Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 31
O Jardim das Maldições


Notas iniciais do capítulo

Eai Pessoal, bom essa época de fim de ano com natal e ano novo fica apertado pra postar os capítulos. Então, hoje na primeira segunda feira desse novo ano, eu lhes trouxe um capítulo novinho em folha da fanfic. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/31

Enquanto tentava seguir o “conselho” de Zero e ir em direção ao lugar onde tudo começou, Acabo sendo atacado por um nightmare misterioso e por consequência disso o nosso grupo foi separado.

– O que você está fazendo? – Pergunta Jin assustado na frente do buraco.

– Eu sou o tipo de cara que não deixa ninguém para trás. Então, vou buscar aqueles dois e te encontro em Magic Academy depois que pegar a pedra! – Diz Hex.

– Tudo bem! – Diz Jin.

Hex desaparece em meio à escuridão daquele lugar, só então, Jin começa a andar pelo resto do caminho, mas acaba caindo. Rapidamente Clara vem para lhe socorrer. Ela corre até ele, segura o seu braço e usa a mágica “Curaga”, cicatrizando o corte que estava no mesmo.

– Não faça isso, você está cansada! Se usar uma magia desse nível não ira aguentar. – Diz Jin.

– Está tudo bem, você vai me proteger. Eu confio em você, porque você é meu amigo. – Diz a garota antes de cair nos braços de Jin.

– Que droga! Você não devia ter feito isso. – Continua o garoto colocando a menina nas costas e continuando o caminho.

Jin segue a estrada por um longo tempo até que chega a um portal totalmente negro. O garoto entra sem nenhuma hesitação, parecia não temer aquele tipo de poder. O Caminho parecia ser sem fim, até que de longo é possível ver uma pequena luz. Não era uma luz radiante como a dos outros mundos, era um pequeno feixe de luz no qual o garoto estava seguindo. Quando chega mais perto ele olha para o alto. o brilho era parecido com um sol, mas um sol pintado pelas cores da morte.

– Nós encontramos de novo, Cursed Garden!

Cursed Garden

Jin coloca Clara sentada no chão e encostada em um tronco bem no lugar onde ele havia parado, depois começa a andar para certa parte daquele lugar como se conhecesse o caminho para ver algo. Esse mundo tinha uma energia diferente dos outros, o seu céu era de uma cor parecida com o roxo e toda a vegetação do lugar estava morta. Naquele mesmo lugar havia um lago, mas estava avermelhado e com algumas folhas roxas sobre ele. Bem enfrente ao lago tinha um banco de madeira e nele tinham as inicias “E”, “H” e “L“ escritas na parte de cima do banco, um pouquinho mais para o oeste tinha vários arbustos, mas eles não tinham folhas somente espinhos. Jin segue por essa direção, mas antes de entrar para e olha para os dois lados, desconfiado de algo.

– Quem quer que seja sai logo daí! – Diz o garoto com sua keyblade nas mãos.

De trás de uma árvore uma pessoa com o rosto tampado sai e fica em frente à Jin.

– Quem é você? – Pergunta o garoto que não parecia estar preocupado.

– Ótimos reflexos. Descobriu muito rapidamente a minha localização! – Diz a pessoa estranha com uma venda nós olhos.

– Você não respondeu minha pergunta. – Diz Jin

– Você realmente não se lembra de mim?

– E deveria?

– É pena, mas então deixe me refrescar sua memória!

O outro garoto retira certo pingente de seu bolso e coloca de frente a Jin. Ele tinha o formato de lua e era de cor amarelada.

– Isso é meu, como foi que? – Diz Jin colocando as mãos nos bolsos da calça. – Espera um minuto, eu sei quem é você! Você é a pessoa que mais me casou problemas por aqui e destruiu tudo o que eu tive.

–Destruir? Eu não concordo com isso! – Diz o outro garoto guardando o pingente – Graças ao que eu fiz o antigo Jin morreu e um novo Jin apareceu. Quer dizer você finalmente renasceu Jin, mas não se culpe. Esse é o seu destino!

– Eu já não acredito em coisas idiotas como o destino. – Diz Jin apertando forte sua mão.

– Isso é o que vamos ver, caso você queira me seguir é claro! – Diz o garoto com o rosto tampado

O garoto entra na floresta de espinhos e logo depois Jin vai atrás dele. Enquanto isso, um pouco antes do lago Clara ia acordando em um lugar totalmente sombrio e estranho.

– Onde estou? – Diz Clara se levantando – Minha cabeça esta toda dolorida. Espera, não acredito que aquele idiota me deixou aqui sozinha!

Clara limpa as folhas que estavam em seu cabelo e em suas roupas, logo depois começa a andar pelo estranho mundo em que havia parado.

– Esse lugar é muito sombrio. Eu posso sentir fortes ondas malignas por todo lado! – Pensa Clara enquanto olhava para os lados – Não posso sair andando sozinha por aqui é muito perigoso, tenho que achar aquele idiota o mais rápido possível!

Clara chega ao lago. Ela olha por todo lado e observa árvores sem folhas com galhos em formato de espinhos, além de vegetação rasteira totalmente morta e um lago com cor de sangue. Cansada ela rapidamente encontra um lugar para se sentar por perto.

– Já chega daqui! Estou andando á muito tempo e até agora não encontrei nada, esse lugar me da calafrios e não tenho ninguém por perto para me proteger. Porque aqueles dois são tão diferentes, Rick nunca teria me deixada sozinha aqui.

Clara escuta um barulho estranho vindo de algum lugar do lago, como se alguém estivesse pedindo ajuda e logo vai olhar o que estava acontecendo. Então enquanto estava andando pelos arredores, encontra algo diferente e um pouco estranho. Do outro lado da Floresta estava Jin junto com o garoto vendado em um lugar com um pequeno altar.

– Por que você me trouxe aqui? – Pergunta Jin.

– Não se finja de idiota, eu sei que você estava vindo aqui!

– Hump! – Diz Jin com o olhar nervoso.

– Se me lembro bem, naquele dia estava chovendo e você estava chorando perto desse altar com esse pingente nas mãos.– Diz o garoto.

Rapidamente Jin tem um Flash Back daquele certo dia. No momento em que ele estava prestes a se ajoelhar em frente ao altar.

– Eu... Eu não quero mais sofrer assim – Diz o garoto com uma lagrima no rosto apoiado no altar.

Pouco a pouco uma sombra ia se formando no altar até que começa a tomar forma humana.

– Quem é você? – Pergunta o garoto assustado enquanto limpava o rosto.

– Eu sou o que você mais deseja agora! – Diz a sombra colocando as mãos na cabeça do garoto.

– O que eu mais desejo? Nem eu sei o que eu mais desejo, como você pode saber! – Diz o garoto triste olhando para as mãos.

Aquela estranha sombra estende as mãos e nele um tipo de energia escura aparece na forma de uma esfera. O garoto fica maravilhado a ver tal energia e logo estende as mãos, mas logo depois recua o seu ato.

– Não tenha medo! Agora essa é a única coisa que pode suprir o vazio de dentro de você. – Diz a sombra abrindo um sorriso.

O garoto pega a esfera de energia e segura bem na frente de seus olhos e observando bem de perto o que era.

– Uma grande força nasceu de dentro de você e algum dia algo maravilhoso ira despertar. Mas para que isso aconteça, eu terei que ficar com isso em suas mãos. – Diz a sombra dando risadas enquanto desaparecia pouco a pouco com o colar de Jin

Jin abre seus olhos e se vê de frente ao mesmo altar novamente.

– Eu não sei o que você está planejando, mas não vou perder tempo com você! A única coisa que eu quero é meu colar de volta. – Diz Jin em tom de voz calmo enquanto estendia as mãos.

– Seria tão fácil se pudesse esquecer tudo, da mesma forma que Rick fez não é? – Diz o garoto vendado.

Os olhos de Jin se tornam vermelhos antes que o garoto terminasse de falar o que queria. Ele corre em direção ao garoto e o segura pelo pescoço.

– Não brinque comigo! Vocês vão me pagar por tudo que me fizeram. Se aquilo não tivesse acontecido, minha vida não seria o que é. – Diz Jin.

– O destino é inevitável Jin– Diz o garoto enquanto desaparecia das mãos de Jin e aparecia novamente em cima do altar. – E não podemos brincar com ele!

–Eu já cansei dessa sua conversinha. Vou acabar com você agora como fiz antes! – Diz o garoto nervoso chamando sua Keyblade.

– Você quer lutar comigo enquanto tem uma pessoa louca para te reencontrar! Que coisa horrível Jin. – Diz o garoto de venda enquanto desaparecia.

Uma nova sombra aparece que pouco a pouco toma a forma de uma garotinha e depois de abrir um sorriso maligno essa garotinha começa a se transformar em um lagarto gigante.

– Eu já me cansei de você! Não vou me deixar levar pela raiva como fiz daquela vez. Eu mudei muito Yzar, muito mais do que você pensa. E não terei magoa nenhuma em matar essa ilusão que você criou!

– É isso o que vamos ver! – Diz o garoto enquanto desaparecia completamente.

– Nunca mais serie enganado por nada nem ninguém nesse mundo! – Diz Jin com o olho fecha e a Keyblade em mãos.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, ai está o capitulo. Espero que tenham gostado e se verem algum problema ou se tiverem duvidas podem me chamar nós comentários ou mandar uma mensagem, ficarei feliz em responde-los. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.