Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 40
Capítulo 41: O Ginásio do tipo Psiquico/A Busca Por Xerneas!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/40

Após chegarem a cidade Anistar,Luke equipou no Charizard a Mega-Pedra que o professor deu a ele,agora ele estava pronto para derrotara líder ginásio,ele já preparou seus pokémons.

–Bom amigos me desejem sorte!-Falou Luke.

–Estaremos na arquibancada-Falou Clara dando um beijo nele.

Luke esperou cinco minutos após eles entrarem ele estava montando sua estratégia e quando ele entrou ele viu a líder.

–Desafiante qual é seu nome?-Perguntou a líder.

–Meu nome é Luke- Respondeu ele- E eu vim para uma batalha de ginásio!

–Pois bem...Meu nome é Olympia- Falou a líder-Que a batalha comece!Vai Sigilyph!

–Vai Phantump-Falou Luke.

Batalha Pov.On

–Vai Sigilyph use o raio psíquico!-Falou

–Phantump use a bola das sombras!-Falou Luke.

As bolas das Sombras impediram que o raio de Pokémon inimigo chegassem a Phamtump.

–Sigilyph use o ventania!-Falou Olympia.

O ventania afetou o pokémon.

–Phantump não desista use a hipnose!-Falou Luke e após o pokémon rival sofrer o efeito da hipnose...- Vai use punho sombrio!

E no final o Phantump ganhou.

–Volte Sigilyph- Falou a líder- Você merece um bom descanso,Vai Slowking use o terremoto.

–Slow... -Falou o Pokémon atacando Phantump,ele estava muito machucado por causa da luta contra Sigilyph e não poderia batalhar.

–Volte Phantump -Falou Luke- Vai Chesnaugth use o Mega-Soco!

–Ches!-Falou Chesnaugth indo atacar.

–Slowking!- Falou Olympia- Use a Cauda-Aquática!

No final Chesnaugth e Slowking acabaram tendo um grande impacto por causa dos golpes,porém ambos não iriam desistir!

–Slowking use o Hydro-Bomba!-Disse a líder confiante.

–Chesnaugth use o escudo de espinhos!-Falou Luke, e após Chesnaugth se defender... –Vai use o Raio Solar!

Slowking fora derrotado!

–Pode voltar Chesnaugth!-Falou Luke e então ele pensou- Vamos ver quem ela irá lançar!

–Volte Slowking- Falou Olympia- Você merece um bom descanso!Vai Meowstic!

–Vai Charizard use o Lança-Chamas!-Falou Luke.

–Meowstic use o escudo psíquico!-Falou a líder,após seu pokémon se defender com a técnica- Vai use o Cauda de ferro!

–Vai Charizard use a cauda do dragão!-Falou Luke.

Os ataques se colidiram...

–Agora Charizard utilize o arremesso sísmico!-Falou Luke.

Charizard pegou a Meowstic e fez a técnica.

–Legal!-Falou Luke indo até seu pokémon-Pode voltar Charizard,você pode descansar!

–Pode voltar Meowstic-Falou Olympia- Você merece um bom descanso e quanto a você Luke meus parabéns,é com grande honra que lhe entrego a Insígnia Psíquica.

–Legal!-Falou Luke-A Insígnia Psíquica é minha!

Batalha Pov.Off

Após Luke, Clara e Carl saírem do ginásio o professor apareceu.

–Professor!-Falaram o trio.

–Crianças eu vim lhes avisar que...-Quando o professor foi falar ele imterrompido pois todas as televisões de Kalos ficaram sem ar e Lyssandre apareceu na TV- Tarde de mais...

–Olá habitantes de toda Kalos- Falou o Vilão- Sou Lyssandre líder de toda a Equipe Flare,eu vim lhes avisar que nosso atual mundo está ultrapassando os “limites”,por isso eu decidi criar um mundo “Perfeito”.

Após as televisões voltarem ao normal todos entraram em pânico!Então Luke decidiu fazer uma coisa, ele falou pro professor,pra Clara e pro Carl.

–Pessoal vocês podem eu tenho uma coisa a fazer neste período de tempo: Ir atrás de Xerneas.

–Nesse caso boa sorte!Mas antes pegue isto:A Master Ball,ela captura qualquer pokémon com cem por cento de chance-Falou o professor após dar a Master Ball...-Clara Carl vamos!

Após se despedirem Luke foi curar seus pokémons e após sair do Centro Pokémon...

–Vamos Voar Charizard!-Falou Luke.

Enquanto eles voavam no céu Luke viu Toda Kalos em pânico então Ele viu uma floresta misteriosa que não estava no mapa, e após entrar nela...

–Pode voltar Charizard!-Falou Luke.

Luke então foi entrando cada vez mais na floresta quando viu Xerneas.

–O que faz aqui humano?-Perguntou o Pokémon.

–Eu vim acabar com a crise que Kalos está tendo!-Respondeu ele.

–Pois bem, eu irei com você... -Falou o Pokémon- Se me derrotar numa batalha!

–Eu aceito o desafio!-Falou Luke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?