Quem é você, Tiffany? escrita por Mellynnaa


Capítulo 8
Loucura?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem pela demora do capítulo, mas está aqui. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491650/chapter/8

‘Querida Tiffany,

Estou enviando esse e-mail porque não consigo parar de pensar em você. E na minha garota – no bom sentido, é claro. Não nos conhecemos há muito tempo, mas sinto que posso confiar em você, e acredito que isso seja o suficiente para que uma amizade seja verdadeira e fiel. Não acha o mesmo?

A questão desse e-mail é muito pessoal para enviar uma simples mensagem. O problema é que estou me sentindo envergonhado, e peço desculpas. Bem, há algum tempo, minha garota e eu fizemos uma aposta. Eu sempre fui um saco em relação a cartões de amor. Sempre achei isso idiota demais. Ainda acho (e é por isso que conversamos por mensagem). Não me leve a mal, por favor. Apenas tente entender meu ponto de vista. O caso é que Addie (minha garota, e desculpe por chamá-la assim, mas não consigo evitar) e eu fizemos uma aposta: caso eu recebesse algum cartão, eu deveria respondê-lo educadamente e, assim, Addie me daria um beijo de cinema. E então, eu conheci você, e comecei a pensar diferente. Somos bons amigos, e espero realmente que essa amizade dure. Não quero pensar em você como ‘a garota que abriu portas para minha relação com Addie’ ou coisa do tipo. Quero pensar em você como uma grande amiga, e tenho certeza de que é isso que você é. Contei isso a Addie (que me sentia mal em relação a tudo isso por causa de você) e ela disse que entendia e que iria me esperar. Ela disse que iria me esperar porque gosta de mim, dá para acreditar? Pois bem, depois que ela disse isso, eu a beijei e ela me beijou novamente alguns segundos ou minutos depois. Foi incrível, Tiffany! Mas estou me sentindo culpado em relação a você.

Sei que pode parecer besteira para muitos, mas para mim não é. Addie entendeu meu ponto de vista em relação a você, e espero que você também possa entender. Se não quiser mais falar comigo, eu vou entender. Me desculpe, por favor.

Com amor,

Stuart. ’

Enviei o e-mail para Tiffany de olhos fechados. Eu realmente estava me sentindo culpado em relação a ela, e queria que ela entendesse isso.

Minha certeza aumentou ainda mais quando ela decidiu não me responder. Quatro dias depois ela ainda não havia me respondido, e eu estava tentando me conformar com isso.

– Tiffany não me responde há quatro dias. Quatro dias! Será que ela está com tanta raiva que não quer mais falar comigo? – perguntei basicamente a mim mesmo, mas me dirigindo a Addie.

– Stuart, porque ela pararia de falar com você? Por um motivo bobo desses? Vai ver aconteceu alguma coisa e ela não pode falar agora.

– Assim, de repente? – perguntei.

– Assim, de repente – ela afirmou.

Voltei para casa naquela tarde de cabeça baixa. Tiffany não falava comigo, e eu realmente queria falar com ela.

Havia uma nova mensagem em minha caixa de entrada. Uma nova mensagem dela. Abri rapidamente, travando totalmente o computador. Li com certa animação demais.

‘Querido Stuart,

Desculpe pela demora. Não costumo olhar meus e-mails com muita freqüência. Não recebi nenhuma mensagem sua nesses dias que se passaram, e fiquei preocupada. Então, me lembrei que já trocamos e-mails uma vez, e decidi arriscar. E bem, eu estava certa. Havia um novo e-mail. E o assunto dele era um tanto engraçado (realmente, me desculpe por achar isso).

Não precisa se desculpar por gostar de alguém. Pelo jeito que você a descreve, Addie parece ser uma garota incrível, e se ela o faz feliz, eu também estou feliz. E não se importe com essa aposta. Talvez você não tenha percebido, mas essa aposta não envolveu a minha pessoa. Quem beijou primeiro foi você, e não ela. Então, esse beijo não foi considerado parte da aposta.

E preciso contar algo para você: sabe aquela mensagem que enviei para você, pedindo socorro por estar apaixonada? Bem, agora ela é realmente válida. Eu estou apaixonada, e isso é loucura. É uma coisa tão diferente, sabe? Nunca vi esse garoto como o vejo agora. Preciso de ajuda. Vou até um psiquiatra. Estou com problemas. Socorro.

Tiffany. ’

Sorri ao ler seu e-mail. Ela não havia parado de falar comigo, e isso me deixou mais aliviado. Eu poderia ter mandado uma mensagem, pedindo para que ela lesse meu e-mail, mas nem pensei nisso. Estive tão preocupado com a realidade do e-mail nesses últimos dias que nem me preocupei com uma coisa tão obvia que eu poderia ter feito.

Cliquei em digitar um novo e-mail e escrevi a frase mais simples que se passou pela minha cabeça naquele momento:

‘ Ninguém precisa ser perfeito para que o amor seja extraordionário. ‘

Sorri para mim mesmo, com a certeza do que havia escrito, e envie o e-mail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!