Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 24
Capítulo 24:Vs o Charizard de Ferro Parte 4:Uma Luta épica!Uma evolução!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/24

Luke antes de sair para o campo de batalha ele foi substituir o Tyrunt pelo Carbink e saiu do Centro Pokémon, ele viu que a cidade estava vazia e os habitantes estavam vendo de dentro de suas casas.

–Luke!-Falou Clara-Aqui está um último equipamento:Uma mochila-a-jato!

–Obrigado Clara!-Disse Luke que depois de equipa-la deu um selinho em Clara-Agora volte pro Centro Pokémon e assista a batalha!

–Certo!-Falou Ela.

Após Clara voltar para o Centro Pokémon Luke Pegos Charmander e Quilladin, Quilladin ficava na parte de cima na esquerda da mochila e Charmander na parte direita,e Finalmente o Mecha-Charizard apareceu,maior do que a última vez,com um revestimento de metal totalmente novo e resistente.

–Pirralho-Disse Danny-Prepare-se para ser vaporizado!

–Isso é o que nós vamos ver!-Falou Luke começando a voar com seus pokémon.

–Quilladin utilize o Pin Missile!Charmander utilize o Lança-chamas!

Mecha Charizard uitilizou o Garra De Sombras, mas felizmente Luke e seus pokémon conseguiram sair ilesos.

–Droga Luke pense-Falou nosso herói-Já sei!Pessoal o ponto fraco dele é a chama na sua caudamas para isso...Quilladin volte!Vai Carbink!-Então após Quilladin voltar para a sua pokébola,Carbink ficou no lugar de Quilladin.

–Carbink utilize o obelisco na cauda do Mecha-Charizard!-Falou Luke.

–Carbink!-Falou Carbink

Mecha-Charizard ficou um pouco fraco Carbink continuou com o obelisco.

–Volte Carbink!-Falou Luke e após Carbink voltar para a pokébola...-Charmander eu conto com você!

–Char?-Perguntou o pokémon.

–Charmander eu confio totalmente em você!-Falou Luke-Por favor.

–Char!-Falou o pokémon criando coragem.

–É disso que estou falando!-Falou Luke-Vai Charmander utilize o fúria do dragão!

–Charmander!-Falou Charmander afetando e muito o Charizard.

–Demais!-Falou Luke mas quando ele viu de novo, ele viu que o Mecha-Charizard foi destruído pela metade.

–Vamos amigo utilize o fúria do dragão!-Falaram ambos o Luke e Danny.

–Charmander(Desista!)!-Falou Charmander para o Mecha-Pokémon.

–Roooo!(Nunca!)-Falou o Mecha-Charizard.

Então depoi s da conversa quem ficou de pé foi Charmande e com o Mecha-Pokémon destruído...

–Nós voltaremos!-Falaram Danny e Gina desaparecendo.

–Conseguimos!-Falou Luke indo até Chamander.

–Char!-Falou Charmander começando a brilhar, de repente ele se tornou um...-Charmeleon!

–Ei legal! Você evoluiu!-Falou Luke.

–Char!-Falou o pokémon com um grande sorriso no rosto.

–Pode voltar Charmeleon-Falou Luke e após o pokémon voltar para a pokébola...

–Parabén Luke-Falou Ramos-E é com muito orgulho que te dou a insígnia da folha!

–Nossa mas eu não batalhei -Falou Luke.

–Mas isso mostra o que eu o representante da cidade não fiz, e não se preocupe,batalharemos em breve!-Falou o líder voltando para o ginásio.

–Que bom!- Falaram Clara e Carl.

–Bom Luke-Falou Tierno –Vamos ao Centro pokémon!

Após Luke curar seus pokémon.

–Bom Luke, tenho certeza de que voltaremos a nos ver, e se você continuar a sua jornada e for a Usina de Kalos,tem um amigo lá que vai adorar te conhecer.

–Obrigado amigo-Falou Luke.

Então após Luke Clara e Carl continuarem seus cominhos juntos e chegarem a rota 13...

–Pokédex atualizada!Parte montanhosa de Kalos desbloqueada!-Falou a Pokédex de Luke.....

–Incrível!-Falaram o trio.

Enquanto isso no quartel general da Equipe Flare...

–Meu flho-Falou Handson-Estarei te vendo em pouco tempo e te mostrarei o meu pokémon que guardei com um amigo...

Agora Que Luke salvou a Cidade,e a nova parte de Kalos foi mostrada para nossos heróis o que irá acontecer entre Luke e Handson,qual será o seu pokémon?-Muitas respostas serão respondidas nos próximos capítulos portanto fiquem ligados!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?