Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 13
O Belo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todas as pessoas que acompanham essa fanfic e ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/13

Quando tudo começou, eu ainda não sabia de nada. Bem, não é que eu saiba agora, mas pouco a pouco as coisas vão se esclarecendo. Keyblade. Essa palavra significa muito, e não só para mim, mas também para todos que estão presos nesse lugar. Já me encontrei com pessoas que também tinham uma keyblade, mas diferente da minha a deles era usada para o mal. Ainda a coisas que me incomodam e eu preciso saber, se uma keyblade pode ser usada para o mal como saberia se a minha terá esse mesmo destino, na verdade o que é uma keyblade e para que algo desse tipo possa ser utilizado? Para destruir ou para proteger. Por enquanto Clara e eu ainda estamos seguindo para um novo mundo, e esse portal parecia ser mais longo que os outros talvez porque esse mundo fica um pouco mais longe que os outros. Anteriormente me encontro com alguém que se dizia meu pior inimigo e também outro garoto que podia usar uma keyblade, quem eram aqueles dois caras e o que eles queriam comigo, se não me engano aquele vulto tentou pegar algo que eu tinha o que será isso?

– Em que você está pensando Rick? – Diz Clara me olhando de um modo diferente.

– Lembra-se do que aconteceu em Berk do garoto e o vulto? – Digo

– Sim, mas no que isso importa. – Diz Clara.

– Se lembra de que eu senti em um deles a encarnação do próprio mal. – Digo.

– Claro que lembro. Aquilo me assustou um pouco. – Diz Clara

– Eu quero saber o que ele é? E o que eu tenho que ele tanto quer? – Digo

– Rick às vezes isso não é uma boa ideia. – Digo

– Clara, desde que chegamos aqui tudo ao nosso redor começa a se desfazer e acabamos perdendo pessoas que não tem nada a ver com isso. Desde o inicio eu não queria viajar junto com vocês com medo de que aquilo acontecesse. – Digo.

– Você está falando de... – Comenta Clara antes de ser interrompida.

– Sim. Eu jurei que irai tira-lo daqui e mesmo assim... – Digo abatido

– Não fique triste. Aquilo não foi culpa sua. Tente esquecer o que aconteceu nos iremos encontrar um modo de o salvar – Diz Clara

– Sabe, você é a única pessoa nesse lugar que não me deixa enlouquecer. Eu não sei quem seria sem você! – Digo.

– Se você não tivesse me salvado àquela hora eu também não. – Diz Clara.

O Portal finalmente chegava ao fim e quando observamos estávamos em uma bela vila verde e cheia de vida e acabávamos de sair de um túnel de madeira. Parecia uma vila de seres humanos, mas todos tinham as roupas verdes e chapéus pontudos, quando olho ao meu redor uma fada está me encarando, mas logo depois entra em certa casa na árvore.

Hyrule

– Esse mundo é muito bonito! – Diz Clara.

– Você viu aquela fada? – Digo.

– Olha são Spirits. – Comenta Clara.

– isso pode ser ruim, pode significar que os nigthmare já estão aqui há muito tempo também. E já terem encontrado o Keyhole. – Comento.

– Para com esses pensamentos positivos. Esse mundo me faz lembrar que havia um grande parque que havia perto da minha casa. Ainda estou com saudades.

Olho para casa na árvore e vejo um menino conversando com uma garota muito bonita e aquela fada que estava me encarando estava ao seu lado e logo percebi que todos naquele lugar tinham fadas também. O garoto sai correndo e passa por mim com um olhar estranho pula um pequeno lago com pedras e vai até outro garoto em outra parte da vila.

– Vem vamos atrás dele. – Digo puxando Clara.

– Atrás de quem? – Diz Clara sendo puxada

Consigo me aproximar sem ser percebi e começo a escutar uma conversa conversa estranha entre os garotos.

– Ei “Sr. Sem fada”. O que você quer com a Grande Árvore Deku? – Diz o Garoto – Sem uma fada você não é nem mesmo um homem.

– O que ele quer dizer? – Disse em voz baixa.

– Não sei, mas espera por que estamos ouvindo a conversa de outras pessoas. Isso é errado sabia. –Diz Clara.

– Não vem para cima de mim com lição de moral não. – Digo.

– Agora é serio por que estamos aqui? – Pergunta Clara.

– Silencio – Digo

– Olha Mido, eu tenho uma fada. Alem do mais foi a Grande Árvore Deku que convocou. – Diz o garoto loiro.

– O que? Você conseguiu uma fada? E o que disse? A Grande Árvore Deku que te convocou? – Diz Mido

– Sim – Diz o garoto.

– O QUE?! – Diz Mido – Não entendo por que ela te chamaria e não eu o grande Mido? Nem tem graça...

– Olha Mido eu não sei, mas eu preciso passar a Grande Árvore Deku me chama. – Diz o garoto

– Não acredito nisso! Alem do mais você nem está todo equipado! – Diz Mido batendo o pé.

– Anda me deixa passar – Diz o garoto loiro apressado

– Espera, como acha que vai ajudar a Grande Árvore Deku sem nem ter uma espada e um escudo. – Diz o Garoto

– Espada? Escudo? Não brinca, não tenho tempo para isso e além do mais você também não está usando uma espada nem um escudo então como pode me barrar? – Diz o garoto.

– Você está certo eu não tenho meu equipamento preparado, mas se quer passar por aqui tem que ter pelo menos uma espada e um escudo equipados – Diz Mido.

– Ei isso é injusto. – Digo ao escutar a cena. – Só por que você está com inveja dele não significa que ele tem culpa.

– E quem é você? O que você sabe sobre isso? – Diz Mido.

– Você não tem o direito de fazer isso com ele, alem do mais você também não está usando uma espada e um escudo. – Digo

– E você também não. – Diz Mido.

– Quem disse. – Digo

De repente imagino e minha keyblade que aparece entre minhas mãos e quando olho para frente vejo que os dois garotos ficam assustados. Mas Mido ainda continua com o nariz em pé.

– Eu só vou o deixar passar quando estiver com um escudo e uma espada equipado e pronto! – Diz Mido batendo o pé.

– Esse cara é muito chato. – Digo.

– Espere – Diz o garoto me segurando – Ele está certo, sem isso seria perigoso sair lá fora ainda mais agora que alguns monstros diferentes começaram a aparecer.

– Monstros estranhos? – Pergunto

– Só podem ser os Dream Eaters. – Diz Clara.

– Quem é ela? – Pergunta o garoto.

– Ela é minha amiga. Seu nome é Clara. – Digo – E eu sou Rick.

– Prazer sou Link, até hoje cedo eu era o garoto sem fada, mas agora é diferente graças a Navi, minha fada – Diz Link.

– Prazer. Espera como chama esse mundo? – Perguntei

Clara me cutucou com o ombro.

– Mundo? – Pergunta Link.

– Não. Como chama esse lugar? – Corrigi.

– Bem aqui é a Vila Kokiri que fica no reino de Hyrule. – Diz Link

– Kokiri? Hyrule? – Pergunto.

– Então aqui é o reino de Hyrule. Que legal. – Comenta Clara.

– Boa parte dele. Hyrule é muito grande não tem como saber até onde vai. – Diz Link

– Entendi. Então esse mundo é bem grande, já que é assim será muito difícil para os Dream Eaters acharem o Keyhole. – Comento.

– Keyhole? Dream Eaters? O que são essas coisas? – Pergunta Link.

– Bom Keyhole é o que protege o seu mundo de ser destruído ou desaparecer da história para sempre e Dream Eaters são as criaturas que querem destruir seu mundo. – Digo.

– Não entendi coisa nenhuma, mas vocês parecem pessoas boas. Não querem me ajudar a pegar um escudo e uma espada para mostrar a Mido? – Pergunta Link.

– Eu adoraria – Diz Clara.

– Eu também. Pode ser divertido. – Digo.

– Tudo bem. Então por onde começamos? – Pergunta Link.

– Ei Link. Por que você não vai à loja, eu fiquei sabendo que estão vendendo escudos de madeira por ali. – Diz Navi.

– Tudo bem então. Vamos pessoal – Diz Link.

– Mostre-nos a direção. – Digo

Pulamos outro córrego e chegamos a um pedaço de árvore cortada com uma grande abertura. Entramos e logo percebi o escudo de madeira na prateleira da loja. O vendedor era um cara pequeno que parecia ficar pulando para chegar a nossa altura e conseguir conversar.

– Olá – Diz o vendedor – Desejam algo?

– Sim. Aquele escudo quanto é? – Pergunta Link.

– 40 Rupees é o seu preço. Ele é bem resistente a ataques físicos, mas não é resistente ao fogo. – Diz o vendedor.

– 40 Rupees. Está muito caro. – Diz Link

– Quanto você tem ai? – Pergunto.

– Bem eu só tenho 10 rupees. – Diz Link

– Que ótimo e agora o que vamos fazer? – Pergunto

– Quando eu queria comprar uma boneca de aniversario para minha amiga eu fiz algumas tarefas e juntei dinheiro que tal nós tentarmos isso. – Comenta Clara.

– Boa Ideia. – Digo.

– Então está decido, vamos juntar Rupees e comprar um escudo. – Diz Link feliz.

Acabamos de chegar a um novo mundo chamado Hyrule, um mundo cheio de monstros alem dos Dream Eaters, onde encontramos Link o garoto escolhido pela árvore Deku. Varias aventuras ainda nos aguardam nesse mundo e eu estou louco para descobri-las.

???

– Por que você faz isso? – Pergunta o garoto

– Você sabe. Adoro jogar e agora que uma nova peça entrou no tabuleiro eu tenho que me divertir um pouco até dar o golpe final. – Diz o Vulto.

– Você é desprezível. – Diz o garoto.

– Então eu me pareço um pouco com você. – Diz o Vulto.

– Não brinque comigo. Eu quero que me diga o que quer ou eu te destruo aqui e agora – Diz o Garoto.

– Destrua Rick e você terá o que está procurando. – Diz o vulto.

– Eu não acredito em alguém como você? – Pergunta o Garoto.

– Não se preocupe. Não sou daqueles que não cumprem suas promessas. – Diz o Vulto.

– Isso não foi convincente. – Diz o garoto. – Seu tempo esta acabando.

– Eu não tenho medo de você e além do mais eu sei que você quer acabar com ele, mas quer vê-lo mais forte para ser como dizem, ter uma grande batalha. O problema é que o garoto irritante e infantil sempre vence os mais fortes lembra-se. Se esperar muito pode acabar não vencendo. – Diz o Vulto.

– Eu não caio em seus joguinhos. – Diz o Garoto.

– Faça como quiser, mas se lembre de que eu tenho algo que é seu e se eu cansar desse jogo eu troco. Pode ir agora. – Diz o Vulto.

Um portal negro e aberto e uma grande tempestade negra começa a se formar. O garoto e lançado através daquele portal sem mesmo poder reagir.

– O jogo está correndo como esperado, mas nunca me canso de brincar um pouco com as peças antes de vencer. Por isso me divirtam meus adorados jogadores – Diz o vulto dando risadas.

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leem essa fanfic espero que tenham gostado do capítulo e que continuem acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.