Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 55
Capítulo 56: A elite dos quatro Parte 2: Vs Drasna


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a demora,eu estava planejando o final da história,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/55

Luke entrou na sala dos tipo dragão,quando entrara ele viu uma mulher,ela falou:
–Vejo que veio até mim,eu sou Drasna!Podemos começar a batalha Luke?
–Sim!-Respondeu ele,logo a batalha começou...-Vai Carbink!
–Vai Altaria!-Falou Drasna- Vamos use o fúriado Dragão!
Luke viu na pokedex e viu que Carbink era do tipo fada,então decidiu dar as ordens:
–Use o raio lunar!
Carbink fez a técnica causando um grande dano no seu ponente...
–Altaria use o meteoro do dragão!-Falou Drasna.
–Carbink use o proteção-Disse Luke
Carbink fez um escudo que o protegeu,Luke decidiu dar a próxima ordem:
–Use o Obelisco!
Carbink vencera Altaria...
–Pode voltar Altaria-Falou Drasna-Você merece descansar, Vai Garchomp!
–Volte Carbink!-Falou Luke- Vai Chesnaugth!Use o punho martelo!
–Garchomp use a cauda do dragão!-Falou Drasna.
Os golpes se colidiram formando um grande buraco no campo de batalha e Drasna aproveitou a oportunidade:
–Use a fúria do dragão!
–Gar!-Falou o Pokémon soltando a técncia...
–Chesnaugth use a barreira de espinhos!
O resultado gerou uma densa nuvem de fumaça e lá estavam os dois pokémons no chão,porém ambos se levantaram...
–Você esta bem?-Perguntaram os dois treinadores...
Ambos viraram sua cabeça e fizeram um sim.
–Vai use o Mega-soco!-Disseram ambos os treinadores.
Os golpes se cruzaram,e aquele seria o momento da verdade,Chesnaugth ganhou!
–Pode voltar Garchomp,pode descansar-Falou Drasna- Vai Salamence!
–Roooarrr!-Falou Salamence.
–Luke, desta vez,não irei pegar leve!-Disse Drasna-Ativar Mega-Evolução!-Salamence mega-evoluiu,Luke ficou de boca aberta-Vai Salamence use o Fúria do Dragão!
Luke de repente voltou a realidade:
–Use a barreira de espinhos!
Chesnaugth rapidamente fez uma barreira maior que de costume, Ele conseguiu sair intacto, porém estava bastante cansado devido a quantidade de poder que estava indo contra o seu escudo.
–Então essa é a força deles!-Disse Luke,Chesnaugth olhou para seu treinador,o olhar dizia que ainda pode continuar-Vai Chesnaugth use o cauda de ferro!
–Use a cauda do Dragão!-Disse Drasna.
Luke e Chesnaugth trocaram olhares antes de prosseguirem,quando os dois pokémon atacaram Chesnaugth foi esquivar e deu um soco no oponente.
Salamence se levantou e Drasna falou:
–Boa jogada!
Luke pensou:
–A desvantagem que Salamence tem é que quando ataca ele não pode cancelar e tentar atacar o oponente,já meu Chesnaugth ele é muito veloz graças aos treinos!Vou aproveitar a oportunidade!
–Vai use a Nitro-Garga!-Falou Drasna.
–Use a barreira de espinhos!-Falou Luke.
Salamence se chocou contra a barreira de espinhos de Chesnaugth ,ele virou sua barreira e lançou seu oponente contra a parede o segurando.
–Use a fúria do Dragão!-Falou Drasna.
Chesnaugth que não podia fazer nada por estar segurando seu oponente foi lançado, porém ele não demonstrou nenhum efeito coletaral ruim.
–Agora é a nossa vez!-Falou Luke-Use o investida!
Chesnaugth só atacou o Salamence que ficou inconsciente.
–Pode voltar,amigo,pode descansar!-Falou Drasna-Pode passar Luke!
–Obrigado!-Disse ele,após ele passar ele curou seus pokémons-Agora eu vou para a sala dos tipos fogo!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?