Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 25
Capítulo 25:A Usina de Kalos


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/25

Como visto no capítulo anterior Luke e seus amigos conseguirão salvar a cidade do Mecha-Charizard além da evolução de Charmander para Charmeleon,atualmente nossos heróis estão na rota 13.

–Ali pessoal!-Falou Luke-A grande Usina de Kalos!

–Wow!-Falaram Clara e Carl.

–Não acredito!-Falou Luke-Será verdade?

–Do que?-Perguntou Clara.

–Durante uma vez ao ano o cientista amigo do Tierno:Trevor vem a esse lugar com a função de testar esse lugar,além de também ter várias invenções,pokémon e arenas!

–Incrível!-Falou Carl.

–E o que estamos esperando vamos logo!-Falou Luke-Vamos!Também é permitido os turistas,viajantes ou treinadores como nós entrarem!

Após entrarem Luke,Clara e Carl ficaram maravilhados com o que viram e lá estava todos os cientistas mais famosos de Kalos incluindo o professor.

–Professor!-Falaram o trio.

–Oi um momento!-Falou o professor,que após chegar ao trio começaram uma conversa-Então como vão indo?

–Estamos bem!-Falaram o trio.

–Luke tenho um assunto a falar a sós contigo-Falou o professor seriamente.

–Tudo bem,Um momento pessoal-Falou ele.

–Certo!-Falaram Clara e Carl.

–Luke tem um homem que eu conheço que quero que você sabe-Falou ele-Você viu o cavalheiro negro da equipe Flare?

–Sim-Falou ele-Professor,é verdade que ele conhecia meu pai?O senhor já conheceu ele?

–Sim-Falou ele-Pra ser sincero eu vou ter de falar a verdade...Luke ele era seu...

Infelizmente ele fora interrompido pelo alarme que acabou de soar...

–Atenção nós temos invasores!-Falou o cara pelo microfone.

Enquanto isso fora da usina a poucos quilômetros...

–Atenção soldado!-Falou Handson-Se nós tomarmos aquela Usina nósm teremos consumida todas a energia de Kalos, nós temos de ir até o painel!Estão comigo?

–Sim!!!!!!!!!!!-Falaram os recrutas.

–Então atacar!-Falou Handson.

Em quanto isso na Usina...

–Atenção homens!-Falou Trevor aparecendo-Todos aos seus postos!!!!!Garoto quem é você?

–Sou Luke e esses são Clara e Carl-Falou Luke.

–Entendo o garoto que Tierno falou-Falou ele-Por favor nos ajude!

–Certo!-Falaram o trio.

–Professor depois você me conta tudo bem?

–Certo!-Falou o professor.

Logo os recrutas entraram pelas portas e janelas e a Usina virou um campo de batalha.

–Droga!-Pensou Luke-Eu tenho de achar quem está por trás disso!

Logo Luke viu Handson indo até a sala de controle, e Luke entrou logo em seguida.

–Pessoal vamos nos separar tenho uma coisa que eu quero fazer-Falou Luke.

–Certo!-Falaram Clara e Carl.

Após Luke entrar...

–Espere!-Falou Luke-Handson,você conheceu meu pai?

Handson parou e disse:

–Sim,vamos fazer um acordo vamos batalhar e eu direi quem realmente sou tudo bem?

–Claro!-Falou Luke-Vai Lucario,Quilladin!

–Vai Charizard!-Falou Handson-Está na hora de por você em ação,Vai Tyranitar!

–Espere eu me lembro deles!-Falou Luke.

Flashback:

–Pupitar,Charmeleon,Ponyta,Pancham voltem aqui!-Falou Luke quando criança brincando com eles.

–Filho-Falou Handson-Aqui está uma dica!Se quiser pegalos utilize o cipó das árvores!

–Obrigado Papai!-Falou Luke-Agora pessoal preparem-se não vou perder de novo!

Fim do Flashback

–Espere ai eu conheço eles!Eles eram o pokémon do meu pai!O que você está fazendo com eles?!-Perguntou Luke.

–Não é da sua conta-Falou Handson-E você tem certeza que são eles mesmo?

–É sim eles eram meus amigos,eu pensei que eles morreram ao lado do meu pai na Guerra!-Respondeu Luke-Handson,o que aconteceu com meu pai?

–Você acha que isso é problema meu?-Falou Handson.

–Chega!-Falou Luke-Quilladin use o Pin-Missel,Lucario o ataque de aura!

–Tyranitar utilize o obelisco,Charizard o Lança-chamas!-Falou Handson.

–Os ataques não deram nenhum efeito em ambos os times exceto para o de Luke,eles eram muito fortes.

–Pessoal,Podem voltar-Falou Luke machucado pois também fora atingido pelos golpes E após seus pokémon voltarem para as suas pokébolas,Handson também mandou seus pokémon de volta para as suas pokébola também.

–Luke,Você sabia o que aconteceu com seu pai?-Perguntou Handson.

–Não, o professor ia me dele e de você falar até que você chegou junto com eles-Respondeu Luke.

–LUKE,EU SOU O SEU PAI!-Falou Handson.

De repente Luke ficou imóvel por alguns segundos.

–Filho me perdoe-Falou Handson cortando a ponte que os separava.

E Luke caiu junto com ponte, e algumas horas depois ele fora achado inconsciente...

Flashback:

–Papai quando eu crescer vou querer ser igual a você!-Falou Luke.

–Quem sabe um dia filho...-Falou ele

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Senhora...-Falou um soldado-Meus pêsames...

–Luke ouvira ao lado de sua e viu que a única coisa que sobrara de seu pai era uma bandana azul...

Fim do Flashback

Depois do incidente...

–Luke você está bem?-Perguntou Clara-Você foi resgatado agora pouco...

–Clara, eles conseguirão?-Perguntou Luke deitado na enfermaria,as pokébolas deseus pokémon estavam numa mesa ao lado dele.

–Não-Respondeu ela-Não sei por que mas eles escaparam na hora em que chegamos.

–Clara por favor me deixe sozinho...-Falou Luke.

–Certo...-Falou Clara indo e fechando a porta para ele repousar.

Luke cobriu o rosto com os braços chorando, pois aquilo que Handson disse era para ele, magoou muito,pois ele jamais imaginaria que o pai dele sobrevivesse e retornasse como um membro da Equipe Flare...

Depois desse Trágico incidente o que acontecerá com Luke?Muitas resposta serão encontradas nos próximos capítulos portanto fiquem ligados!

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?