Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 49
Capítulo 50: O começo da liga!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal aqui está um novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/49

–Enfim!-Disse Luke acordando- Depois de três longos meses!Eu consegui!

Depois de três longos meses de treinamento intenso na ilha de Semiford,Luke finalmente está registrado na liga pokémon de Kalos,onde depois de vencer a final,batalhará contra a elite dos quatro e com o campeão!

–Bom pessoal!-Falou Luke- Eu vou preparar meu time!Sem falar que a liga começará hoje!

Desde que Luke chegou naquela ilha ele já preparou seu time: Seu inicial Chesnaugth, o Pikachu que capturou após batalhar pela primeira vez contra Henry, Charizard, Lucario, Fletchinder e Rhyhorn.

Uma hora se passou e lá estavam todos os telespectadores onde deveriam estar, e todos os treinadores dentro do estádio, então Lá estava Ash e seu Pikachu andando para acender o pedestal. Após fazer isso ele falou:

–Que vença o melhor!

Então já começou as preliminares No primeiro estádio lá estava Yara contra um treinador de pokémons tipo dragão, a batalha seria de um pokémon.

–Vai Froakie!-Falou ela.

–Vai Dragonite!-Falou ele- Use a fúria do dragão!

–Use suas espumas para bloquear o ataque!-Falou Yara confiante.

Depois de desviar ela começou a falar:

–Vai use o Hydro-Bomba!

–Use a Cauda aquática!-Falou o domador, o ataque de seu pokémon partiu o do seu oponente ao meio!-Agora use o Terremoto!

–Pense de novo!-Falou ela-Froakie lance suas espumas nos pés do Dragonite!-Froakie lançou e Dragonite ficou incapacitado de usar a técnica- Agora use o Cut!-No final da luta ela e Froakie venceram.

–Os vencedores são Yara e Froakie!-Falou o juiz.

No outro Estadio lá estava Thomas contra Jack.

–Vai Goodra!-Falou Thomas.

–Vai Brave Bird- Falou Jack- Vai use a Fúria dos pássaros!

–Goodra use a Cauda do Dragão!-Falou Thomas.

O ataque do Goodra rebateu o seu oponente, porém ele se recuperou...

–Vai Brave BIRD!-Falou Jack- Use A Nitro-Carga!

–Use o investida trovão!-Falou Thomas.

Os dois pokémons colidiram-se,no final Talonflame ganhou,Thomas foi parabenizar seu amigo, enquanto isso na outra arena lá estava Sky contra um treinador desconhecido,ele já conheceu Luke e sua turma porém demonstrou ter raiva deles,o por que?Ninguém sabia,e a batalha estava acontecendo há muito tempo e pelo visto o treinador estava ganhando.

–Vai Aromatise- Falou Sky- Use o...

–Não vou deixar que diga nada!-Falou ele- Vai Metagross use o hiper-Raio.

O raio foi lançado e no final Aromatise perdeu, e Sky foi lá ajudar seu pokémon,ele estava gravemente ferido!

–Quem é você?!-Falou Sky com raiva- Por que tem tanta raiva de mim e meus amigos?
Ele sabia que Luke e seus amigos estavam assistindo a batalha.

–EU?-Falou ele-Eu sou Hunter o Ex-aprendiz de Lysson!

De repente todos congelaram.

–Eu simplesmente estou aqui por vingança!-Falou Hunter- Depois de meu Sensei ter sido derrotado,o plano de criar um novo mundo para nós foi por água a baixo!

Os guardas foram se aproximando de Hunter.

–Fiquem quietos!-Falou Ele-Eu venci honestamente, por isso tenho todo o direito de estar na liga!

Os guardas ficaram parados,então ele deu um sorriso ao estilo psicopata para as câmeras e pelo visto dizia :”Luke,vocês e seus amigos serão os próximos!”;Ele então saiu da arena,então Sky foi correndo o mais rápido possível para o Centro Pokémon,após ter seu pokémon curado lá estavam Luke e seus amigos para apoiá-la.

–Foi horrível!-Falou ela- Eu vi pura maldade nos olhos dele!

Luke então se levantou e falou:

–Não se preocupe!Eu vou vencê-lo!

–Obrigado!-Falou Sky enxugando as lágrimas- Vocês são os melhores!

Uma hora depois lá estava Luke na quarta arena, e sua batalha seria contra Henry!E cada um já tinha seus pokémons: Chesnaugth e Greninja!

–Como nos velhos tempos não é?-Perguntou Henry- Vai Greninja!

–Como nos velhos tempos!-Respondeu Luke- Vai Chesnaugth!

Ambos os treinadores estavam animados e seus pokémons estavam da mesma forma.

Enquanto isso escondido na platéia ele estava vendo com quem batalharia nas quartas de final, ele deu uma risada maligna e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?