Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 47
Capítulo 48: A vila dos pokémons!/A batalha no ginásio de Gelo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/47

Lá estava o trio entrando na cidade, lá estava nevando e estava muito frio,então eles pegaram seus casacos,quando chegaram lá viram Isabella.

–E ai gente?-Perguntou ela

–Oi Isabella estamos procurando o líder de ginásio dessa cidade-Respondeu Luke.

–Tão falando de meu pai?-Perguntou ela.

–Seu pai é o líder de ginásio?!-Falou o trio.

–Sim, mas ele não ta no momento- Falou Isabella- Ele está na floresta aqui ao lado...

–obrigado- Falou o trio.

Após se despedirem o trio foi até a floresta e continuaram sua busca pelo líder de ginásio...

Por alguns minutos eles andaram até que chegaram num bosque muito bonito e florido e tinha muitos pokémons e lá estava Wulfric ele se virou para eles...

–Olá!-Falou o líder- Vocês devem ser amigos da minha filha!

–Sim senhor!-Falou Luke- Mas o que é esse lugar?

–Boa essa é a vila dos pokémons- Respondeu ele- É um lugar onde eu e minha família viemos visitar os pokémons que foram abandonados pelos treinadores.Podem manter isso em segredo não posso revelar isso para mundo,principalmente para a segurança deles.

–Sim!Nós vamos guardar!-Falou o trio.

Luke então começou a falar:

–Senhor Wulfric eu vim aqui para uma batalha de ginásio!Poderíamos ir pra lá?

–Sim!-Respondeu ele.

Após se despedirem dos pokémons da vila eles foram para o ginásio e lá descobriram que Wulfric era líder do tipo gelo,então a batalha começou!

–Vai abomasnow!- Falou Wulfric.

–Vai Fletchinder!-Falou Luke- Vai use A Nitro Carga!

–Abomasnow use a avalanche!- Falou o líder confiante.

Quando a avalanche ia descer.

–Esquive-se!- Falou Luke.

O Pokémon conseguiu se esquivar do ataque do oponente.

–Abomasnow use o Raio de Gelo!-Falou Wulfric .

–Use o lança-Chamas!-Falou Luke.

O ataque do Fletchinder venceu o do oponente, Abomasnow ficou inconsciente!

–Pode voltar meu amigo!-Falou Wulfric- Vai Cryogonal!

–Volte Fletchinder!-Falou Luke- Vai Charizard!

–Cryogonal use o raio de gelo!-Falou o Wulfric.

–Charizard utilize a Fúria do Dragão!-Disse Luke com um sorriso confiante.

Mesmo assim a técnica não afetou aos dois.

–Vai use o terremoto!-Falou Wulfric.

–Charizard use o vôo- Falou Luke após seu Pokémon escapar da técnica... –Vai use o arrememsso Sísmico!

Luke e Charizard venceram esta partida.

–Pode voltar amigo você merece um bom descanso- Falou Wulfric- Vai Avalugg!

–Volte Charizard!-Falou Luke- Vai Chesnaugth use o Pinh Missel!

–Avalugg use o terremoto!- Falou Wulfric,a técnica impediu Chesnaugth de atacar...- Vai use a cabeçada zen!

–Use a barreira de espinhos-Disse Luke-Agora use o Mega-Soco!

Chesnaugth atacou seu oponente e foi super efetivo!

–Vai use o Raio de gelo- Disse o líder.

–Evasiva!-Disse Luke.

Ele conseguiu escapar do golpe.

–Agora use o Raio solar!-Falou Luke confiante.

No fim Chesnaugth ganhou!

–Hu-hu!-Falou Luke- Nós ganhamos!Pode voltar Chesnaugth!

–Pode voltar Avalugg -Falou Wulfric- Você merece um bom descanso!E quanto a você Luke parabéns receba a insígnia da Neve!

–Legal eu consegui a insígnia da neve!-Disse Luke alegre.

Após se despedir o líder,o trio foi ao Centro Pokémon,Após curarem seus pokémons,na manhã seguinte eles estavam em frente ao Centro Pokémon para se registrarem na liga e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:Luke History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.