Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 9
Arena de treino


Notas iniciais do capítulo

Ocorreu um problema então ai está o capítulo 9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/9

Depois de escapar de The Lost World e aprender um pouco em Magic Academy, eu e Clara viemos até um mundo onde tem vários vikings e dragões, chamado Berk. Conhecemos um garoto, seu nome é soluço, que queria desesperadamente matar um dragão, mas não conseguiu. Nesse momento Eu, Clara e Soluço, estamos seguindo em direção à casa de Soluço.

– Não sei por que ele não me matou? – Pergunta Soluço.

– Eu também não sei – Respondi intrigado tanto quanto.

– Talvez ele estivesse grato por você ter salvado ele. – Comenta Clara.

– Mas se fosse isso ele não teria rugia e partido para cima dele – Respondi.

– Já não entendo mais nada – Diz Soluço.

– E você Soluço por que não o matou? Quer dizer você teve a mesma chance que ele – Diz Clara.

– Verdade – Comentei.

– Bem, quando eu olhei dentro dos seus olhos senti que ele estava assustado assim como eu e achei injusta aquela situação, quer dizer ele não fez nada para mim por que teria de mata-lo? – Diz Soluço.

– Talvez você não achasse que os dragões são maus – Diz Clara

– Pode ser. – Diz Soluço – Pessoal só uma coisa não digam nada ao meu pai nem ninguém não quero que eles matem o dragão por enquanto.

– Tudo bem – Eu e Clara comentamos juntos.

Depois de alguns minutos de caminhada chegamos à casa de Soluço e observamos seu pai na sala, para não incomodá-lo entramos de fininho.

– Soluço? – Pergunta seu pai

– Pai é... – Diz Soluço

– Quem são eles – Diz seu pai

– Eles... Eles são Clara e Rick – Diz Soluço

– Oi – Eu e Clara dizemos juntos

– Eu preciso falar com você pai – Diz Soluço

– É eu também preciso falar com você filho – Diz o Pai de soluço – E isso serve para seus amigos também.

Soluço e sei pai dizem ao mesmo tempo frases diferentes e depois ficam sem entender o que o outro disse.

– Pode falar primeiro – Diz o pai de Soluço

– Não fala você – Diz Soluço

– Pois bem, você venceu o treino começa amanha cedo – Diz o pai de soluço.

– Eu devia ter falado primeiro – Diz Soluço – Sabe o que é pai, nós... Nós já temos vários vikings para combater dragões, mas não temos tantos vikings padeiros, vikings quebra galho...

– Vai precisar disso – Diz o pai de Soluço lhe dando um machado.

– Legal – Dizemos Clara e eu ao mesmo tempo.

– Eu não quero combater dragões pai – Diz Soluço

– É Claro que quer – Diz seu pai.

– Pai eu não consigo matar dragões – Diz Soluço.

– Mas você vai matar dragões. – Diz seu pai

– Pai eu tenho certeza de que não vou. – Retruca Soluço

– Soluço... – Diz seu pai antes de ser interrompido.

– Você não está me ouvindo – Diz Soluço

– Filho, quando você carregar esse machado, você ira nos carregar com você, quer dizer falara como nos, pensara como nos. – Diz seu pai – Acabou tudo ISSO.

– Mas você tá apontando para eu todo – Diz Soluço

– Entendeu – Diz seu pai em tom de voz alto

– Entendi – Diz soluço triste.

– Ótimo – Diz seu pai – Treinem firme.

Pai de soluço sai e soluço sobe para seu quarto junto comigo e Clara

– Meu pai não entende – Diz Soluço

– Então faça entender – Disse.

– Não adianta amanha começa o treino podem ficar a vontade – Diz Soluço

Soluço se dirige a sua cama em quanto eu e Clara ficamos na janela.

– O que você acha? – Perguntei.

– Não sei. Mas parece legal ser um viking por um dia. – Diz Clara.

– É talvez seja, esse mundo é um pouco estranho e eu estou triste por soluço, mas não podemos fugir de nosso objetivo salvar esse e tantos outros mundo para isso precisamos achar o Keyhole – Disse.

– Eu sei.

No dia seguinte.

– Então vamos começar – Disse um homem gordo faltando um pé

– Quem é ele? – Pergunto.

– Ele é o Bocão. Bem eu o acho legal – Diz soluço.

– Quem for o melhor viking terá a honra de matar um dragão com as próprias mãos – Diz Bocão.

– O Soluço já matou um ontem à noite isso não o desclassifica não. – Diz um garoto que também estava no teste

Todos começam a rir, de menos eu, Bocão, Soluço e Clara.

– Não esquenta você é um alvo pequeno e fraco, vão achar você menos apetitoso e vão atrás daquele que tem mais jeitão de Viking – Diz Bocão.

Bocão observa um pouco eu e Clara e depois nós diz para ficarmos em fileira.

Depois de algumas explicações e de um garoto chato respondendo tudo Bocão solta um dragão que veem em nossa direção

– Hoje é aula de sobrevivência quem for acertado perde – Diz Bocão.

– Clara estou começando a questionar os métodos de ensinamento dele – Digo correndo.

– Eu também – Diz Clara.

Clara vai começar a chamar os Spirit, mas digo a ela que não para que possa aprender a lutar sozinha.

– Rápido qual é a primeira coisa que vão precisar? – Pergunta Bocão

– De um medico – diz Soluço desesperado.

– De um escudo – Diz uma garota loira de uma roupa azul clara com verde e um short azul de caveiras.

– Isso agora achem um. – Diz Bocão – A peça mais importante de seu equipamento é o escudo e se for para escolher entre uma espada e um escudo, fiquem com o escudo.

Depois dessas “orientações” todos pegam seus escudos e começam a correr, logo eu chamo minha keyblade, mas parece que ninguém prestou atenção. Clara pega um escudo de Flor e uma espada fina e parte para o ataque.

– HAAAA – Diz Clara gritando muito alto em direção ao dragão.

O Dragão fica um pouco confuso e deixa Clara de lado. Logo depois ele acerta os Gêmeos desclassificando eles, depois o garoto chato e o sabe tudo deixando assim, Eu, Clara, Soluço e outra garota.

– Mais uma coisa, esse tipo de dragão detesta barulho então usem seus escudos para deixa-lo confuso – Diz Bocão.

Todos começam bater em seus escudos em quanto se separam de um lado Soluço e a garota e do outro eu e Clara. Soluço pareceu um pouco destraido e sem querer o dragão atira em sua direção e assustado ele deixa seu escudo e seu machado caírem depois sai correndo para um canto onde é encurralado pelo dragão.

– SOLUÇO – Gritei

O dragão preparou para ataca-lo e com um pensamento rápido faço um movimento.

– STRIKE RAID – Digo lançando minha keyblade em direção ao dragão

Meu tiro foi certeiro no rosto do dragão fazendo-o virar e acertar outro lugar, depois Bocão chega e agarra o dragão pela boca para leva-lo a sua cela. Todos ficam me observando estranho. Eu e Clara seguimos em direção á soluço e o ajudamos a levantar.

– Obrigado Rick – Diz Soluço

– De nada – Respondo.

– E lembrem-se –Diz Bocão – Os dragões sempre... SEMPRE atacam para matar.

Após um grande aperto eu salvo Soluço de sua morte, mas o que o bocão disse não foi verdade se fosse aquele dragão teria matado Soluço antes e mais uma coisa esse mundo é pacifico demais onde estão os Nigthmare. Talvez eu descubra e talvez não, mas mesmo assim minha jornada continua.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leem essa fanfic e se puderem comentar eu fico feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.