Gabriel e a revolução dos automatos escrita por Kaito D Trotsky


Capítulo 4
Semideuses vivem no Acre!


Notas iniciais do capítulo

Tava meio doido quando tive essa ideia,mas pensando bem o lugar perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491477/chapter/4

Quando eu acordei eu estava na minha cama o que me fez pensar que a minha namorada queria me matar não havia passado de um sonho.Porém o fato de que um adolescente moreno,cabelo encaracolado com chifres pequenos saindo da sua cabeça vestindo uma camisa que se lia "Acampamento Meio-sangue",sem contar que da cintura para baixo ele era um bode,me fez despertar para realidade.

–Finalmente você acordou.Meu nome é Carlos,sou um sátiro e eu vim para te levar embora.

–Como assim?O que esta acontecendo?-disse totalmente confuso.

–Deixe-me explicar de uma maneira simples.O seu pai não morreu num acidente quando você era pequeno como sua mãe disse,na verdade seu pai é Hefesto,um deus.Eu sou um sátiro do Acampamento Meio-sangue,que é um lugar onde semideuses como você podem viver sem que monstros tentem matá-los,eu vim para levar você para lá.Ah sim,sua ex-namorada era um automato que queria te matar.

–O que?Eu só posso estar tendo uma pesadelo.-infelizmente eu tinha uma sensação que tudo aquilo era realidade.

Minha mãe abriu a porta do quarto e veio me abraçar.

–Você esta bem querido?

–Estou.Mãe,o que esta acontecendo?

–Infelizmente,o que esse rapaz esta dizendo é verdade.Há uns dezesseis anos atrás eu encontrei um homem não tão bonito,mas bem interessante e que sabia muito de mecânica.Ele me seduziu e começamos a namorar, um dia ele foi embora e alguns meses depois eu descobri que estava grávida dele.Mais tarde quando você era criança e foi mordido por uma cobra ele apareceu para te curar,foi nessa hora que eu soube que ele era Hefesto.-agora eu já estava totalmente chocado-.Eu não queria,mas para sua segurança é melhor você ir.-não consegui responder aquilo-.Vou deixar você assimilar essas informações e daqui a pouco a gente volta.

–Mas seja rápido,aquela automato pode voltar.-disse Carlos acompanhando para fora do quarto.

Eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo.Deuses gregos existiam,eu era filho de um deles e minha ex-namorada era uma automato que queria me matar.A minha vida havia virado de cabeça para baixo em apenas algumas horas.

–Eae,já se decidiu?-disse Carlos voltando depois de meia hora.

–O que acontece de eu não for?

–Aquela automato pode voltar e matar não só você,mas sua mãe também.

–Eu vou então,não quero envolver minha mãe já que isso é problema meu.

–Ótimo,arrume suas malas e vamos partir ainda hoje.

–Onde fica essa Acampamento?

–No Acre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.Vai ser o capítulo mais curto desse fan fic e ela só vai ficar melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriel e a revolução dos automatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.