Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 14
A jornada de um guerreiro


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, depois de um tempo sem postar capítulos, decidi que hoje irei postar dois. Ai vai o primeiro espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/14

Depois de ouvir um pouco sobre meu destino. Clara e eu nos deparamos em um novo mundo chamado Hyrule e acabamos caindo na vila dos Kokiris. Os kokiris são garotos que tem fadas como ajudantes e conselheiras, isso é bem legal. Depois encontramos um garoto chamado Link que foi convocado em uma reunião com alguém importante, mas não pode ir por não tem nem uma espada nem um escudo.

– Então está decido. Vamos juntar rupees e comprar um escudo. – Diz Link

– Por onde começamos? – Pergunto.

– Rupees são como pedra que às vezes podem ser encontradas em gramas altas ou dentro da água, talvez devesse procurar em alguns desses lugares. – Diz Link

– Então vamos precisar de ajuda. – Digo.

Pego em meu bolso Dream Balls de onde saem Gotto e Krogxer.

– Pronto eles podem ajudar. – Digo.

– Ei, esses são parecidos com os que apareceram na vila. – Diz Link.

– Sim, são nossos amigos. E aqui vão os outros! – Diz Clara colocando as suas mãos no bolso.

Clara puxa duas Dream Balls de onde saem Neko e Wildif.

– Swipper não é muito fan de sol, por isso, não é bom ficar o chamando de manha. Isso o deixa irritado. – Diz Clara.

– Tem mais? – Pergunta Link.

– Sim mais um, mas só podemos chamar dois de cada vez. – Respondo.

– Entendi. – Diz Link – Bem pessoal, então vamos.

Começamos a procurar link, Wildif, Neko junto comigo fomos procurar na grama, pois Wildif e Neko não eram lá muito fans de água em quanto Gotto, Krogxer e Clara procuravam na água. Clara disse que adora brincar na água já eu não gosto muito e geralmente não fico feliz de ficar molhado.

Quando nos cansamos aviamos encontrados apenas três Rupees verdes e uma Ropee azul que equivalia a cinco rupees verdes então agora tínhamos 18 Rupees no total. E já havíamos perdido muito tempo.

– Olha ali em cima tem um canteiro de rochas onde é bem mais fácil de encontrar Rupees Azuis, que tal irmos para lá. – Comenta Link.

– Boa Ideia. – Digo.

Subimos até o canteiro de rochas onde continuamos a procurar novamente, mas não achávamos nada até que de atrás de uma rocha apareceu um pequeno buraco que parecia dar a lugar nenhum.

– Por ali. Talvez nós encontremos coisas interessantes por ali. – Diz Link.

– Você é bem corajoso. – Comento.

– Obrigado. – Diz Link.

Transformamos novamente os Dream Eaters em Dream Balls e entramos no túnel um atrás do outro até chegarmos e um pequeno labirinto.

– Olha! Rupees azuis. – Diz Link correndo para pegar eles

Olhei para o lado e vi uma grande pedra rolando em direção a link então dei um grande salto empurrando me junto com ele para um lugar onde a bola não nos acertaria.

– Vocês estão bem? – Pergunta Clara.

Nós dois um olhamos para o rosto do outro e começamos a rir.

– Sim, estamos. – Digo.

– Essa foi por pouco. – Diz Link.

– Temos que tomar mais cuidado. Vem, vamos continuar. – Digo.

Damos uma volta para lugar e começamos a achar varias Rupees. Mesmo já atingido a quantidade suficiente para comprar o escudo, continuamos a explorar, o lugar parecia interessante. Continuamos andando até que encontramos um baú um pouco aberto.

– Legal – Dizemos todos juntos.

– Eu vou ver se tem alguma coisa dentro. – Diz Link.

– Espera. Pode ser perigoso. – Digo.

– Não se preocupe. Eu sei me cuidar. – Diz Link.

Por ser um garoto um pouco pequeno, pensei que ele seria um pouco medroso, mas era totalmente diferente, ele era corajoso até mais do que Clara e eu. Link chegou perto do baú e o abriu rapidamente e de lá dentro puxa uma bela espada.

– Essa é a espada dos Kokiris, só verdadeiro kokiris podem encontra-la. – Diz Navi.

– Legal, significa que eu sou um kokiri. – Diz Link

– Vamos pessoal. Agora podemos passar por Mido. – Digo.

Link abre um sorriso e olha para a espada admirando-a.

– Obrigado pessoal, sem vocês não conseguiria – Diz Link.

– Não tem problema, além do mais, foi bem divertido. – Digo.

Saímos daquele lugar pelo mesmo túnel que havíamos entrado e então seguimos em direção à loja para comprar um escudo e depois fomos até Mido.

– Ei o que é isso com você? É um Deku Shield e uma Kokiri Sword?! – Diz Mido.

– Isso mesmo. – Diz Link

– Você joga sujo – Diz Mido batendo o pé – Bem, mas mesmo assim um fracote é sempre um fracote.

– Não temos tempo para te esperar Mido, ande logo deixe nos passar. – Diz Link.

– Fique sabendo que eu não te aceito como um de nós. – Diz Mido com cara Feia – Como você consegui ser o preferido de Saria e da Grande Árvore Deku? – Diz Mido saindo da porta e resmungando.

– Obrigado! – Diz Link – Agora podemos ir pessoal.

– Sim – Digo

Seguimos em um caminho estreito e de repente vários monstros apareceram e começaram a nos encurralar. Esses não eram Nightmare, mas eu senti que eles eram tão fortes quanto.

– Deixa comigo – Digo junto com Link.

Nós olhamos um para a cara do outro e decidir observar do que link era capaz de fazer.

– Link como você acaba de receber sua espada, eu acho digno você ir primeiro. – Digo.

– Tudo bem, vou mostrar minhas habilidades para vocês! – Diz Link

Link faz ataques velozes, parecia profissional na arte de lutar com espadas, quer dizer ele parecia lutar melhor que eu. Rapidamente os monstros são derrotados por Link.

– Você é bom! – Digo junto de Clara.

– Obrigado – Diz Link um pouco envergonhado.

– Vamos pessoal não temos tempo a perder. – Diz Clara.

– Verdade. – Digo.

– Link, á Grande Árvore Deku está logo à frente. – Diz Navi.

– Tudo Bem! – Diz Link.

Nós três continuamos andando até achar uma grande árvore um pouco cinza na nossa frente. Navi sai de perto de Link e se dirigi para perto da árvore.

– Eu voltei Grande Árvore Deku! – Diz Navi se balançando

– Oh! Navi. Então tu retornaste...

A voz da árvore era roca como se a árvore estivesse gargarejando com espinhos, fiquei muito triste ao ouvi-la falar. Logo seus grandes olhos veem para nossa direção.

– Bem vindo... Link e amigos. Ouçam com cuidado o que eu tenho a falar. – Diz a árvore – Tuas noites estão ficando piores a cada momento em que mal ganha força Link. Um clima vil penetra as terras e causa pesadelos a quem é sensível a isto e há pouco tu sentistes isto novamente. Isso quer dizer que chegou a hora de testar sua coragem.

– O que? – Pergunta Link

– Eu fui amaldiçoada e preciso que quebres essa maldição com tua coragem e sabedoria – Diz a árvore – Mas tu tens coragem suficiente para incumbir-se dessa tarefa?

– C... Claro que sim – Diz Link

– Então entre bravo Link. Navi a fada tu serás quem ira guia-lo nessa jornada – Diz a árvore – E Link nunca deixe de ouvir os conselhos de Navi.

– Pode deixar, eu aceito esse desafio e prometo cumpri-lo o mais rápido possível. – Diz o garoto.

– Agora vá. Entre e quebre essa minha maldição – Diz a árvore deixando sua boca grande aberta.

– Prontos? – Pergunta Link.

– Sim – Digo

– Tudo pronto – Completa Clara.

– Então vamos pessoal – Diz Link

Link, Clara e eu seguimos em direção a grande árvore deku onde novas aventuras nos esperam em quanto a nossa grande jornada continua.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que leem ou acompanham essa fanfic. Espero que estejam gostando e qualquer coisa é só comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.