Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 34
Capítulo 34 :O lider desapareceu?!A batalha na torre de Lumiose Parte 3:O despertar!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal desculpem a demora,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/34

Batalha Pov.On

Quando Luke e Lucario estavam prestes a atacar...

–Luke!-Falou o professor chegando bem a tempo

–Professor!-Respondeu ele.

–Ora se não temos mais alguém aqui!-Falou Lysandre.

–Lysson pare!-Respondeu Sycamore-Você não é assim!

O vilão então caiu em risadas e então falou:

–Meu velho amigo,eu fico feliz que ainda no fundo eu sou uma boa pessoa para você,mas agora eu tenho assuntos a lidar agora que meu dispositivo tem tudo para despertar os pokémons lendários,eu posso fazer a minha jogada final.

Luke então Botou Lucario na sua pokébola e então o dispositivo de Lysandre foi ativado e então dois pilares:Um azul e um vermelho se moviam do nada e então foram para um lado diferente.

–Esse foi o...-Falou o Professor.

–O despertar!Do X e do Y!-Respondeu o vilão-Bom meu trabalho por aqui acabou só me resta ir atrás dos pokémons!

Luke Pov.On

Eu achava que tudo estava perdido porém nós encontramos o Líder Clemont no armazém da torre e após retirarmos eu e o pessoal nos reunimos passou-se um dia e nesse dia o professor foi nos Explicar quem era o X e quem era o Y.

Explicação Pov.On

Xerneas também conhecido como o pokémon X é o pokémon responsável pela vida em toda a região de Kalos já Yveltal é o pokémon responsável pela destruição,eles podem destruir uma região inteira,a muito tempo eles causaram uma guerra entre eles na qual mudaram toda a região de Kalos,e no qual deixaram um treinador chamado A.Z se transformar em um Imortal junto ao seu pokémon.

Explicação Pov.Off

Luke se lembrava de quem era A.Z era aquele homem que ele viu na montanha e então ele fez uma decisão:

–Eu irei impedir Lysandre de destruir todo o mundo em que vivemos!-Falou Luke.

–Nós também!-Disseram os outros.

–Bom...-Falou Clemont-Eu vim retribuir o favor,por derrotar todos aqueles membros da Equipe Flare aqui estão as suas Insígnias Luke,Jack e Yara.

–Legal!-Falaram os três...

Após se arrumarem e se despedir cada um foi para um lado em busca de ginásios e pokémons além do X e do Y,então Yara e Isabella seguiram seu caminho Thomas também,Luk,Luke,Jack,Carl e Clara seguiram seu caminho além disso eles resolveram uma coisa,cada um recebeu um comunicador,caso houvesse alguma coisa,eles iriam o mais rápido possível para ajuda-los...

Após se registrar na liga pokémon com suas oito insígnias,Jack,Luke e os outros seguiram em frente.

–Yara,Isabella vocês estão bem-Perguntaram Carl e Clara pelo comunicador.

–Claro!-Responderam as duas.

–ótimo! Até!-Falou Carl.

Thomas também ligou ele falou que foi pro ginásio mais próximo em busca de informações era a cidade de Laverre e...

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?