Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 39
Capítulo 40: Uma batalha em meio a Neve!A chama de Charmeleon!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/39

Luke Pov.On

Eu estava ultrapassando a rota 17 com meus amigos para ver se Xerneas estava lá ou se a próxima cidade havia algum ginásio, nós demos uma parada para lutar contra um treinador chamado Oscar ele tinha um Snover,então eu estava usando meu Charmeleon ,e estávamos batalhando a algum tempo.

Batalha Pov.On

–Vai Charmeleon use o Pilar de Fogo!-Falou Luke.

–Snover-Falou Oscar-Use o Cavar!

Snover conseguiu evitar o ataque de Charmeleon,então Oscar decidiu atacar:

–Agora apareça!

–Charmeleon!-Falou o Pokémon apavorado.

Snover atacou o rival.

–Charmeleon!-Falou Luke-Use o Lança- Chamas!

Charmelon conseguiu contra-atacar e no final Luke Venceu.

Normal Pov.On

Após curarem seus pokémons e os terem retornado para suas pokébolas eles foram ter uma conversa.

–Sabe-Falou Oscar- Eu estou atrás de um templo, Querem ir comigo?

–Claro!-Falaram o trio.

Após chegarem ao templo...

–Dizem que este Templo-Falou Oscar animado- Era uma arena aonde vários treinadores de nossa região batalhavam para saber quem era o melhor treinador entre eles, resumindo era como se fosse uma liga Pokémon!

–Incrível- Falou Carl- Então isso significa que deve ter um antigo Hall da fama!

–Exato!-Falou Oscar- E esse Hall da fama deve mostrar todos os melhores treinadores daquela época.

Então eles chegaram ao Hall e lá tinha imagens de vários treinadores antigos juntos com seus pokémons.

–Incrível!- Falou Oscar- Isso é tão emocionante!Eu estou sem palavras!

–É!-Falou Clara- E o melhor de tudo é que podemos ver isso pessoalmente!

Então após sem querer Oscar Puxar uma alavanca lá estava uma arena.

–Bom Luke- Falou Oscar- Que tal uma revanche?

–Claro!-Falou Luke.

Batalha Pov.On

Eles estavam usando os mesmos pokémons de antes.

–Vai Snover!-Falou Oscar- Use o Raio de Gelo!

–Charmeleon- Falou Luke- Use o Lança-Chamas!

Os ataques se colidiram...

–Vai Snover use o mega soco!-Falou Oscar.

–Charmeleon use o Pilar de fogo!-Falou Luke animado.

Snover fora acertado com um grande impacto!

–E agora-Falou Luke animado-Pra finalizar use a Fúria do Dragão!

E Charmeleon Ganhou!

Batalha Pov.Off

Após saírem do templo,curarem e guardarem seus pokémons Luke,Clara e Carl, se despidiram de Oscar e foram rumo a cidade de Anistar para conseguir sua sétima insígnia,porém quando chegaram a cidade Charmeleon saiu da pokébola e começou a evoluir.

–Char!-Falou o Pokémon mudando de forma e após esse maravilhoso evento... -Rooarrrrrrrr!

–Legal você evoluiu!-Falou Luke

Então Charizard retornou a sua pokébola...

–Bom pessoal-Falou Luke- Agora não tenho dúvidas,meu time está imbatível!

–Isso!-Falaram Clara e Carl animados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?