Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 11
Lutar para Proteger


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que acompanham essa Fanfic. Ai está mais um capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/11

Algo muito estranho aconteceu durante minha batalha. Um cara estranho de capuz estava presente e sinto que ele fez algo comigo, me deixando mais devagar e me fazendo perder a batalha “Por quê?” era a pergunta que rondava minha cabeça. Então decidi segui-lo pela Floresta quando me surpreendo vários Nigthmare estavam rondando por ali sendo que á pouco tempo atrás esse mundo não continha nenhum deles.

— Por que estão aqui? – Pergunto

Os Nigthmare me veem e seguem para o ataque, eram muitos então decidi chamar a ajuda dos Spirits que estavam comigo no momento.

— Gotto, Wildif eu preciso de vocês aqui – Disse segurando as Dream Balls.

Rapidamente duas luzes se acendem ao meu redor e logo os meus dois amigos Spirits aparecem para me ajudar.

— Vamos lá – Digo.

Imagino minha Keyblade que rapidamente aparece entre minhas mãos e começo a luta.

— Fire Raid – Digo lançando minha Keyblade.

Minha Keyblade começa a pegar fogo e acerta alguns Nigthmare que estavam por ali. Logo depois ela volta para minha mão.

— A cada vez estou ficando melhor. – Digo olhando para minha Keyblade – Até que não é tão ruim como eu pensava.

Depois de alguns minutos consigo derrotar os nigthmare. Continuamos o caminho, quanto mais longe chegávamos mais Nigthmare apareciam por ali lá, só então percebi para onde eles estavam indo, era em direção à fenda onde ficava o nosso amigo Banguela, tinha que chegar lá antes que algo ruim acontecesse. Então montei em Wildif, chamei Gotto de volta e seguimos rapidamente ao nosso destino. Um tempo se passa, mas consigo chegar à fenda.

— Obrigado Wildif – Digo descendo de cima dele.

Chamo novamente Gotto, pois ele sempre me ajuda muito e caso tivesse de lutar ele também seria útil, depois desço até onde Banguela deveria estar.

— BANGUELA! ONDE VOCÊ ESTÁ? – Pergunto

Um vulto começa a surgir de um portal cheio de sombra e pouco a pouco vai tomando forma até virar uma pessoa de capuz. A mesma que estava na arena há pouco tempo.

— Quem é você? – Pergunto.

A pessoa de capuz abre um sorriso e depois outro portal se abre de onde Banguela aparece. Ele estava com os olhos vermelhos e com os dentes amostra, também rugia como se fosse à primeira vez em que nos vemos.

— O que fez com ele? – Pergunto.

— O mesmo que farei com você! – Diz entrando no portal escuro

O Vulto não diz mais nada e pouco a pouco vai entrando em seu portal de sombras.

— O que? Espere! – Digo.

Ele já havia ido embora, fiquei com medo, mas naquele momento a única coisa que queria saber era o que havia acontecido com o Banguela, seus olhos estavam vermelhos e sombrios e em sua barriga esta o símbolo dos Nigthmare.

— Será que ele se tornou um deles? – pensei.

— Gotto, Wildif se preparem vamos ter de nos defender. Ele vai nos atacar – Digo alertando meus Spirits.

Banguela ruge para mim e atira uma bola de fogo. Por reflexos coloco minha Keyblade em frente e me defendo.

— Banguela o que eles fizeram com você? – Digo tentando aproximar

Banguela ruge novamente e logo depois mostra seus dentes e parte para cima de mim. Um pouco antes de Banguela chegar a minha direção Wildif pula sobre ele empurrando-o para o lago.

— Obrigado Wildif. – Digo

Wildif deu um rugido de felicidade, mas logo se vira para banguela novamente. Ele sabia que a luta não havia terminado.

— Eu não quero te machucar Banguela. Você é meu amigo e eu nunca poderia ferir você? – Digo fazendo minha Keyblade desaparecer.

Minhas palavras não o alcançava. Banguela continuava com aquele olhar sombrio e maldoso como antes

— Por favor, Banguela não me faça fazer isso. – Digo me ajoelhando – Eu não tenho coragem o suficiente para te ferir.

Mesmo assim não parecia adiantar de nada. Banguela começa a atirar bolas de fogo em minha direção, sem estar com a Keyblade para me defender acabo sendo atingido por varias delas. Meu braço fica um pouco queimado, mas me levante e fico de frente a banguela novamente.

— Eu não ligo de me machucar tentando de trazer de volta. Eu quero que entenda isso. – Digo a Banguela.

Seus olhos começam a se mudar e pouco a pouco voltam a ser aquele olhar amigável de sempre, mas mesmo assim ele continua me atacando com bolas de fogo. Desta vez Gotto acaba sendo acertado por uma bola de fogo ao me defender.

— PAREM – Grito para Gotto e Wildif – Não entrem nisso, eu não quero que se machuquem também fiquem longe que é mais seguro.

Wildif fica triste, mas não me obedece e parte para cima de Banguela querendo vingar o que Banguela havia feito a Gotto, mas Banguela é mais veloz e rebate com um rabo fazendo Wildif bater na parede com muita força.

— WILDIF – Grito desesperado sem saber o que fazer.

De repente escuto uma voz estranha vindo de algum lugar da floresta.

— Você é muito fraco, não consegue lutar para proteger alguém. E ainda fica choramingando em quanto seus amigos se sacrificam por você. Patético. – Diz uma voz estranha.

— O que? Quem é você? – Pergunto.

— Alguém que não se importa com os outros não merece saber. – Diz a voz misteriosa.

Pouco a pouco sinto a sua voz desaparecendo na floresta.

— Ele esta certo, tenho de lutar. É a única forma de proteger quem é importante e talvez se eu derrotar o Banguela eu consiga liberta-lo como aconteceu com Wildif e Krogxer. – Digo.

Chamo minha Keyblade novamente e fico de frente a Banguela encarando-o. Banguela lança uma bola de fogo que vai rapidamente à minha direção.

— Eu não vou deixar vocês nigthmare destruírem tudo o que importa para mim! – Digo

De repente meu corpo começa a pegar fogo e aquela bola de fogo que havia seguido em minha direção passou por mim sem me fazer dano.

— Que legal! Eu tenho um Battle Style! – Digo animado – Muito bem essa batalha começa agora!

Wildif e Gotto seguem em um ataque feroz em direção a banguela que rapidamente rebate com o rabo. Em seguida venho com o corpo pegando fogo em direção a Banguela dando um forte ataque suas costas. Banguela da um grito de dor e cai de barriga no chão.

— Me desculpe, mas eu preciso fazer isso. – Digo saltando para trás depois do ataque.

Banguela fica mais furioso e parte para cima de mim com a sua grande boca aberta. Coloco minha Keyblade como um escudo e defendo sua mordida depois o lanço para trás.

— Zan... Tetsu... Ken... – Digo.

Sinto meu corpo atravessando a pele de Banguela e quando abro meus olhos estava em outra direção. Banguela da outro grito de dor. O dragão fica mais furioso dessa vez começa a atirar bolas de fogo negras como as da arena.

— Agora já chega – Digo com meu corpo mais flamejante que antes.

Uma luz avermelhada começa a sair de meu corpo e de repente três grandes tornados de fogo aparecem na minha frente e sem saber acabo dizendo

— FIRE STORM.

Os três tornados vão em direção a Banguela acertando o em cheio. Um dos tornados o faz começar a girar até cair no chão. Meu corpo volta ao normal e me sinto cansado. Banguela se levanta novamente e continua com os ataques, mas dessa vez eram varias mordidas em seguida. Pula para trás varias vezes, mas acabo sendo acertado por algumas mordidas que pareciam até penetrar em minha alma.

— Eu vou fazer de tudo para te trazer de volta Banguela! – Digo pegando minha Keyblade novamente. – É esse o seu fim nigthmare que está o controlando Zan... Tetsu... Ken...

Meu corpo novamente atravessa Banguela, rapidamente me viro e começo a carregar uma bola de fogo um pouco maior que a antiga.

— FIRA – Digo.

A Bola de fogo maior e mais veloz acerta o rosto de banguela deixando-o assustado e de repente seus olhos começam a trocar entre sua cor natural e o vermelho assustador.

— E agora para finalizar Sliding Dash – Digo.

Meu corpo desliza pelo chão como se fosse um ringue de patinar e com minha Keyblade apontada para frente dou o ultimo corte antes de cair de cansaço. Coloco minha keyblade como apoio e começo a levantar quando observo a barriga de Banguela vejo que o símbolo dos Nigthmare havia desaparecido de lá.

— Consegui – Digo suspirando – Eu te salvei Banguela.

Sinto meu corpo pesado para me manter de pé e caio de cara no chão. Logo depois o portal negro reaparece e o mesmo vulto das sombras sai dele.

— Parabéns, você se saiu muito bem nesta batalha, bem melhor do que eu imaginava admito. – Diz o vulto.

— Quem... É você? – Pergunto com a voz um pouco tremula.

— Eu... eu sou seu pior medo. Seu pior inimigo. – Diz o vulto se aproximando – Você caiu no meu jogo facilmente usou todos os seus poderes e agora não tem como se defender. Você fez isso ficar tão fácil!

— Foi você. Você me fez perder a batalha. – Digo.

— E foi tão simples, só precisei usar uma magia fraca nem acredito que funcionou em você com a força que eu usei. – Diz o vulto.

— O que você quer? Me responda! – Gritei.

— Por enquanto eu quero algo que você tem, e eu vou pegar isso agora. – Diz o vulto colocando suas mãos sobre mim

— THUNDER – Diz uma voz.

Um raio cai em minha frente antes que o vulto conseguisse encostar suas mãos em mim, fazendo-o se afastar rapidamente.

— Você de novo. Já estou cansado de você nesse joguinho. – Diz o vulto.

— Não ponha suas mãos sobre ele. – Diz a pessoa misteriosa.

— Espera, não foi você quem acabou de me chamar de fraco? – Disse.

— Fica quieto na sua, garoto. – Diz ele se virando.

— Eu acho que você perdeu o bom senso. Sabe muito bem com quem está se metendo. – Diz o Vulto

— Eu sei sim e pode acreditar eu vou acabar com você. – Diz a pessoa misteriosa.

De repente a pessoa misteriosa chama uma Keyblade e com ela abre um portal e empurra o vulto junto com ela para dentro do portal.

— Uma Key... Blade? – Digo um pouco antes de desmaiar.

Logo depois Clara chega ao local junto com Soluço e Astrid. Os três me veem no chão e descem rapidamente para ajudar.

— O que aconteceu aqui? – Pergunta Soluço assustado.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leem os capítulo e sempre que puderem comentem. Ficarei muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.