Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 32
O Preço das Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, estive pensado e como eu fiquei acho que duas semanas sem postar nenhum capítulo não acho nada mais justo do que postar mais um capítulo essa semana. Então aqui está! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/32

Depois de sermos atacados por um Nightmare diferente dos outros, nosso grupo foi separado. Ryan e eu caímos em um mundo chamado Digital World um mundo cheio de criaturas mágicas com poderes parecidos aos dos Spirits e logo atrás nosso grande amigo Hex. Enquanto isso Jin e Clara vão para um lugar chamado Cursed Garden procurar a pedra especial que pode nós levar até The Lost World “o lugar onde tudo começou”, mas Jin está tendo alguns problemas, pois nesse momento fica cara a cara com alguém especial do passado.

– Nunca mais serie enganado por nada nem ninguém nesse mundo! – Diz Jin com o olho fecha e a Keyblade em mãos

O monstro abre sua boca mostrando os dentes afiados, mas o garoto não se sente ameaçado. Pelo contrario ele parte para cima com força total. O monstro da um grande salto em direção a Jin. Então ele para de correr, abre um sorriso e aponta sua keyblade para o alto.

– Receba a maldição do trovão seu monstro idiota. THUNDERAGA

Um enorme raio cai bem em cima do monstro fazendo com que ele caia rapidamente no chão. O garoto não perde tempo e começou com uma sequencia de ataques com sua keyblade, mas o monstro rapidamente recobra a consciência e o ataca com o rabo. Jin pula bem alto desviando do ataque e depois lança sua keyblade para cima do monstro, bem em direção à cabeça dele.

– É esse o nível dos monstros que você chama para tentar me derrotar Yzar! Parece que estava contando com meu lado emocional, mas digo uma coisa. Já faz muito tempo que eu desisti dessas porcarias. – Diz o garoto enquanto seu olho rapidamente se tornava vermelho.

O monstro levanta novamente e lança uma bola de fogo, mas ele se defende com a keyblade e depois com cargas elétricas carregadas em sua keyblade ele a lança novamente.

– Não me subestime sua aberração! – Diz o garoto com a keyblade novamente em mãos.

A keyblade começou a emanar escuridão, com isso o garoto parte para cima do monstro que estava parado no momento. O monstro toma forma humana. Jin hesita e acaba sendo acertado pelo seu rabo novamente.

– Por quê? – Pergunta o garoto em quanto olhava para sua keyblade – Por que eu hesitei mesmo sabendo que não era real? Eu já desisti de tudo isso! Jurei que nunca mais serei enganado! E mesmo assim não consigo cumprir minhas promessas! MESMO SABENDO DO QUE EU PASSEI, AINDA HESITO EM ATACAR!

Uma forte onde de escuridão começa a se formar em volta do garoto que agora estava com os olhos totalmente vermelhos e enfurecidos.

– Monstro maldito, você ira pagar por tudo isso! BATTLE STYLE - DARK IMPULSE – Diz o garoto enquanto sua keyblade desaparecia em seu corpo e seus pés e mãos iam se cobrindo de escuridão e tomando forma de patas de um animal.

O garoto corre em direção ao monstro parecido com uma besta sanguinária. Ele pula sobre o lagarto e começa a arranha-lo com suas patas feitas de escuridão. O monstro o empurra com o rabo, mas ele volta rapidamente para ataca-lo. Jin não estava andando de quatro patas, mas sua fúria era a mesma de um animal selvagem.

– Desapareça demônio maldito! – Diz o garoto indo lentamente para mata-lo.

O monstro novamente toma a forma humana, mas dessa vez o garoto não estava recuando. Ele parecia ir mais enfurecido do que nunca havia estado.

– ESSES SEUS TRUQUES NÃO VÃO ME ENGANAR! VOCÊS VÃO PAGAR POR TUDO QUE ME FIZERAM. TUDO!

As patas do garoto desaparecem e a escuridão que estava nela forma uma grande e afiada lamina negra e com um único golpe o garoto corta o monstro que estava em sua forma humana. Enquanto o monstro desaparecia, o garoto ia recuperando a calma e com algumas lagrimas no rosto se vira para ir embora. Um pouco depois em outra parte do jardim estava Clara procurando algumas pedras pelo chão.

– Os garotos falaram para procurar uma pedra aqui nesse lugar, mas não vejo nenhuma pedra com as características que eles falaram. – Diz Clara mexendo no chão do jardim e pegando varias pedras que estavam em sua frente.

De repente a garota escuta um grande barulho e quando olha na direção do barulho observa Jin saindo de cabeça baixa e um olhar perdido em seu rosto. Ele vai se aproximando dela lentamente sem nenhuma expressão no olhar. A garota corre em sua direção e segura as suas mãos.

– O que aconteceu? – Pergunta a garota apertando as mãos de Jin.

– Ele voltou e... E... – começa o garoto sem conseguir terminar.

– Você a viu novamente, não? – Pergunta Clara com um olhar preocupado.

– Eu... Eu acabei de á matar a sangue frio. Alguma coisa em mim... – Continua o garoto antes de ser interrompido.

– Não se preocupe. Não era ela, você sabe muito bem disso! – Diz Clara

– Eu... Eu...

– Me desculpe. Eu não sabia que esse lugar ia fazer tanto mal a você.

– Estou bem. Não preciso que se preocupe comigo! – Diz o garoto.

– E que... Eu não sei como me desculpar com você! A culpa foi toda minha de ela... – Começa a dizer a garota antes de ser interrompida.

– Não se preocupe com isso. Não foi culpa sua. Ele queria isso desde o principio! – Diz Jin.

– Eu não acho isso! Depois de aquilo acontecer... Eu me senti muito assustada e acabei indo para em The Lost World, onde eu conheci... Você sabe... O Rick!

– Não diga esse nome perto de mim – Diz o garoto.

– Ele me ajudou a recuperar a confiança novamente, ele me ajudou a ser feliz novamente. Mostrou-me coisas desse mundo que antes eu não conseguia ver! Você sabe que ele também pode te ajudar!

– ELE NEM SE QUER LEMBRA-SE DE MIM. Vivemos a vida toda juntos e ele se quer sabe o meu nome! Como você acha que estou me sentindo? – Diz Jin.

– Rick me disse que não se lembrava de nada do passado dele, nem de nada que aconteceu nesse lugar antes dele estar em The Lost World. E ele esta indo para a armadilha de Zero agora para tentar recuperar essa parte que ele perdeu! Ele pode não se lembrar de nada agora, mas eu sei que um dia tudo vai se esclarecer entre vocês! – Diz Clara.

– Já chega dessa conversa! Eu não quero escutar lição de moral sua e nem de ninguém! – Diz Jin virando as costas.

– Aonde é que você vai? – Pergunta Clara segurando as suas mãos.

– Não é da sua conta – Diz o garoto começando a andar até se lembrar de algo e se virar novamente.

O garoto chama sua keyblade e pega algo de seu bolso. Ele entrega uma pedra para Clara e em seguida abre um portal ao lado.

–Essa é a pedra que eles estão procurando. Agora vá por aquele portal e me deixe em paz. Eu tenho outras coisas pra fazer além de ficar correndo atrás de coisas do passado. – Diz o garoto em quanto sumia em outro portal criado pela keyblade.

– Jin espera! Vocês sempre foram amigos não é? Então por que você está desistindo tão fácil disso?

– Amigos – Diz o garoto dando pequenas risadas – Essa palavra não existe mais no meu vocabulário!

Antes que Clara pudesse dizer alguma coisa, o garoto já havia sumido no outro portal e as últimas palavras dele foram “Eu vou colocar um fim nisso”. Então a garota coloca a pedra em seu bolso e entra no portal que foi aberto.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo postado. Como sempre se tiverem algum problema, alguma duvida ou se quiserem somente conversar. Mandem um comentário ficarei feliz em responde-lo. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.