Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 10
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 10 espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/10

Depois daquele dia Soluço, Clara e eu decidimos descobrir mais sobre os dragões, Soluço sabia a espécie daquele que ele acertou, disse que era um fúria da noite, pesquisamos no livro dos Dragões e não achamos nada sobre, mas mesmo assim não desistimos. Depois decidimos perguntar e Bocão também não sabia só disse que se tivéssemos visto um era para correr, se esconder e pedir por nossas vidas, ou seja, não descobrirmos quase nada sobre os dragões foi então que decidimos partir para pratica e finalmente acabamos descobrindo algumas coisas interessantes sobre os dragões. Durante vários dia começamos a observar os hábitos e as alimentações do dragão que estava perdido então descobrimos que.

1º Dragões gostam de peixes, não só de cabras, carneiro e ovelhas. De acordo com Clara eles ficam fofinhos quando estão se alimentando, bem eu não acho. Observamos e percebemos que ele guardava os dentes para depois soltar na hora de comer então se uma pessoa visse aquele dragão na primeira vez pensaria que ele era sem dentes, depois disso decidimos chama-lo de Banguela. Só tome cuidado, Dragões não gostam de enguias. Acho que é um dos únicos tipos de peixes que eles não gostam.

2º Dragões se importam com os outros. Não gostam de ver ninguém com fome ou triste. Nesse dia tivemos que comer um pedaço de peixe que ele retirou de sua boca.

3º Dragões usam suas próprias chamas para aquecem os lugares aonde vão e dormir ou tirar um cochilo.

4º Adoram voar e também sabem dormir de cabeça para baixo. Igual a morcegos só que bem maiores e assustadores.

5º Gostam de desenhos e adoram brincar. Naquele dia nós brincamos de não pisar nas linhas que o dragão desenhou. Eu e Clara nos divertimos muito e nessa hora Soluço finalmente conseguiu colocar a mão no dragão.

6º Dragões gostam de carinho. E mexem a cabeça como cachorrinhos quando são acariciados.

7º Aprendemos a pilotar um dragão. Até que é bem divertido e um pouco perigoso.

8º Dragões adoram se esfregar na grama.

9º Dragões adoram cosegas ainda mais debaixo do pescoço.

10º Adoram brincar com luz. Eles brincam de pegar, bem eu sei que é impossível, mas vê-los tentando pegar a luz é até um pouco engraçado.

11º Dragões têm ciúmes de outros dragões. Não gosta que outros dragões cheguem perto deles ou das pessoas ao seu redor isso os deixam bravos.

12º Dragões não são a prova de fogo por dentro. Se alguém atirar dentro de um dragão com uma bola de fogo eles se machucam.

13º e Mais importante – Dragões ODEIAM ARMAS. Isso os faz irritados, inseguras e com medo fazendo com que eles ataquem qualquer um ao seu redor.

Realmente descobrimos muita coisa sobre dragões e nós divertimos muito até pensei que deveríamos tentar descobrir um pouco mais sobre os Dream Eaters, às vezes eles tem algum ponto fraco ou até podem ter algo em que eles gostem mais.

Mesmo tendo um ótimo dia sempre aparecem problemas. E o nosso problema se chama Astrid. Ela ficou desconfiada por termos saído muito bem nos testes e desde então tem nós vigiando, mas graças a nossa ajuda Soluço consegue despista la varias vezes. Bom isso não durou por muito tempo, Astrid descobriu tudo e ameaçou contar, tivemos que converncer ela a não contar para ninguém sobre aquilo e não foi fácil, mas no final conseguimos e tudo ficou bem no final até ficamos amigos.

Tudo estava indo bem até algo novo nos preocupar teríamos que matar um dragão, mas só quem se saísse melhor nos treinamentos. Todos nos estávamos preocupados com isso o fato de um de nós quatro ter de matar um dragão sendo que havíamos nos tornado amigos dele incomodava. Alguns dias depois Astrid e Clara foram eliminadas e agora chegou o pior momento para Soluço e eu. Como nós fomos os melhores no treino teremos de fazer um teste para saber quem seria aquele que ira matar um dragão.

— Hoje decidiremos quem será o escolhido para se tornar um verdadeiro viking e matar seu primeiro dragão. Esses são os nossos concorrentes, podem vir Soluço e Rick – Diz Bocão.

Nós os dois concorrentes nos dirigimos até a arena onde somos aplaudidos por todos em quanto entramos.

— Rick eu não posso matar um dragão. – Diz Soluço desesperado

— Nem eu. – Disse com o mesmo tom de voz triste

— O que vamos fazer? – Pergunta Soluço.

— Eu não sei, só vamos esperar até o dia em que tudo for acontecer – Digo.

— Isso não te deixa inseguro? – Pergunta.

— Na verdade sim, mas há algo que eu quero fazer e essa é minha chance. – Digo a Soluço

— E o que é? – Pergunta

— Eu quero muito disputar contra você. – Disse com um sorriso.

— Por quê? – Pergunta Soluço

— É porque começamos tudo isso junto, treinamos muito e ficamos fortes e já esta na hora de colocar isso em pratica – Disse – Mas eu não vou pegar leve.

— Você acha que eu vou? – Diz Soluço.

— Não – Disse sorrindo

— Bem o problema vem depois que um de nos vencer. – Diz Soluço

— Bem só vamos tentar deixar isso para depois – Digo

— Não sei, mas matar um dragão é como matar o Banguela e eu nunca faria isso. – Diz Soluço

Realmente Soluço gosta muito do Banguela, mesmo sendo muito diferentes, isso me fez pensar “será que é possível existir algum nigthmare que seja bom?” bem se ele fosse bom então se tornaria um Spirit “então será que um nigthmare pode virar um Spirit por conta própria, ou vice versa” Pensei.

— Vamos começar a batalha para decidir qual de vocês terá a honra de matar um dragão com suas próprias mãos. – Diz Bocão – Essa batalha será uma disputa de Rick contra Soluço.

— Pronto Soluço. – Perguntei.

— Sim – Respondeu

Logo Bocão abre uma grade de onde sai um dragão, era um pouco gordo e com o rabo da forma de um martelo. Imaginei minha Keyblade e ela apareceu na minha mão como sempre, decidi não pegar um escudo, não sou muito bom com eles. Agora eu estava pronto para a luta.

— O primeiro a receber um golpe do dragão em seu corpo perde – Diz Bocão.

— Boa sorte Soluço – Diz Astrid

— Acaba com ele Rick – Diz Clara.

Nós nos cumprimentamos e partimos para a batalha. O dragão começa atirando varias bolas de fogo, Soluço defendia com o escudo em quanto eu desviava, ele já não era aquele garoto desengonçado de antes. Bem eu também me senti diferente, agora a Keyblade já não era tão pesada quanto antes e nem tão difícil de lidar. Acho que já estou pegando jeito.

— Você está melhor do que antes – Diz Soluço.

— Você também – Respondi.

Essa batalha estava durando muito, era preciso somente de um golpe para um de nós vencermos, mas mesmo assim golpes atrás de golpes nos dois lados e ninguém venciam. Nem ao menos chegávamos perto de encostar um no outro.

— Eles estão indo muito bem – Comenta Clara.

— Eu sei, mas pode ir desistindo, pois quem vai vencer é o Soluço – Diz Astrid.

— Claro, se o Rick deixar. – Diz Clara.

As duas sorriem uma para outra e começam a rir. Em quanto isso a batalha continua quente e sem vencedores. Rapidamente o dragão atira uma bola de fogo em minha direção.

— Tudo bem. Não achei que iria precisar disso, mas lá vai – Digo.

— O Que? – Pergunta

— FIRE – Digo.

Uma bola de fogo se forma na frente de minha Keyblade e eu a atiro na mesma direção da esfera do dragão que se colidem, assim então fazendo com que varias faíscas de fogo ir a nossas direções. Uma delas vai rapidamente em direção a Soluço que defende com seu escudo fazendo o ficar queimado, a outra vai a minha direção, mas defendo facilmente com a Keyblade.

— Que ótimo agora estou sem meu escudo! – Diz Soluço ironicamente.

— O que foi aquilo que Rick fez? – Pergunta Astrid.

— Se chama magia. – Disse Clara

— Então vocês realmente não são desse mundo – Diz Astriad

— Sim e nós estamos em busca de um modo de voltar para o nosso mundo. – Diz Clara um pouco triste

— Você deve estar com saudade de sua família – Diz Astrid.

— Muita. – Diz Clara.

— Deve ser muito ruim ficar sozinha por ai. – Diz Astrid

— Sabe, até que eu não estou tão sozinha. – Diz Clara – Rick nunca me deixa ficar triste. Ele como meu melhor amigo e agora esta sendo como minha família.

— Ainda bem. – Diz Astrid

Em quanto isso na batalha, Soluço já estava sem o escudo então decidi deixar o dragão ir atrás dele, mas não parecia funcionar ele defendia as bolas de fogo melhor do que antes. Dragão veio em minha direção então lancei um Strike Raid acertando-o no rosto e fazendo sua bola de fogo ser atirada em direção a Soluço e ele defendeu com a espada que acabou se partindo ao meio pelo impacto.

— Agora fica tudo bem mais fácil – Penso.

— É a situação não está muito ao meu favor. – Diz Soluço

— Vai Rick. É a sua chance. – Diz Clara

— Vamos Soluço eu acredito em você. – Diz Astriad.

Os olhos do dragão piscam em vermelho e depois uma esfera de fogo negra sai e cai no chão nós dois nos defendemos, mas o impacto faz nossas armas voarem para longo. Os dois estavam desprotegidos e eu só conseguia pensar em o que havia aconteceu?

Meio perplexo e sem entender o que havia acontecido imagino minha Keyblade entre minhas mãos e parto para o ataque novamente.

— Como você fez isso? – Pergunta Soluço.

— Segredo – Digo.

Por um momento sinto meu corpo pesado e devagar, a única coisa que vejo é o dragão com os olhos vermelhos vindo em minha direção, estava tão lento que nem podia me defender, o dragão atira uma bola de fogo que me acerta me fazendo cair no chão e dando a vitoria a Soluço.

— LEGAL – Diz Soluço feliz. – EU VENCI!

Vários Vikings descem e predem o dragão na sua velha prisão. Logo depois Bocão aparece e cumprimenta os dois lutadores e depois aponta para Soluço e diz

— Ai esta o nosso vencedor, Soluço – Bocão começa a levar Soluço para o alto e balançar.

— Não entendi como Soluço havia vencido, eu estava com a batalha em minhas mãos ele já não tinha mais como ele vencer, só se alguém tiver sabotado a batalha. – pensei.

Observo ao meu redor e vejo uma pessoa de capuz correndo para a montanha, só então percebi que poderia ser ele a pessoa que me sabotou.

— Foi no momento em que meu corpo ficou devagar, certamente ele usou alguma magia em mim. Tenho que descobrir o que foi que aconteceu! – Pensei.

Sem saber o que fazer, decido cumprimentar a todos e descobrir o que havia acontecido.

— Parabéns Soluço – Digo apertando sua mão.

— Obrigado. – Responde – Isso foi tudo graças a você e Clara que sempre acreditaram em mim desde o inicio, mesmo quando ninguém havia feito isso.

— Bem eu só pensei que era o certo a fazer, posso dizer que me senti como você. Em um momento eu também precisei de alguém para acreditar em mim e isso me ajudou a ficar mais forte. – Comentei

— Obrigado, de verdade. E mais uma coisa, eu também acredito em você e sei que vai conseguir salvar seus amigos. – Diz Soluço.

— Obrigado – Respondo com um sorriso

Clara e Astrid descem e nos cumprimentam junto com uma multidão. Então sigo em direção a Clara e seguro sua mão direita.

— Clara me segue – Digo levando-a para um lugar vazio.

Finalmente chegamos a um lugar vazio fora da arena.

— O que foi Rick? – Pergunta Clara

— Cuida das coisas por aqui e depois me encontre na montanha eu tenho coisas a fazer. – Digo a Clara

— Por quê? O que aconteceu? – Pergunta Clara assustada

— Eu não sei, mas já vou descobrir até lá eu preciso de sua ajuda por aqui. – Digo a Clara. – E não conte a ninguém nem mesmo ao Soluço.

— Tudo bem, pode contar comigo. – Diz Clara

— Obrigado – Respondo.

Eu não sei o que aconteceu, mas tenho certeza que foi culpa daquele cara, também não sei quem é, mas ele tem algo a ver com esse mundo e com os problemas nele e eu tenho que os resolver, como obrigação de um Keyblade Warrior.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a você que leu este capítulo. Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.