Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 5
Uma Grande Perda


Notas iniciais do capítulo

A todos que leem essa fanfic ai está mais um capítulo. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/5

– EU VOU DESTRUI-LOS – Disse o monstro furioso.

O Monstro começa a correr em nossa direção.

– Não vou deixar se aproximar – Digo ao monstro

Novamente lanço minha Keyblade, mas dessa vez ela vai mais rápido e mais precisa que antes. Dessa vez o impacto foi tão forte que o monstro é lançado a distancias e fica deitado no chão.

– Você já esta ficando bom nisso. – Disse Ryan um pouco esperançoso.

– Sim. E é muito divertido. – Respondi com um sorriso.

– Neko, Gotto, Swipper combinem seus ataques e criem um ataque mais forte. – Pede Clara.

Neko e Swipper mandam ondas eletromagnéticas que começam a contornar Gotto que sai correndo em alta velocidade com uma forte investida acertando o monstro que ainda estava se colocando de pé.

– Boa Pessoal! – Disse.

– Rick se concentre em fechar o keyhole. – Diz Ryan

– Mas como eu faço isso? – Perguntei

– Carregue toda energia possível e atire em forma de um raio sobre o Keyhole – Responde Ryan.

– Tudo bem – Disse em quanto fechava os olhos

Em quanto estava de olhos fechados, nossos amigos Spirits estavam lutando ferozmente para atrasar o monstro, por já terem travado varias batalhas e estavam muito cansados e não iriam suportar aquele monstro por muito tempo. Tinha que ser rápido com isso. Logo escuto uma explosão perco um pouco minha concentração e olho para trás. Quando vejo melhor era Swipper caído no chão, aquilo doía meu coração, mas não podia ajuda-los tinha que salvar aquele mundo.

– Swipper descase – Disse Ryan – Agora Clara diga para os seus dois descansarem também ou o mesmo acontecerá com eles.

– Tudo bem. Gotto, Neko descansem – Diz Clara.

Os três Spirits voltam a ser Dream Balls e vão todos para as mãos de Clara que os guarda rapidamente.

– Clara só chame-os novamente quando a cor de suas esferas estiver verde isso quer dizer que estão com energia carregada – Diz Ryan.

– Tudo bem – Responde Clara.

O Monstro recupera a consciência e parte para o ataque. Sai correndo em nossa direção, mas Ryan e Clara ficam na frente como escudos. Com suas grandes mãos lança Clara e Ryan cada um para um lado e depois me segura pelas costas e me lança para trás.

– Não – Diz Ryan

Ryan da um grande pulo e cai em cima de Donbort, o Nigthmare supremo, que tenta tira-lo de cima de suas costas. O monstro começa a balançar tentando fazer aquele garoto sair, mas nada deu certo e Ryan aproveitando a situação começa a golpea-lo com vários socos.

– RYAN – Disse

Levantei rapidamente e fui correndo para ajuda-lo. Quando me aproximei, parei de correr e preparei a Keyblade.

– STRIKE RAID – Disse lançando a Keyblade.

Novamente minha keyblade, mas desta o monstro se antecipa e rebate minha keyblade para longe. Dessa vez não surgiu efeito.

– Que droga – Disse correndo para ajudar Ryan

– Se pelo menos os Spirits também pudessem nos ajudar, pena que eles estão cansados. – Diz Clara.

Quando olho para o lado os dois Nigthmare do monstro haviam se tornado Spirits e então pensei na hipótese de poderem voltar ao normal quando eles são derrotados e purificados pela outra espécie, do mesmo modo que são amaldiçoes quando se tornam nigthmare, isso significa que se nós derrotamos o monstro havia uma grande chance de ele voltar ao normal.

– Olhe Clara, dois Spirits – Respondi.

Os Spirits pareciam agradecidos por Clara ter os salvados e geralmente quando isso acontece significa que querem se juntar a nossa turma.

– Tudo bem, é hora de por nomes – Diz Clara.

Clara colocou o nome do leão de Wildif e o nome do iguana de Krogxer e quando seus novos nomes são ditos eles se tornam Dream Balls e vão para as mãos de Clara.

– Preciso do Wildif. – Digo a Clara.

Clara lança a Dream Ball do Wildif e eu o chamo em minha frente em quanto segurava sua esfera, logo depois ele aprece para mim.

– Vamos amigão preciso montar em você para chegar mais rápido – Disse a ele

Wildif me deixa montar sobre ele e assim seguimos rapidamente até o monstro e quando nos aproximamos salto de Wildif e utilizo uma técnica nova que a keyblade havia me dito.

– Quick Blitz – Disse mesmo sem saber o que significava.

O monstro sofre um corte em suas costas, mas mesmo com pouca força coloca suas grandes mãos dentro do keyhole e um buraco negro começa a aparecer e rapidamente vai se proliferando por todo o chão.

– Ryan salte-o – Disse a Ryan.

Ryan salta do monstro e pula para se salvar, mas com raiva o monstro segura sua perna lançado-o para dentro do buraco negro.

– RYAN – Gritei.

Não tinha saída Ryan havia sido engolido pela escuridão daquele mundo, mesmo assim não me conformei e segui correndo em sua direção querendo o salvar.

– Não – Disse Clara colocando a mão sobre a boca por estar assustada

– Maldito – Disse levantando a Keyblade para ataca-lo

– Não se aproxime. Se chegar mais perto terá o mesmo destino que seu amigo – Diz uma voz misteriosa.

Era outro guerreiro de capuz não que eu tenha nada contra, mas parecia que todos que eu encontrava ou estava há mais tempo nesse mundo estavam usando o mesmo capuz, o que ele significava? No momento não pensei em nada, mas logo percebi que ate mesmo o monstro usava um daqueles capuzes.

– Suba em seu Spirit, pegue a garota e entre naquele portal. – Diz a voz desaparecendo

– Que portal? – Perguntei

De repente um portal cheio de luz aparece no meio do corredor, subo em Wildif e pego Clara no meio do caminho e saio correndo para chegar ao portal antes que a escuridão nos engolisse. Com muita dificuldade eu consigo chegar ao portal e a ultima coisa que eu vi foi o monstro sorrindo para mim como se esperasse por uma segunda rodada. Ignoro um pouco isso e paro para acariciar Wildif que nos ajudou a sair daquele lugar e depois paro em frente à Clara e pergunto:

– Você está bem?

– Sim, mas... – Diz Clara um pouco triste – o que aconteceu com Ryan?

– Eu não sei – Respondi – Também quero descobrir.

– E para onde estamos indo agora? – Pergunta Clara

– Eu também não sei isso, mas tenho certeza que é um lugar seguro. – Digo a Clara

Pouco a pouco a luz começa a tomar forma e quando observo ao meu redor aparento estar em dentro de uma vila da era medieval.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que estão acompanhando essa fanfic. Espero que gostem e se divirtam lendo, qualquer coisa é só comentarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.