Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 30
Coragem em Dobro


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo dessa semana, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/30

Após sermos atacado por um estranho nightmare no meio da Land Between, acabamos caindo em um lugar chamado Digital World ou Digimundo para encurtar. Nele conhecemos um garoto com um destino parecido com o nosso chamado Tai e seu grande amigo e parceiro de viagens Agumon. Então nós três decidimos unir forças para tentar encontrar uma saída desse lugar, mas o que realmente encontramos foi um inimigo totalmente diferente dos outros e muito poderoso.

– Permita-me acabar logo com isso. – Diz Skull Satamon com uma bola de fogo nas mãos.

– Cuidado Tai! – Digo.

– Estamos bem, se concentre em ajudar Ryan. Eu cuido de tudo por aqui! – Diz o garoto segurando forte o digivice e o colar em seu pescoço.

– Eu não... – Digo antes de ser interrompido.

– Rick... Eu estou bem... Você precisa lutar... Eles precisam da sua ajuda. – Diz Ryan enquanto se apoiava nas paredes para se levantar.

– Eu não posso te deixar aqui. Mas também, não posso deixar os meus amigos lutando sozinhos. O que eu faço? – Me pergunto enquanto apertava forte minhas mãos.

– Pare de se preocupar um pouco com os outros e cuide de você mesmo. Eu não quero sua ajuda! – Responde o garoto em quanto ia se apoiando na parede.

– Ryan, eu... – Digo enquanto olhava para as minhas mãos.

– Você precisa ser mais forte Rick, se não algum dia alguém ira usar essa sua fraqueza para te derrotar! – Diz Ryan.

– Você está certo! Eu vou te ajudar, mas antes tenho que vencer essa batalha. – Digo enquanto saio correndo em direção a Tai.

– Você veio! – Diz Tai. – Mas por quê?

– Eu não posso te deixar na mão. Além do mais, Ryan sabe se cuidar e logo ele estará em pé e em ótimas condições. – Digo.

– Que ótimo, um praticamente se foi. Só me faltam esses dois. – Diz Skull Satamon.

Esse inimigo é diferente dos outros que já enfrentei, ele emana uma forte aura negra que acabou mudando totalmente sua forma. Pode ser um dos inimigos mais fortes que eu já enfrentei, mas por algum motivo eu não estava com medo. Não dessa vez!

– Você está pronto? – Pergunto a Tai.

– Desde o princípio. – Diz o garoto. – Vamos nessa Agumon!

– Quando quiser! – Diz Agumon.

– Agumon é hora da digievolução. – Diz Tai.

– AGUMON DIGIVOLVE PARA... – Começa dizer Agumon enquanto seu corpo mudava. Ele estava ficando maior e algumas listras pretas iam aparecendo. Sua cabeça ficou um pouco maior e esticada. Bom no meio dela aparece um chifre. Por fim, sua boa ia se alargando e seus dentes iam ficando cada vez mais afiado.

– GREYMON – Diz o monstro evoluído com a voz mais engrossada.

– Agora é a nossa vez – Digo pegando uma das Dream Stones no meu bolso. – Vamos para a batalha meu grande amigo Icaros.

Minha Dream Stone começa a brilhar, logo depois ela vai para a minha frente e dela uma imagem de um dos animais mitológicos aparece. A esfera explode fazendo com que vários raios de luz se espalhem por todo lado.

– Vamos chamar o poder que sozinho nenhum ser vivo consegue. BATTLE LINK – EQUESTRIAN GLIDE. – Digo montando em meu companheiro que agora estava com suas asas mais brilhantes e maiores enquanto pouco a pouco ia levantando voo.

– MEGA FLAME – Diz Greymon lançando uma grande bola de fogo.

Skull Satamon olha para a bola de fogo e faz com que ela fosse desaparecendo até não sobrar nada além de uma pequena faísca. Enquanto isso na parte alta da caverna Icaros e eu estávamos descendo em alta velocidade em direção a Skull Satamon que no momento estava distraído, mas antes de nós aproximarmos ele move o cajado fazendo uma grande onda de ar nos lançando na parte mais alta da caverna.

– Tomem isso. – Diz Skull Satamon enquanto carregava energia em seu cajado.

Um forte raio é lançado do cajado de Skull Satamon em minha direção. Após ser acertado perco o equilíbrio e começo a cair do alto da montanha em alta velocidade.

– Que droga! – Digo enquanto estava no meio do ar.

Estava me aproximando do chão, mas enquanto isso procurava uma solução. Até que vejo Greymon preparando para pular.

– Greymon ao resgate. – Diz Greymon dando um salto.

Greymon pula bem alto e consegue me agarrar bem no meio do ar, mas antes dele chegar ao chão, Skull Satamon lança uma esfera de energia em sua direção fazendo com que ele se desconcentre e caia de costas ao chão.

– Greymon, você está bem? – Pergunto enquanto descia de sua barriga.

– Eu estou bem, mas e você? – Pergunta

– Não estaria sem você! – Digo.

– Você vai pagar pelo que fez! – Diz Tai correndo em direção ao monstro.

– Cuidado Tai não faça nada impulsivo. – Diz Greymon.

Skull Satamon bate o cajado do chão fazendo com que o garoto fosse empurrado em uma das paredes na caverna.

– Eu ainda nem precisei me mexer. Esses novos poderes são ótimos! – Diz Skull Satamon enquanto ria de nossa situação.

– Vamos Rick, pense em alguma coisa! – Digo a mim mesmo enquanto batia na cabeça.

– Rick é o cajado. Depois que aquele símbolo apareceu nele, o Skull Satamon ficou bem mais forte. Destrua o cajado que esses poderes dele vão acabar! – Diz Ryan.

– É verdade. Desde que ele usou os poderes do cajado ele ficou assim. – Digo – Mas como vamos nós aproximarmos dele?

– Eu serei a distração. Enquanto ele estiver me atacando você quebra o cajado. – Diz Tai.

–Tudo bem, eu conto com você. – Digo enquanto chamava Gotto de sua Dream Stone e corria para trás.

– Vamos lá Greymon, juntos levaremos essa luta a um novo estagio! – Diz Tai pegando o digivice em seu bolso e depois segurando seu colar.

– Quando quiser Tai. – Diz Greymon.

– Greymon é hora da super digievolução! – Diz Tai apontando o digivice para Greymon.

Uma estranha luz começa a sair do digivice e depois se dirige ao colar, que faz com que ela fique mais forte e vá em direção a Greymon.

– GREYMON SUPER DIGIVOLVE PARA... – Começa a dizer Greymon enquanto muda de forma. Um dos braços de Greymon começa a se revestir de metal, assim como a parte de cima de sua cabeça e sua barriga. Por fim, asas roxas começam a crescer em suas costas.

– METAL GREYMON – Diz o monstro com a voz um pouco mais grossa.

– Metal Greymon, perfure-o com seu braço! – Diz Tai.

Metal Greymon chega bem perto de Skull Satamon, mas algum tipo de barreira o impede de continuar. Skull Satamon estava fazendo algum esforço para abrir a barreira, mas não teve sucesso. Enquanto isso estava me preparando para usar o Double Battle Link com Icaros e Gotto e a energia já estava quase toda carregada. Skull Satamon aumenta a intensidade de seu poder fazendo com que Metal Greymon recue um pouco, mas ele mantém a postura e continua seu ataque com mais força.

– Tai, agora! – Digo.

Metal Greymon pula bem alto. Logo depois a energia que estávamos carregando para o ataque é lançada em direção à barreira energética de Skull Satamon e começa a combater de igual para igual, só então de bem alto Metal Greymon desce girando enquanto apontava suas garras para o topo da barreira.

– Agora nós vamos conseguir. – Digo.

– Não tenho duvido, com nossos poderes combinados esse digimon não tem chance alguma! –

Acontece uma grande explosão no local da colisão lançando ambos os lados em direções opostas. Skull Satamon, no impacto, solta seu cajado que agora estava bem no meio da caverna. Ele havia retornado a sua forma antiga, ou seja, não era tão poderoso quanto antes. Então em um rápido movimento me levanto e saio correndo em direção ao cajado, o mesmo que Skull Satamon faz.

– Rick, O que você está fazendo? Isso é loucura! – Diz Ryan.

– Essa é a nossa única chance de vencer, não vou desperdiça-la assim! – Digo enquanto corria.

– Nossa, ele se parece muito com você Tai. – Agumon que acaba de regressar.

– É por isso que nós damos tão bem! – Diz Tai.

Skull Satamon estava bem perto do cajado então faço um grande salto para chegar primeiro. Ele lança uma bola de fogo para me atrapalhar, então curvo para o lado para tentar desviar, mas acaba me acertando de raspão.

–Consegui! – Diz Skull Satamon levantando o cajado.

– Como se eu fosse deixar! – Digo enquanto estava chegando perto de Skull Satamon por cima.

No meio do ar consigo pegar o cajado que estava em suas mãos, mas acabo caindo de costas no chão e me machucando. Estava doendo muito para me levantar então aproveitando a oportunidade Skull Satamon sai correndo em minha direção enfurecido.

– Garoto idiota, por esse motivo não te deixarei sair vivo daqui! – Diz Skull Satamon carregando uma bola de fogo enquanto corria em minha direção.

– Nem tente tocar no meu amigo! – Diz Hex atacando Skull Satamon pelas costas.

A Keyblade de Hex faz um grande corte em Skull Satamon partindo-o no meio. Depois de cair no chão ele pouco a pouco vai se dissolvendo.

– Hex! – Digo segurando o cajado que ainda não havia desaparecido – Ainda bem que você chegou!

– Eu tive uns probleminhas, mas cheguei bem na hora! – Diz Hex.

Toda a energia negra que estava controlando os digimons afetados pelos nightmare naquele mundo estava retornando para o cajado o que fez com que ele sobrecarregasse. Estava sentindo meu corpo pesado e cansado então caio de cara no chão e desmaio.

– Rick? Você está bem Rick? – Diz Hex – RICK!

– Não foi só ele, olha. – Diz Tai apontando para Ryan que estava no chão.

Quando abro os meus olhos estava em um lugar totalmente negro e nele uma pessoa com o rosto tampado e o símbolo estranho na cabeça estava em minha frente.

– Quem é você? E o que está acontecendo aqui? – Pergunto.

O garoto abre um sorriso e chama sua arma. Não era um Keyblade, mas parecia ser algo bem poderoso.

– Se você quer lutar, eu não vou recusar. – Digo.

– É hora de acertar as contas, Rick! – Diz o garoto estranho.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que não consigo postar o capítulo hoje. Espero que não tenha ficado ruim. Qualquer coisa me avisem e irei arrumar o mais rápido possível. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.