Me And You escrita por BecaM


Capítulo 13
Promessas Não Cumpridas & Contratos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso, eu estou em semana de prova, trabalhos para entregar, aulas extras e outros problemas pessoais... (por favor não maliciem)...
Então, tenho um aviso: A partir de agora vou postar apenas nas sextas, sábados e domingos. SE POSSÍVEL postarei outros dias da semana.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/13

POV Ally

Assim que Austin pegou o papel com as partituras, ele me abraçou, um abraço breve já que Trish nos interrompeu:

– A-Hãm. - "disse" ela fingindo estar com tosse - Eu ainda não terminei. Ally foi bom você ter entregado a música para o Austin, e Austin ensaie essa música até você se cançar dela de tanto cantar. Pois daqui duas neste final de semana você terá uma entrevista com o maior empresário musical de Miami, Jimmy Starr.

– Isso é sério?!! - gritamos Austin e eu em uníssono, porém de maneiras diferentes.

– É sério sim, eu liguei para ele todo dia depois da escola quando o vídeo do Austin virou um sucesso, de tanto eu insistir ele aceitou.

– Isso é demais!! - disse Austin abraçando Trish.

– Pois é. - falei desanimada.

– Que foi Ally? Não ta feliz com o suposto-futuro-contrato do Austin? - disse Dez.

– Não é isso, é que... A Kira é a ex do Austin e ela é filha do Jimmy, então se você for aceito na gravadora você provavelmente terá que trabalhar perto dela também. E não é só porque ela é ex dele que eu me desconfortável com esta hipótese, não é só mais uma cena de ciúmes. É que eu tenho vários motivos para não gostar que ela trabalhe perto de mim (já que sou a compositora do Austin). - expliquei.

– Ah é? Quais motivos? - perguntou Dez.

– 1) Ela acabou com a minha vida; 2) ela me odeia 3) eu não suporto ela 4) ela dá em cima de todos os garotos que ela vê 5) ela vive me dando apelidos irritantes e nada criativos 6) ela é a ex do Austin e como eu já disse 8) ELA NÃO ME SUPORTA e por fim 9) tenho certeza que assim que ela souber que estamos juntos ela vai fazer de tudo para nos separar.

– São muitos motivos - disse Austin lentamente e aparentemente confuso.

– Austin, eu sei que parece que eu só estou pensando em mim e que estou bancando o tipo de namorada ciumenta mas não é isso, acredite em mim, eu quero o seu sucesso tanto quanto você quer. - disse virando-me para ele.

– Eu acredito em você. E inclusive, existem vários empresários em Miami, algum deles vai adorar me contratar.

Eu sorri para ele e beijei sua bochecha (tive que ficar na ponta dos pés para alcançá-lo). Ele riu.

– Eu vou ter sérios problemas em relação a nossa diferença de altura. Eu vou me arrumar, tenho que ir para a loja.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Tomei um banho, escolhi minha roupa, me vesti arrumei o cabelo, peguei minhas coisas e saí. Quando cheguei na sala eles estavam sentados no sofá conversando.

– Gente eu vou indo, podem ficar quanto tempo quiserem só arrumem tudo antes de sair e fechem a porta. Austin você ta de folga hoje, e... Ah! Avisem para a professora que eu não vou para o ensaio hoje.

– Ally espera. - disse Austin levantando do sofá - Passa lá em casa depois do trabalho. Meu pai certamente vai querer conhecê-la.

– Claro, aproveito e pego os meus livros para estudarmos pra prova final.

– Droga. - murmurou ele.

– Se acostuma. Você vai ver que com a minha ajuda você vai passar no mínimo com um B na média. Agora eu realmente preciso ir.

Peguei meu skate e virei-me para o Austin.

– Qualquer coisa eu estou no celular. - falei sorrindo, em seguida lhe dei um beijo.

Saí de casa e fui em direção ao shopping.

POV Austin

Assim que Ally saiu, voltamos a falar sobre o contrato, exatamente isso que você ouviu, estávamos falando do contrato e quando Ally saiu do quarto mudamos de assunto.

– Você vai na entrevista.

– Como? Eu disse para a Ally que não iria.

– A gente combina de fazer algo diferente, como uma apresentação sua no shopping, na qual o Jimmy vai ir por "coincidência". -disse Trish.

– Legal, mas como a gente conta para ela?

– A gente fala que ele insistiu para contratá-lo.

– Eu não sei não gente... - falei.

– ... Além disso a Ally gosta de te ver cantar.

– Mas ela também gosta de honestidade. - disse - Escuta, eu finalmente estou namorando com uma garota que eu realmente gosto e não vou arruinar isso mentindo para ela e fazendo uma coisa na qual ela me pediu para não fazer por ela.

– Eu tenho a solução. - disse Dez.

– Adorariamos ouvir, contanto que não tenha animais de zoológico e nem comida. - disse Trish.

– Não tem nada disso. É a coisa mais simples do mundo. A Ally deixou bem claro que não quer esse contrato por causa da Kira, é só o Austin não se envolver com ela, a não ser que seja algo extremamente profissional.

– Ótima ideia Dez! É simples e fácil, afinal eu não pretendo ter mais nada com a Kira. Nunca! - falei.

– Ta decidido, a apresentação, o julgamento do Jimmy e depois contar tudo para a Ally. - disse Trish.

Ficamos mais um pouco na casa da Ally, esperamos até dar duas da tarde. Arrumamos a sala e a cozinha. Trish e Dez foram para casa e eu saí um pouco depois pois não estava conseguindo encontrar a minha jaqueta. Assim que encontrei saí da casa, tranquei a porta e pus a chave em um vaso do lado da mesma.

Assim que cheguei em casa tive uma grande surpresa ao encontrar minha mãe sentada com um homem no sofá. Quando perceberam que eu havia chegado meu pai veio até mim. Ele me abraçou forte e eu retribui.

– E aí filhão!

– Oi pai. - falei meio sem reação.

– Então, como ta a Kira? - perguntou ele.

– A gente terminou ano passado.

– Ah. Então quem é a sortuda que está namorando o meu filhão? Eu conheço?

– Conhece sim. Não sei se lembra dela, Ally Dawson.

– A filha do Lester? Aquela garotinha que brincava com você quando era pequeno?

– Essa mesma.

– Achei que vocês tinham brigado aos dez anos.

– Sim, mas já resolvemos.

Sentamos no sofá e contamos tudo o que aconteceu nos últimos seis anos. Como eles estavam me esperando, ainda não haviam almoçado. Comemos, assistimos a gravação da primeira vitória do time do meu colégio na qual eu havia participado e marcado o ponto da vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais eu prometo!! Desculpa se foi curto demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.