Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 54
Capítulo 55: Elite dos Quatro Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpem a demora eu estava na época de testes,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/54

Luke finalmente ganhou a liga Pokémon,ele agora está batalhando contra Wikstrom da elite dos quatro,a batalha iria ser de dois Pokémons...

–Vai Carbink use o Obelisco!-Falou Luke.

–Magnezone use o Harden!-Falou Wikstrom, Magnezone ao executar a técnica não recebeu nenhum arranhão ele foi dar a ordem-Vai use o Investida Trovão!-Carbink foi atingido, porém se levantou... -Seu Pokémon é forte garoto!Vamos Magnezone use o Bola elétrica!

–Carbink use o Obelisco!-Disse Luke começando a montar uma estratégia... o pokémon estava atirando pedras e acertando Magnezone que estava recebendo muito dano!

Wikstrom decidiu dar a próxima ordem:
–Vai use a Nitro-Carga junto com a Cabeçada!

Magnezone começou a utilizar as duas técnicas, estava numa velocidade incrível!Luke decidiu improvisar:

–Carbink use o Harden!

O resultado foi uma grande explosão gerando uma nuvem de poeira,ambos os pokémons estavam fora de combate!

–Pode voltar meu amigo!-Falaram os dois.

–Vai Scizor!-Falou Wikstrom.

–Vai Charizard!Use o golpe aério!-Falou Luke.

Wikistrom decidiu dar as ordens:
–Use o Ataque rápido!

Ambos os Pokémons foram voar e se colidiram,porém continuaram voando...

Wikistrom de um sorriso:

–Você e seus pokémons é são fortes garoto!Mas o nível de poder entre mim e os meus pokémons podem mover montanhas!Vamos Scizor use o o Mega-Soco!

–Sci!-Disse Scizor olhando para seu treinador, mal Luke sabia que Wikstrom foi mandar Scizor ir com força total!Ele começou a ir com uma grande velocidade e quando ele foi atacar Luke finalmente reparou!

Wikstrom resolveu falar:

–Garoto eu não sei se você notou, mas agora podemos utilizar a Mega-Evolução sabia?Está preparado?

Luke fez um sim com a cabeça

–Ativar Mega-Evolução!-Falaram ambos os treinadores...

Ambos os pokémons mega-evoluiram para suas respectivas formas.

Luke decidiu dar as ordens:

–Charizard use o Nitro Charge!

Wikstrom decidiu contra atacar:

–Vamos Scizor use o Investido Trovão!

Ambos os Pokémons se chocaram causando um grande impacto de repente lá estavam eles se preparando para por o próximo golpe!

–Use a fúria do dragão - Falou Luke.

–Use o Hiper Raio!-Falou Wikstrom.

Os dois golpes se colidiram causando uma densa nuvem de fumaça, porém após abaixar Charizard ganhou!

–Legal!-Falou Luke- Pode voltar Charizard!Você merece descansar!

–Pode voltar Scizor,você merece um bom descanso-Falou Wikstrom- E quanto a você Luke meus parabéns!Você pode ir para as próximas salas porém tome cuidado!Cada membro restante da elite é muito sorte e a cada sala a batalha contra cada um vai ser de mais um pokémon,o próximo membro lutará com três,então boa sorte!

–Valeu!-Falou Luke,após sair da sala de Wikstrom...-Eu já me decidi!Vou para a sala do tipo dragão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?