Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 6
Um Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me pela demora mais ai está mais um capítulo espero que gostem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/6

– Você está bem?

– Sim, mas... – Diz Clara um pouco triste – o que aconteceu com Ryan?

– Eu não sei – Respondi – mas também quero descobrir.

– Outra coisa para onde estamos indo? – Pergunta Clara

– Eu também não sei isso, mas tenho certeza que é um lugar seguro. – Digo a Clara

Pouco a pouco a luz começa a tomar forma e quando observo ao meu redor aparento estar em um castelo da era medieval.

MAGIC ACADEMY

Não tinha certeza onde eu estava, nem o que eu fazia nesse lugar, mas ao contrario do outro esse mundo era cheio de luz. Parecia ser um pedaço de esperança no fim do buraco negro que havíamos entrado. Até esse momento nunca tinha me senti tão bem.

– Olha é o Sol – Diz Clara. – Que saudade dele.

Clara abre um sorriso depois de falar, isso me fez sentir bem, pois ela não falava muita coisa comigo e até que o que ela disse era verdade ficamos tanto tempo no escuro sem ver luz que até perdemos a esperança e ficamos presos no medo, tanto tempo sem ver qualquer tipo de bondade, solidariedade e quanto sem calor da luz do sol. Mesmo estando feliz ainda estava preocupado, pois não sabia onde estava nem o que estava acontecendo.

– Esse lugar é um pouco... Diferente. – Disse

– Sim ele parece ser bem antigo – Completou Clara.

– A pessoa que nos guiou até aqui deveria ter algum motivo em especial. – Comentei

– Olha – Disse Clara apontando – Esse lugar é cheio de Spirits.

Nessa vila para todo lado que se olhava poderia se observar Spirit espalhados por todo lado e junto das pessoas que lá viviam vivendo em conjunto e o mais interessante não havia nenhum sinal de Nigthmare por ali, talvez algumas pessoas nem os conhecessem.

– Clara é melhor descobrirmos onde nós estamos – Disse a ela

– É verdade – Disse ela – Mas como?

– Olhe aquele homem ali – Disse eu apontando para um senhor em uma tenda – Vamos perguntar a ele!

– Tudo bem. Deixe que eu vou. – Responde Clara

Fiquei observando em quanto Clara se dirigia ao homem, só então me lembrei de que Wildif havia entrado conosco no portal, mas ele não estava por ali. Coloquei as mãos em um dos meus bolsos só então percebi que a Dream Ball de Wildif estava dentro dele, mas não havia me lembrado de chamar ele de volta.

– Rick. Vem aqui rápido – Diz Clara acenando para mim

– Já vou – Disse deixando de lado a historia de Wildif

Aproximei-me e cumprimentei o homem depois perguntei um pouco sobre esse mundo e então ele disse para seguirmos em direção a uma torre no topo da montanha.

– No topo da montanha? Mas por quê? – Perguntei

– É onde um mago poderoso vive e ele sempre diz que quando viajantes vem para esse lugar devem ser orientados a procura-lo – Responde o homem

– Pelo jeito teremos de subir a montanha – Comentei

– Cuidado garoto. Dizem que aquela estrada é perigosa por estar cheia de monstros negros e sombrios – Responde o homem

– Nigthmare – Eu e Clara comentamos ao mesmo tempo

– Não se preocupe meu senhor, com esses monstros sabemos nos cuidar – Responde Clara.

Distanciamos-nos do homem e seguimos em direção ao portão que dava para a subida da montanha. Comentamos com o guarda e ele nos deixou subir e ele nos avisou a mesma coisa que o senhor da cidade, só então seguimos em frente.

– Acho que é melhor soltar os Spirits. – Comentei

– Só um problema, temos cinco deles e só podemos usar dois! – Diz Clara.

– Como Wildif se esforçou muito, vamos poupa-lo de mais esforços. – Respondi.

Digo os nomes de Gotto e Krogxer e Clara chama Neko e Swipper e então seguimos em frente.

Lutamos com algumas dezenas de Nigthmare e no caminho aprendo a usar uma técnica chamada Sliding Dash onde saio deslizando e acerto o inimigo. Continuamos o caminho mais um pouco e então finalmente chegamos a frente à torre estranha.

– É aqui – Disse

– Te desafio a entrar primeiro – Responde Clara

– Eu sou um cavalheiro então há deixarei entrar primeiro. – Respondi.

– Tudo bem covarde eu entro. – Responde Clara

– Não espera. Vamos entramos juntos, pois se acontecer alguma coisa acontece com os dois – Disse.

– Por mim tudo bem – Diz Clara com um belo sorriso

Juntos eu e Clara abrimos a porta da torre e entramos. Seguimos até chegar a um lugar cheio de pilastras enormes, devia ser a base da torre, continuamos andando até a próxima porta e quando a abrimos havia uma academia enorme cheia de Spirits e humanos treinando.

– Que lugar é esse? – Perguntei

– Sejam bem vindos. – Diz um mago estranho

– Quem é você? – Pergunta Clara

– Eu sou Xazan o mago guia. – Responde

Eu olhei para o rosto de Clara e percebi que ela estava com a mesma vontade de rir que eu.

– Xazan. Que nome estranho é esse? – Perguntei

– É o meu nome viajante – Diz o Mago Xazan

Virei-me e sussurrei algo no ouvido de Clara

– Esse cara é muito estranho e tem um nome engraçado, mas essa é a nossa chance de saber mais sobre o que está acontecendo aqui. – Respondi.

Quando olhei para o lado estava ele colado do nosso lado com cara de quem havia ouvido toda a conversa.

– Caro viajante foi por esse motivo que eu os guiei até aqui. – Diz Xazan

– Que lugar é esse? – Perguntei novamente

– Aqui é a Magic Academy onde vocês aprenderam a utilizar magia. – Responde o mago.

– MAGIA! – Comentamos ao mesmo tempo

– Como assim, aqui aprenderemos a tirar coelhos da cartola – Diz Clara.

– Clara – Disse – Que pergunta foi essa?

– O que foi? – Diz Clara

– Deixa pra lá vai. – Disse colocando a mão no rosto.

– Não minha cara aquilo é um truque não magia – responde Xazan

– Mas como vamos aprender magia? – Perguntei – Quer dizer não seria impossível.

– Entenda uma coisa nada é impossível nesse mundo. E não se preocupe o resto é comigo Keyblade Warrior – Responde Xazan.

Parecia-me que ele era mais inteligente do que aparentava ser, então decidi pergunta-lo mais algumas coisas.

– Senhor Xazan, O que está acontecendo nesse lugar? – Perguntei

– Já disse vocês iram aprender sobre magia – Responde o mago.

Pelo visto ele tem a mesma ideia de lugar que Ryan tinha quando começou a nos explicar sobre esse mundo confuso só então decidir ser mais detalhado em minhas perguntas.

– Não esse mundo, mas em todos os mundos em si? – Perguntei

– Olha meu garoto isso quem tem que descobrir é você, mas agora chega de papo. Vamos logo e chame todos os seus Spirits e me sigam. – Diz Xazan.

– Espere. Temos cinco e só podemos usar quatro deles. – Comentei – Essa é a regra não é.

– Nesse mundo não há limites garoto eu te disse– Responde Xazan

Não entendi muito bem mais segui suas orientações e soltei meu amigo Wildif que era o único descansando no momento e realmente ele apareceu sem nenhum dos meus outros Spirits sumirem no lugar.

– Que legal – Respondi.

– Vamos Rick, eu estou louca para aprender sobre magia – Diz Clara.

– Tudo bem então – Respondi.

Começamos a caminhar e os humanos daquele local ficavam iguais aos habitantes de The Lost World com aqueles olhares me encarando, mas com perguntas diferentes como “Será que é ele?” Ou "Não acredito que é aquele cara” isso estava me deixando nervoso, pois não sabia o que estava acontecendo tanto nesse mundo quanto nos outros então decidi perguntar:

– Do que eles estão falando senhor Xazan? – Perguntei

– Eles acreditavam ser você a nova salvação, mas agora eles não acreditam mais tanta nisso.

– É já escutei isso uma vez. Não ligo tanto. – Respondi mesmo estando um pouco decepcionado.

– Mas diferente deles – Completa o mago Xazan – Eu acredito em você.

Isso me deixou um pouco feliz quer dizer não pelo menos havia algumas pessoas que acreditavam em mim no caso os Spirits, Clara e agora o mago Xazan.

– É ali naquela sala onde aprenderão tudo sobre magia. – Diz Xazan – Pode demorar um pouco, mas tenho certeza que os ajudara muito no futuro. Estão prontos?

– Sim – Diz Clara

Hesitei por um momento e percebi que Xazan teve a mesma impressão, mas depois me lembrei da promessa feita a Ryan e de tudo que havíamos passado, recuperei a confiança e disse:

– Mais pronto impossível.

– Então vamos. – Diz Xazan abrindo a porta

Não conseguia ver nada além de uma luz que parecia não dar para lugar nenhum só para um caminho sem fim, mas mesmo assim embarquei, porque tenho coisas a fazer e pessoas a proteger e esse seria um grande passo para o meu amadurecimento. O que me esperava lá? Não sabia dizer e nem queria a resposta, pois sabia que logo a descobriria.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que acompanham essa fanfic e espero que continuem gostando e já podem ir mandando ideias sobre mundos de animes, mangas, filmes ou jogos para que esteja durante a jornada de Rick. Obs: Estou um pouco a frente dos capítulos então você pode mandar a ficha hoje mas na fanfic ele ira aparecer depois de acordo com as postagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.