Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 52
Capítulo 53: Luke VS Hunter Parte 2!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal desculpem a demora,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/52

–Rápido!-Falou Carl- Nós não temos muito tempo!

–Certo!-Falou o homem.

Enquanto isso na arena fazia um tempo que Luke estava batalhando contra Hunter.

–Pois bem!-Falou Hunter- Você é muito forte...

–Obrigado... - Falou Luke.

–Ma é uma pena, pois todos aqui verão sua queda!-Falou Hunter-Metagross use o Hiper-raio!

Luke decidiu dar as ordens:

–Use a barreira de espinhos!-Chesnaugth ouviu seu treinador fez as técnicas, porém estava sem energia... –Por favor, aguente firme!

–Ches!- Gritou Chesnaugth dando o melhor de si.

Por mais que o pokémon tentasse se defender a barreira foi destruída,ele estava no chão,Luke percebeu que nas costas de Metagross tinha um dispositivo...

–Luke... –Disse- Vi que você notou meu dispositivo de força.

Luke foi perguntar:

–O que é isso?

Hunter riu e foi logo responder:

–É um dispositivo que aumenta a força dos pokémons.

Luke se enfureceu...

–Espera ai!-Disse ele furioso- Isso é trapaça!

–É não mesmo?-Perguntou Hunter de forma irônica- Para nos vingarmos não importa o que iremos fazer contanto que a gente cumpra o nosso objetivo!

Luke foi ajudar Chesnaugth a se levantar.

–Hm... -Falou Hunter-Que bela oferta o destino deu!Destruir o meu inimigo e seus adorados Pokémons!-Ele viu Luke lá abraçando seu Pokémon e ambos olhavam o vilão com um olhar desesperado,a platéia vaiava,Hunter apenas sorriu...- Metagross use o Híper-Raio!

Luke estava sem esperança ele abraçou forte seu Pokémon...

–Chesnaugth... Pessoal... -Falou ele baixinho-Obrigado por se tornarem meus Pokémons...Obrigado por estarem comigo durante toda esta bela jornada...

Ele e Chesnaugth fecharam os olhos,tudo parecia ter acabado a partir daí quando o raio foi atingir lá estavam Carl e o homem que ele convidou, o homem invocou um Gyrados que protegeu o garoto e seu pokémon, e por incrível que pareça o pokémon aquático ficou sem um arranhão.

–Hunter!-Falou o homem.

–Você!-Falou Hunter reconhecendo a voz.

O homem tirou seu capuz e era Lysson!Ele falou:

–Por favor, Pare com isso você não é assim!

Hunter ficou perplexo e a platéia também e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?