Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 6
Capítulo 6:O retorno a Lumiose e dois novos rivais


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/6

Como visto no capítulo anterior nosso herói conseguiu um Rhyhorn como seu novo Pokémon, e agora chegou a Lumiose.

–Finalmente cheguei em Lumiose!-Disse Luke-Vou aproveitar e ir até o laboratório do professor.

Então nosso herói chegou ao laboratório do professor.

–Luke! A quanto tempo!-Disse o professor surpreso-O que veio fazer aqui?

–Vim aqui te visitar-Disse Luke e então viu uma menina e um menino-Quem são eles professor?

–Desculpe eu te esqueci de apresentar Henry e Clara.-Disse o professor

–Muito prazer-Disseram os dois a nosso Herói.

–O prazer é meu e então quantas insígnias vocês tem e qual Pokémon escolheram.

–Eu e a Clara temos uma, eu escolhi Froakie e a Clara escolheu Fennekin.-Disse Henry.- E você.

–Eu escolhi Chespin e estou com uma insígnia.-Disse nosso herói.

–Muito bem, mais eu queria que os vocês viessem aqui.-Disse o professor.

–E qual é o motivo?-Perguntou Clara.

–Bom eu vi que vocês tem um grande potencial como treinadores Pokémon-Disse o professor-E então vou falar pra vocês sobre a mega evolução.

–Mega evolução?!?!?!-Disseram os três treinadores.

–É uma evolução que supera a outra-Disse o professor-Essa notícia só tem ocorrido até agora na região de Kalos, e o mais incrível é que depois da batalha o Pokémon volta para a forma anterior.

–Interessante-Disse Henry-Muito bem mais pra que você nos chamou até aqui.

–Tudo bem, eu tenho aqui os iniciais da região de Kanto-Disse o professor- E na forma final eles podem mega evoluir, e decidir dar um deles a cada um de vocês aqui estão o Pokémon tipo planta Bulbasaur,o tipo água Squirtle e o tipo fogo Charmander-Disse o professor mostrando os três Pokémon e a sua mega pedra- Então vocês decidem.

–Muito bem eu vou primeiro-Disse Luke-Eu escolho Charmander!-Disse Luke pegando a pokébola do Pokémon e botando ele na pokébola e pegando a mega pedra e guardando-a no bolso.

–Eu escolho Squirtle-Disse Henry fazendo o mesmo que Luke.

–E eu escolho Bulbasaur-Disse Clara fazendo o mesmo que Luke e Henry.

–Muito bem era isso que eu queria fazer-Disse o professor- Dar a vocês esses três pokémons, então até breve!-Disse o professor para a porta do laboratório.

–Até breve-Disse o trio.

Então nossos heróis chegaram a rota 5.

–Luke?-Perguntou Henry.

–Sim?-Perguntou nosso herói.

–Batalhe comigo!-Disse Henry com uma pokébola na mão.

–Ok!-Disse Luke.

E agora com um combate preste a acontecer, quem vencerá Luke ou Henry? Fiquem ligados.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?