meninas? Bem vocês puderam ver que acrescentei alguns poderes estilo transformação em suas personagens, espero que tenham gostado, pois foi tudo pra deixá-las mais fortes. ^^
Sabem eu particularmente gostei desse final. Sei lá, acho que caprichei na luta entre Anna e Laurie, mas gostei mesmo desse final, com o Jake todo estilo:

"FUCK YEA!!!"

kkk bem a cara dele mesmo.
Enfim gostaria de pedir um favor a todos aqueles que leem as notas finais.

Sabe.. Eu leio algumas fics, e percebi que todas as que leio tem uma coisa que a minha não tem.
Uma capa maneira com o nome da fic..
Então me dei conta, que não tenho uma capa maneira, por que não manjo nada, vejam bem.. NADA de montagens com fotos..
O que eu quero lhes pedir é..

Gostaria de saber se não tem alguma alma caridosa que manje pelo menos um pouco de montagens de imagens, para fazer uma capa para esta humilde fic?

Fico muito estilo mendigo de metrô? Então vo faze assim..

Quem fizer uma capa legal pra mim, vai ganhar altos beneficios na fic!

"Que tipo de beneficos vamos ganhar Ga-Kun?". Vocês devem estar se perguntando. Bem..

Do tipo:

Personagem aparecerá mais.
Terá mais cenas de luta, com seu personagem. (se quiser)
Será mais importante na história.
E esses tipos de coisa..

Enfim tenho outra coisa também..
Quem me fizer uma capa bem IRADA eu vou conceder um desejo na fic!

"Como assim Ga-Kun?". Vocês devem se perguntar. Bom..

A capa mais legal que me fizerem, o leitor criador dela, poderá pedir algo na fic como, decidir algo que vai acontecer a seu personagem no futuro da fic. Porém tudo relacionado ao seu proprio personagem.

Ex: Vamos supor que um leitor que fez o Jin. Ele me manda a capa, e escolho ela como vencedora. Ae o leitor deseja que mais a frente, Jin ganhe um poder novo de alguma forma, que se quiser pode inventar como ele ganha o poder. Ou, Jin fica com uma das garotas. Ou.. Sei lá.. Jin morre.. (Lembrando que são só exemplos... Vai saber o que cada um quer néh..)

Enfim basicamente é isso. O leitor da cap vencedora, tera direito a um pedido na fic. Pode mudar algo, que tenha relação com seu personagem, ou qualquer outro tipo de pedido, desde que envolva seu proprio personagem, ou não prejudique muito os personagens dos outros leitores. Seu pedido pode envolver outro personagem, mas que não seja muito exigente ou pesado ok?

Ou vcs podem até se quiserem.. Saber de uns spoilers não muito pesados da fic.. Sei lá.. Já disse, que num sei o que cada um de vcs quer.. Vai que tem gente que gosta de saber spoiler, ou tenha algum pergunta.. Sei lá! -_-"

Então no momento eu sou o Sheng Long! (Anime Dragon Ball), e espero o vencedor para realizar qualquer desejo da fic!

Enfim, peço também para terem atenção, pois estou pensando em fazer um tipo de jogo que sempre terá nas notas finais de cada cap (assim sempre terei ideias do que colocar aqui no final kk ^^"). Falarei mais sobre essa ideia no proximo cap.

Bom então é isso.. Estarei esperando seus comentários, e esperarei 1 semana pela capa lendária!!!

Bom então é isso..

Ja-Ne! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Two Fires, One Soul - Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.