Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 48
Capítulo 49: Registrado na liga!/A ilha!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,a fic está perto de terminar,espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/48

Lá estava Luke no Centro Pokémon falando com a enfermeira Joy,após mostrar suas insígnias,ela falou:

–Meus parabéns treinador!A liga começará em três meses, então se esforce e boa sorte!

–Obrigado!-Respondeu ele.

Ao sair do Centro Pokémon lá estava Clara e Carl.

–Bom... –Falou Luke- A liga começará em três meses!

–Bom... - Falou Carl- A gente pode continuar viajando pela região de Kalos para te ajudar no seu treinamento!

–É isso!-Falou Clara- Por que a gente não viaja para algumas ilhas?

–Certo!-Falou Luke.

O trio então foi para o porto mais próximo e após comprar as passagens,foram navegar pelo mar de Kalos e então chegaram numa grande ilha que tinha uma bela cidade.

–Enfim!-Falou Luke- Desembarcamos!Finalmente chegamos a uma bela cidade onde enfim poderei treinar!

–Exatamente!-Falou Clara- Eu vim aqui quando pequena muitas vezes!Essa é a ilha de Semiford!Também é um lugar onde muitas pessoas batalham entre si para treinarem para Liga Pokémon.

–WOW!-Falou Luke-Bom enquanto eu treino que tal vocês aproveitarem e vêem a cidade?

–Bom tenho uns amigos que não vejo a algum tempo- Falou Clara

–E deve ter lojas para comidas pokémon!-Falou Carl

–Bom então até logo!-Falou Luke.

Luke então começou o seu rigoroso treinamento com cada um de seus pokémons ,depois de treinar ele curava seus pokémons,se reunia com seus amigos no hotel da cidade e conversava com seus pais.

Durante esses três meses ele batalhava contra vários treinadores, vencia vários mas perdias várias batalhas também,três meses depois lá estava ele muito mais forte e do seu lado estavam seus amigos que sempre estiveram contigo em sua jornada eles então partiram para a liga pokémon!Após voltarem para Snowbelle eles foram para rota 21 e em seguida lá estava a entrada para a liga então quando eles entraram... o lugar no qual era a liga parecia um castelo enorme e as quatro arenas estavam separadas do castelo!

–incrível!-Falou Luke- Depois de todos esses meses ,eu consegui!Bom pessoal!

Luke então se registrou na liga e o trio se encontrou com seus amigos e rivais, todos os que iriam participar da liga estavam lá: Luke,Luk, Yara, Jack e Thomas.No fim eles todos foram dormir,pois amanhã a liga teria Batalhas épicas!

Quem será o campeão da liga?Descubra nos próximos capítulos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal o que acharam?