Interativa - Two Fires, One Soul - Anime escrita por WGambit


Capítulo 11
SOBREVIVA!!! A Primeira Prova Começa!


Notas iniciais do capítulo

SURPRISE MINNA!!!!
Não é lenda, não é pegadinha, não é ataque terrorista disfarçado!
É REALMENTE UM CAP NOVO COM UMA VELOCIDADE THE FLASH!!!
Tenho que dizer que fiquei, MUUUITOO empolgado para postar logo desta vez.. Pois aqui meus caros leitores.. AQUI QUE COMEÇA A PARTE BOA!!!

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer de verdade a minha querida leitora:
Isabella Feresin (Isa-Chan! ^^), criadora da personagem Rin Takahashi, pela incrivél recomendação, a minha fic.
Meus sinceros agradecimentos, por confiar tanto na fic e em mim logo de começo assim. Te desejo muito Miojo na sua vida. Ou deveria dizer Lámen? kk.. Enfim, muito obrigado mesmo! Então dedico esse cap há você Isa-Chan! ^^

Sem mais delongas, espero que gostem desse cap, pois como disse, daqui pra frente começa a ficar bom! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492424/chapter/11

Pov. Narrador

Terminado o sorteio das duplas, a sequencia ficou a seguinte:

Equipe 1: Jake Amaterasu e Anna Prescott

Equipe 2: Hana Yukino e Rayden Scarlet

Equipe 3: Jade Walker e Ariadna Goodwin

Equipe 4: Rin Takahashi e Jin Yagami

Equipe 5: Laurie Darklight e Christie Kusanagi

Equipe 6: Clair Yamatsu e Envy Jealous

E assim por diante até os outros alunos, porém vamos focar nessas seis equipes ok?

–Muito bem, todos os que retiraram seus nomes, sigam-me por favor! –O professor, sai da sala, seguido por seus alunos.

–Droga.. Por que tenho que ficar com ela? –Reclama Jake a Rin.

–Quer parar de reclamar? Eu sei que ela pareceu meio grossa, mas tente ser legal ok? –Diz Rin.

–Que saco.. Por que será que ela não queria fazer parceria comigo? –Diz Jake. Logo ele olha para a garota Anna, que está alguns passos a sua frente juntamente seguindo o professor.

–Já eu vou ter que fazer parceria com o Jin.. –Diz Rin. –Ei Jake.. Como ele é?

–Irritante.. –Diz Jake em um tom de raiva.

–b-Bem.. Deveria saber dessa sua resposta. –Diz Rin.

Mais a frente Christie e Laurie conversam.

–Não se preocupe Laurie! Comigo do seu lado não podemos perder! Ainda mais com nossa união de forças! –Diz Christie.

–Ok.. Obrigada Chris. –Diz Laurie.

Um pouco mais atrás

–“Ariadna Goodwin..” –Pensa Jade. –“Será que ela está lendo minha mente?” –Ela olha para Ari a sua frente.

–“Espero que não seja algo cansativo.. “–Pensa Ari.

Hana caminha um pouco mais no meio do grupo.

–“Rayden Scarlet..” –Pensa Hana.

“Nuvem de pensamentos: On*”

“–Você vê? –Ele diz.

–h-Hã!? –Digo. Então percebo que ele fala comigo.

–Consegue ver... A BELEZA, e o sofrimento deste mundo? –Ele diz em um tom calmo de voz.

–O sofrimento? –Digo.

–Um mundo belo, cheio de pessoas boas, felicidades, sorrisos, amor... –Diz o garoto.

–“Quem é... “–Penso comigo mesma.

–Não seria uma coisa maravilhosa... Se esta paz durasse para sempre? Se ela fosse.. Imortal? –Diz o garoto”

“–Meu nome é Rayden... Rayden Scarlet. –Ele diz ainda de costas, apenas inclinando um pouco seu rosto em direção a mim. –Até mais tarde... Yukino. –Então sai da sala.”

“–Nossa.. Mas o que foi isso? –Diz Christie. –Eu nunca vi o Rayden falar com outro ser humano, além dele mesmo. Você deve ser especial Hana.

–Rayden Scarlet.. –Digo.”

“Nuvem de pensamentos: Off*”

Hana caminha procurando o garoto por todos os lados entre os outros alunos porém não o encontra.

Mais a frente..

–Aquele cara.. –Clair olha Envy, seguindo um pouco atrás do professor com uma cara de sono, e depressão.

–“Eu lembro dele no dia da emboscada da falsa Dawn.. Mas..” –Pensa Clair. –Por que tenho essa sensação ruim sobre ele? –Diz em tom baixo.

–“Isso vai ser divertido..” –Pensa Envy.

Logo todos os alunos chegam a um tipo de sala completamente branca. Ela era enorme. Caberia pelo menos umas 10 ou 11 classes de alunos. Ela estava completamente vazia, e assim o professor se vira para a classe.

Pov. Damon Sunohara

–Muito bem classe.. Agora quero que cada um de vocês fiquem do lado de seus parceiros. –Digo. Então eles começam a se organizar. Logo todos estão ao lado de seu parceiro.

–Não conhecia essa parte do castelo.. –Diz Christie.

–Muito bem.. Agora preciso que cada um de vocês, segurem na mão de seu parceiro. –Digo. Muitos se revoltam.

–É O QUE!? –Diz Jake.

–Desculpem.. Eu gaguejei? –Pergunto, num tom irônico.

–Pra que isso Sunohara? –Pergunta Jin.

–É só para evitar.. Lesões no corpo.. Enjôo.. Perda de membros.. Essas coisas. –Digo sorrindo.

–Como é que é? –Pergunta Clair.

–Bom.. Não são obrigados a fazer essa parte.. Mas eu seguiria minhas dicas.. –Digo. Então muitos se dão as mãos, mas alguns se recusam.

–Aff... Vamos acabar com isso. –Diz Jake, estendendo a mão a Anna. Ela a segura, sem nem ao menos olhar para o garoto, que vira seu rosto com raiva.

Vejo que Clair estende sua mão a Envy, mas ele a ignora.

–Hey! A mão! –Ela diz.

–Foi mal tia! Não rola! –Diz Envy.

–É O QUE MOLEQUE!? –Clair se irrita.

–Háa.. Rayden.. Que bom se juntar a nós finalmente.. –Digo olhando Rayden se aproximar da classe. –Por favor ponha-se ao lado de sua parceira.. Há e por acaso, é a senhorita Yukino.

–Por que meu nome estava na lacrima? Não coloquei nada nela, pois não tinha interesse de participar da aula de hoje. –Diz Rayden.

–Eu coloquei seu nome.. Não queria que perdesse mais aulas como no ano passado. Agora vamos lá, e segure a mão de sua parceira.

Rayden se põe ao lado de Hana, e segura sua mão. A garota imediatamente olha para o lado, enquanto Rayden parece não se importar muito.

–Ok, então.. Vamos começar! –Digo, então piso em um pequeno quadrado no chão, e uma lacrima redonda aparece, no ar. Mecho nela e logo começa a acontecer.

–O que é isso? –Diz Jin.

–O chão está tremendo. –Diz Christie.

–UUUhhhll... –Jake se enjoa.

–Se segurem! –Digo me virando para a classe e sorrindo. De repente a realidade ao nosso redor começa a se distorcer. Então um grande brilho toma conta do local, e logo depois do clarão, não se vê mais nada.

Pov. Rin Takahashi

–o-Onde.. Estou? –Digo. Minha visão está meio embaçada, e minha vista começa a clarear lentamente e meio distorcida.

–in.. Rin... Rin!!! –Escuto a voz de Jin me chamar. E logo me vejo deitada no chão, com Jin me cutucando no nariz. –Acordou? –Ele pergunta

–KYYYAAA!!! –Grito assustada e acerto Jin com um soco no rosto, sem querer.

–AAAIII!!! –Diz Jin.

–Desculpa, desculpa! –Digo, já sentada.

Então só agora me dou conta de que estávamos, dentro de uma área cheia de arvores. Parecia uma floresta, e mau se podia ver o céu, com tantas arvores.

–Mas o que.. –Digo me levantando.

–É.. Foi a primeira coisa que notei também assim que nos teleportamos para cá. –Diz Jin com a mão no nariz.

A floresta em que nos encontrávamos era realmente muito grande. Mais a frente não se via muita coisa. De repente uma pequena lacrima flutuante aparece em nossa frente e uma luz mágica começa a sair dela. Logo o rosto de nosso professor aparece, de uma visão holográfica projetada pela lacrima.

–Bem vindos caros alunos ao primeiro teste de sobrevivência do ano! –O professor Sunohara sorri na imagem da lacrima.

–Sunohara! Onde estamos!? –Diz Jin.

–Ele não pode te ouvir é só um holograma.. Obviamente ele está em outro lugar. –Digo.

–Sei que devem estar se perguntando onde vocês estão.. Bem vou explicar. –Ele da uma pausa. –Vocês foram teleportados até esta região e a partir deste momento, vocês estão na Lost Florest. A floresta das magias perdidas. –Ele diz.

–A floresta das magias perdidas? –Diz Jin.

–Cada um de vocês foram colocados, em um área diferente e da floresta, e distante um dos outros. Alguns de vocês já devem ter ouvido falar deste lugar. Bom.. Essa floresta é famosa por várias pessoas terem se perdidos aqui no passado e até mesmo atualmente. Muitos desaparecimentos, e grandes boatos, de pessoas que ouvem vozes a noite, talvez sussurros de antigas almas perdidas. –Ele sorri.

–Que coisa mais inspiradora para se dizer né? –Diz Jin.

–Bom.. Qual é o objetivo de vocês? Junto com esta lacrima, virão quites de sobrevivência, que vocês terão que usar com sabedoria, para que dure o suficiente para cada um. –Ele diz então, um circulo Magico aparece em baixo da lacrima, deixando duas mochilas aparecerem.

Jin pega as mochilas e me da uma. Abro e vejo algumas coisas que poderiam ser úteis dependendo da situação, como alguns remédios, cordas, comida, etc.

–Dentro de uma das mochilas, tem uma lacrima Magica um pouco parecida com essa que lhes transmite a minha imagem, porém a de vocês é verde. –Logo pegamos a lacrima dentro da mochila e ela era um pouco menor do que a lacrima de transmissão. Cabia na palma da mão e parecia mais uma pedra comum e verde. –Está lacrima é o que vai decidir a vitória, ou a derrota de cada um de vocês.

–Agora as explicações do jogo. Cada lacrima tem um, numero correspondente ao numero da equipe de cada um de vocês. Sendo que se você for a equipe numero 1, este numero estará desenhado na sua lacrima.

–O objetivo de vocês? Pegar as lacrimas de seus adversários. No final quem tiver mais lacrimas ganha! E como conseguirão isso? Derrotando uns aos outros! Podem usar qualquer meios e métodos para conseguirem pegar as lacrimas. –Diz o professor.

–Hrun.. Parece divertido.. –Diz Jin.

–Suas lacrimas tem duas funções.. Uma delas é garantir a vitória a quem obter mais. E a outra, é lhes mostrar onde seus adversários estão. Ela serve como um tipo de radar. Cada vez que você apertá-la ela automaticamente, irá mostrar a localização de outras lacrimas, por um curto período de tempo. Porém existe um limite a isso.. Ela pode mostrar apenas, três vezes a cada 3 horas. Sendo que se você tentar apertar uma 4 vez antes do prazo de tempo, a lacrima se desgastará, e não será possível rastrear seu inimigo, fora que o tempo de recarga aumentará 1 hora. –Diz o professor.

–Então isso requer uma tática de estratégia.. Não podemos gastar demais, porém não podemos achar nossos adversários sem isso. –Digo.

–E isso quer dizer que quem tiver mais lacrimas não só está ganhando na corrida, como poderá rastrear seus inimigos mais vezes do que o limite. De qualquer modo, quem tiver mais está na frente. –Diz Jin.

–Existe outra coisa sobre a lacrima de rastreamento. Elas somente poderão rastrear outras lacrimas, enquanto elas estiverem em movimento. Em outras palavras.. Se seu inimigo estiver parado, você não poderá rastreá-lo. Sendo que só poderão rastrear as outras lacrimas se eles estiverem se movendo. –Diz o professor.

–Esse jogo é realmente bem complexo. –Diz Jin.

–Proxima e ultima coisa que precisarão saber sobre as lacrimas, é que suas fraquezas são suas funções. Uma lacrima pode bloquear o sinal da outra. Vamos supor que você queira localizar um inimigo.. Você ativa seu rastreador, e localiza onde ele está. Porém não tem certeza e quer localizá-lo novamente. E seu inimigo, também quer rastreá-lo. Então vamos supor que os dois usem os rastreadores ao mesmo tempo.. Se estiverem, em uma determinada distância, o sinal de um rastreador bloqueará o outro. Assim, se você apertar a lacrima, e seu inimigo igualmente apertar, junto ao mesmo tempo, nem um dos dois terá o resultado de onde o outro está. E assim, vocês podem acabar gastando um rastreamento, sem motivo, se ele acabar sendo cortado por outro sinal, ou mesmo poderá gastar os sinais do inimigo. –Diz o professor.

–Isso nos deixa com várias possibilidades.. –Digo.

–Como assim? –Pergunta Jin.

–Vamos supor que estamos lutando com um inimigo.. Nós temos duas lacrimas, porém não sabemos o quanto o adversário tem. Podemos usar uma para bloquear os sinais dele, e a outra usamos para localizá-lo e derrotá-lo. Porém, como não sabemos quais inimigos já tem quantas lacrimas, não podemos dizer ao certo se estamos em vantagem ou desvantagem.. E se o inimigo tiver mais uma lacrima, ou até duas? Ele não só desativaria o nosso rastreamento, como usaria seu outro para nos encontrar.. Porém por outro lado, ele pode ficar parado, e assim usar algum tipo de estratégia para só se mover na hora certa, e não ser rastreado. Assim ele não gastaria suas lacrimas e continuaria em vantagem.. Nesse jogo não ganha quem tiver mais lacrimas.. Ganha quem tiver a melhor estratégia! –Digo. Jin me olha com a cara de surpreso.

–Agora os avisos finais.. Nesta prova não podem matar seus adversários, ou serão desclassificados, expulsos, e provavelmente presos pelo reino mágico e seu conselho. –Diz o professor.

–Bom, isso já era obvio né? –Diz Jin.

–Vocês já devem ter percebido que cada um de vocês tem um desenho em seu pulso, formando um tipo de pulseira. –Ele diz.

Logo olho meu pulso, e só agora reparo que de fato, temos desenhos de runas mágicas em nossos pulsos.

–Essas runas, tem o dever de mantê-los perto um do outro. Elas os deixam conectados aos seus parceiros, e assim os impossibilitando de ficar mais de 1Km longe de seu parceiro. Se acaso vier acontecer, de você se distanciar de seu parceiro, é trabalho dessas runas, drenarem completamente, seus poderes mágicos, os deixando fracos lentamente. Assim, vocês terão que manter sempre o trabalho de equipe, pois se seu parceiro afundar.. Você afunda também.

–O ultimo aviso é.. Tomem cuidado, com essa floresta.. Não é atoa que ela é famosa por desaparecimentos de diversas pessoas. E uma coisa eu digo.. Muitas surpresas, estarão aguardando por vocês.

–Enfim.. Vocês tem cinco dias para pegarem o Maximo de lacrimas mágicas possíveis, e levá-las para a parte norte da floresta. Seguindo para lá, encontrarão, uma grande torre, onde é o ponto final da prova, e estão dispostos a ir para lá se acaso quiserem desistir, porém uma vez pisado dentro da torre, a prova acaba para você, e o numero que você possuir de lacrimas, será equivalente há sua pontuação na prova.

–Ook.. Esse jogo parece que vai ser muito divertido! –Diz Jin.

–Bom.. Então boa sorte a todos, e que vençam a melhor dupla! Que os jogos comecem! –Então a lacrima holográfica desaparece, e ficamos novamente no silêncio da floresta.

Jin e eu ficamos em silêncio por alguns segundos. Estava pensando nas regras e possibilidades do jogo, e nos riscos também. Olho para Jin e provavelmente ele deve estar pensando o mesmo.

–Bom.. Vou tirar um cochilo.. –Diz Jin. Então ele deita no chão.

–QUÊÊ!!? Como assim!? –Digo. –Temos que começar a agir.

–Não podemos fazer nada se ninguém nos achar, então só nos resta esperar por alguém.. –Diz Ele colocando as mãos atrás da cabeça.

–Podemos bolar algumas estratégias, e coisas do tipo para nos fazer vencer. –Digo.

–Pra que? Só precisamos que alguns otários nos encontrem e ai pode deixar comigo, que acabo com eles fácil, fácil.. –Diz ele com um tom convencido de voz.

–Você nem é convencido né? –Digo.

–De qualquer modo.. Não preciso me preocupar com estratégia.. Você pode lidar com isso né? –Ele diz.

–Como assim? –Pergunto.

–Ué? Você mesmo me deu um discurso ainda há pouco de como as lacrimas e cada movimento nosso pode ser ao nosso favor ou contra nós.. Parecia até que você foi treinada por um grupo de assassinos estratégicos ou algo do tipo.. –Diz Jin. Fico um pouco nervosa.

–h-Hora.. Não foi nada demais.. Só pensei o básico, para se ganhar em um jogo de sobrevivência. –Digo.

–Deve ter entrado em muitos jogos de sobrevivência né? –Ele diz em um tom sarcástico.

–Claro que não, idiota! Qualquer um pensaria nis..

–ZZzzzz... –Jin começa a roncar.

–JIIN!!! –Grito, ele acorda assustado.

–O QUÊÊ!!? –Ele se irrita.

–É sério.. Precisamos agir.. Os outros já devem estar bolando algo.

–Duvido muito que o cabeça de fogo ta bolando algo.. Muito menos a loca da Christie.. Tô preocupado é com os novatos. –Diz Jin.

–Justamente por isso, precisamos pensar em algo, se ficarmos assim vamos ter muitas dificuldades a frente, e... –Então de repente sinto um arrepio atrás de mim. Me viro lentamente, e pareço ver tudo em câmera lenta. De repente vejo algo grande voando em minha direção, e percebo que não ia conseguir desviar a tempo. Então só consigo sentir Jin pulando em minhas costas e me levando ao chão.

Então já me vejo no chão com Jin ao meu lado. Olho para trás e vejo um tronco enorme de arvore, todo destroçado em cima de uma pedra. Acho que foi isso que estava vindo em minha direção, e parece que foi arremessado.

–Falando de dificuldades.. –Diz Jin em um tom irônico.

Então nos levantamos do chão, e ao olhar pra frente me surpreendo com o que vejo.

–Mas o que!? –Digo.

Então vejo uma criatura, enorme. Ele tinha mãos grande e pés maiores ainda, era bem musculoso, e tinha um tronco de arvore em suas mãos. A criatura só tinha um único olho.

–É um ciclope. –Diz Jin.

–Não acredito que algo do tipo vive em uma floresta como essa. –Digo.

–Jura? Eu achei que esse fosse o lugar ideial para criaturas como essa– Diz Jin com um tom sarcástico. –Não viu o que o Sunohara falou? Essa floresta ta cheia de surpresas.. E isso que deixa essa prova divertida! –Então Jin avança na criatura.

O ciclope tenta acertar Jin com seu tronco, porém ele se inclina para baixo, deslizando por baixo do tronco. Logo Jin pula e acerta o ciclope no rosto com um soco elétrico, o que faz a criatura recuar.

O ciclope da um rugido muito forte, e avança em Jin correndo. O garoto sorri, e começa a desviar rapidamente dos golpes do monstro, que tenta acertá-lo com seu tronco. Logo Jin passa por de baixo das pernas do ciclope, e atrás dele ele começa a carregar raios elétricos em suas mãos. O ciclope se vira e volta a correr em direção a Jin.

–Segura essa, olho mágico! –Jin sorri. Então ele dispara um raio elétrico contra o monstro, fazendo um grande clarão. A criatura se contorce, e logo cai no chão. Jin caminha até mim com um sorriso sarcástico no rosto.

–Viu só? Eu disse que podia deixar as lutas comigo. –Diz Jin.

–É mesmo? –Digo. Então faço o ultimo traço em meu desenho com o pincel que esta em minhas mãos, e viro o caderno em direção a Jin. Ele se assusta e se joga no chão. Logo meu desenho cria vida, e um leão de tinta sai do papel ficando grande e pulando no ciclope que havia levantado atrás de Jin sem que ele perceba, e que estava prestes a acertá-lo.

O leão que desenhei, derruba o ciclope, e o segura no chão. Jin se levanta rapidamente, dando um grande salto com seu punho envolta em raios, e o acerta no olho do ciclope, em cheio, que faz a criatura gritar muito alto. Logo a criatura desmaia, e Jin se vira para mim.

–De nada,” herói”! –Digo em um tom sarcástico.

–Há-há-há.. Muito engraçado! –Ele diz, saindo de cima do ciclope. Meu leão de desenho desaparece.

–Acha que algumas das equipes já perceberão? Digo.. Que não estamos sozinhos na floresta. –Ele pergunta.

–Provavelmente sim.. Acho melhor mantermos a descrição com cuidado.. –Digo.

–Xii.. Descrição? Não é bem o ponto forte da Dawn of Dreams. –Diz Jin.

Então de repente vemos no alto, um grande rastro de fogo, cortar o céu, e em seguida deixar uma trilha de fumaça enorme ao longe.

–Falando em descrição.. Lá está o próprio! –Diz Jin olhando em direção a listra de fogo, que dispara novamente.

–Não me diga que é o Jake? –Digo.

–Ok.. Não digo.. –Diz Jin. –Mas provavelmente ele ta chamando briga.

–Será que ele não consegue pensar em algo que não seja briga?? –Digo em um tom de exaustão.

Pov. Narrador

Equipe: 1

–CADE VOCÊS SEUS PERDEDORES!!!?? –Jake grita aos céus em cima de uma arvore, cuspindo fogo pela boca, querendo chamar a atenção dos inimigos.

–Não acredito que vou perder por causa desse idiota.. –Diz Anna.

–APAREÇAM COVARDES!!!! –Jake cospe fogo mais uma vez para o alto.

–AI! O sinal de fumaça! Da pra você parar e pensar em algum modo de ganharmos esta coisa? –Diz Anna. –Um plano de ataque por exemplo?

–Eu tenho um plano... ATAQUE!!! –Ele diz então cospe mais fogo para cima.

–Ótimo.. Adeus vitória.. –Diz Anna.

–E AI CABEÇA DE FOGO! –É escutada uma voz. Jake e Anna olham em direção a ela, e vêem Christie e Laurie. –Cara.. Você não tem mesmo chance de vencer esta coisa.. –Diz Christie sorrindo.

–É o que veremos, cabelo de tutti frutti! –Diz Jake, descendo da arvore sorrindo.

–Aff... Ótimo.. Agora você finalmente conseguiu Jake.. –Diz Anne.

–Não vou pegar leve Jake.. –Diz Laurie.

–Você realmente não tem sorte, maninho.. –Christie sorri.

–MINHA ALMA ESTA EM CHAMAS!!! –Jake sorri, socando a palma de sua mão em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova Ending de Two Fires one Soul:
(Arco: Jogo de Sobrevivência) (assistir o video e ver legenda ;)
( https://www.youtube.com/watch?v=shjcqW8eh0o )

Yo Minna!
Sabia que só agora eu percebi, que eu só tenho garotas participando da minha fic?
É engraçado mais ao mesmo tempo legal, por que eu realmente amo garotas de paixão, pois acho todas vocês perfeitas e kawaii mesmo nos defeitos! kk sou meio pervertido, e meio doido da cabeça mas me sinto no dever de proteger todas as garotas, do mundo como se fossem tesouros!

Então meninas? O que acharam do cap? E o que acharam da nova Ending? Quero comentários sinceros o de vocês ein!

Proximo cap, treta entre Equipe 1 e Equipe 5. Acho que isso vai ser interessante!

Ja-Ne! Minhas Lindas! ^^