Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 38
Capítulo 39: Yveltal o Pokémon da destruição!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/38

Batalha Pov.On

Como Sky disse, ela e seu Aromatisse iriam revelar o resultado de seu treinamento agora só restava uma opção para Clara: Atacar o oponente imediatamente.

–Vai Fennekin use a Brasa!-Falou Clara

–Tarde de mais!-Falou Sky- Vai use os Raios da Luz!

Depois do ataque Fennekin ainda estava de pé e então...

–Fennekin use o Pilar de fogo!-Falou Clara.

E no final Fennekin ganhou.

Após ambas as treinadoras guardarem seus pokémons eles foram pro centro Pokémon da cidade de Dendemille.

–Bom tenho que ir gente!-Falou Sky- Até mais!

–Até!-Disseram o trio.

Depois de a Sky sair de cena o professor Sycamore apareceu.

Normal Pov.On

–Olá crianças-Falou ele.

–Professor!- Falou Luke

–Tenho uma coisa pra lhes dizer venham comigo!-Falou ele- E você!

Ash,atual campeão de Kalos apareceu.

–Ash!-Falou Luke-E Pikachu!

–Pika!-Falou o Pokémon do campeão animado.

–Sim pessoal-Falou Ash- Deixem-me explicar a situação como vocês sabem aqui é conhecido por ter um abomasnow que carrega energia,e numa gruta perto da dele está localizado o Yveltal.

–O que??!-Disse Luke.

–E-e-ntão... -Falou Clara.

–Precisamos da ajuda do Abomasnow para ir para essa gruta-Falou Ash-E ele está atrás de vocês.

–Abo!-Falou o Pokémon.

–Bom pessoal-Falou o professor-Vamos indo!

Após chegar a gruta Luke e os outros ficaram na frente dela.

–É enorme!-Falou o campeão surpreso.

–Pika!-Falou Pikachu com a mesma expressão do campeão.

–Bom... -Falou Carl-Vamos indo!

Após entrarem...

–Ora ora-Falou Handson.

–Então você sobreviveu?-Perguntou Ash.

–Sim e agora estou mais que vivo-Respondeu ele-Venha Tyranitar.

Então o Pokémon apareceu Mega-Evoluído.

–Luke, Professor, Ash-Pensou Handson-Me perdoem-Então ele mandou o Tyranitar ataque usando o Hiper-Raio!

–Tyranitar!-Falou o Pokémon.

–Então quando Tyranitar foi atacar...

–Droga se não pensar rápido iremos todos morrer!- Pensou Luke- Vou apostar tudo em você!-Então Luke fez sua escolha-Chesnaugth use o Barreira de Espinhos!

Chesnaugth apareceu e protegeu a todos.

–Valeu amigo!-Falou Luke- E você pai!Por que se juntou a esses caras?!

–Bom acho que não tenho escolha-Falou ele,então ele contou toda a verdade-Filho,eu realmente nunca quis te machucar...Mas Lyssandre está me controlando-Então ele sentiu um choque terrível-Volte Tyranitar!E quanto a vocês, por favor, não deixem...

–Não deixar o que?-Disse Lyssandre interrompendo-Parece que você se deu por vencido hã.

–Nesse caso eu twnho um último pedido-Falou Handson-Luke cuide de todos meus pokémons-Então ele colocou as pokébolas de seus pokémons na mochila de Luke e após fecha-la e devolve-la, ele falou-Pois você agora será o novo treinador deles.

Então Handson tomou uma descarga de cem volts.

–Já chega!-Falou Luke-Vai Chesnaugth ataque o Lyssandre usando o Obelisco!

–Então Gyrados apareceu...

–Gyrados utilize o raio de gelo!-Falou o vilão.

O Pokémon inimigo evitou o ataque com sua técnica, agora era tudo ou nada!

–Gyrados ataque a todos com o golpe que treinamos muito:Use o Fúria do Dragão com força total!

O golpe não poderia ser evitado, seria aquele a morte de todos?!Ainda Não!Handson pulou na frente de todos e absorveu toda a energia e o próprio golpe com sua armadura,então ele acabou deitado no chão.

–Pai!!!!!-Gritou Luke se aproximando.

–De-Falou o Pai- Eu quero ver seu rosto meus próprios olhos-Então ele tirou a máscara, e então seu rosto estava idêntico quando Luke se despedira dele a seis anos atrás.

–Luke, Quero que cuide dos meus pokémons e da sua mãe-Falou o pai,então não só a armadura como o corpo desapareceu feito mágica,quando Luke viu,as pokébolas dos pokémon do seu pai estavam na sua mochila,ele caiu em choro,após enxugar as lágrimas...

–Chesnaugth ...-Falou Luke.

–Ches...?-Perguntou o Pokémon.

–Vai!-Falou ele- Use o Raio Solar!

Num piscar de olhos Gyrados fora derrotado, e após Lyssandre fazer seu Pokémon retornar para sua pokébola...

–Posso ter perdido a batalha... -Falou o Vilão-Mas não a guerra, e temo dizer que chegaram tarde... -Então ele tirou a luva e lá estava a Letra Y,ou seja ele tinha capturado Yveltal-A não ser que capturem XerneasO mundo será meu!

Após Lyssandre desaparecer...

–Pode voltar Chesnaugth-Falou Luke e após o seu Pokémon voltar para a pokébola todos saíram arrasados, mas havia um porém e Luke disse a todos-Ainda falta o Yveltal.

Após Curarem seus pokémons Luke converosou com sua mãe através do computador e contou sobre suas aventuras e sobre seu pai... Luke também depositou os pokémons de seu pai no laboratório do professor após ele e Ash se despedirem além do Abomasnow voltar para sua caverna de gelo.

–Vamos pessoal... -Falou Luke, Ainda não acabou!-Então ele mostrou um belo e otimista sorriso no rosto e começou a pensar-Pai, não irei te decepcionar!

Lyssandre Pov.On

–Agora que encontrei Yveltal,eu tenho forças para invocar a arma!-Falei-É só uma questão de tempo!

O que acontecerá?Não perca os próximos capítulos!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?