Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 53
Capítulo 54: Luke avança!/Rumo Elite dos quatro!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal espro que gostem,desculpem se o capítulo ficou curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/53

Luke estava pasmo com o que viu ele não podia acreditar...

–Lysson... –Falou Luke.

–Luke procure falar menos e recupere seu pokémon !- Disse Lysson

Luke pôs seu Pokémon na pokébola,Lysson começou a falar...

–Hunter eu quero falar com quem um dia foi um menino dedicado e sempre foi bom com as pessoas e pokémons!Mas agora estou decepcionado, você ousa vencer assim?!Pondo um item no seu pokémon para deixá-lo mais forte?

Hunter negava isso profundamente:

–E o que tem de errado?-Falou ele- Não me importo se é trapaça ou não!Contanto que eu fique mais forte!Você me ensinou isso não é?!

Lysson se lembrava disso...

–Eu sei!-Falou Lysson- Mais esses dias estão para trás!Por favor:Venha comigo,Danny,Gina e os outros ex-recrutas esperam por ti...

Hunter começou a chorar, e se lembrava do motivo de ter entrado na equipe Flare,era órfão,muito pequeno,e sozinho até Lysson aparecer há seis anos,Lysson era tecnicamente um pai para ele...

–Me desculpe... -Falou Hunter.

–Hunt -Falou Lysson- Vamos para casa?

Hunt guardou seu Pokémon e saiu com Lysson do estádio, o povo aplaudia de tanta emoção, Luke que estava cansado desmaiou... Ele acordou no centro Pokémon,ele percebeu que todos os seus Pokémons estavam curados dentro de suas pokébolas...

–Luke!-Falou Clara indo abraçá-lo- Você acordou!

–O que aconteceu?-Perguntou Luke.

Clara explicou que Hunter se redimiu, e saiu do estádio com Lysson,ela também explicou que agora que Hunter decidiu sair,Luke se classificou para o próximo round...

Muitos dias se passaram e a liga Pokémon retornou, e Luke pode enfim continuar... Muitas batalhas foram vencidas,e finalmente ele chegou a Elite dos Quatro... Luke viu onde ele enfrentaria os melhores treinadores de Kalos...Era um castelo!

–Wow!-Falou Luke.

–É!Falou Carl- Seus esforços foram recompensados!
–Boa sorte!-Falou Clara.

Luke arrumou seu time há alguns dias e finalmente entrou,e tinha quatro caminhos e neles estavam escritos:Dragão,Metal,fogo e Água,Luke foi até a sala do tipo metal e lá viu um homem com armadura prateada e reluzente,ele falou:

–Meu nome é Wikstrom!E você deve ser o Luke Pôs bem a batalha será de quatros Pokémons!Que comece a batalha!Vai Magnezone!

–Vai Carbink!-Falou Luke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?