Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 12
Destino


Notas iniciais do capítulo

O site voltou! AEEEE!! Bem como não tive muito tempo e como o site estava inativo por alguns problemas, acabei ficando sem postar nenhum capítulo, mas não tem problema ai vem mais um espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/12

— Parabéns, você se saiu muito bem nesta batalha, bem melhor do que eu imaginava admito. – Diz o vulto.

— Quem... É você? – Pergunto com a voz um pouco tremula.

— Eu... Eu sou seu pior medo. Seu pior inimigo. – Diz o vulto se aproximando – Você caiu no meu jogo facilmente usou todos os seus poderes e agora não tem como se defender. Você fez isso ficar tão fácil!

— Foi você. Você me fez perder a batalha. – Digo.

— E foi tão simples, só precisei usar uma magia fraca nem acredito que funcionou em você com a força que eu usei. – Diz o vulto.

— O que você quer? Me responda! – Gritei.

— Por enquanto eu quero algo que você tem, e eu vou pegar isso agora. – Diz o vulto colocando suas mãos sobre mim

— THUNDER – Diz uma voz.

Um raio cai em minha frente antes que o vulto conseguisse encostar suas mãos em mim, fazendo-o se afastar rapidamente.

— Você de novo. Já estou cansado de você nesse joguinho. – Diz o vulto.

— Não ponha suas mãos sobre ele. – Diz a pessoa misteriosa.

— Espera, não foi você quem acabou de me chamar de fraco? – Disse.

— Fica quieto na sua, garoto. – Diz ele se virando.

— Eu acho que você perdeu o bom senso. Sabe muito bem com quem está se metendo. – Diz o Vulto

— Eu sei sim e pode acreditar eu vou acabar com você. – Diz a pessoa misteriosa.

De repente a pessoa misteriosa chama uma Keyblade e com ela abre um portal e empurra o vulto junto com ela para dentro do portal.

— Uma Key... Blade? – Digo um pouco antes de desmaiar.

Logo depois Clara chega ao local junto com Soluço e Astrid. Os três me veem no chão e descem rapidamente para ajudar.

— O que aconteceu aqui? – Pergunta Soluço assustado.

Clara me ajuda a levantar e limpa minha roupa.

— Obrigado – Digo com a voz tremula.

— O que aconteceu aqui Rick? – Pergunta Soluço

— Nada de mais – Digo me levantando – Eu só quero te pedir uma coisa. Cuide bem do nosso amigo Banguela.

—Nem precisava me pedir isso – Diz Soluço.

—Esse lugar guarda mais segredos do que eu imaginava. Tenho que ir, vou descobrir o que está acontecendo antes que seja tarde. – Disse a Soluço.

— Mas já – Diz Clara.

— Sim. Nós temos que ir o mais rápido possível, vamos Clara. – Digo

— Espera. Antes que vá eu quero te agradecer por tudo, por isso quero que fique com essa presa de dragão. Como símbolo de nossa amizade. – Diz Soluço

Soluço me entrega um colar com uma presa de dragão que eu coloco no pescoço.

— Eu também quero agradecer a vocês, antes eu os achava grandes ameaças, mas agora sei que são meus amigos – Diz Astrid.

— Obrigado pessoal. Isso realmente me deixa feliz. – Digo

— Soluço nunca deixa alguém te dizer o que deve fazer, siga seu próprio caminho e eu sei que você vai provar a todos que os dragões são legais. – Diz Clara

— Pode deixar. – Responde Soluço

De repente uma grande luz começa a sair do meio do lago de onde um Keyhole aparece.

— Conseguimos Rick, aquele ali é o Keyhole. – Diz Clara.

— Que ótimo assim esse mundo não terá que ir embora – Digo feliz.

— O que isso quer dizer? – Pergunta soluço.

— É melhor não se envolver nisso. É um grande fardo e às vezes muito ruim. – Digo olhando para Banguela caído no chão.

— Entendi – Diz Soluço.

— Vamos Clara – Digo apontando a Keyblade para o Keyhole.

— Sim – Diz Clara.

Rapidamente Wildif e Gotto voltam a ser Dream Balls e vão para o meu bolso.

— Obrigado pessoal. De verdade. – Digo

Uma grande luz sai de minha Keyblade e acerta o Keyhole fazendo-o desaparecer. Logo depois um portal se abre.

— Adeus – Diz Clara.

— Voltem algum dia para nos visitar. – Diz Soluço.

— Pode deixar – Digo.

Depois disso, nos despedimos e entramos no portal.

— Sabe é difícil dizer adeus – Comenta Clara.

— Bom às vezes não é um “adeus”. Pode ser só um “tchau”. – Digo.

— O que quer dizer? – Pergunta Clara.

— Não sei. Esse lugar é muito grande às vezes nossos destinos se cruzam novamente. Um dia talvez. – Respondo

— O que aconteceu naquele lugar Rick? Eu quero saber a verdade. – Diz Clara.

— Eu encontrei – Digo

— Encontrou o que? – Pergunta Clara.

— A pior pessoa desse mundo. O nosso inimigo. – Digo.

— Como você sabe? – Pergunta Clara.

— Eu não sei. – Digo.

— Eu não te entendo, diz as coisas sem saber, mas com tanta certeza. – Diz Clara.

— Eu sinto que tem algo faltando em mim, algo muito importante. – Digo.

— Eu não sei o que é, mas se você não tivesse aparecido naquele dia... – Diz Clara com uma voz Triste – Eu nem imagino o que seria de mim. Você me deu coragem quanto não havia mais foi como uma luz que brilhava no fim do túnel. Por isso não consigo te ver assim, agora vamos levante esse astral.

— Tudo bem. – Digo.

Andamos um pouco, mas finalmente chegamos ao final do portal e quando observamos bem o mundo percebemos que.

— Nós voltamos para Magic Academy. – Diz Clara

MAGIC ACADEMY

— Por que voltamos aqui? – Perguntei

— Eu os chamei – Diz uma pessoa atrás de nós

Nós viramos e percebemos que a pessoa que estava atrás de nós era Xazan, o mago esquisito e engraçado, e logo ficamos aliviados.

— Ainda bem que é você. – Respondo.

— O que você quer? – Pergunta Clara.

— Tenho uma coisa para mostrar a vocês, sigam-me até o castelo. – Diz Xazan.

Nós nos dirigimos até a sala onde havia um caldeirão com água, bem típico de um mago, logo depois Xazan disse algumas palavras e imagens começaram a se formar.

— O que é isso? – Pergunto.

— Esse é o lugar – Diz Xazan

— Que lugar? – Pergunto

— Onde tudo começou. Esse é o local onde todos esses mundos coexistem – Diz Xazan

— O lugar onde estamos agora – Digo.

— E onde todos estão. – Completa Clara.

— Esse lugar é chamado Realm of Dream – Diz Xazan

— Realm of Dream?! – Digo em quanto observo as imagens.

Observamos atentamente e vemos varias estrelas e no meio delas um buraco com as cores de um arco-íris e ao seu lado uma estrela totalmente escura, sua maldade era tão forte que era possível sentir daqui.

— Olha aquele mundo. Parece ser possuído pela escuridão.

— É onde ele está. – Digo

— Quem? – Pergunta Clara

— Nada de mais são pessoas com quem estou preocupado. – Digo

“É ali onde Ryan provavelmente está mantido e aquele garoto com uma keyblade também. Não aquele garoto não poder estar lá ele nunca criaria um portal para esse lugar horrível.” Estava bem distraído até algo me chamar à atenção.

Olha aquele buraco nas cores do arco-íris, ele é muito bonito. Que lugar será aquele? – Pergunta Clara

— Gate of Dreams, não é? – Digo

— Correto – Diz Xazan.

— Acho que já vimos o que precisávamos ver. – Digo.

— Vejo que aprendeu muitas coisas e amadureceu um pouco Rick. Mas ainda está com problemas, o que ainda te incomoda? – Diz Xazan

— Não tem nada me incomodando. Eu só não sei o que está acontecendo aqui, eu quero saber mais nada. Uma coisa simples não? – Digo

— É o que você pensa. Eu sinto que algo vai errado nessa história. – Diz Xazan

— Não tem nada de errado eu só... – Digo.

— Eu quero voltar para minha família, só isso. O problema é que não é tão fácil. – Diz Clara.

Sinto-me mal e Xazan percebe isso, mas mesmo assim não diz nada.

— Vamos para o próximo mundo, Clara. – Digo.

— Quando você quiser. Eu já estou pronta. – Diz Clara.

— Obrigado Xazan, voltamos logo. – Digo abrindo um portal.

— Rick não seja enganado por esse mundo. Isso só te levara a um abismo sem fim. Siga seu coração ele sempre vai te guiar para o lugar certo. – Diz Xazan.

— Eu... – Digo. – Pode deixar.

— Clara cuide bem dele. Ele vai precisar. – Diz Xazan

— Tudo bem – Diz Clara dando uma risadinha

— Ei qual é? Eu sei me cuidar. – Digo

— Eu sei Rick, eu sei. – Diz Clara.

— Isso não me convenceu muito – Digo.

Nós dois começamos a rir e quando vamos entrar no portal Xazan me chama novamente.

— Mais uma coisa. Nunca se esqueça disso. – Diz Xazan

Xazan começa a ditar versos estranho em meus ouvidos, mas que realmente faziam sentido. Um pouco assustado e sem saber o que fazer, acabo perguntando.

— O que é isso?

— É o destino. – Diz Xazan.

— Que ótimo agora tenho um destino. – Digo

— Um dia você vai entender o que isso significa, mas lembre-se desde que você chegou aqui seu destino já começou a ser escrito. – Diz Xazan.

— Eu não estou entendendo nada. Por que isso acontece comigo?

— Rick não deixe suas duvidas te consumirem, deixe seu coração te guiar. Ele te levará na direção certa.

— Para de dizer essas besteiras e diga algo que faz sentido! – Digo com raiva logo após olho para o lado e fico um pouco constrangido e acabo abaixando minha cabeça.

— Mais uma coisa. Você precisa saber que existem tipos diferentes de magia, como a que foi usada em você. Ela era uma magia de intensidade. – Diz Xazan

— Espera como você? – Pergunto.

— Elas se dividem em dois tipos diferentes Intensidade e Evolução – Diz Xazan ignorando as minhas perguntas – As de evolução são as que mudam a forma de ataque ou a forma de se utilizar como Fire, Fira e Firaga. As de intensidade são de variadas formas uma delas são as Mixas como a Fire Raid, uma mistura de Strike Raid com Fire. Outra delas são as Supremas, que são a ultima força que o elemento pode chegar um exemplo é Omega Flame e por ultimo as de suporte que são usadas para se defender e defender os outros ou ate mesmo se desviar de algo em alta velocidade e curar um ferida.

— São muitas não consigo decorar. – Diz Clara

— Com o tempo vocês aprendem, mas uma alerta. As magias de intensidade estão diretamente ligadas ao coração, ou seja, a suas forças muitas vezes dependem dos seus sentimentos e de suas necessidades. – Alerta Xazan

— Bem obrigado me esclareceu algumas coisas. Agora vamos indo Clara. – Digo abrindo novamente o portal.

— Adeus Xazan – Diz Clara se despedindo.

— Adeus meus jovens e muito cuidado em sua jornada. – Diz Xazan.

Um novo mundo nos espera e talvez mais algumas respostas. Vou seguir meu conselho e deixar meu coração me guiar, talvez com isso eu vá para o caminho certo.

???

— Caro Rick, esse jogo está apenas começando e por enquanto você esta jogando de acordo com as regras, as minhas regras. – Diz o Vulto misterioso dando risadas.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que gostam da minha fanfic se tiver alguma reclamação ao algum elogio comentem. E se gostaram é bom começarem a acompanhar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.