Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 45
Capítulo 46: A jornada continua!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/45

Xerneas e Yveltal fizeram um escudo juntos para proteger o mundo pokémon do raio,porém por algum motivo,não estava sendo o suficiente, então num piscar de olhos um outro pokémon apareceu,o Lendário Zygarde,reza a lenda que esse lendário pokémon aparece quando o mundo está em completo caos,ele é capaz de revelar o seu poder secreto...

–É ele!-Falou Luke

Num piscar de olhos Zygarde juntos com Xerneas e Yveltal desintegraram o raio,então Zygarde falou:

–Luke e seus aliados, eu ouvi seu chamado e lhes protegi,agora é a hora de irmos embora...

Zygarde e e a dupla lendária subiram em direção aos céu virando pilares que se separaram em três e foram em direções diferentes e então Luke falou :

–Ainda não acabou Lysandre ainda está lá embaixo, eu irei atrás dele!

Luke correu até o elevador e foi descendo então ele foi andando pelo elevador e quando viu lá estava Lysson deitado e após Luke chegar perto dele o vilão falou:

–Garoto por que você veio até mim?Essa base vai ser destruída em cinco minutos...

Luke então respondeu:
–Eu vim te salvar por que eu sei que você ainda pode se redimir...

Luke então pegou Lysson e o levou até o elevador.

–Obrigado garoto!-Falou Lysson engolindo seu orgulho.

–De nada!-Respondeu Luke.

Luke e Lysson voltaram para a superfície e chegando lá na superfície Lysson foi para o hospital a oficial Jenny falou que depois dele se recuperar ele vai para a prisão,enquanto isso nossos heróis foram para Lumiose descansar junto com Seus pokémon.Luke quando acordou viu que estava com uma pulseira verde e lá estava uma mensagem escrita:

–Como gratidão realizaremos um desejo seu...

Luke sabia quem fez isso, foi Zygarde, Ele então soube qual desejo faria.

–Eu já volto Clara, Carl- Falou Luke, ele se dirigiu até o computador e ligou pra sua mãe.

–Filho?- Perguntou ela- Eu estou tão feliz!Salvou a todos ao lado das lendas de Kalos.

–Obrigado mãe- Falou ele- Bom como gratidão, os lendários realizarão um desejo meu- Luke respirou fundo e... –Eu quero que meu pai reviva...

Então Handson apareceu atrás de sua esposa, ele estava com a aparência de seis anos atrás,só que um pouco mais velho.

A mãe chorou de emoção e falou:

–Filho... Estou muito orgulhosa de você!

–Eu sei mãe- Falou ele.

–Luke –Falou Handson- Eu também estou Orgulhoso, eu vi tudo lá de cima.

–Bom eu gostaria de conversar um pouco mais... –Falou Luke- Mas eu tenho de ir,Tchau!

Clara e Carl viram tudo:

–Vamos continuar a jornada?-Perguntou Clara.

–Vamos!-Falou Luke.

Eles então eles se prepararam, pegaram seus Pokémons voaram para a cidade de Anistar de anistar e ficaram em frente a próxima rota...

–Bom, é aqui onde paramos- Falou Carl- E vamos continuar a jornada.

–Falou e disse Carl!- Disse Luke- Falou e disse...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Postarei o próximo capítulo no Domingo!