Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 41
Capítulo 42: A Luta contra Xerneas!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/41

Luke estava pronto para tentar capturar Xerneas e se ele não o capturasse não só a região de Kalos mas todo o mundo Pokémon iria sofrer conseqüências devastadoras.

–Vai Phantump use a bola das sombras!-Falou Luke.

–Raio Lunar!-Falou Xerneas.

O Raio Lunar atacou Phantump porém ele não iria desistir.

–Vai use as folhas navalhas!-Falou Luke.

–Escudo Psíquico!-Falou o Pokémon Lendário e após ele se proteger... -Minha vez!Mega-Chifres!

Phantump fora afetado pelo ataque.

–Pode voltar Phantump- Falou Luke- Vai Rhyhorn use o Obelisco!

–Rhy!-Falou o Pokémon, mas mesmo Xerneas não se movendo ele não sentia dor,as feridas se curavam rapidamente.

–Então esse é o poder de um Pokémon lendário?!-Falou Luke.

–Exatamente!-Respondeu Xerneas- Psíquico!

–Rhyhorn use o Terremoto!-Falou Luke.

Mesmo tentando atrapalhar o ataque do lendário, Rhyhorn foi derrotado.

–Volte Rhyhorn!-Falou Luke-Vai Lucario use o ataque das Auras!

As auras do Lucario atacaram Xerneas, porém ele usava seu fator de cura.

–Lucario use o ataque ósseo!-Falou Luke.

–Mega-Chifres!-Falou Xerneas.

Os ataques se colidiram assim como uma luta de espadas, porém só Lucario ficou exausto no final.

–Raio Lunar!-Falou o Pokémon Lendário.

Lucario foi derrotado.

–Volte Lucario -Falou Luke- Fletchinder use o Lança-Chamas!

Pela primeira vez Xerneas não pode usar o fator de cura por que ele estava distraído.

–Agora use a Picada!-Falou Luke.

O golpe fora muito efetivo.

–Seu!-Falou Xerneas-Mega-Chifres!

–Esquive Fletchinder!-Falou Luke.

–Fletch!-Falou o Pokémon.

–Agora utilize a Nitro-Carga-Falou Luke.

Esse golpe também foi efetivo.

–Pode voltar Fletchinder- Falou Luke-Utilizarei você outra hora,Vai Charizard!Ativar Mega-Evolução!

Charizard Mega evoluiu para Mega-Charizard X!Então Luke foi dar o comando:

–Vai use a Fúria do Dragão!

O ataque foi Super-Efetivo!

–Agora... –Luke foi interrompido.

–Já chega!-Falou Xerneas- Acabaremos com isso!Raio Psíquico.

O ataque iria à cauda de Charizard.

–Não!-Falou Luke pulando para salvar seu pokémon da morte certa,no fim ele recebeu o ataque.-

–Rooooaar(Luke!)!!!-Falou Charizard.

–Humano- Falou Xerneas confuso- Por que você arriscou sua vida por seu Pokémon mesmo sendo de raças diferentes.

–Por que eu e ele somos amigos- Falou Luke- Xerneas,eu sei que tem humanos ruins, porém há pessoas boas também.

–E como podemos diferenciá-las?-Perguntou Xerneas curioso.

–No início também eu não sabia diferenciar as pessoas- Respondeu ele- Porém eu aprendi a conviver com elas e soube diferenciar quem era uma boa ou má pessoa!Por isso quero salvar aqueles que são importantes pra mim.

O Charizard de Luke voltou ao normal enquanto Luke conversava com Xerneas.

–Me perdoem pela minha ignorância- Falou Xerneas- Você fez com que minha fé nas pessoas retornasse!

–Então a verdadeira batalha começará!-Falou Luke- Volte Charizard,Vai Chesnaugth!

–Raio Lunar!-Falou Xerneas.

–Vai use o Escudo de Espinhos!-Falou Luke.

Chesnaugth conseguiu se proteger.

–Chesnaugth use a fúria das plantas!-Falou Luke.

Xerneas foi enfraquecido.

–Master Ball vai!-Falou Luke, a pokebola se moveu um pouco e parou-Legal eu capturei uma lenda,Xerneas capturado!

De repente uma luz emanou sobre Luke e então ele notou que não só os pokémons foram curados como ele se sentia mais que pronto para derrotar Lyssandre.

Quando ele notou a floresta desapareceu e ele estava na cidade de Anistar e como o professor falou ele,Clara e Carl estavam em Lumiose e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?