Me And You escrita por BecaM


Capítulo 12
A-Austin?!


Notas iniciais do capítulo

Quem gosta de drama e romance levanta a mão!! o/

Boa Leitura!!

Ps.: Quem está acompanhando a fic por favor favoritem-na, assim vocês me deixam muito mais empolgada para continuá-la!! OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/12

POV Ally

Não me lembro ao certo do que aconteceu após eu desmaiar, mas lembro perfeitamente do que aconteceu quando eu acordei.

Assim que abri os olhos notei que estava em um celeiro muito velho e imundo. O lugar era escuro era iluminado apenas pelas falhas no telhado. Tentei escapar mas meus pés, mãos e braços estavam amarrados. Alguns minutos depois, o portão do celeiro se abre.

– Bom dia minha linda. - disse Elliot entrando no celeiro.

– Ah vai se foder Elliot! Me tira daqui agora!! - gritei.

– Eta estressadinha! É melhor você se acalmar pois vai ficar aqui por um bom tempo.

– O que você quer?

– Eu quero de volta o que tiraram de mim.

– E o que eu tenho haver com isso?!

– Você está mais envolvida nisso do que imagina. No campamento de verão lembra? Último encontro dos campistas de 2007. Estávamos sozinhos na cabana e você pulou fora na hora H.

– Ah fala sério Elliot! Éramos crianças!

– Não estou falando de você e eu. Estou falando que você estava prestes a se aliar a mim contra o Austin. Mas você tinha que dar uma de virgem maria e cair fora.

– O que o Austin tem haver com isso?

– Ele é o motivo de você estar aqui. Ele tirou de mim a minha namorada, meu pai e os meus amigos. É pouco para você?

– Mas se você quer se vingar dele, por que me sequestrou?

– Fácil. Eu pensei muito tempo em como me vingar dele. Então pensei: Porque não atingi-lo usando o que mais importa para ele? Ou seja, você. Agora calada, nós vamos mandar um vídeo para o seu queridinho.

Elliot pegou seu computador e entrou no Skype, chamou Austin para uma chamada de vídeo, ele aceitou na hora. Elliot pôs o computador no meu colo assim que Austin apareceu na tela.

– A-Austin? - falei nervosa.

– Ally?! Você ta bem? O que aconteceu?

– Austin me ajuda. Por favor! - disse começando a chorar.

– Ally, Ally calma. Me diz, onde você tá.

– Ela não falar nada para você. - falou Elliot pegando novamente o computador.

– Elliot?! O que você fez com ela?

– Nada, por enquanto. E se você fizer tudo o que eu pedir, ela vai continuar inteira.

– O que você quer?

– Meu pai de volta! E é melhor você me arrumar um jeito de conseguir isso, ou se não... Você tem 24 horas Moon! 24 horas!

– Não encoste nela ou eu vou te...

Elliot abaixou a tela do computador antes de Austin terminar a frase. Sentou-se ao meu lado e disse:

– Você ouviu, se comporte ou acabo com a sua raça e com a do seu amiguinho.

Ele saiu e fechou o portão, deixando me sozinha na escuridão do celeiro.

POV Austin

Assim que Elliot terminou a chamada de vídeo, liguei para o Dez. Assim que ele chegou na minha casa, pedi para que ele rastreasse o computador que foi usado para fazer a chamada de vídeo, ele encontrou em meia hora: BrownsVille, 261. Ligamos para o delegado, ele nos disse que assim que anoitecer estaria na frente da minha casa. Ligamos em seguida para Trish, Dallas e o Sr.Dawson, avisamos a todos sobre o resgate.

Assim que anoiteceu, todos já estavam na minha casa, a polícia chegou e fomos para a estrada. Dez e eu fomos com o delegado em uma das quatro viaturas da polícia, Trish, Dallas e Sr.Dawson foram no carro da minha mãe. Dez foi guiando o motorista com seu GPS até o local exato.

– É aqui! BrownsVille, 261. - disse ele.

– Mas aqui só tem um celeiro velho.

– Olha ali o carro do Elliot. - falei apontando para um Peugeot 207.

– Vamos.

Nos reunimos e planejamos a entrada.

– Johnson, Miller e Austin venham comigo. Jeremy, Kato e Claiton cerquem o local, o resto permaneça aqui em silêncio.

– Nem pensar! O Austin fica aqui! - falou minha mãe.

– Mãe, não vai acontecer nada. - falei.

Segui o delegado até o celeiro. Um dos policiais chutou o portão, que abriu fazendo o maior barulho. Assim que a porta se abriu, vi perfeitamente, Elliot segurando um revolver 38 e apontando-o na cabeça de Ally. Ally estava sendo segurada a todo custo por ele, percebia-se só de ver seus olhos, que ela estava apavorada.

– Elliot, solte a arma e se entregue. Não faça com que isso seja mais difícil do que tem que ser.

– Ah vai se foder! Um passo e eu acabo com ela. - disse ele irritado.

Percebi que atrás dele havia outra porta um pouco menor, saí do celeiro e avisei um dos policiais que cercaram o lugar sobre a porta. Voltei correndo para onde estava antes. Não demorou muito para a polícia tomar uma atitude, o policial que eu havia falado arrombou a porta atrás de Elliot e lhe deu um choque no ombro, que fez com que ele caísse e soltasse o revolver.

Ally correu até mim e me abraçou, assim que a abracei pude ouvir ela chorar, afastei-a e segurei seu rosto e tentei acalmá-la.

– Calma, calma. Ta tudo bem agora. - falei abraçando-a novamente.

Sr. Dawson Trish e Dallas correram até nós assim que viram Elliot sendo levado até uma das viaturas. Sr. Dawson correu até Ally e a abraçou. Trish fez o mesmo porém afastou-se de Ally e disse:

– Você quase me matou de susto sua doida! - disse ela.

Dallas abraçou-a também e em seguida, ela me abraçou novamente. Ela estava realmente apavorada. Voltamos para os carros: Ally, Trish, Dez, Sr. Dawson e eu no carro da minha mãe (E sim, cabem todos no carro). Dallas foi com um dos policiais que levaria ele para casa

Chegamos na casa da Ally, minha mãe foi para a minha casa, todos já haviam entrado na casa dela e eu pedi para conversar com Ally do lado de fora.

– Você não tem ideia de como eu fiquei preocupado com você. - falei.

– Obrigada. - disse ela me abraçando - Você prometeu que estaria do meu lado o tempo todo e manteve a promessa.

– Eu disse que podia confiar em mim.

– Agora eu sei disso. E não tenho dúvida alguma.

– Posso fazer uma pergunta?

– Diga.

– Se eu te pedisse em namoro, você aceitaria?

– Está me pedindo em namoro?

– Estou. - disse sem graça - Então, aceita?

– Vou pensar. Quer entrar? O Dez e a Trish vão dormir aqui hoje.

– Claro. Eu adoraria.

Entramos e sentamos no sofá com Dez e Trish, conversamos sobre diversas coisas. Em um certo momento, Ally subiu para o seu quarto e foi por um pijama, desceu e estava linda como sempre. Decidimos assistir um filme, e para a minha felicidade assistimos Harry Potter e as Relíquias da Morte!! Desta vez Ally e eu ficamos no sofá e Dez e Trish ficaram no chão (tomaa! Brinks).

Assim que o filme acabou, Dez e Trish já haviam dormido. Ally e eu ficamos conversando um pouco:

– Quando foi que... Você, começou a gostar de mim? - disse ela sem graça.

– Enquanto eu fiquei cercado por aquelas garotas ontem no shopping eu vi que tinha umas muito gatas, mas a única que me interessava estava perto do carrinho de acessórios para celular.

– Você é bobo. - disse ela se acomodando do meu lado.

– Ta com sono?

– Um pouco.

– Boa noite. - falei dando um beijo na testa dela.

Fechei os olhos e adormeci.

*Na manhã seguinte*

Assim que acordei vi um papel grudado na minha testa, peguei-o e li:

"Aceito."

Sorri e vi Ally parada no corredor da sala segurando um papel rosa em forma de coração. Levantei do sofá e a abracei. Agora é oficial, posso dizer para o mundo inteiro que eu Austin Moon estou namorando com Allycia Dawson.

– Você adora um mistério não é? - perguntei.

– Amo. - disse rindo e em seguida me beijou.

Assim que nos separamos eu sorri, e percebi que tínhamos plateia.

– Ownn, que fofo. Agora já podem admitir que estão namorando. - disse Trish.

– Tudo bem, agora admito que estamos namorando oficialmente.

– Isso é muito clichê. O mocinho salva a mocinha, ela se apaixona e eles ficam juntos. - falou Dez.

– Dez e sua comparação de filmes clichês com a vida real. Meu pai ta em casa? - perguntou Ally mudando de assunto.

– Não ele foi pra loja de manhã cedo. Ah e Austin a sua mãe ligou, ela mandou te dizer que o seu pai chega amanhã de tarde. - falou Trish.

– Beleza. Mas porque você queria saber se o seu pai estava em casa?

– É que quando ele fica em casa, ele não sai da minha sala de música. É um quartinho pequeno, nada de mais. Eu já volto. - disse Ally.

Ela passou pelo corredor e entrou em um quartinho escuro. Depois de alguns minutos, ela saiu de lá com um conjunto de partituras e me entregou.

– O que é isso? - perguntei.

– Sua nova música.

– The Way That You Do? - ela assentiu - Quando você compôs.

– No dia da sua apresentação, antes da Trish vir aqui, eu ia te entregar depois do show. Então aí está.

– Só você mesmo. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.