Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 42
Capítulo 43: Treinamento com A.Z


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/42

Luke saiu de Anistar e indo para Lumiose voando em seu Charizard ao chegar no laboratório do professor,ele viu todos,Clara,Sky,Carl,Henry,Thomas,Luk,Jack,Yara e Isabella,após Luke contar a todos sobre a batalha contra Xerneas o professor começou a explicar seu plano:

–Parabéns Luke- Falaram todos.

Então o professor começou a falar:

–Luke,você conseguiu fazer uma fançanha que poucos fizeram,capturar um pokémon lendário,como vocês sabem,Lyssandre pode até ter o poder de Yveltar,porém temos o pokémon com a mesma capacidade de poder que ele.

–E qual é o plano?-Perguntou Thomas.

–Como vocês sabem, há seis anos Ash, o campeão de Kalos e seus amigos destruíram o laboratório da equipe Flare que ficava aqui em Lumiose, então como ele reconstruiu aquela máquina,ele tem um novo controle remoto.

–E o que faremos?-Perguntou Luk.

–Bom Luk,é aqui que Luke entra,pelo visto ele conseguiu a confiança de Xerneas,porém para conseguir se tornar mais forte,no caminho de minha pesquisa me encontrei com um antigo conhecido seu...

Quem se revelou era A.Z, o homem que falou Para Luke o caminho para a flor que poderia Curar a Clara e graças a ele,Luke pode salva-la.

–Você!-Falou Luke.

–Bom- Falou A.Z- O professor me pediu para te ajudar no seu treinamento para controlar seu potencial,bem vamos indo.

–Certo!- Falou Luke.

Após Luke e A.Z saírem...

–E quanto a vocês venham comigo!-Falou o professor, ele levou todos a uma sala de treino.

–Bom pessoal,enquanto Luke treina a gente também vai se preparar na batalha contra Lysson!-Disse o professor.

–Incrível!-Disseram todos ao mesmo tempo.

–Enquanto vocês treinam- Falou o professor- Eu irei manter a comunicação com Luke e A.Z.

Enquanto isso Luke estava atrás de A.Z enquanto eles voavam em seu Golurk.

–Senhor A.Z?- Perguntou Luke.

–Sim-Respondeu ele.

–De onde você e Lyssandre se conheceram?-Perguntou o rapaz.

–Bom deixe-me Explicar-Falou ele pegando uma pokébola- Sabe o que é isso?-Luke fez que não com a cabeça- É a pokébola do meu melhor amigo, um Floette, porém tem uma coloração diferente sabe por quê?

–Não- Falou Luke ainda mais curioso.

–Bom tudo começou e três mil e 6 anos atrás...- Falou A.Z- Eu era o antigo rei da região de Kalos,um treinador pokémon assim como você e eu amava meus pokémons, porém uma guerra entre os pokémons começou,e meu Floette foi para essa guerra...

–E o que aconteceu?-Perguntou Luke.

–Bom meu Floette faleceu-Falou A.Z- Eu porém desafiei a lei da vida que Arceu nos deu,eu mesmo construi uma máquina que não só revivesse meu querido pokémon como também acabasse com aquela guerra,essa máquina que eu construi,drenou o poder de Xerneas e Yveltal,então meu Floette reviveu,mas ele ficara horrorizado,pois ele não queria que sacrificasse vidas para revive-lo,bom Xerneas e Yveltal recuperaram seus poderes e sabe aquelas pedras que tem a aparência de pokémons fica antes de Geosenge?

–Si m?-Perguntou Luke.

–Eram os pokémons que lutaram na guerra –Falou A.Z- Envergonhado,eu abri mão de tudo,do meu trono,de tudo,eu passei esses três mil anos procurando meu pokémon,nessa trajetória meu coração ficou cheio de rancor até 6 anos atrás...

–O que aconteceu?-Perguntou Luke.

–Bom após Ash vencer a liga Pokémon, eu o desafiei para uma batalha,para poder saber que sentimentos um treinador pode ter por seu pokémon,ele ganhou e todo meu rancor sumiu,então meu Floette desceu dos céu e nos reencontramos...Aquele foi o melhor dia de toda a minha vida...

–Floette!-Falou o Pokémon de A.Z saindo do gorro do chapéu dele.

–Wow!-Falou Luke surpreso.

–Esse é o meu floette.-Falou A.Z

–Então por que a flor dele é diferente dos outros?-Perguntou Luke

–Foi o efeito da máquina-Falou A.Z, após conversaarem mais um pouco eles chegaram no lugar-Bom eu te levei até aqui para um treinamento não é?

–Sim-Respondeu Luke.

Então A.Z falou:

–O treinamento vai ser duas partes, uma delas será pista de obstáculos, se você chegar ao topo daquela montanha com seus pokémons - A.Z mostrou a montanha-Eu lhe direi a segunda etapa.

–Certo!-Falou Luke, quando ele piscou A.Z sumiu e então ele ouviu no vento dizer que o treinamento começou e então ele disse para si mesmo- Muito bem Luke,seja calmo e...Corra!

Luke correu o mais rápido possível e então ele soube que Pokémon usar:

–Vai Rhyhorn!

Luke montou no seu Pokémon e eles correram o mais rápido possível,quando ele viu um penhasco com uma pequena ponte.

–Pare Rhyhorn!-Falou Luke-Você pode voltar!-Luke então viu que a ponte não era nada confiável, mas também sabia que demoraria pra ele subir a montanha,então ele precisava ser rápido-Bom melhor arriscar do que voltar de mãos vazias!

Então ele foi andando devagar enquanto ele segurava nas cordas então Ele começou a ir mais devagar,quando ele tentou da o próximo passo, ele notou que quase iria cair pois havia um pequeno buraco,ele continuou,após sair do outro lado da ponte ele soube quem invocar:

–Vai Chesnaugth!

Luke sabia que naquela trilha ele precisaria dele,principalmente por causa da barraira de espinhos,então eles foram floresta a dentro,quando eles entraram lá estava o Golurk de A.Z,ele atirou o raio psíquico.

–Barreira de espinhos!-Falou Luke.

Chesnaugth e Luke se salvaram por pouco e logo Luke foi dar a ordem...

–Vai Chesnaugth use a fúria das plantas!-Falou Luke

Quando Chesnaugth foi atacar o Golurk desapareceu...

–Então era só uma ilusão?-Perguntou Luke.

–Ches... –Falou Chesnaugth.

–Bom... Vamos indo... -Falou Luke e após 5 minutos ele foi ver o relógio-Eu estou aqui a duas horas?!Mas parece ter sido meia hora!Vamos Chesnaugth temos que dar o fora desta trilha!

–Ches!-Falou o Pokémon.

Após saírem da trilha eles viram que a montanha estava perto...

–Pode voltar Chesnaugth-Falou Luke-Vai Rhyhorn!

Luke montou no Rhyhorn e então eles foram correndo para a montanha... Quando Chegaram na montanha eles foram subindo até que começou a chover, então Luke encontrou um pequeno abrigo...Então ele pegou uma toalha e enxugou seu pokémon...

–Pode voltar amigo... -Falou Luke depois do retorno de seu pokémon a chuva continuou por mais meia hora, quando a chuva parou ele mesmo foi escalar a montanha. Quando ele subiu ele viu A.Z,Floette e Golurk esperando por ele...

–Muito bem-Falou A.Z- Agora vem a segunda parte de seu treinamento: Uma batalha Pokémon contra mim!

–Certo!-Falou Luke e então ele começou a pensar- Pessoal,esperem por mim!

De volta a Lumiose o treinamento de todos acabou e eles já estavam indo a Geosenge,eles sabiam que cada membro da equipe Flare estavam espalhados pela cidade e cada um se separou em duplas para encontra-los: Clara e Carl,Jack e Thomas,Isabella e Yara,Sky,Henry e Luk foram em trio e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?