Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 5
Capítulo 5:Um Rhyhorn valente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/5

Como visto no capítulo anterior, nosso herói Luke conseguiu a sua primeira Insígnia e agora está na rota 4 rumo a cidade de Lumiose.

–Finalmente estou perto de Lumiose!-Disse Luke animado então ele viu um Ryhorn.-Nossa! Um Rhyhorn! Vou capitura-lo!-Disse Luke.

O Rhyhorn logo percebeu a presença de Luke e estava pronto para a batalha.

–Vai Riolu!-Disse Luke soltando Riolu.

–Riolu!-Disse o Pokémon

–Riolu use mega soco!-Disse nosso herói.

O rhyhorn se desviou e usou o investida.

–Riolu!-Disse Luke preocupado

–Riolu!-Disse o Pokémon mostrando estar bem

–Ufa!-Disse Luke aliviado-Já chega vamos acabar logo com isso!Riolu use o bola das sombras com força total!-Disse Luke

–Riolu!-Disse o Pokémon soltando uma bola das sombras bem potente no Rhyhorn.

–Pokébola vai!-Disse Luke soltando a pokébola que se moveu um pouco e depois parou-Legal eu peguei um Rhyhorn! Obrigado Riolu pode voltar!

–Riolu!-Disse Riolu feliz voltando para a sua pokébola.

–Rhyhorn eu escolho você!-Disse Luke soltando Rhyhorn.

–Rhyhorn-Disse o Pokémon feliz.

–Rhyhorn você quer vir comigo?-Perguntou Luke.

O Pokémon fez um sim com a cabeça

–Legal!Pode voltar Rhyhorn-Disse Luke boltando Rhyhorn na pokébola.

Enquanto isso na moita dois membros da equipe Flare observaram o treinador.

–Está vendo aquele treinador, ele treina muito bem os pokémons dele, você viu Danny-Perguntou O membro pro outro membro que se chamava Danny.

–Claro Gina! E ele será uma ameaça! Nos temos que fazer uma boa lavagem cerebral nele!-Disse Danny com um microship.-Atenção menino!

–O que?-Perguntou Luke olhando para os dois membros para a equipe Flare

–Somos da equipe Flare-Disse Gina-Nós somos uma equipe que planeja dominar o mundo e você é o recruta que a gente precisa.

–Nem pensar!-Disse Luke.

–Muito bem, você que pediu!-Disse Danny- Vai Timburr

–Vai Slugma!-Disse Gina

–Ok!Vai Rhyhorn e Chespin, Rhyhorn use poder oculto Chespin use o pin missel.

–Timbur use o investida-Disse Danny.

–Slugma Use o Brasa!-Disse Gina.

O resultado Empatou.

–Já chega está na hora de terminar com isso! Rhyhorn use o Poder oculto, Chespin use o bomba de sementes!-Disse Luke.

Os ataques do Chespin e do Rhyhorn combinaram e acertaram os dois pokémons e os membros da equipe Flare.

–Já chega vamos recuar! Voltem meus amigos!-Disse os dois membros da equipe Flare botando seus pokémons nas suas pokébolas-isso ainda não acabou!

Então os Danny e Gina sumiram.

–Legal, Nós vencemos-Disse Luke feliz-Podem voltar pessoal!

Os dois pokémons do nosso herói voltaram para as suas pokébolas felizes.E assim nosso herói continua jornada para a cidade de Lumiose.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?