Gabriel e a revolução dos automatos escrita por Kaito D Trotsky


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491477/chapter/2

Hefesto estava a sua mais perfeita criação.Os deuses haviam pedido para que ele criasse o herói perfeito,para que eles não dependessem tanto dos semideuses.Agora só faltava colocar o núcleo que ficava no meio do seu tórax e ligá-lo.

–Inicializando,unidade de combate O12,pronta para uso.-disse o automato.

–Olá,sou Hefesto,espera aqui,vou chamar os outros deuses.

Ele estava muito animado,aquele automato havia recebido a benção de quatro deuses.Ele era tao bom em combate quanto um filho de Ares,em estrategia de batalha quanto um filho de Atena,ta bonito e charmoso quanto um filho de charmoso quanto um filho de Afrodite,já que nem só de combate se vence uma luta e tão bom mecânico quanto um filho de Hefesto.

Hefesto guiou todos os deuses ate seu atelie e para sua infeliz surpresa O12 não estava mais lá.Enquanto o procurava achou uma carta que dizia:

De O12,

Eu sou muito perfeito para servir aos deuses.Eu vou acabar com vocês e começar meu próprio reinado.

PS:Passem a me chamar de Odin.

–Então?Cadê o robozinho?-perguntou Ares

–Temos problemas.-disse Hefesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente postarei o próximo capítulo no sábado.Espero que tem tenham gostado,deixem suas criticas nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriel e a revolução dos automatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.