Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 23
Capítulo 23:Vs o Charizard de Ferro Parte 3: Vs Tierno, preparação contra o Mecha-Charizard.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, obrigado pelas 1.082 acessos,espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/23

Luke estava preste a saber qual golpe dar pois aliais era claro que a combinação de ataques que Tierno fez era impressionante.

–Já sei!-Falou Luke-Quilladin utilize a técnica de Tierno para poder lançar os seus golpes.

–Quilla!-Falou Quilladin.

Então o Blastoise utilizou a técnica .

–Agora Quilladin!-Falou Luke.

–Qui!-Falou o pokémon fazendo o que o seu treinador pediu.

–Beleza amigo!-Disse Luke-Agora utilize o rajada de sementes!

–Quilladin!-Disse Quilladin utilizando a técnica afetando Blastoise mas ele ficou sem nenhum arranhão.

–Boa técnica mas que pena-Falou Tierno-Vai Blastoise utilize o Obelisco!

–Blaast!-Falou Blastoise

–Quilladin!-Disse Luke utilize o Folha-Navalha!-Falou Luke.

–Quillaaa!-Falou Quilladin.

As duas técnicas colidiram-se e então ambos os treinadores já escolheram as suas técnicas.

–Rápido Blastoise utilize o Hydro-Bomba!-Falou Tierno.

–Vai Quilladin utilize o Raio-Solar!-Falou Luke.

Ambas as técnicas foram colididas então isso causou uma grande super-nova.,e quando a Super-Nova desapareceu os dois pokémon estavam intactos só que uma coisa aconteceu:Blastoise perdeu a batalha.

–Legal!-Falou Luke indo até Quilladin.

–Quilla!-Falou Quilladin.

–Pode voltar Blastoise-Falou Tierno-Parabéns Luke,Quilladin, vamos ao Centro Pokémon.

–Certo!-Falou Luke-Pode voltar Quilladin!

Então após Quilladin retornar Luke e Tierno forem ao Centro Pokémon e após curarem seus pokémon e Luke fora se arrumar para grande batalha.

–Olha só pra você!-Falou Tierno-Não se preocupe eu,Ramos,Clara e Carl estaremos na base para te dar dicas, aqui está seu equipamento,utilize esse equipamento para nos escutar.

–Certo-Falou Luke-Agora Tierno eu irei realizar minha missão!

Um Dia depois......

–Pronto Luke?-Perguntou Ramos

–Eu já nasci pronto!-Falou Luke indo direto para fora da base.

Enquanto isso na Base do Mecha-Charizard.

–Gina-Já atualizou a nossa arma?-Perguntou Danny.

–Claro!-Disse Gina-Quando menos esperarmos aquele pirralho e seus pokémons já terão virado Churrasco!

Então Gina abriu e portão e mostrou a Danny.

–Meu Arceus Gina!-Falou Danny-Você é um gênio!Essa nova atualização vai servir muito bem.....

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?