Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 36
Capítulo 36 e 37:O retorno de Henry:Chesnaugth VS Greninja!/A líder de Ginásio de Laverre!Capítulo Duplo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,postarei um capítulo duplo hoje em homenagem a todos vocês que acompanham a minha fic,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/36

Normal Pov.On

Luke junto com os outros foram rumo a Laverre em busca do sexto ginásio, após acordarem eles foram dar um passeio pela cidade, então Luke viu Henry.

–Henry!-Falou Luke.

–Luke, Clara, Carl, são vocês?-Perguntou ele.

–Claro NE!-Falou Luke que depois apresentou a todos que estavam com eles-Então está com quantas insígnias?

–Tenho seis agora- Respondeu o rival-E você?

Luke respondeu que tinha as cinco até agora.

–Então que tal uma batalha?-Perguntou Henry

–Claro!- Respondeu Luke- Eu estava com saudades da batalha.

Então eles foram lá e escolheram um campo de batalha e Carl seria o juiz, Clara gravaria a batalha junto com seu Bulbassaur. E os outros seriam os telespectadores.

Batalha Pov.On

–A batalha será de dois pokémons!-Falou Carl.

–Vai Charmeleon!-Falou Luke.

–Vai Blastoise!-Falou Henry.

–Então ele evoluiu!-Falou Luke- Mas nós venceremos!Vai Charmeleon use a Garra do Dragão!

–Blastoise esquive-se!-Falou Henry, então quando Blastoise se esquivou- Vai use o Mega-Soco!

Charmander foi atingido pelo golpe, porém continuou de pé.

–Obrigado pelo esforço amigo!- Falou Luke- Vai use a Calda do Dragão!

–Blastoise use a Cauda de Ferro!- Falou Henry.

Os golpes se colidiram e como resultado os dois pokémons estavam inconscientes.

–Ambos os pokémons estão fora de combates- Falou Carl- Só falta um Pokémon para cada treinador!

Então após os pokémons retornarem para suas pokébolas Luke e Henry só com trocas de olhares eles já sabiam em qual chamar.

–Vai Chesnaugth!- Falou Luke.

–Vai Greninja!- Falou Henry- Vai use as Shurikens de água!

–Chesnaugth use a Barreira de Espinhos!-Falou Luke.

Chesnaugth se defendeu graças a sua técnica.

–Vai use o Mega-Soco!-Falaram ambos os treinadores.

Os dois socos se colidiram.

–Vai use o Hyper-Raio!-Falou Luke.

–Vai use o Jato-da-Água!-Falou o rival.

Então o golpe do Greninja evitou o Hyper-Raio.

–O que?!-Disseram todos e então Luke começou a pensar:

–Incrível!Ninguém evitou o Hyper-Raio assim!Então esse foi o resultado do treinamento do Henry.

–Vai Greninja utilize o Hydro-Bomba!-Falou Henry.

Então a técnica derrotou o Chesnaugth.

–Chesnaugth está fora de combate!- Falou Carl- O vencedor é Henry!

–Pode voltar Greninja-Falou Henry.

–Pode voltar amigo!-Falou Luke- Você merece um bom descanso!E parabéns Henry!

Após um bom aperto de mãos eles foram curar seus pokémons e após saírem do Centro Pokémon...

–Até Luke!-Falou Henry.

–Até!-Respondeu ele.

Após Henry seguir seu caminho Luke e os outros foram até o Ginásio ,Yara falou que já batalhou ali.

–Boa sorte!-Falo Clara dando um selinho nele.

–Valeu!-Falou ele.

Após Luke entrar...

–Olá desafiante!-Falou a líder-Meu nome é Valerie,a líder do ginásio do tipo fada e quem é você?

–Meu nome é Luke!-Respondeu ele- E eu vim para uma batalha de ginásio!

–Excelente!-Falou a líder animada.

–Vai Mawile!-Falou Valerie

–Vai Fletchinder!-Falou Luke

–Mawile use a Mordida!-Falou a líder.

–Fletchinder evasiva!-Falou Luke e então após Fletchinder esquivar...-Agora use o Lança Chamas!

O ataque do Fletchinder foi super efetivo!

–Mawile use a atração!-Falou Valerie

Fletchinder foi afetado pelo efeito da técnica.

–Pode voltar Fletchinder!-Falou ele- Vai Rhyhorn use o Obelisco!

O ataque do Pokémon fez Mawile ficar inconsciente.

–Pode voltar-Falou Valerie- Você merece um bom descanço!Vai Mr.Mime use o Confusão!

–Mime!-Falou o pokémon o ataque foi super efetivo no Rhyhorn.

–Amigo use o Nitro-Carga!-Falou Luke.

–Rhy!-Falou Rhyhorn,seu ataque quase derrotava o seu oponente.

–Mr. Mime acabaremos logo com esse combate!- Falou a líder- Vai use o- Então ela foi imterrompida.

–Pense de novo!-Falou Luke- Rhyhorn use o terremoto!

Rhyhorn derrotou Mr Mime.

–Meu companheiro pode voltar-Falou ela-Vai Sylveon!

–pode voltar Rhyhorn!-Falou Luke-Eu já sei com quem eu vou!Vai Chesnaugth!

–Vai Sylveon use a Atração!-Falou a Líder.

–Chesnaugth use a barreira de espinhos!-Falou Luke.

Chesnaugth não sofreu o efeito da técnica.

–O que?!-Falou a líder surpresa.

–Chesnaugth use o mega-soco!-Falou Luke.

–Sylveon use a cauda de ferro!-Falou Valerie.

Os ataques colidiram-se e o próximo ataque iria decidir tudo.

–Sylveon use o brilho mágico!-Falou Valerie.

–Chesnaugth use o Raio-Solar!-Falou Luke.

Os ataques colidiram-se e o resultado foi uma nuvem de poeira e só um Pokémon ficaria de pé e o pokémon foi Chesnaugth!

–Legal, Nos vencemos!-Falou Luke indo até seu Pokémon e fazendo-o ele voltar para sua pokébola

–Pode voltar Sylveon- Falou a líder-E quanto a você Luke ,meus parabéns,E é com grande honra que lhe entrego a insígnia Fada.

–Legal eu ganhei a Insígnia Fada- Comemorou Luke e então após derrotar a líder ele e seus amigos foram ao Centro Pokémon.

Batalha Pov.Off

Após curar seus pokémons Thomas, Luk,Isabella,Yara e Jack decidiram seguir seus rumos prometendo que quando se encontrassem eles iriam ter uma batalha bem melhor do que no Mini-Torneio.

–É parece que somos só nós três de novo!-Falou Luke- Mal posso esperar para ir na rota 15!

–É isso ai!-Falou Clara.

–Bom tem um monte de pokémons lá- Falou Carl

–E o que estamos esperando?-Falou Luke.

E assim a jornada de todos continua!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?