Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 4
Battle Style


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que leem essa fanfic ai está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/4

– Agora tudo faz sentido. – Diz Ryan.

– Ryan, me diga logo. O que você sabe sobre esse mundo?

– Olhe para ele, ele é um escolhido pela keyblade – Disse Ryan.

A capa do monstro cai e o que aparece é um humano enorme com o símbolo de nigthmare no rosto e depois surge uma Keyblade que parecia ser banhada em escuridão aparece em sua mão e do seu lado dois Nigthmare muito estranhos um leão e um iguana só que bem maiores que a maioria dos Nigthmare deveria ser.

– Ele é meu amigo Donbort – Disse Ryan

– O que será que aconteceu a ele? – Perguntei

– Foi quando o mundo que estávamos estava prestes a ser destruído. Ele me ajudou a sair, mas ficou preso em meu lugar. – Responde Ryan.

Então Ryan realmente conhecia um Keyblade Warrior, fiquei assustado e logo algumas perguntas como “O que aconteceu depois que ele foi engolido, nas sombras?” e “Como poderemos o recuperar disso?” rondaram minha mente. Não tinha nenhuma dessas respostas, mas eu não poderia deixa-lo engolir esse mundo nas sombras como aconteceu em outros mundos teria de enfrenta-lo mesmo sendo amigo de Ryan.

– Ryan desculpe, mas temos que derrota-lo – Disse a ele.

O que me deixou inseguro foi o fato de Ryan não responder o que eu havia dito, talvez seja por ter encontrado um amigo perdido ou talvez por não souber o que fazer naquele momento, mas eu não podia parar para pensar sobre isso tinha um grande adversário em minha frente.

– Lá vou eu! – Disse correndo em direção ao monstro

Quando saio correndo em direção ao monstro seu nigthmare salta sobre mim, mas consegui me defender com minha keyblade e lança-lo para longe. Havia me esquecido dos nigthmare. Já não sabia como lidar com os dois Nigthmare e o monstro junto.

– Gotto, Neko, Swipper deixem os nigthmare dele ocupados. – Diz Clara.

Os Spirits vão em direção aos nigthmare e começam a ataca-los começando assim uma nova batalha para ocupar os nigthmare em quanto o monstro ficava só para mim.

– Obrigado, Clara. – Respondi aliviado

Um dos meus problemas resolvido. Em quanto os Spirits cuidam dos nigthmare eu poderia lutar contra o monstro que usa Keyblade. Aproximei-me dele e logo pensei na Keyblade que rapidamente apareceu entre minhas mãos

– Você... Deve... Ser... Destruído – Diz o monstro

– O que?

Por um momento hesitei, mas logo depois me lembrei de tudo que havia prometido ao meus amigos e então continuei meu ataque.

– Aqui vou eu – Digo dando um salto

Em um piscar de olho o monstro me rebate com sua Keyblade enorme e me manda para cima de uma pilastra enorme que se parte ao meio com o impacto.

– Ai! Essa doeu – Disse me levantando e passando a mão sobre minha cabeça

Quando observo bem vejo o monstro correndo em minha direção, sedento por destruição, logo vai com sua Keyblade em minha direção, mas com um rápido movimento defendo com a minha. Sua força era sobre humana então não consegui me segurar por muito tempo tive que saltar para o lado para não ser esmagado.

– Você é muito forte. – Disse a ele

Não parecia mostrar nenhum tipo de emoção alem da vontade de me destruir, mas mesmo assim responde minha pergunta de um modo assustador.

– DESTRUIR... DESTRUIR. – Diz o monstro com uma serie de ataques

Com um pouco de agilidade consigo me desviar, mas ate esse momento não tinha o acertado nenhum golpe.

– Rick, lance a sua keyblade ela poderá voltar se você imagina-la novamente em suas mãos. – Diz Ryan

– Não custa tentar – Disse a ele

Lancei minha Keyblade que foi como um disco veloz e muito bem afiado em direção ao monstro acertando-o como um corte de faca. Depois fechei meus olhos e a imaginei novamente e lá estava a Keyblade como se nem tivesse saído de minhas mãos.

– Legal – Disse entusiasmado

– Bom pelo menos acertou um golpe – Diz Clara com um toque sarcástico

– Muito engraçado. – Respondi– Queria ver se fosse você no meu lugar?

O Monstro furioso sai correndo em minha direção

– Feche seus olhos e imagine-se atravessando o monstro e perfurando sua pele dura – Disse Ryan

– Zan... Tetsu... Ken... – Disse mesmo sem saber o que significava.

Quando abri meus olhos novamente eu havia atravessado o corpo do monstro com minha Keyblade.

– Uau – Respondi.

– Como você sabia o que dizer? – Perguntou Clara.

– Foi a Keyblade, senti como se ela teria me dito isso. – Respondi.

– Você acabou de usar duas Técnicas, Strike Raid que foi a de lançar a Keyblade e Zantetsuken técnica de concentração, com ela você consegue atravessar o corpo do inimigo. – Diz Ryan.

– Legal isso foi demais. – Respondi entusiasmado

De repente uma aura marrom começou a rondar o corpo do monstro.

– Não pode ser ele esta usando uma habilidade única dos usuários de Keyblade. – Diz Ryan assustado.

– O que? Como assim? Ele pode? – Perguntei

– Claro que pode ele é um escolhido pela Keyblade lembra – Diz Clara.

– Como aquilo se chama Ryan? – Perguntei

– Aquilo é um Battle Style – Responde Ryan

– Battle Style, o que é isso? – Perguntei novamente

– Não sei descrever bem, mas é uma arte onde seu corpo transborda de energia e suas habilidades corporais mudam consideravelmente de acordo com o Battle Style utilizado e aquele é um dos Battle Style. – Responde Ryan

– Isso é um problema? – Perguntei

– Claro que é. Aquele é o Battle Style chama-se Rock Breaker se ele te acertar com essa keyblade agora uma vez se quer. Você será dividido em milhões de pedaços. – Responde Ryan.

– Essa não!

Não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas até aquele momento pensei que estava lutando bem e agora com esse Battle Style se ele me acertar serei morto. Isso realmente me assusta.

– Rick acorde. Olha o monstro! Cuidado! – Disse Clara

Quando percebi observei o monstro em minha direção com mais raiva de mim ainda, então corri para trás de seu trono para me defender. Não pareceu adiantar, pois o monstro pegou uma pilastra e lançou em minha direção, desviei, mas ainda sim estava com o coração na mão. A pilastra bate na parede e logo é revelada uma sala secreta do castelo.

– Rick olhe! É o Keyhole. – Disse Ryan

– Você está brincando. Justo agora? – Perguntei em quanto me virava

Quando observei melhor havia uma fechadura enorme no chão daquela sala e eu sabia que deveria protegê-la ou esse mundo estaria em perdição, mas o monstro não daria mole ainda mais agora que havia encontrado o Keyhole.

– KEYHOLE – Diz o monstro correndo em minha direção

– Não vou deixar. STRIKE RAID – Disse lançando minha Keyblade

Minha Keyblade bateu tão forte no monstro que o fez cair no chão e logo depois seu corpo voltou ao normal e logo imaginei que o seu Battle Style teria acabado.

– Toma essa! – Disse animado

– Conseguiram. Os Spirits derrotaram os Nigthmare – Disse Clara

– Tudo bem, menos um problema. Valeu pessoal – Respondi.

Os Spirits abriram um sorriso, logo imaginei que eles ficaram felizes.

– Vamos Clara temos que ajudar a proteger o Keyhole. – Disse Ryan

– Tudo bem – Responde Clara

Clara e Ryan sobem rapidamente até onde eu estava. Eu sabia que nós três e os Spirits seriamos a ultima esperança desse mundo e também tive certeza de algo, nós não daríamos esse mundo de bandejas para esse cara.

– Vamos pessoal. Vamos proteger esse mundo com todas as nossas forças – Disse em tom de voz alto

– Sim – Respondem todos juntos

– EU VOU DESTRUI-LOS – Disse o monstro furioso.

Nós seis contra aquele monstro gigante, não sabia quem está na vantagem ou desvantagem eu só sabia que nós iríamos lutar até o fim.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido esse capítulo, qualquer reclamação ou algo do tipo é só me avisarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.