Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 35
Capítulo 35:Capturando Phantump!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/35

Normal Pov.On

Um dia se passou depois daquele incidente, Luke estava pensativo,agora ele teria mais do que um objetivo em sua jornada,agora ele tinha três:Ser um mestre Pokémon,Derrotar Lysandre e salvar seu pai além de salvar também o X e o Y,agora eles estão na rota 14...

Luke também tinha que animar o pessoal, eles tinham se reunido uma hora atrás:

–Pessoal, Não podemos deixar a equipe Flare se safar!-Disse Luke- Nós somos treinadores, queremos ser campeões certo?Além disso, eu não vim aqui só com um objetivo, eu também sempre quis fazer amigos fora de Vaniville !Olhe eu sei que parece difícil... -Luke foi interrompido.

–Mas se a gente trabalhar juntos -Completou Clara -Salvaremos a todos!

Então todos ficaram motivados para prosseguir com a jornada a Laverre,um dia depois eles prosseguiram e encontraram um Phantump.

–Nossa!Um Phantump,irei capturá-lo!-Falou Luke.

–Phan...-Falou o pokémon olhando para o grupo então ele correu...

–Espere Phantump!-Falou Luke.

Então a batalha começou...

Batalha Pov.On

–Vai Fletchinder!- Falou Luke- Vai use o Ventania!

–Fletch!-Falou o Pokémon indo atacar.

Phantump conseguiu escapar do ataque e em seguida usou o bola das sombras.

–Amigo use o Lança-chamas!-Falou Luke

Os golpes colidiram-se formando uma grande explosão.

–Phantump!-Falou o Pokémon então ele fugiu...

–Pode voltar Fletchinder- Falou Luke.

Batalha Pov. Off

–Droga eu quase o peguei!- Falou Luke após seu pokémon voltar para sua pokébolas.

–É,mas não se preocupe você tenta na próxima!-Falou Thomas.

–Tem razão!-Respondeu Luke.

Então ele viu caçadores de pokémons caçando e capturando os pokémons do tipo fantasma que estavam na rota.

–Ei os soltem!-Falou Luke.

–Se não o que?-Perguntou o primeiro com ignorância-Escuta esses pokémons valem muito a gente vai enriquecer!

–E quem disse que pokémons valem algo?!-Perguntou Luke - Assim como nós humanos eles não têm preço!

–Ok, então vamos fazer uma batalha Pokémon- Falou o segundo caçador- se ganharmos você nos entrega seus pokémons e se você ganhar libertaremos os pokémons que prendemos não voltaremos mais aqui!

Luke tinha que arriscar, além do mais não era só por que ele era um treinador, era pelos pokémons ele concordou então o mesmo Phantump apareceu,ele queria batalhar com Luke contra aqueles caçadores.

–Certo!-Falou Luke...

–Phan!-Falou o Pokémon...

Cinco minutos depois lá Estava Luke e Phantump contra o Segundo Caçador e um Krokorok.

–Vai use a bola das Sombras falou Luke.

–Krokorok use o cauda de ferro!- Falou o Caçador.

Krokorok evitou o ataque com a técnica então ele começou a atacar phantump.

–Vai Phantump use o confusão!- Falou Luke.

Krokorok ficou confuso e então Luke falou:

–E pra finalizar use a Bola das Sombras!
Luke e Phantump venceram e os caçadores cumpriram a palavra eles libertaram os pokémons e não voltaram mais lá e o grupo prosseguira com a sua jornada...Ao sair da floresta e ir para Laverre o mesmo Phantump apareceu...

–Phant!-Falou o pokémon.

–Você quer que eu capture você?-Perguntou Luke.

O pokémon fez um sim com a cabeça.

–Legal!- Falou ele- pokebola vai!

A pokebola se moveu por uns instantes e depois parou...

–Legal eu peguei um Phantump! -Comemorou Luke...

Então ao curar os seus pokémons,Luke Foi ao computador e pediu pro professor para trocar o Tyrunt pelo Phantump...Após a troca, Luke e seus amigos foram dormir no Centro pokémon e...

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal o que acharam?