Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 12
1 VS 5 O Raio Azul!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como estão minhas lindas fadas leitoras hoje? E os leitores anônimos (se é que exista algum), como estão?
Bom no cap, de hoje, como puderam perceber, vamos ter muita treta seguida de uma dose de pancadaria, com uma saideira de ação.
Não tenho muito o que falar aqui, então deixemos o cap falar por si mesmo ok?
Vamos as trilhas sonoras:

Trilha sonora 1: https://www.youtube.com/watch?v=2aifSkeBjLw

Christie/T: https://www.youtube.com/watch?v=c89wv5Yf8B4

Trilha sonora 2: https://www.youtube.com/watch?v=yhZ7kaCKOmM#

Antes que pergunte... Sim eu uso trilhas sonoras de Fairy Tail, e pretendo continuar a usar. Fazer o que se elas são os melhores temas de luta que eu conheço? Fora que combina muito com a fic...
Ook, então vamos a pancadaria! Espero que gostem, até lá em baixo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/12

Pov. Christie Kusanagi

Eu e Laurie estávamos de frente com Jake e Anna. Podia-se sentir o clima pesado, naquele local.. Nossos olhares se encontrando, seguindo a vontade de vencer a qualquer custo, e tenho que admitir que aquela sensação era empolgante.

Ficamos, por alguns segundos em silêncio.

(Trilha sonora 1: On*)

–AAAAAHHHH!!!! –Jake avança em mim, com seu punho de fogo. Admito, que já esperava que ele fosse o primeiro a agir.

Desvio de seu golpe me inclinando para trás.

–Agora te pego sua Smurf! –Jake tenta me acertar novamente com sua mão esquerda, mas dou um giro, me inclinando para trás, e colocando minhas mãos no chão.

Jake continua tentando me acertar com golpes rápidos, mas desvio de todos o que deixa Jake mais nervoso.

–HAAAAA!!! FICA QUETAAA!!!! –Jake da um passo em falso, então, seguro seu braço e o jogo para trás. Ele bate em uma arvore.

–Já chega para você? –Digo sorrindo.

–CALA A BOCA!!! Eu só tava me esquentando! –Ele diz, deitado de cabeça para baixo, e se levantando.

–Ok.. Então acho que já posso começar a lutar sério. –Digo. –Laurie.. Ela é toda sua!

–Ok. –Laurie diz em um tom sério. Ambas, Laurie e Anna se encaram.

Então Laurie da o primeiro golpe, disparando raios múltiplos de luz, de suas mãos. Anna desvia deles, então Laurie avança nela, tentando acertá-la com golpes de socos com luz.

–NÃO ESQUEÇA DE MIM!!! –Jake pula em mim com seu punho de chamas. Eu me abaixo, e o acerto no queixo com um chute, ele roda no ar e cai em pé.

Logo Laurie faz uma grande esfera de luz com suas mãos, e a divide, fazendo se tornar duas. Uma ela dispara em Jake e a outra em Anna.

Uma acerta Jake em cheio, o que lhe faz voar longe. A outra Anna desvia, com dificuldade, pois era muito rápida.

–Há Laurie.. Você mandou o Jake pra longe.. –Digo desanimada.

–Desculpe.. Mas agora podemos cuidar dessa aqui sozinhas. –Diz Laurie.

–Não.. Acho que vou atrás do Jake. Confio em você para cuidar dela. –Digo.

–Mas.. –Diz Laurie.

–Não se preocupe! Sei que você é uma pessoa muito forte! FUI! –Digo correndo em direção até onde Jake foi parar.

–Ok! Mas tente não se distanciar muito! As runas mágicas lembra!? –Escuto Laurie gritando.

–OK! –Digo.

(Trilha sonora 1: Off*)

Pov. Narrador

Jake caiu dentro de um pequeno lago, e logo se levanta.

–DROGA LAURIE!!! Essa doeu... Hã? –Jake olha a seu redor. –Onde estou?

–E ai velinha? –Jake olha em direção a voz, e logo vê Christie. –Vai uma toalha ai?

–Há é você!? –Jake pula em Christie, e tenta acertá-la com um chute de fogo, mas ela pula desviando de seu golpe.

–Sabe Jake.. Você não mudou muito desde quando éramos crianças... Ainda não é páreo para mim. –Diz Christie com um sorriso malicioso.

–Não me subestime, sua Smurf.. Pode ser um erro. –Diz Jake.

–Há é? Então me prove o quanto estou errada. –Diz Christie.

(Trilha sonora 1: On*)

Logo os dois avançam em direção ao outro, e Jake tenta acertar Christie com um soco, porém ela desvia, o acertando com um golpe no rosto. Ele tenta novamente, mas segue com seu erro. Christie o acerta com outros golpes na face. Jake chuta no alto, mas ela se abaixa e chuta por baixo derrubando Jake.

Ele do chão segura seu pé, a derrubando, e logo se levanta, socado em direção a Christie no chão. Ela gira deitada, e desvia do golpe. Logo esta de pé, e tenta acertar Jake no rosto com um chute, mas ele segura seu pé, e leva seu punho em direção a garota, que desvia e soca no alto do rosto de Jake, que segura seu punho e a joga para trás, porém a garota, segura em seu braço, rodando e derrubando Jake.

–Wow! Seus reflexos aumentaram! Não consegui te bater tanto quanto queria. –Christie sorri, segurando Jake no chão, pelo braço.

–Se achou isso legal, espera pra ver essa!!!

Jake se levanta, segurando Chirstie pelo braço, encostando a garota em uma arvore ao seu lado, e a segurando pelo pescoço com sua mão esquerda. Com a direita ele leva sua mão as chamas, e ameaça Christie.

(Trilha sonora 1: Off*)

–Me da logo a lacrima! –Diz Jake, segurando Christie contra a arvore. Ela sorri.

–Nossa Jake.. Não faz muito seu estilo querer conquistar logo o objetivo, sem antes nocautear o adversário. –Diz Christie. Jake soca a arvore, ao lado do rosto de Christie.

–AGORA!!! –Ela simplesmente sorri.

–Ok, ok.. Eu realmente não consigo.. –Então com sua mão, Christie acaricia os cabelos de Jake. –Você fica muito fofo com raiva.

–e-e-É O QUE!!? –O garoto assustado, solta Christie, e fica completamente vermelho.

–O que foi? Só disse o que eu acho. –Ela diz.

–d-d-DEIXA DE BOBAGEM!!! LUTE DIREITO DROGA!!! –Jake se irrita.

–Como assim? –Diz Christie.

–Você acha que não percebi, que você não está lutando a 100%? Você disse que lutaria sério droga! –Diz Jake.

–Há então é isso.. Quer que eu lute a sério? –Diz Chris.

–MAS É CLARO!!! Você prometeu sua trapaceira! –Diz Jake. Christe sorri.

–Ok então.. Mas não vai se arrepender depois ok? –Diz Chris.

–Eu nunca me arrependo!

Diz Jake caminhando em direção ao lago. Christie logo o segue e os dois se dão distancia.

–Ok.. Então não vou me conter Jake. –Diz Chris.

–Era o que eu esperava! –Jake sorri.

–Então aqui vai! –Christie sorri. Então, uma energia azul com pequenas mechas vermelhas começa a sair de seu corpo. O olho de Christie começa a brilhar em azul, igualmente com linhas vermelhas, ela solta a fita de seu cabelo, que começa a balançar com a energia de seu poder. A água a seu redor começa a subir em pequenas gotas.

–Wow.. Realmente é muito poder mágico. –Diz Jake

“Enquanto isso, não muito distante dali.”

–Hug!? Mas que grande energia mágica.. –Diz Anna

–Deve ser a Christie.. Finalmente ela esta começando a lutar sério.. Logo acabará! –Diz Laurie.

–Como pode estar tão certa disso? Sei que o cabeça de fogo lá, é uma mala, mas sei que ele também é muito forte. –Diz Anna.

–Verdade.. Jake é mesmo muito forte.. Mas tem algo em Christie, que separa muito seus níveis. –Diz Laurie.

–Como assim? –Diz Anna.

–Pouco antes de começar a prova, eu e Christie conversamos sobre cada, participante que ela já conhecia. Fiquei sabendo recentemente, que existem níveis dados a cada mago, por seu nível de magia e poder. E pelo que soube.. Jake é um mago classe A. –Diz Laurie.

–Já ouvi falar dessas classes. E se Jake é um classe A, então isso é uma vantagem a nosso favor. –Diz Anna.

–Porém esse é a principal diferença entre os dois.. –Diz Laurie.

–Você quer dizer!?

–Christie é uma Maga Classe S!

“Voltando a luta.”

(Christie/T: On*)

–Aqui vou eu!!! –Então Christie desaparece.

–Mas o que..!? –Jake a procura, e de repente ele se vira e como em um piscar de olhos, Christie está atrás dele, e o acerta com um soco, no rosto, o fazendo voar em direção a uma rocha, que se racha.

–Atrás de você.. –Christie sorri.

–Argh! Essa doeu.. –Jake olha para Christie, e logo avança nela, novamente com seu punho em chamas, mas quando ia acertá-la, ela desaparece novamente.

–Muito lento. –Christie aparece atrás de Jake e da eu tapa em sua cabeça.

Ele se irrita e virá rapidamente com as costas de sua mão, tentando acertá-la, porém ela some novamente.

–Aqui atrás! –Jake se vira e ela acerta seu rosto com três socos seguidos e muito rápidos. Ele se recupera rapidamente, e tenta acertá-la novamente com um golpe, porém ela se inclina para o lado, e o acerta com multiplos golpes rápidos, na barriga e um no rosto. Ele tenta acertá-la com um chute, porém mais uma vez ela desvia, agora segurando a perna do garoto e o rodando. Logo ela o solta, e ele voa. Logo ele se recupera e avança em Christie.

A cena é muito rápida, porém aos olhos de Christie, Jake parecia se mover em câmera lenta. Jake leva seu punho de chamas em direção a garota, porém ela simplesmente, inclina o rosto para o lado, desviando do golpe de Jake, e o acertando com um golpe forte no rosto. O garoto voa, deixando um rastro de poeira.

–Sério Jake.. Eu esperava mais.. –Diz Christie.

–AAAAAAHHHH!!!!!! –Jake da um salto muito alto, e logo soca o chão, o que faz ele rachar um pouco.

–Tava mirando em quem? –Diz Christie.

–Huph.. Não é atoa que te chamam de The Blue Ray.. O Raio Azul. –Jake leva seu punho ao chão.

Jake soca o chão novamente, e ele começa a rachar mais profundamente. Então ele começa a socar o chão múltiplas vezes, deixando a área totalmente rachada.

–“Entendi.. Ele quer rachar o chão, para me impossibilitar de correr, na zona de batalha..” –Pensa Christie. “Porém..” –Christie corre sonicamente e aparece atrás de Jake novamente.

–ISSO NÃO ME IMPEDE DE CORRER!!! –Christie, soca em direção a Jake.

–Não mas.. –Jake sorri.

Christie se espanta ao perceber. Jake segura seu punho.

–Drog.. –Christie se assusta.

–Isso já basta para atrasá-la! –Jake sorri.

Então ele acerta Christie no rosto com seu punho, e ela roda no ar, caindo de pé.

–Batendo em uma garota Jake.. Bom, não esperava que aliviasse mesmo para uma garota. –Diz Christie esfregando o rosto aonde o golpe acertou. –Até que você aprendeu a usar um pouco desses miolos queimados não é?

–Hora de equilibrar o jogo.. Pode vir! –Jake sorri.

–Ook.. Vamos ver se seus reflexos estão mesmo melhores! –Christie sorri. Então ela desaparece novamente. Jake a procura, e logo percebe que está atrás dele. Ele se abaixa se esquivando de seu golpe. Logo ele roda no chão, tentando acertar as pernas de Christie, porém ela desaparece novamente.

Jake se levanta e a procura mais uma vez. Logo ela aparece em sua frente, dando um ataque frontal não esperado por Jake. Ele é acertado com um golpe no rosto, porém logo se recupera e acerta Christie na barriga com um soco. Ela desaparece novamente, e por trás de Jake, tenta chutar na altura de sua cabeça. Jake segura sua perna, e a joga no chão. Ele tenta pisar na garota, que da um giro para trás e se esquiva.

(Christie/T: Off*)

–CHEGAAA!!!! –Jake se irrita então ele cospe um grande lança chamas de sua boca em direção a Christie.

–Wow! Agora ele ficou irritado! –Diz Christie, então ela desvia do ataque.

Logo ela aparece na arvore, Jake tenta acertá-la com seu rugido de chamas novamente mas ela desaparece, e a arvore é destruída.

Christie começa a correr envolta de Jake. Ele tenta acertá-la, varias vezes com seu rugido, porém não tem resultado. Logo ela soca seu rosto e volta a correr. Então, muita poeira começa a ficar envolta de Jake, e ele rangindo os dentes soca o chão, abrindo uma cratera, fazendo os dois caírem no ar.

–TE PEGUEI!!! –Diz Jake, voando em direção a Christie no ar.

Ela defende seu soco, e logo chuta Jake para baixo, o fazendo cair mais rápido. Christie sorri, mas antes que pudesse alcançar o chão, ela vê um grande lança chamas, vindo em sua direção.

–Dro... –Christie, é atingida pelo golpe de Jake.

Logo ambos estão no chão, e encarando um ao outro. Jake esta aparentemente, mais cansado que Christie.

–Parece que você está no seu limite Jake.. –Christie sorri. –Porém.. EU AINDA POSSO CONTINUAR A CORRER!!!

(Trilha sonora 2: On*)

Jake sorri por um momento. Christie percebe algo de errado, porém continua a vir em direção a Jake.

Então, de repente, Jake roda e chuta o chão a sua frente, levantando um grande muro de pedra que se ergue como uma alavanca, em diagonal. Christie ao pisar nele, é levada, para cima. Jake pula em sua direção.

–Se não tem chão.. Não tem pra onde correr!!! –Jake sorri.

–HÁ NÃO!!! –Christie fica sem reação.

–VOCÊ É MINHA! CHRISTIEEEE!!! –Então Jake acerta Christie com um soco, no rosto, a fazendo voltar ao chão com uma velocidade, tremenda.

Ela rola em meio a terra, e ao parar e olhar para cima, vê uma imensa bola de fogo sendo erguida por Jake.

–SEGURA ESSAAA!!! –Jake arremessa a imensa esfera de chamas em direção a Christie.

–“Droga.. Torci meu pé na queda.. Não posso mais correr”. –Pensa Christie. –“He.. Parece que você venceu essa Jake..”

Então uma grande explosão acontece Deixando claro um clarão de fogo, para as equipes na floresta.

Pov. Equipe 2

–Mas que explosão é essa!? –Diz Hana olhando em direção a luz.

–Provavelmente as lutas já começaram.. –Diz Rayden

Pov. Equipe 3

–Fogo!? –Diz Jade.

–Jake Amaterasu.. –Diz Ariadna.

Pov. Equipe 4

–Só pode ser o Jake.. Não há duvidadas. –Diz Rin.

–Esse cara, sabe como NÃO ser discreto. –Jin sorri.

Pov. Equipe 6

–Mas que explosão foi essa? –Diz Clair.

–“Dragão do Eclipse..” –Pensa Envy. Logo ele sorri.

Pov. Laurie Darklight

–Mas o que foi isso? –Diz Anna.

–Christie!? Você não.. –Diz Laurie.

Pov. Narrador

Em meio a poeira, Jake se encontra de pé, olhando em direção a Christie sentada no chão, aparentemente inconsciente.

–Arf.. Arf.. O que achou disso, tutti frutti? –Jake sorri.

(Trilha sonora 2: Off*)

Então Jake começa a caminhar mancando, em direção a Christie. Logo ele pega sua lacrima.

–Sabia que tava com você.. –Ele guarda em seu bolso. –Foi divertido lutar com você Chris. Mais uma vez..

Então Jake da as costas há Christie, e se distancia dela, mas de repente, ele sente uma energia, forte consumir o local. Um vento sopra em direção contrária, há Jake e ele sente-se gelar.

–c-Como!? –Diz Jake.

–Sabe Jake.. Não fui totalmente sincera com você.. –É ouvida uma voz.

Então Jake se vira lentamente, para logo se deparar com Christie de pé, com sua energia mágica, a toda força.

O ar pesava, e o chão envolta de Christie rachava bem devagar. Seu olho e cabelos agora tinham mechas e traços um pouco mais avermelhados, porém ainda era bem visível o azul.

–Na verdade.. Só estava usando 70% do meu poder.. –Diz Christie, caminhando até Jake.

–m-Mas.. –Jake fica imóvel.

–Mas tenho que admitir.. Aquele ultimo golpe, me deixou quebrada.. Mas acho que já podemos, acabar com o aquecimento. –Diz Christie.

Jake começa a suar frio. Ele começa a ficar nervoso, pois sabe que não tem mais nem um poder mágico no momento.

–Então.. Vamos recomeçar? –Diz Christie, sorrindo assustadoramente.

Jake começa a tremer, porem logo range seus dentes, e seu punho se fecha em fúria.

–DANE-SE!!! –Jake começa a correr em direção a Christie. Logo seu punho se envolve em chamas.

–Hora, hora.. Ainda tem magia sobrando.. –Diz Christie.

–CHEGA DE PERDER PRA VOCÊ!! CHEGA DE PERDER PRA HARUNA!! EU VOU VENCER ESTÁ PROVA, E PROVAR QUE SER UM CLASSE S, NÃO SIGNIFICA NADA!!! –Jake corre em direção a Christie e seu fogo fica cada vez maior.

Christie simplesmente continua parada, e espera por Jake. Ela repara algo em seus olhos, porém continua imóvel.

–AAAAAHHHH!!!!!!!! –Jake se aproxima de Christie.

Logo quando seu punho iria acertar Christie em cheio, Jake sente um grande peso em suas costas.

–“o-O que..!? Meu poder mágico..!?” –Pensa Jake. Então como que por um segundo, Jake começa a parar, e seu punho apaga. Logo ele começa a cair.

Antes que pudesse chegar ao chão, Christie, o segura desativando seu poder e voltando ao normal.

–Eu... Perdi..? –Diz Jake, então logo ele desmaia.

Christie se ajoelha no chão, segurando Jake. Logo ela o abraça.

–Tudo bem.. Tudo bem.. –Ela diz. –Você lutou bem, meu pequeno Jake.

Então ela o leva para fora da cratera, e logo o coloca deitado debaixo de uma arvore, a margem do rio.

–Há anos eu não usava 70% do meu poder.. Você realmente cresceu Jake. –Christie acaricia, os cabelos de Jake. Logo ela pega a sua lacrima de seu bolso, então vê que Jake não possuía a outra.

–“Então esta com aquela outra garota..” –Pensa Christie. –Bem.. Só resta esperar que Laurie, consiga dar conta. –Ela diz.

Logo volta seu olhar para Jake então se lembra de seus últimos momentos em conciencia.

“Nuvem de pensamentos: On*”

“–CHEGA DE PERDER PRA VOCÊ!! CHEGA DE PERDER PRA HARUNA!! EU VOU VENCER ESTÁ PROVA, E PROVAR QUE SER UM CLASSE S, NÃO SIGNIFICA NADA!!!“

“Nuvem de pensamentos: Off*”

–“Seus olhos.. “–Pensa Christie. –Já estavam sem poder ou qualquer conciencia.. Ele lutou mesmo depois de perder a luta. Mesmo sabendo que não podia mais vencer. –Ela diz olhando Jake.

Então ela aproxima seu rosto de Jake e da um beijo em sua testa. Logo encosta sua testa na dele.

–Você me mostrou mais uma vez, aquela coragem de sempre. Você lutou bem, meu pequeno Jake.. –Christie sorri.

–Mesmo perdendo.. A vitória é sua!

Pov. Laurie Darklight

Desvio do soco de Anna, e logo me recomponho, tentando acertá-la, com uma rasteira, mas ela também se esquiva.

–Parece que a luta dos dois acabou.. –Diz Anna.

–Percebi.. Me pergunto quem terá vencido. –Digo.

–Não tenho tanto interesse em saber quem venceu. Só quero saber como irei te vencer. –Diz Anna.

–Posso te perguntar uma coisa? –Digo.

–O que? –Ela diz.

–Por que ainda não sou nem uma magia? Por que continua só na defensiva, e não contra ataca de pra valer? –Pergunto.

–Acho que você já percebeu isso.. Afinal, você está usando a mesma estratégia.. –Anna sorri. –Desde que aqueles dois saíram, que você não usa uma daquelas de suas magias de luz. E pelo que sei, você possui outra magia não é mesmo? –Diz Anna.

–É.. Imaginei que precisaria, mandar Jake para longe, se não teria que lutar a sério. Mas vejo que você não é tão fácil como imaginei. –Digo.

–Então ambas tínhamos a mesma estratégia.. Imaginei que como Christie está aqui ha mais tempo, ela seria mais problemática, e com ela fora do caminho, não precisaria usar tudo o que tenho. Fora que poderia observar suas habilidades, mas vejo que assim não chegaremos a lugar algum. –Diz Anna.

–O que acha de começar a ficar séria então? Que tal irmos pra valer? –Digo sorrindo.

–Pra mim parece uma boa.. –Diz Anna.

–Ok Anna.. Então vamos começar.. –Digo, me pondo em posição de batalha.

–Será um prazer Laurie. –Diz Anna.

Ficamos nos encarando por um tempo, e ouço o vento soprar. Então dou o primeiro golpe, lançando um raio de luz, em direção a Anna, que não se move. Logo o raio acerta ela em cheio, e estou certa disso.

–Peguei! –Digo.

–Será!? –Escuto a voz de Anna.

Então de repente, vejo, um grande muro de gelo, formado em frente a Anna.

–Mas o que..!? –Digo.

–Sabe Laurie.. Já ouvi falar que meu coração era gelado.. –Diz Anna.

Então grandes espinhos de gelo saem da parede, e vêem em minha direção. Quebro dois deles, com meus raios de luz, porém logo me desvio de vários outros que não poderia conter.

–Frio como a neve.. Duro como o gelo.. –Diz Anna.

Então espinhos de gelo crescem do chão, me desvio por pouco deles, mas levo um pequeno corte no braço esquerdo.

–Fiquei sabendo, que você tem um tipo de dois elementos dentro de você.. Isso não te põe em uma situação de duvida? –Ela diz.

Então jogo um grande raio de luz em sua direção, mas outra parede de gelo, mais grossa se forma dentro da primeira.

–Eu já sei que pertenço ao gelo.. Mas e você? Não me mostrou seu outro lado ainda.. Seu frio interior. –Diz Anna, então me irrito.

–Se é isso que quer.. –Digo.

Então, de minha mão direita, começa a sair sombras. Logo, sinto minha áurea ficar escura, e jogo um raio, negro em direção a Anna. A parede de gelo defende, porém logo as sombras começam a consumi-la, e o gelo se quebra.

–Mas o que!? –Diz Anna.

–As propriedades da magia negra, é principalmente tirar a energia espiritual do corpo humano e de sua magia. Logo seu gelo será inútil contra minhas sombras.. –Digo.

–Hupf.. É o que vamos ver.. –Diz Anna.

Então ela ergue seus braços para o alto, e o gelo começa a consumir a floresta. De repente, uma grande estrutura aparece. Era como uma pequena montanha de gelo, e começou a esfriar tudo no local. Anna estava no topo.

Então ela leva sua mão direita ao alto, e duas espadas de gelo aparecem em suas mãos.

–Pode vir, maga de duas origens! Vamos comparar o seu frio, com o meu. –Diz Anna.

–Vai se arrepender de ter invocado as sombras, maga do gelo. –Digo, com meus braços envolvidos em trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Christie The Blue Ray!
Quem esperava que Christie seria tão forte assim? Muito menos uma maga classe S? Tenho palpites de que nem todos esperavam por isso..

E vocês meninas? Torciam para quem nessa luta, Christie ou Jake? E no confronto de Anna VS Laurie? Para quem vocês torcem?
Eu não sei.. Mas parece que quem levou a primeira parte da luta foi a equipe 5. Então parece que depende de Anna, vencer essa luta, mas eu realmente não faço ideia de quem estou torcendo, ou quem vai vencer..
Pensei em uma dinamica, para decidir a vencedora.. Porém vou guardar essa ideia para mim, e ver no que vai dar, até lá, quero que vocês digam nos comentários, quem vocês acham que levará essa luta? Anna ou Laurie? 1 ou 5?
Nos vemos nos comentários!

Ja-Ne! ^^