Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 43
Capítulo 44: Batalha contra A.Z/Caminho para Geosenge!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/43

Enquanto seus amigos estavam em Geosenge Luke tinha que escolher o Pokémon certo!

–Vai Rhyhorn!-Falou Luke.

–Vai Golurk!-Falou A.Z- Use o psíquico!

–Rhyhorn use o terremoto!-Falou Luke determinado.

O terremoto que rhyhorn fez,fez com que Golurk não pode lançar o ataque.

Luke então deu as ordens:

–Vai use a investida!

A.Z trocou olhares com o Golurk e ele já sabia as ordens,o pokémon usou o Mega-Soco.

–Esquive-se!-Falou Luke então ele começou a pensar-Só trocando olhares eles já se entendem, eu não irei desistir!-Então ele deus a ordens ao seu Pokémon... -Vai use o Obelisco!

–Rhy!-Falou o Pokémon acertando em cheio o Pokémon rival...

–Vai use o Hiper Raio!-Falou A.Z

O ataque de A.Z funcionou...

–Pode voltar Rhyhorn... – Falou Luke- Vai Charizard!Use o Pilar de fogo!

–Rooaarr!-Falou Charizard atacando Golurk deixando ele consciente...

–Pode voltar Golurk- Falou A.Z- Vai Torkoal!Use o Lança-Chamas!

–Tor!-Falou o Pokémon acertando Charizard.

–Agora use a fumaça!-Falou A.Z-E agora aproveita a chance que tem e utilize a Nitro-Carga!

–Tarde de mais!-Falou Luke.

–Hã?!-Perguntou A.Z

–Charizard utilize o arremesso Sísmico!-Falou Luke.

Quando Charizard saiu daquela nuvem de fumaça lá estava ele segurando seu oponente e pronto para usar a técnica.

–Agora!-Falou Luke.

–Rooaarr!-Disse Charizard.

No fim Torkoal fora Derrotado...

–Pode voltar amigo!-Falou A.Z- Vai Sigilyph!Use a Ventania!

–Charizard use a Garra do Dragão!-Falou Luke.

Charizard atacou o Pokémon de A.Z com sucesso!

– Vamos ver como reagirá a esse golpe!-Falou A.Z determinado- Vai Sigilyph use o Raio Pisíquico!

Charizard foi acertado...

–Pode voltar Charizard-Falou Luke- Você merece um bom descanso. Vai Chesnaugth!Use o Mega-Soco!

–Sigilyph use o Psíquico!-Falou A.Z

–Chesnaugth use a barreira de espinhos!- Falou Luke

Chesnaugth saiu intacto graças a sua técnica...

–Vai use o Raio solar!-Falou Luke.

–Use o Raio Psíquico!-Falou A.Z

As duas técnicas se colidiram, porém Chesnaugth saiu como vencendor.

–Legal!-Falou Luke indo até seu pokémon- Pode voltar amigo!

–Pode voltar Sigilyph- Falou A.Z- Você pode descansar,Luke vamos curar nossos pokémons.

Após curarem seus pokémons A.Z começou a falar:

–Garoto,você tem um potencial enorme como treinador,você pode ir a Geosenge,eu irei depois,tenho um assunto pra resolver,vamos Floette.

–Flo- Falou o Pokémon.

Após se despedirem.

–Vai Charizard!-Falou Luke.

Após Luke montar em seu Charizard eles foram voando com o destino:A cidade de Geosenge.

–Clara,Carl,pessoal!-Falou Luke- Eu estarei com vocês logo logo!-Luke estava pertinho da cidade,pois graças ao treinamento com A.Z todos os seus Pokémons ficaram mais rápidos e fortes.

Enquanto isso em Geosenge todos se reuniram para curar seus pokémons, após isso, membros da equipe Flare chegaram para tentar derrota-los.

–Nos estamos exaustos... -Falou Clara

–Exatamente- Falou um dos recrutas- Vocês vão desaparecer por completo quando criarmos um mundo a nossa maneira...

–Não- Falou Clara.

–E não há nada que vocês poderão fazer-Falou o Recruta.

–Pois eu discordo disso!-Falou uma voz que pelo visto estava atrás da Clara e dos outros.

Quando todos viram era Luke.

–Luke!-Falou Clara.

–Desculpem o atraso -Falou Ele-Agora Charizard use o Lança-Chamas!-Falou Luke.

Após mandar o ataque os inimigos ficaram inconscientes.

–Luke- Falou Clara indo abraçar ele

–Bom pessoal cadê o professor?-Perguntou o jovem.

–Aqui falou Luke- Falou o professor Sycamore.

–Bom pode voltar Charizard- Falou Luke- E agora professor o que faremos?

–Bom Lyssandre está no laboratório dele que está aqui-Falou Jack-Ash está na frente do laboratório nos esperando...

–Nesse caso... –Falou Luke- Não iremos perder tempo!

–Após encontrarem Ash Ketchum eles desceram no elevador e foram andando no corredor quem estava lá era Danny, Gina e Lyssandre.

–Muito bem-Falou Lyssandre-Vejo que vocês estão com Xerneas...

–Se você quer vem pegar!-Falou Luke

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?