Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 8
Vikings e Dragões


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capítulo de hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/8

– Quero acertar um dragão, Quero acertar um Dragão – Diz um garoto com uma arma mirada para o céu.

O Garoto começa a observar o céu e logo percebe um vulto se mexendo pela noite e de repente uma casa ao seu redor é destruída por um tiro de bola de fogo. Um pouco assustado o garoto atira em direção ao vulto que cai como um meteoro em direção as montanhas.

– Eu acertei? Eu acertei! – Diz o garoto feliz – Será que alguém viu isso?

Quando olha ao seu redor observa um dragão que ruge para ele e assustado ele desce a montanha gritando enquanto o dragão tenta morde-lo. O Garoto corre até o final do barranco e se esconde atrás de uma pilastra e quando pensa que está seguro as chamas destroem a pilastra. Quando o Dragão vai ataca-lo um viking gigante acerta esse dragão. O Dragão rapidamente arruma seu gatilho e quando vai acertar um pequeno esguicho de chamas sai de sua boca.

– Acabou seu gás – Diz o Viking.

Logo após o Viking o golpeou com vários socos até que o Dragão se vai. Ao amanhecer os dragões se retirando levando varias ovelhas para longe e então a pilastra em chamas cai destruindo algumas casas da vila.

– Foi mal! Pai. – Diz o Garoto triste

BERK

– Onde nós estamos? – Pergunta Clara

– Para falar a verdade eu não sei – Respondi

– Parece ser uma ilha bem grande – Diz Clara

– Como você sabe? – Perguntei

– Pelo barulho do mar naquela direção – Responde Clara apontando para esquerda.

– Parece que nesta ilha não tem nenhum Dream Eater – Comentei

– É verdade – Concorda Clara.

Um tempo se passa e Clara e eu começamos a andar pela ilha até que escutamos um garoto reclamando.

– Há os deuses me odeiam! – Diz o Garoto com um tom de raiva – Tem gente que perde a faca, perde o escudo, mas eu não. Eu consigo perder um Dragão inteiro.

– Dragão? – Perguntei assustado.

O Garoto bate a mão com raiva em o galho de árvore, mas o galho volta acertando seu rosto. Então Clara começa a dar gargalhadas da cena e o garoto olhando assustado para o lado pergunta.

– Quem está ai?

– Me desculpe, mas isso foi muito engraçado – Responde Clara rindo

– Não tem problema, já estou acostumado de me acharem de idiota ou rirem de mim pelo fracasso que sou. – Diz o garoto se sentando em uma pedra.

Percebi que ele estava triste então decidi ficar a parte da situação perguntando.

– O que aconteceu? – Perguntei.

– É que ontem à noite os dragões vieram à vila como de costume e eu com um ato heroico de salvar a vila acerto um dragão. O problema é que ninguém acreditou em mim então vim até aqui matar o dragão, pegar sua cabeça e levar para casa para provar que eu posso ser um bom viking – Diz o garoto se levantando.

– Dragões? Quer dizer aqui tem dragões? – Perguntei

– Sim você não sabia – Responde o garoto.

– Não. Eu nunca vi um dragão na vida. – Respondi

– Espere ai de onde vocês vieram? – Pergunta o garoto

– Bem podemos dizer que de bem longe – Respondi.

O garoto fica um pouco assustado e inseguro, mas mesmo assim acreditou em nossa história. De repente Clara observa algo estranho ou diferente na floresta, depois corre em minha direção me mostrando.

– olha aquela árvore ela é um pouco estranha – Comenta Clara.

O Garoto observa a árvore quebrada e também observa o chão um pouco diferente como se uma enorme bola tivesse passado por ali. Então nos três decidimos descer o olhar bem de perto o que estava acontecendo. Quando chegamos perto vimos uma coisa preta e grande e logo nos escondemos de novo.

– Ali está ele – Diz o Garoto

– Legal nunca vi um dragão tão de perto – Comentei

– Na verdade você nunca viu um dragão lembra – Diz Clara

– Você entendeu o que eu quis dizer não é – Respondi

– Pessoal vamos mais perto para eu poder arrancar a cabeça dele. – Diz o garoto

O garoto retira uma faca de seu bolso e desce devagar até se aproximar do dragão.

– Olha pessoal eu realmente consegui esse dragão está morto. – Comenta o garoto alegre – Cara isso vai limpar a minha barra.

– Legal – Digo me aproximando de Clara

O garoto coloca os pés sobre o dragão e diz

– É eu derrubei essa fera poderosa

Logo o dragão começa a se mexer e depois rosna para o garoto que sai correndo até chegar ao nosso lado.

– Vai essa é sua chance – Disse a ele

– Tá legal – Responde o garoto descendo devagar com sua faca apontada para o dragão que estava amarrado e não podia ter nenhuma reação. O garoto se aproxima e observa os olhos grandes do dragão que estava o encarando e diz

– Agora eu vou te matar dragão. Eu vou tirar o seu coração e vou levar para o meu pai. – Diz o Garoto fechando os olhos – Eu sou um Viking, EU SOU UM VIKING.

O dragão continua o observando, o garoto puxa o fôlego e fecha os olhos levantando a faca para cima.

– Eu não quero ver isso – Diz Clara fechando os olhos.

Também não queria ver essa cena horrível e triste, mas era o que o garoto queria fazer. Era o destino dele então eu não poderia interferir em nada.

Levemente o garoto abre os olhos e quando olha para o dragão ele faz um rosnado triste, fecha o olha e vira a cara como se estivesse dizendo “É o meu fim”. O garoto observando a cena fica bravo e diz

– HAAAA! Eu não consigo – e abaixando sua faca e se virando para ir embora.

– Clara olhe – Disse

Quando Clara abriu seus olhos viu o garoto retirando as cordas e libertando o dragão que pula sobre ele, da um grande rugido e vai embora.

– Você está bem? – Digo correndo para ajudar o garoto

O garoto assustado de medo cai de cara no chão, vendo a cena eu e Clara corremos para ajuda-lo.

– Por que ele não me matou? – A única coisa que o garoto diz no momento.

– Onde é a sua casa? – Perguntei assustado com ele.

– Naquela direção – ele aponta.

– Espera qual é o seu nome? – Pergunta Clara.

– Soluço – Respondi – E o de vocês?

– Eu sou Rick e ela é Clara – Digo

– Muito prazer – diz Clara.

– Espera me diz uma coisa. – Comentei – Onde nós estamos?

– Bem aqui é Berk. – Diz o garoto – Bem vindos.

Berk o mundo dos dragões, um lugar muito legal e bonito, mas uma pergunta não quer calar onde estão os Nigthmare e os Spirits desse lugar. Isso eu ainda não sei responder, mas eu sei que esse lugar guarda alguns segredos e que a minha jornada por aqui apenas está começando.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando essa fanfic, se tiverem alguma coisa para falar comigo é só comentarem que eu estarei respondendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.