Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 44
Capítulo 45: Laboratório da Equipe Flare!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/44

Luke e os outros estavam frente a frente com Lyssandre...

–Se você quiser o Xerneas vai ter que passar por cima de mim primeiro!-Falou Luke.

–Hm... –Falou Lyssandre- Interessante, mas se vocês quiserem o Yveltal vão ter que passar pelos meus capamgas!

–Danny e Gina se apresentando para o serviço!-Falou Danny com um Gonkeldurr e Gina com um Magcargo, e quando viram Lyssandre seguiu em frente.

–Então eles evoluíram... -Falou Luke- Mas isso não importa!Eu acabarei com vocês!

–Luke- Falou Luk- Os deixe conosco, Você e o professor vão poder alcançar o Lyssandre.

–Mas... - Falou Luke

–Sem mais!- Falou Jack- Lembre-se de todo o treinamento,as batalhas,tudo o que você viu na sua jornada,vai deixar Lysson destruir tudo?

–Não!-Falou Luke- Vamos professor.

–Sim- Falou Ele

–Hora- Falou Gina- Se sacrificando para salvar sua amada região... Mas que pena que esse sacrifício será em vão!Magcargo use o Terremoto!

–Dratini use o surf!-Falou Carl.

Magcargo enfraqueceu...

–Valeu Carl-Falou Jack-Brave Bird use o Brave Bird no Magcargo!

–Gonkeldurr-Falou Danny-Use o Obelisco!

–Chesnaugth use a Barreira de espinhos!-Falou Isabella.

–Froakie-Falou Yara- Use suas espumas para prender o oponente!

Gonkeldurr ficou preso.

–Magcargo utilize o...-Falou Gina até ser interrompida.

–Use o Hydro-Bomba!-Falaram Carl e Yara.

Magcargo ficou inconsciente...

–Pode voltar amigo- Falou Gina- Danny é com você não deixe que os esforços do mestre Lysson sejam em vão!-Então Gina subiu o elevador e voltou a superfície.

–Agora pirralhos... –Falou Danny- Vocês me irritaram de verdade!Gonkeldurr use o Rolo com pressor!

–Gon... –Falou o Pokémon.

–Chesnaugth use a barreira de espinhos!- Falou Isabella.

O Chesnaugth de Isabella protegeu a todos.

–Muito bem pessoal!- Falou Jack- Brave Bird use o Lança-Chamas!

–Use o Hydro-Bomba-Falaram Carl e Isabella.

–Fennekin use o Lança-Chamas!-Falou Clara.

–Use a fúria do Dragão-Falaram Luk com seu Garchomp e Thomas com seu Goodra.

–Mamoswine- Falou Sky use o Raio de Gelo!

–Greninja!- Falou Henry- Use as Shurikens de água!

Os ataques se fundiram e se transformaram num raio devastador no qual não só destruiu o corredor mas derrotaram Danny e seu pokémon.

–Pode voltar amigo!-Falou Danny- E quanto a vocês espero que tenham aproveitado Sua última batalha!-Danny assim como Gina subiu para a superfície.

–Podem voltar amigos-Falaram todos.

–Bom... –Falou Clara- Vamos aguadar o Luke e o professor lá em cima!

Enquanto isso Luke e o Professor Sycamore estavam Numa sala parecendo uma arena e lá estava o vilão com o controle.

–Vocês chegaram tarde de mais!-Falou ele- Ativar a arma definitiva!

A arma como há seis anos atrás subiu a superfície na forma da flor do floette de A.Z.

–Agora eu só devo ativar o botão- Falou Lysson- Mas me esqueci de vocês o que acham de batalhar contra mim?-Vai Gyrados!Ativar Mega-Evolução!

O Gyrados de Lysson mega evoluiu.

–Luke deixe comigo!-Falou o professor- Vá salvar o Yveltal!-Depois de Luke sair... –Vai Garchomp Ativar Mega-Evolução!-Após o Garchomp mega-evoluir... –Vamos acabar logo com isso Lysson!

Enquanto isso Luke foi até a Máquina e lá estava Yveltal,após Luke solta-lo Yveltal estava descontrolado por causa do excesso de poder.

De volta a batalha entre Lysson e o Professor.

–Parece que ele está com problemas... –Falou Lysson

–Você está enganado- Falou o professor- Acha que Yveltal vai derrota-lo tão facilmente?Bom agora Lysson vou fazer o que devia ter feito a 6 anos atrás,Garchomp use o Meteoro do Dragão!

–Gyrados use o Hydro-Bomba!

Os golpes se chocaram e ambos os pokémons não estavam machucados.

Enquanto isso Luke chamou Chesnaugth e Xerneas.

–Xerneas use o raio lunar!

–Fúria do dragão!-Falou Yveltal.

Os golpes se auto-colidiram,então Luke notou que um colar estava no pescoço do pokémon.

–Pode voltar Chesnaugth- Falou Luke- Xerneas distraia Yveltal!

Xerneas fez um sim com a cabeça e lançou um raio lunar no Pokémon, Luke então pulou e pegou o colar de Yveltal.

Enquanto isso o professor e Lysson estavam no meio de uma grande batalha.

–Desista Lysson,meu amigo tirou o controle que você tinha sobre Yveltal-Falou Sycamore.

Lysson deu uma risada e falou:

–Seus tolos, a máquina já pegou o poder de que precisávamos para ativá-la!

–Vai Luke use está Master Ball para capturar Yveltal!-Falou o professor.

Luke então pegou a Master Ball.

–Vai Master Ball!-Falou Luke.

Aquele lançamento iria mudar o rumo de toda a região de Kalos,então a pokébola parou.

–Legal!-Falou Luke- Consegui Yveltal!

–Mesmo assim foi tarde demais- Avisou Lyssandre apertando o botão- Em cinco minutos todos vocês serão reduzidos a cinzas!

–Vamos Luke!- Falou o professor.

Luke e o professor subiram e lá estavam todos os seus amigos, quando viram o raio foi lançado para fora do planeta e já estava descendo como um cometa!

–Vai Xerneas,Yveltal- Falou Luke- Protejam toda a nossa região!Por favor!

Os lendários foram invocados e quando o raio foi descer eles conjuraram um escudo, porém parecia não ser o suficiente,então quando todos viram em um segundo apareceu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Quem vocês acham que apareceu para salvar a todos?Não percam no próximo Capítulo!