Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 7
Capítulo 7:Um duelo entre rivais


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/7

Como visto no capítulo nosso herói conheceu dois novos amigos e também rivais:Henry e Clara, e consegui um charmander,uma mega pedra e informações sobre a mega evolução, e atualmente está na rota 5.

–Luke?-Perguntou Henry

–Sim?-Perguntou Nosso herói.

–Batalhe comigo!-Disse Henry-Se a gente batalhar nós poderemos saber sobre a nossa força e qual é o mais forte.

–Certo.-Disse Luke-Clara você pode ser a juíza?

–Claro!-Disse a Clara.

Então se prepararam para a batalha.

–Muito bem-Disse Clara-A batalha será de quatro pokémons, atenção comece!

–Que a batalha comece! Vai Skiddo!-Disse Henry

–Vai Fletchling!-Disse Luke-Fletchling use o ataque aéreo!

–Fletchling!-Disse o Pokémon atacando Skiddo.

–Skiddo!-Disse Henry.

Skiddo se mostrou estar bem.

–Ufa!-Disse Henry aliviado-Rápido use o poder oculto.

–Skiddo!-Disse o Pokémon .

–Evasiva Fletchling!-Disse Luke vendo seu Pokémon se esquivar do ataque do Skiddo-Agora use o Nitro carga!

–Fletchling!-Disse o Fletchling acertando Skiddo fazendo ele desmaiar.

–Skiddo está fora de combate a vitória é de Fletchling-Disse Clara

–Pode voltar Skiddo!-Disse Henry botando ele na pokébola-Você merece um bom descanso, Vai Pancham! Use o Voadora!

–Pancham!-Disse Pancham chutando Fletchling.

–Fletchling não!-Disse Luke preocupado.

Fletchling estava muito cansado devido o soco de Pancham.

–Pancham aproveite que Fletchling está cansado e use o mega soco!-Disse Henry.

Então Pancham socou Fletchling fazendo ele desmaiar.

–Fletchling está fora de combate! A vitória é de Pancham!-Disse Clara.

–Pode Voltar Fletchling-Disse Luke botando ele na pokébola-Você merece um bom descanso, Vai Rhyhorn!

–Rhyhorn!-Disse o Pokémon.

–Rhyhorn use o Lança rochas!-Disse Luke.

Rhyhorn lançava as rochas no Pancham.

–Pense novamente!-Disse Henry-Pancham use o Poder oculto.

–Rhyhorn use o terremoto!-Disse Luke.

O terremoto impedia que Pancham atacasse.

–Agora use o obelisco!-Disse Luke.

–Rhyhorn!-Disse Rhyhorn lançando as pedras sobre Pancham.

–Pancham está fora de combate!A vitória é de Rhyhorn!-Disse Clara.

–Pode voltar Pancham-Disse Henry botando seu Pokémon na pokébola-Você merece um bom descanso, Vai Squirtle!Use o jato de água!

–Squirtle!-Disse o Pokémon atirando no Rhyhorn.

–Rhyhorn!-Disse Luke preocupado.

–Rhyhorn!-Disse o Pokémon se levantando.

–Rápido use o raio de bolhas!-Disse Henry.

–Squirtle!-Disse o Pokémon lançando o raio no Rhyhorn.

–Agora use o Hiper voz!-Disse Henry

Squirtle gritou fazendo o Rhyhorn desmaiar.

–Rhyhorn está fora de combate! A vitória é de Squirtle!-Disse Clara.

–Pode voltar Rhyhorn!-Disse Luke-Você merece um bom descanso,Vai Charmander use o brasa!

–Charmander!-Disse Charmander lançando as brasas em Squirtle.

–Squirtle use o mordida!-Disse Henry.

Squirtle começou a morder charmander.

–Charmander use o Hyper voz!-Disse Luke.

Charmande começou a moder Squirtle.

Enquanto isso os membros da equipe Flare Danny e Gina observaram a batalha na moita.

–Danny quer aproveitar e depois da batalha dos garotos que capitura-los?-Perguntou Gina

–Claro!-Disse Danny pegando uma espécie de controle no bolso.

Voltando a batalha de nossos heróis Charmander continuava a morder Squirtle até ele desmaiar.

–Squirtle está fora de combate!A vitória é de Charmander!-Disse Clara

–Volte Squirtle-Disse Henry-Você merece um bom descanso, Vai Froakie use suas espumas para prender o Charmander!

–Froakie!-Disse o Pokémon prendendo Charmander.

–Charmander!-Disse Luke preocupado.

–Agora aproveite que Charmander não pode atacar e use o investida com força total!-Disse Henry.

Então Froakie atacou Charmander fazendo até com que as espumas saíssem dele e então Charmander desmaiou.

–Charmander está fora de combate!A vitória é de Froakie!-Disse Clara.

–Pode voltar Charmander!-Disse Luke pondo ele na pokébola-Você merece um bom descanso, vai Chespin! Use o pin missel!

–Chespin!-Disse o Pokémon lançando seus espinhos e nasceram outros em sua cabeça.

–Froakie evasiva!-Disse Henry.

Froakie conseguiu se esquivar.

–Pense novamente!-Disse Luke-Chespin use o rajada de sementes.

–Chespin!-Disse o Pokémon lançando o ataque no Froakie.

–Agora pra finalizar-Disse Luke-Use o bola de energia!

Chespin lançou a bola em Froakie fazendo desmaiar.

–Froakie está fora de combate!O vencedor da partida é Luke e seus pokémons!-Disse Clara.

–Legal nós conseguimos!-Disse Luke abraçando Chespin.

–Pode voltar Froakie-Disse Henry pondo ele na pokébola-Você merece um bom descanso e quanto a você Luke, meus parabéns-Então Henry e Luke deram um aperto de mão.

–Agora!-Disse Danny ativando a armadilha.

–Vocês de novo!-Disse Luke com raiva.

–Quem são eles?-Perguntou Clara.

–É uma equipe de bandidos que recrutam e roubam pessoas e pokémons!-Disse Luke

–E nem adianta atacar!-Disse Gina-Essa cúpula é a prova de vocês e em breve levarei vocês para o nosso quartel!

–Nem pensar!-Disse Luke

–Ai não!-Pensou Chespin-Meu treinador e os amigos dele não conseguirão fugir!Eu sou a única esperança deles agora!Eu vou provar para aqueles dois bobos da Equipe Flare o que um Pokémon pode fazer! E deixarei meu treinador feliz!-Pensou Chespin com confiança.

–Chespin!-Disse Chespin começando a brilhar.

–Chespin!-Disse Luke supreso.

Agora Chespin é a única esperança para nossos heróis será se chespin aprenderá um novo ataque ou irá evoluir?Fiquem Ligados!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?