Gabriel e a revolução dos automatos escrita por Kaito D Trotsky


Capítulo 3
Minha namorada é um robô assassino


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a verdadeira história do protagonista dessa história que se passa em Fortaleza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491477/chapter/3

Eu estava muito ansioso para que aquele dia chegasse,era um sábado ,eu e Frigga-minha namorada-iríamos ver o pôr do sol na Beira Mar.Eu não gostei muito da ideia a princípio ,por causa do grande número de pessoas que vai lá,mas depois de ela insistir tanto não tive como dizer não.Estava terminando de me arrumar e fazendo uma coisa que normalmente não faço,me olhar no espelho.Eu era moreno,alto,magro e nunca me achei bonito,não que isso importasse.Então visualizei a parte do meu corpo que mais tenho orgulho,meu braço direito.Ele não era simples braço,era um braço mecânico que eu mesmo projetei,apesar de minha dislexia e deficit de atenção eu sou um grande gênio da mecânica ,então quando pude eu substitui o braço que fie tirado pelo veneno de uma cobra.Eu não me importava com aquilo,ele era lindo,feito de aço,com o formato perfeito de um braço humano,aquele braço era o símbolo da minha genialidade.E por eu ser tão inteligente as pessoas começaram a se aproximar de mim,mas logo percebi que era só por interesse,então simplesmente me exclui da sociedade.Só existem duas pessoas que eu me importo,minha mãe e Frigga.

Fiz os últimos ajustes na minha aparência e decidi ir com uma camisa escura,uma bermuda jeans pretas e minhas havaianas pretas.Quando eu cheguei lá ela estava me esperando num banco do calçadão.De longe eu já conseguia vê-la,cabelos pretos,uma pele branca e cheirosa,olhos castanhos escuro e baixinha.

Oi amir.-disse ela me vendo.

Oi Frigga.-já estava começando a me sentir desconfortável num lugar com tanta gente.

Vamos indo.

Caminhamos um pouco ate que chegamos em uma parte da praia que havia alguns casais que se mantinham afastados uns dos outros.Escolhemos um lugar para sentar e não passou muito tempo ate que o sol começasse a de por.Era realmente uma imagem linda e estar do lado da garota que eu amava tornava esse momento perfeito.Eu e Frigga nos beijamos,no que provavelmente foi o nosso beijo mais longo,depois começamos a olhar uma para o outro.

Você me ama Gabriel?-perguntou ela de repente.

O que?-me surpreendi com a pergunta.

Você me ama?

Claro que amo.

Então poderia fazer qualquer coisa por mim,certo?

Sim.

Você poderia morrer?

Como?

Você poderia só morrer logo?-então as unhas dela cresceram uns quinze centímetros e se tornaram de bronze.

Ela tentou me atacar e mesmo estando em choque e meu cérebro não conseguisse processar aquela situação,eu me defendi com o braço direito.Para minha surpresa as unhas dela cortaram meu braço como se fosse manteiga.

Só avisando que aqui ninguém vai te ajudar,todos eles ainda estão vendo um casal sentado olhando-se apaixonadamente.

Mas o que esta acontecendo?Por que você esta fazendo isso comigo?

Simples,porque meu mestre mandou.Foi a pior missão que ele me mandou fazer.Você é totalmente sem personalidade,se acha a pessoa mais incrível do mundo só porque tem um braço de aço,cada minuto ao seu lado foi uma verdadeira tortura para mim.Então depois de três meses finalmente veio a ordem para matá-lo.Por causa da sua genialidade na mecânica,a única coisa respeitável em você,eu quis te dar um momento de felicidade antes de te matar.

E pela primeira vez na vida eu senti a sensação de uma lágrima caindo pelo canto do meu olho esquerdo.

Depois que ela viu a lagrima descendo,deu um sorriso e veio me atacar numa velocidade incrível.Sabia que não conseguiria desviar,então fechei os olhos e esperei a morte,mas invés disso eu senti uma explosão me jogando alguns metros para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que alguns(quase todos) não gostaram muito do protagonista,mas eu fiz ele propositalmente para ele poder ter algum desenvolvimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriel e a revolução dos automatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.